Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
About
Por causa das condições climáticas ideais e terrenos variados, os famosos começaram a chegar em Los Angeles para começar a sua vida. Mas por trás do brilho hipnotizante e glamour, muitos acham: "oh tão atraente é o teu lado mais sombrio”. Escândalos e mentiras são tão comuns como verdades neste mundo. Exposição significa dinheiro e hoje em dia as exposições são cada vez piores e cada vez mais excessivas.
Fórum Irmão
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Quarto de Kyle e Abbie - Página 8 EmptySeg Jun 22, 2015 1:39 pm por Abigail Wales

» Itália
Quarto de Kyle e Abbie - Página 8 EmptyQua Fev 11, 2015 4:07 pm por Kyle Grant

» Quarto de Kyle e Abbie
Quarto de Kyle e Abbie - Página 8 EmptySáb Out 18, 2014 11:56 pm por Abigail Wales

» Varanda
Quarto de Kyle e Abbie - Página 8 EmptySáb Ago 02, 2014 5:12 pm por Abigail Wales

» Jardim com piscina
Quarto de Kyle e Abbie - Página 8 EmptyQua Jul 16, 2014 11:19 pm por Abigail Wales

» Cozinha
Quarto de Kyle e Abbie - Página 8 EmptyTer Jun 03, 2014 7:24 pm por Kyle Grant

» Quarto da Rosie
Quarto de Kyle e Abbie - Página 8 EmptySáb maio 10, 2014 3:48 pm por Kyle Grant

» Quarto do Jonathan
Quarto de Kyle e Abbie - Página 8 EmptyQua Jan 15, 2014 10:25 am por Katerina Graham

» Sala de estar
Quarto de Kyle e Abbie - Página 8 EmptyDom Jan 05, 2014 9:13 pm por Katerina Graham

Parceiros
New Orleans Quarto de Kyle e Abbie - Página 8 15610607_LFuhG button button
Parceria
button
Manda MP à Admin para fazeres parceria.

Quarto de Kyle e Abbie

2 participantes

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 8 Empty Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant Dom Jan 26, 2014 7:44 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Kyle e Abbie - Página 8 Tumblr_n00xh7AfHT1rcul2lo1_500
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto de Kyle e Abbie - Página 8 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Abigail Wales Sáb Jul 26, 2014 12:21 am

Contrariamente ao que eu esperava que não acontecesse, o meu sono foi tudo menos calmo. Pelos vistos nem a noite de amor com Kyle era suficiente para afastar todos os maus pensamentos que tinha. Podia ter sido suficiente para os afastar durante algum tempo, mas não o necessário. Desta vez o pesadelo não se passou no casebre onde tinha estado presa durante estes dias, mas sim dentro do nosso próprio quarto. Éramos eu, Kyle e Jace e como sempre, ele estava a tentar tirar-me dos braços de Kyle. Porém, para tornar as coisas ainda piores do que já eram, ele trazia uma arma na mão e murmurou-me a frase ''Se não ficares comigo também não ficas com ele'' antes de disparar para o peito de Kyle que, apesar de eu estar aos gritos, não acordava.
- Não! - gritei de repente, abrindo os olhos da mesma forma e quando consegui sair daquele pesadelo, apercebi-me de como as lágrimas escorriam abruptamente pela minha cara. Arregalei os olhos à procura de ar, e ainda atordoada com tudo o que se tinha acabado de passar na minha cabeça, remexi-me na cama, apalpando a mesma à procura de Kyle.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 8 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant Sáb Jul 26, 2014 1:07 am

Comecei a despertar quando senti um murro no meu peito e sentei-me na cama esfregando os olhos para acordar e poder fazer-lhe o mesmo - Abbie - chamei baixinho e depois de estar minimamente acordar, agarrei-lhe nos braços, tentando-os fazer parar de se mexerem e assustei-me ligeiramente ao ouvir o seu grito - hey - murmurei tranquilamente, sabendo que agora já estava acordada - hey, está tudo bem - puxei-a para mim - estás aqui comigo - fechei os olhos encostando a minha cabeça à sua. - está tudo bem - murmurei.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 8 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Abigail Wales Sáb Jul 26, 2014 1:41 am

Eu sentia o coração a bater de forma tão apressada no meu peito que temia que ele mo pudesse saltar a qualquer momento. Era mais forte do que eu, por muito que eu tivesse consciência de que nada daquilo era real, eu não conseguia deixar de ficar em pânico. Engoli em seco, com as lágrimas a deslizarem-me cada vez em maior quantidade pela cara e assim que senti uns braços em redor do meu corpo, cheguei a tentar afastar-me, até perceber que era Kyle. Arregalei muito os olhos, agarrando-me ao seu corpo logo de seguida e abanei a cabeça enquanto soluçava.
- Ele tinha uma ama..- murmurei ofegante.- ele tinha uma arma e..ele..tu..- abanei muito a cabeça, sentindo o choro intensificar-se.- ele disse que eu também não podia ficar contigo se não ia ficar com ele.- cheguei-me para ele o mais que consegui.- ele não pára de te tirar de mim Kyle.- funguei.- ele não desaparece.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 8 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant Sáb Jul 26, 2014 2:21 am

Juntei as sobrancelhas quando me começou, ao que parecia, explicar o que se tinha sido o seu sonho e suspirei baixinho passando os dedos pelas suas bochechas, limpando-lhe as lágrimas - Abbie - murmurei - tem calma, eu estou aqui, ele não te tirou de ti - beijei-lhe a cara toda e comecei a levantar-me, fazendo com que ela também o fizesse - vamos apanhar ar, vai fazer-te bem - a mim fazia, a ela não devia ser muito diferente, andei lentamente até à janela e abri-a, puxando-a comigo para que nos sentássemos no banco. - pronto - abracei-a com força.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 8 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Abigail Wales Sáb Jul 26, 2014 8:33 pm

Eu sabia que tudo o que supostamente tinha acabado de acontecer não passava de um sonho, eu sabia que Kyle continuava ali comigo e que Jace estava preso, mas não conseguia não me afectar com tudo aquilo. A imagem de Kyle inanimado ao meu lado, não me saía da cabeça..Fechei os olhos enquanto soluçava, sentindo os lábios de Kyle por toda a minha cara e tentei focar-me nos seus beijos para me tentar acalmar. Passei também eu as mãos pela minha cara, tentando de alguma forma secar as lágrimas, que não paravam de cair, e levantei-me da cama quando Kyle também o fez, seguindo-o para onde quer que fosse que estivéssemos a ir. Engoli em seco, sentindo o choro acalmar aos poucos e depois de me sentar ao seu lado, abracei-me ao seu corpo, escondendo a cara no seu pescoço.
- Quando é que ele vai desaparecer das nossas vidas? - perguntei baixinho, sentindo o meu queixo tremer.- eu não aguento mais.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 8 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant Qua Ago 06, 2014 1:22 am

Era hoje. Saber que tinha que ir a tribunal e saber que o tinha que ver estava a deixar desesperado. Principalmente porque tinha que o ver e não podia fazer nada. Não podia partir-lhe aquela cara, arrancar-lhe os olhos, os dedos, as mãos, desmembra-lo em todos os sítios em que isso era possível fazer. 
Os meus pensamentos foram interrompidos assim que ouvi Abbie cumprimentar-me com um bom dia. Sorri levemente -Bom dia - murmurei abraçando-a com força e beijando-lhe a testa enquanto ela despertava aos poucos - não, eu dormi um bocadinho - encolhi os ombros esfregando os olhos. Não queria preocupa-la mas também não era totalmente mentira. Não tinha sido só por causa dela e tinha dormido uns minutinhos. Beijei-lhe a testa para tentar mudar-lhe os pensamentos e foi nesse momento que ouvi a vozinha de Rosie a resmungar baixinho como um ratinho e gemer. - Fica aqui, eu vou busca-la e trazê-la, não te preocupes - levantei-me antes que ela dissesse que ia ela e fui buscar a minha princezinha ao quarto. - Olá pequenina - sorri quando ela se calou assim que foi para o meu colo e beijei-lhe a testa embalando-a nos meus braços mas ela estava demasiado desperta para se acalmar e adormecer de novo - vamos à mamã - disse enquanto voltava de novo para o quarto e sorri a Abbie - a pirralha deve ter fome, queres ir tomar o pequeno almoço primeiro? - perguntei a Abbie enquanto dava festas nas costas de Rosie.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 8 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Abigail Wales Ter Ago 12, 2014 6:30 pm

Se havia uma coisa na qual não era bom, era a mentir-me. No mesmo instante em que ele respondeu à minha pergunta, eu soube que o seu suposto bocadinho era pouco mais do que alguns minutos. Mas, apesar de eu ter conseguido dormir um pouco mais, eu não podia culpá-lo. Eu sabia que dia era hoje e o que é que ia acontecer, não o estava só a afectar a ele. Só a ideia de Kyle estar frente a frente a Jace deixava-me fora de mim. Limitei-me a assentir face à sua resposta, tentando que os seus braços em redor do meu corpo me deixassem mais descontraída, o que chegou a acontecer, pelo menos até ouvir a voz de Rosie do outro lado do alcustador. Levantei de imediato a cabeça, pronta para me levantar da cama também quando Kyle me impediu, dizendo que a ia buscar. Deixei que o fizesse, voltando a recostar-me na cama. Se calhar era por isso que tinha tido aquele pesadelo, por saber que hoje era o dia em que íamos finalmente fazer com que Jace pagasse por tudo o que já nos tinha feito. E, por muito bom que tudo isto soasse na minha cabeça, eu não conseguia ficar descansada. Aliás, só de pensar no que ainda estava para acontecer, sentia um enorme nó formar-se no meu estômago e preencher todo o meu corpo, ao ponto de me deixar sem respiração. Passei distraidamente as mãos pela barriga, ao mesmo tempo que respirava fundo de forma calma, e só mesmo quando a porta do quarto se abriu é que eu consegui abandonar estes meus pensamentos, pelo menos de forma parcial. Desviei o olhar para Kyle, que já tinha Rosie nos braços e forcei-lhe um sorriso, agarrando depois na minha filha, assim que o pai ma passou.
- Bom dia princesa.- saudei uma Rosie irrequieta, debruçando-me até lhe beijar a testa e ajeitei-a nos meus braços, se bem de que pouco me serviu, visto que ela se debatia para se soltar.- isso é tudo fome? - perguntei, ouvindo os seus balbúcios incompreensíveis e subi depois o olhar para Kyle, assentindo com a cabeça à sua pergunta.- sim, podemos ir comer.- levantei-me.- já devem estar à nossa espera e quanto mais rápido formos mais rápido consigo acalmar a nossa filha.- disse, agarrando-o com a mão livre para que viesse connosco.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 8 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant Qua Ago 13, 2014 12:34 am

Olhei para a mão de Rosie que estava a apertar a camisola da mãe para a puxar para baixo e sorri. Devia estar esfomeada. - Então, anda - agarrei na mão de Abbie beijando a mesma e fui a seu lado, afagando as costas de Rosie para que ela se mantivesse calma. Descemos até à cozinha onde já estava a minha mãe e o meu pai a tomar o pequeno almoço. Os mais pequenos ainda não deviam ter descido. Passei uma mão pelo cabelo num jeito nervoso e sorri aos dois quando me sentei - bom dia. 
-Bom dia meninos - saudou a minha mãe esticando-se para Rosie - dêem-me cá a menina, assim podem comer descansados. - como reparei que já tinha acabado o pequeno almoço deixei que se distraísse com a neta. 
-Então... - foi o meu pai que meteu conversa - estão prontos para daqui a pouco? - perguntei e eu assenti logo prontamente.
-Prontíssimo - declarei levando um ovo com bacon à boca. Claro que apesar de pronto, não queria dizer que não estivesse nervoso, porque estava. Bastante.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 8 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Abigail Wales Qua Ago 13, 2014 4:42 pm

Mostrei um pequeno sorriso a Kyle, assim que senti o seu beijinho na minha mão e encostei-me mais ao seu corpo, descendo dessa forma as escadas até chegarmos à cozinha. Assim que lá chegámos, olhei para os seus pais já sentados à mesa e forcei um sorriso a ambos mal nos olharam. O que menos queria era ser mal educada, aliás, adorava tê-los por perto, mas hoje, tendo em conta o que ia acontecer, tudo o que menos me apetecia fazer era sorrir. Só de sentir o tempo passar, o meu coração apertava-se cada vez mais.
- Bom dia.- cumprimentei-os, depois de ouvir a saudação da minha sogra e passei-lhe Rosie para os braços, uma vez que isso não a ia impedir de comer, uma vez que já o tinha feito. Sentei-me na cadeira ao lado da de Kyle, baixando o olhar para a comida que estava no meu prato e só o voltei a levantar assim que ouvi a pergunta do seu pai. Escusado será dizer que me senti ficar ainda mais nervosa do que o que já estava. Mordi a parte de dentro da bochecha com força, sem saber se havia de ser sincera e dizer que estava aterrorizada ou mentir e dizer que estava pronta, mas não tive tempo de dizer fosse o que fosse porque Kyle falou antes de eu ter tempo para o fazer. Olhei-o pelo canto do olho, não tendo certeza se aquela sua resposta era sincera, mas acabei por desistir. Ele também tinha de estar nervoso, era impossível não o estar. Soltei um suspiro baixinho, deixando que a resposta de Kyle servisse para nós os dois e não disse nada, limitando-me a pegar no garfo para levar um bocadinho de manga à boca.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 8 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant Qua Ago 13, 2014 11:46 pm

Só a tensão que havia em mim e Abbie não deixou que o pequeno almoço fosse suave. Estávamos os dois nervosos e apostava que ela estava cheio de medo, mas os risinhos que a minha mãe conseguia tirar de Rosie deixava o ar mais leve. Sorri a Rosie quando começou a olhar para mim fixamente, do colo da minha mãe, e não consegui comer mais. Acho que se o fizesse ia vomita-lo assim que me chamassem para entrar no tribunal. - Anda cá ao pai - pedi vendo-a esticar-se como se me percebesse. Sorri abraçando-a contra mim enquanto olhava para Abbie que pouco o nada ainda tinha comido. - tens fome? - perguntei beijando-lhe a bochecha e recebi outro de volta, ainda que fosse de boca aberta. - Dás-lhe mama? - perguntei a Abbie. - Se não estiveres bem o suficiente ela come papa, ela já consegue comer um bocadinho - desviei o olhar para a bebé vendo-a sorrir como se estivesse orgulhosa de si mesma.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 8 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Abigail Wales Qui Ago 14, 2014 8:36 pm

Eu tinha plena noção de que estava tudo menos a conseguir esconder a forma como me sentia, mas também, de que é que isso me valia? Todos naquela casa me conheciam o suficiente para saber que eu não estava bem, principalmente Kyle. Era impossível, como é que eu podia ficar bem? Não podia. Soltei um suspiro prolongado, ainda a brincar com o garfo por entre os pedacinhos de fruta cortados no meu prato, mas acabei por desistir de tentar comer, pousando-o no preciso momento em que ouvi Kyle falar comigo. Subi o olhar para ele, só me apercebendo nesse momento que já tinha Rosie nos braços, e só consegui assimilar o que me tinha perguntado depois de ver o sorriso presunçoso da nossa bebé.
- Não, eu posso dar-lhe de mamar.- assenti esticando os braços para Kyle, para que me passasse Rosie para os braços. Assim que isso aconteceu, dei-lhe um leve beijinho na testa e fui até à sala, para poder ficar mais à vontade enquanto lhe dava de mamar.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 8 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant Sex Ago 15, 2014 12:01 am

Sentei-me ao lado de Abbie, respirando fundo, enquanto via a pequenina procurar a mama toda desorientada. Em breve ela já ia ter que deixar o leite para comer papas e frutas. Mas não me queria preocupar com isso agora, agora só precisávamos de garantir paz e essa paz só estaria garantida depois do dia de hoje. Passei os dedos pela cana do nariz, preocupado e nervoso, deixando a minha cabeça cair no seu ombro. - Eu só espero que isto tudo seja suficiente para o pôr bem longe de nós durante bastante anos - puxei os cabelos para trás, voltando a respirar fundo. Tinha que manter a calma, a todo o custo, não queria que Abbie ficasse pior do que já estava por minha causa.
-Vai correr tudo bem, a polícia apanhou-o em flagrante.  - garantiu o meu pai.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 8 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Abigail Wales Sex Ago 15, 2014 9:20 pm

Depois de me sentar no sofá levantei a camisola, agarrando na minha mama para ajudar Rosie a começar a comer. O facto de eu estar tão nervosa em relação ao dia de hoje era porque se Jace fosse preso não íamos ser só eu e a Kyle a ter paz, Rosie também a ia ter bem como o resto de toda a nossa família. Sim, porque ele não me tinha ameaçado só a mim, também tinha ameaçado Rosie e obviamente que também tinha ameaçado Kyle..o suficiente para perturbar tudo o resto.
Estava tão distraída nos meus pensamentos que mal senti os puxões no meu peito de Rosie por estar tão esfomeada. Afaguei-lhe as costas, tentando que se acalmasse e acabei mesmo por me debruçar até lhe beijar a testa, ao mesmo tempo que senti a cabeça de Kyle pousar no meu ombro. Endireitei-me, ouvindo o que ele disse e não houve como ficar indiferente. O pânico estava, literalmente, a invadir aquela casa, e tudo por causa de Jace. A culpa era toda dele, e o que eu mais queria era que ele pagasse por tudo aquilo, que pagasse por tudo o que me tinha feito sofrer e por tudo o que tinha feito Kyle sentir. Eu só queria que ele desaparecesse das nossas vidas, fosse de que maneira fosse. Abri a boca pronta para responder a Kyle, apesar de nem sequer saber o que dizer, mas o seu rapidamente falou na minha vez, o que me permitiu assentir e continuar em silêncio. Eu não podia sequer pensar na hipótese de tudo isto dar certo, já estava maluca o suficiente, não queria nem podia ficar mais. Engoli em seco, sentindo um nó formar-se na garganta, como sempre, e aproveitei que Rosie já estava satisfeita para a poder passar para os braços de Kyle e levantar-me. Eu estava nervosa ao ponto de sentir que não era sequer uma boa companhia para a minha bebé.
- Eu vou até ao nosso quarto.- murmurei baixinho, com o nó a crescer mais e mais a cada segundo.- preciso de me vestir.- completei, olhando uma última vez para Rosie, sem subir o olhar para Kyle e depois virei costas, só parando de andar quando cheguei ao meu quarto. Eu precisava de me acalmar se queria que as coisas corressem bem, mas era difícil quando se tratava de Jace. Aliás, era praticamente impossível.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 8 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant Sáb Ago 16, 2014 2:08 am

Eu queria, e não queria, que o tempo passasse, porque sabia que à noite, ia ficar tudo bem, caso ele fosse preso com pena máxima, claro. Desviei o olhar para Abbie quando senti Rosie no meu colo e juntei as sobrancelhas, aconchegando a bebé nos meus braços enquanto ela desaparecia. Suspirei baixinho ficando a olha-la e só senti a mão da minha mãe, na minha bochecha. - Ela vai ficar bem - garantiu-me fazendo-me olha-la. Assenti com um meio sorriso e levantei-me para subir até ao quarto, andando devagarinho até ao mesmo para lhe dar tempo para estar sozinha - Abbie - chamei antes de entrar, com Rosie quase a adormecer nos meus braços - vai correr bem - murmurei à porta para não a despertar e para não assustar Abbie.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 8 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Abigail Wales Ter Ago 19, 2014 7:06 pm

Eu sabia que isto não me estava a afectar só a mim, aliás, eu própria estava a afectar as pessoas que me rodeavam. Estava a deixar Kyle ainda mais nervoso e não estava a ser a mãe que Rosie precisava, e o pior era que por muito que tudo isso me estivesse a matar por dentro, eu não conseguia evitar. Deixei o meu corpo cair na cama, ficando assim até ouvir o meu nome ser chamado por Kyle do outro lado da porta. Endireitei-me de imediato passando as mãos pela cara que, como seria de esperar, já estava molhada pelas lágrimas. Eu estava em pânico, e ele sabia disso, mas não queria que me visse assim. Mordi a parte de dentro da minha bochecha com força, tentando parar a vontade que tinha de chorar, tentativa essa que só resultou até ver Kyle abrir a porta. Eu não lhe conseguia esconder nada, inclusive a forma como me sentia naquele momento.
- Eu não queria que me visses assim..- murmurei, sentindo as lágrimas deslizarem-me pela cara.- eu juro que estou a tentar acalmar-me.- assenti, baixando o olhar para os meus pés, antes de tapar a cara com ambas as mãos.- mas eu não consigo.- falei de forma abafada.- eu tenho tanto medo que ele volte a meter-se na nossa vida Kyle.- encolhi-me sobre o meu próprio corpo.- eu não aguento mais.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 8 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant Qua Ago 20, 2014 6:09 pm

Fiquei a olhá-la durante uns segundos e só depois é que entrei. - já me viste em estados piores não já? - perguntei de forma retórica, ela já me tinha visto completamente louco. - vou estar contigo em todos os momentos. - Deitei Rosie como de costume entre as almofadas e fui ter com Abbie. Beijei-lhe a testa limpando as suas bochechas com ambas as mãos. - ele vai ser preso Abbie, temos testemunhas, os policias viram... Vai ficar tudo bem - prometi-lhe, depositando um beijo no seu ombro quando me aproximei dela para a abraçar com força contra mim - vai ficar tudo bem - repeti.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 8 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Abigail Wales Qui Ago 21, 2014 8:26 pm

Limitei-me a encolher os ombros face à pergunta de Kyle. Sim, eu já o tinha visto mal, mas isso não significava que eu quisesse que ele me visse assim, não gostava de dar parte fraca, ainda para mais quando se tratava de Jace. Mantive-me em silêncio enquanto sentia Kyle aproximar-se e só o olhei quando me agarrou na cara, visto que não tinha outra hipótese se não fazê-lo. Fechei os olhos ao sentir o seu beijo, mordendo a parte de dentro do meu lábio para não recomeçar a chorar, coisa que se tornou ainda mais difícil quando me senti nos seus braços. Fechei os olhos com força e deitei a cabeça no ombro de Kyle, de modo a conseguir esconder a cara no seu pescoço, limitando-me assentir às coisas que dizia. Eu queria tanto acreditar nele, aliás, eu tinha de acreditar se não queria enlouquecer.
- Podemos ficar assim durante um bocadinho? - perguntei num tom baixo, apertando-o com força contra mim. Era a única forma de me acalmar, senti-lo perto de mim.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 8 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant Sex Ago 22, 2014 9:04 pm

Assentia à sua pergunta, ficando assim, agarrado a ela com força - podemos - murmurei - vai ficar tudo bem - puxei-a ainda mais para perto de mim, juntando os nossos peitos, e encostei a minha cabeça à sua bochecha, afagando-lhe o cabelo e beijando-lhe o queixo ao de leve - Abbie - murmurei voltando a olha-la com um meio sorriso, querendo deixa-la mais feliz e confortável com isto tudo. - depois disto tudo vamos fazer as malas e vamos a Itália ou a outro sítio que queiras ir - murmurei roçando os nossos lábios - só nós os três - rocei o meu nariz no dela com um sorriso nos lábios. - Queres?
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 8 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Abigail Wales Sáb Ago 23, 2014 11:56 am

Apesar de já suspeitar que Kyle me fosse fazer a vontade, senti parte de mim acalmar mal os seus braços me puxaram mais contra o seu corpo, fazendo com que ficássemos ainda mais colados do que o que já estávamos anteriormente. Aninhei-me contra o seu corpo, rodeando o mesmo com ambos os braços e fiquei apenas a apreciar os seus miminhos, permitindo-me acalmar com os mesmos. Eu já não sabia o que seria de mim sem ele. Fechei os olhos com um leve suspiro, ao mesmo tempo que assentia às coisas que dizia e só o voltei a olhar assim que chamou o meu nome. Levantei o olhar para ele, ficando à espera que falasse e mal o fez, não consegui não mostrar um leve sorriso com a sua ideia. Para além de morrer de saudades de Itália, o sítio onde nos tínhamos conhecido, precisava de espairecer e esquecer tudo isto que nos estava a acontecer. Já para não falar de Rosie, tinha de voltar a ser a mãe que ela necessitava que eu fosse. Voltei a focar a minha atenção em Kyle, mal me apercebi que estava a demorar demasiado tempo a responder-lhe e assenti.
- Quero.- murmurei, no mesmo tom que ele, aproveitando que estava a roçar os nossos lábios para lhe dar um leve beijo.- preciso de sair daqui.- confessei.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 8 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant Sáb Ago 23, 2014 4:12 pm

Fiquei um pouco apreensivo quando ela me demorou a responder. Apesar de Itália ter sido o sítio onde nos tínhamos conhecido, também tínhamos passado por muito lá. Eu tinha sido baleado pelos mafiosos que andavam atrás de mim por causa do meu pai, tinha sido o local onde tinha morto o seu padrasto. Mesmo assim, a maior parte que eu me recordava era só de coisas boas. Sorri contra os seus lábios quando ela disse que sim e beijei-lhe os lábios. Agora tínhamos Rosie e, apesar de não podermos estar sempre como queríamos por causa dela, Itália ia fazer bem a ambos - sempre que me sentia deprimido, confuso... - encolhi os ombros - eu ia para Itália - beijei-lhe os lábios ao de leve. - por isso, amanhã fazemos as malas e procuramos um vôo.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 8 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Abigail Wales Dom Ago 24, 2014 12:55 am

Por muitas coisas más que também tivessem acontecido em Itália, naquele momento só me conseguia concentrar nas boas e na vontade que tinha de lá ir. Precisava de espairecer, de relembrar os momentos bons que tinha passado com Kyle e de desfrutar de algum tempo com ele e com a nossa filha. Precisava de limpar a minha cabeça e concentrar-me no que realmente importa, a minha família. Sorri contra os lábios de Kyle, mal os sentir de novo junto dos meus, e correspondi prontamente ao seu beijo, encostando por fim a minha testa à sua, enquanto o ouvia falar, dizendo-me que sempre que estava deprimido ou confuso era para Itália que se dirigia. Sim, era exactamente assim que eu me sentia, deprimida e confusa, por isso mesmo, nunca aquela viagem me pareceu tão boa ideia. Assenti ao que disse depois, ainda com as nossas caras próximas e aproximei a minha mão da sua, acariciando-lhe a bochecha com as pontinhas dos dedos.
- Obrigada.- murmurei baixinho, voltando a roçar os nossos lábios.- não sei o que seria de mim sem ti.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 8 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant Dom Ago 24, 2014 1:25 am

Fechei os olhos com as suas festinhas, não era preciso dizer que eu me deliciava sempre que ela o fazia, pois não? Porque deliciava e parecia que, depois de tudo isto, do meu regresso a casa depois de uma guerra tão grave, depois dela ter sido raptada e voltado de novo para mim... parecia que ainda precisava mais. - Nem eu sei - ri-me baixinho beijando-lhe os lábios e abracei-a de novo, com bastante força - Vamos vestir-nos - disse-lhe - e dizer apenas o que aconteceu e depois... vamos festejar. - sorri.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 8 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Abigail Wales Seg Ago 25, 2014 10:43 pm

Por muito mal que eu estivesse, Kyle ia sempre conseguir acalmar-me, ou pelo menos distrair-me ao ponto de eu deixar de pensar nas coisas que não interessavam. Por exemplo, naquele momento só conseguia pensar na viagem que íamos fazer e no quão ansiosa me sentia por sair dali. E, ao olhar para ele, nada mais me passava pela cabeça se não o quanto eu o amava. Já nada fazia sentido sem ele, eu já não fazia sentido sem ele. Deixei-me estar muito encostadinha a ele, enquanto sentia os seus braços em redor do meu corpo e só me voltei a afastar quando o ouvi dizer para nos irmos vestir. Sim, se este dia tinha mesmo de acontecer, ao menos que acontecesse o mais rápido possível, já não via a hora de ter paz. Assenti, chegando mesmo a levantar-me mas rapidamente voltei para trás, sentando-me no colo de Kyle. Agarrei a sua cara com ambas as mãos, fixando o seu olhar no seu e voltei a encostar as nossas testas com um leve sorriso.
- Eu amo-te.- murmurei baixinho, com as pontinhas dos dedos a acariciar-lhe ambas as bochechas.- mais do que alguma vez imaginei vir a amar alguém.- completei, esticando-me até lhe beijar os lábios.- e agora vou parar de ser lamechas e vou preparar-me.- falei contra os seus lábios e depois sim, levantei-me finalmente.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 8 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant Ter Ago 26, 2014 11:12 pm

Deixei que ela fosse preparar-se e fiquei durante uns segundos apenas a olhar para Rosie que dormia perfeitamente de barriga para cima, mas eu, como andava sempre com medos e manias, coloquei-a de barriga para baixo e ouvi-a resmungar, mas ela lá se calou. Quando me levantei aproximei-me de Abbie para lhe dar um leve beijo na bochecha - vou tomar um duche rápido, é só por isso que não te convido - sorri enfiando-me na casa de banho. Tomei o tal duche rápido e fui depois para o quarto, vestir um smoking, era sempre bom causar boa impressão. Ajeitei o meu cabelo ao meu estilo normal, mas mais clássico e calcei-me. - Pronta? - perguntei atando os sapatos.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 8 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Abigail Wales Qua Ago 27, 2014 10:33 pm

Aproximei-me do armário, depois de ter conseguido afastar-me de Kyle e abri a porta do mesmo, ficando a olhar para a minha roupa durante uns segundos, enquanto pensava no que haveria de vestir. Não era nenhum tipo de cerimónia, mas precisava de estar minimamente apresentável. Por isso mesmo, acabei por escolher um vestido mais formal, indo pousá-lo na cama, ao mesmo tempo que senti Kyle aproximar-se e beijar-me a bochecha. Olhei-o por cima do ombro, sorrindo face ao seu beijinho e estiquei-me até lhe beijar o queixo, acabando por soltar uma leve gargalhada com o que disse.
- Eu cobro-to mais logo.- sorri-lhe, piscando-lhe o olho e depois de ele se ter ido embora, despi a camisola que tinha vestida, que era de Kyle e servia de meu pijama, como sempre, e vesti uma lingerie lavada, vestindo por fim o vestido. Sentei-me na cama, para calçar os sapatos de salto alto pretos a combinar, e levantei-me depois para ir até perto do espelho, aproveitando que entretanto Kyle já tinha saído da casa de banho para ir até lá dar um jeito ao cabelo. Deixei-o solto, dando apenas um jeito aos meus caracóis e lavei os dentes, colocando um bocadinho de maquilhagem para finalizar. Borrifei um pouco de perfume para o corpo, olhando-me ao espelho uma última vez e estava a voltar para o quarto quando ouvi Kyle perguntar-me se estava pronta. Olhei-o de relance, vendo como estava todo arranjadinho e foi-me impossível desviar o olhar. Era possível que ele estivesse ainda mais lindo? Eu não percebia. Abanei a cabeça com um sorriso, aproximando-me dele e ajeitei-lhe a gravata, esticando depois a cabeça até lhe dar um beijinho.- eu adoro ver-te sem roupa, mas tenho de admitir que estás extremamente atraente assim vestido.- confessei.- pena que seja para uma ocasião destas.- fiz uma pequena careta, olhando depois para a nossa filha.- só falta deitá-la no berço e depois já podemos ir.

vestido:
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 8 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos