Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
About
Por causa das condições climáticas ideais e terrenos variados, os famosos começaram a chegar em Los Angeles para começar a sua vida. Mas por trás do brilho hipnotizante e glamour, muitos acham: "oh tão atraente é o teu lado mais sombrio”. Escândalos e mentiras são tão comuns como verdades neste mundo. Exposição significa dinheiro e hoje em dia as exposições são cada vez piores e cada vez mais excessivas.
Fórum Irmão
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Cozinha EmptySeg Jun 22, 2015 1:39 pm por Abigail Wales

» Itália
Cozinha EmptyQua Fev 11, 2015 4:07 pm por Kyle Grant

» Quarto de Kyle e Abbie
Cozinha EmptySáb Out 18, 2014 11:56 pm por Abigail Wales

» Varanda
Cozinha EmptySáb Ago 02, 2014 5:12 pm por Abigail Wales

» Jardim com piscina
Cozinha EmptyQua Jul 16, 2014 11:19 pm por Abigail Wales

» Cozinha
Cozinha EmptyTer Jun 03, 2014 7:24 pm por Kyle Grant

» Quarto da Rosie
Cozinha EmptySáb maio 10, 2014 3:48 pm por Kyle Grant

» Quarto do Jonathan
Cozinha EmptyQua Jan 15, 2014 10:25 am por Katerina Graham

» Sala de estar
Cozinha EmptyDom Jan 05, 2014 9:13 pm por Katerina Graham

Parceiros
New Orleans Cozinha 15610607_LFuhG button button
Parceria
button
Manda MP à Admin para fazeres parceria.

Cozinha

2 participantes

Ir para baixo

Cozinha Empty Cozinha

Mensagem por Kyle Grant Qui Dez 26, 2013 5:27 pm

Cozinha Tumblr_mlsw0yGZ0t1qb1g3zo1_500
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Kyle Grant Qui Dez 26, 2013 5:33 pm

Levantei-me com cuidado por causa de Rosie e fiquei a vê-la adormecer enquanto andava até à cozinha e quando levantei o olhar vi July com um sorriso atrás do balcão. - Seja bem aparecido - comentou Wild que estava sentado no banco.
-Estás por aqui. - comentei dando Rosie à mãe e fui-me sentar.
-Estou sempre, tu é que andas a ignorar - olhei para ele vendo logo um prato à minha frente dado por July. Suspirei agarrando no garfo e brinquei com a comida até me apetecer levar a carne à boca.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Abigail Wales Qui Dez 26, 2013 9:15 pm

Andei ao lado de Kyle até à cozinha e assim que lá chegámos olhei para Wild, que falou para Kyle. Soltei um pequeno suspiro, ao perceber que até ele tinha sentido a falta de Kyle e quando este me passou Rosie para os braços, aconcheguei-a nos mesmos, tendo cuidado para não a acordar. Fui sentar-me ao lado de Kyle, dando-lhe um beijinho no ombro e endireitei-me assim que July pousou o prato com comida à minha frente e ficou a olhar para Rosie adormecida. Sorri, passando um dedo pelo narizinho da minha filha e depois olhei July.
- Queres pegar-lhe? - perguntei, já a adivinhar a sua resposta.
- Posso? - ela perguntou, pousando logo o pano que tinha na mão, o que me fez rir baixinho.
- Claro que podes, até me dá jeito para poder comer.- disse, passando a minha filha para os seus braços, com todo o cuidado e sorri-lhe, vendo Wild aproximar-se.- não a acordes matulão.- brinquei, virando-me para o meu parto e peguei nos talheres, cortando um bocadinho de carne para levar à boca. Mastiguei, saboreando e olhei depois para Kyle, agarrando a sua mão livre debaixo da mesa.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Kyle Grant Dom Dez 29, 2013 12:00 am

Continuei calado enquanto Wild e July ficavam a olhar-me à espera que dissesse alguma coisa mas apenas me limitei a comer ficando a ver pelo canto do olho Abbie a entrar Rosie a July. Suspirei baixinho quando não consegui comer mais nada e afastei o prato olhando para eles em volta dela. - Desculpem - murmurei quando tive que sair dali para ir para a rua apanhar ar.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Abigail Wales Dom Dez 29, 2013 12:21 am

Estava ainda a comer a comida que July tinha preparado para nós quando ouvi Kyle falar. Juntei as sobrancelhas, virando logo a cara na sua direcção e suspirei ao vê-lo levantar-se. Eu nem precisava de perguntar para saber o que se passava. Pousei os talheres, deixando a comida a meio, e levantei-me, olhando para July.
- Podes ficar com ela durante um bocadinho? - perguntei, vendo-a assentir e depois sim, saí da cozinha à procura de Kyle. Passei pela sala, olhando para a janela e quando o fiz, vi-o no jardim. Mordisquei a parte de dentro da minha bochecha, andando na sua direcção e parei junto da porta, olhando-o. Eu só queria perceber, eu só queria perceber para o conseguir ajudar. Passei as mãos pela cara, respirando fundo e comecei a aproximar-me dele devagarinho, só não o abraçando por trás porque da última vez que o tinha feito não correra muito bem.
- Podias ter dito que não querias estar ao pé de tanta gente, podíamos ter ido comer para o quarto.- disse baixinho e de forma calma e aproximei-me dele o suficiente para passar as pontinhas dos meus dedos pela sua mão.- e manda-me embora se quiseres estar sozinho, só queria ter a certeza de que estavas minimamente bem.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Kyle Grant Sex maio 30, 2014 11:00 pm

Soltei um suspiro baixo, sabendo que ia ser complicado deixa-la confortável nas primeiras semanas. Fui atrás dela até à cozinha, brincando com as mãozinhas pequeninas de Rosie enquanto ela brincava com o cabelo da mãe e segurei Abbie pela cintura quando estávamos a descer as escadas, com medo que ela perdesse as forças. Sabia-se lá há quanto tempo é que ela não comia. Quando entramos na cozinha todas as pessoas reagiram normalmente, acho que já estávamos todos habituados a este tipo de coisas, apenas Wild e July vieram ter com Abbie para a abraçar e exprimir a preocupação pela qual tinham passado. - ... e por isso fiz lasanha - July só chorava, andava meio  emotiva ultimamente e, por isso, Wild teve que a afastar.
-Vamos começar a jantar - sugeriu ele.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Abigail Wales Sex maio 30, 2014 11:20 pm

Eu podia não dizer nada, mas cada degrau daquelas escadas era um esforço para mim. As minhas pernas tremiam, por não ter grande força nas mesmas, mas tentei arranjá-las em algum lado. Não queria preocupar Kyle mais do que já estava. Além disse, tinha Rosie nos meus braços, não podia cair e correr o risco de a magoar. Além disse, Kyle estava mesmo atrás de mim, eu sabia que isso não ia acontecer. Desci o último degrau, andando depois a seu lado até à cozinha e, assim que lá chegámos, já só senti Wild e July abraçarem-me, sendo que esta última começou a chorar de uma forma que eu nunca tinha visto ontem.
- Eu já estou aqui.- repeti, tal como tinha feito para Claire e tive cuidado com Rosie, tentando que não fosse esmagada no meio daqueles abraços todos. Não ia largá-la nem por um segundo, precisava de a sentir comigo. Olhei para Wild, depois de ter afastado July, e baixei de novo o olhar para Rosie, indo sentar-me no mesmo lugar de sempre, enquanto acariciava a bochecha da minha bebé. Não me apetecia encarar os olhares preocupados de todos, só me apetecia comer e voltar para o quarto. Só eu, Kyle e a nossa filha.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Kyle Grant Sex maio 30, 2014 11:30 pm

Quando July se recompôs foi levar a cadeira para Rosie, colocando-a ao lado de Abbie. Depois de me sentar ao lado dela, levei uma mão às mãos de Rosie - coloca-a na cadeira, não podes comer com ela no colo. - disse calmamente, desviando o olhar para o meu irmão que tinha o queixo encostado à mesa enquanto nos olhava calado. Sorri-lhe dando-lhe uma festa no cabelo e sorri também à minha mãe que nos começou a servir, depois de July se ter sentado também.
-Pedi dois dias aos meus colegas da polícia até ficar tudo mais calmo - começou o meu pai enquanto começávamos a comer - mas depois vocês têm que ir contar tudo.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Abigail Wales Dom Jun 01, 2014 8:29 pm

Olhei para os olhos azuis de Rosie, que olhavam para mim com um sorriso desdentado, e tive mesmo de lhe acariciar a face, debruçando-me também para lhe beijar a testa. Não conseguia resistir-lhe, não conseguia parar de lhe tocar. Levantei o olhar muito de repente, assim que ouvi Kyle dizer que a tinha de colocar na cadeira e senti o meu coração apertar-se de imediato, como se só aquela pequena distância ma pudesse roubar de novo. Engoli em seco, tendo de respirar fundo para não ter nenhuma espécie de ataque ali, à frente de todos, e aos poucos fui sentando Rosie na cadeira, tendo o cuidado de a manter muito perto de mim. Endireitei-me na minha, passando ambas as mãos pelo meu cabelo e senti o meu olhar ir parar ao de Fred, que olhava tanto para mim como para Kyle. Mordi a parte de dentro da minha bochecha, obrigando-me a dirigir-lhe um pequeno sorriso, ou pelo menos eu tentei que fosse, mas rapidamente me distraí de tudo aquilo quando a voz do meu sogro se fez ouvir. Olhei-o, mas apenas durante breves segundos, porque assim que me relembrou que íamos ter de contar tudo isto à polícia, o meu queixo voltou a tremer. Começava a irritar-me solenemente esta minha incapacidade de controlar as emoções.
- Eu não quero falar sobre isto.- murmurei num tom baixo, tendo de baixar o olhar para as minhas pernas quando as lágrimas ameaçaram cair.- eu só quero esquecer que aconteceu.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Kyle Grant Dom Jun 01, 2014 8:43 pm

Suspirei passando uma mão pelo cabelo enquanto olhava para a comida que já estava no prato. Definitivamente que quem não tinha fome era eu, mas tinha que comer alguma coisa se queria ter razão quando Abbie resmungasse que não tinha fome. Obriguei-me a comer um bocado da massa ouvindo-a dizer que queria esquecer que aquilo tinha acontecido. Levantei o olhar da comida para ela e, o meu pai, que ia dizer alguma coisa, calou-se. - Abbie, tu podes não dizer nada, mas... ele é que vai beneficiar disso - expliquei-lhe - eles vão ouvir o que eu vou dizer, vão saber que é verdade, mas o mais provável é que o Jace apanhe uns... - olhei para o meu pai com uma careta - sete anos? - abanei a cabeça - Tu fazes o que achas que consegues. - suspirei.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Abigail Wales Dom Jun 01, 2014 9:51 pm

Eu não queria falar sobre o que tinha acontecido, eu não queria sequer pensar no que tinha acontecido, apesar de saber que era preciso. Abanei a cabeça pouco depois de ter falado, pronta para retirar o que tinha dito, mas já não fui a tempo, visto que Kyle começou a falar comigo, explicando-me o que aconteceria caso eu não falasse. Jace estaria em liberdade mais rápido do que aquilo que nós queríamos. E isso, era tudo o que eu menos queria. Aliás, só de pensar sequer nisso, sentia todo o meu corpo arrepiar-se. Assenti ao que me disseram, passando as duas mãos pelas bochechas, que já estavam molhadas, e endireitei-me, agarrando apenas no garfo para levar um bocadinho de comida à boca.
- Esquece o que eu disse.- murmurei, remexendo na comida.- eu falo com eles..- mordisquei o meu lábio inferior de forma nervosa.- daqui a dois dias.- completei, respirando fundo e tive de ganhar coragem para levar a primeira garfada à boca.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Kyle Grant Dom Jun 01, 2014 10:42 pm

Sorri levemente ao ouvir a sua resposta e dei-lhe um beijo leve no ombro, afastando-lhe o cabelo da cara - está tudo acabado depois disso, já não precisas de pensar em mais nada, nem de comparecer em mais lado nenhum, eu faço isso por ti. - garanti. Sorri ao meu pai, assentindo-lhe, como que a dar-lhe certezas que íamos os dois, daqui a dois dias, dar as acusações que tínhamos contra Jace e comecei a jantar em silêncio, esticando de vez enquanto uma mão até Rosie para brincar com ela.
-Agora já podes tirar essa barba? - perguntou o meu irmão com um tom de voz inocente falso, fazendo-me apenas revirar-lhe os olhos.
-Se for só para te irritar, não.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Abigail Wales Ter Jun 03, 2014 5:43 pm

Senti todo o meu corpo reagir ao toque de Kyle, deixando-me mais relaxada, como sempre acontecia. Olhei-o, vendo a nossa bebé brincar com os seus dedos e sorri muito ao de leve, tentando depois concentrar-me para levar mais um outro bocadinho de comida à boca. Assenti ao que me disse e, apesar de não querer que ele fosse a sítio nenhum sem mim, por não me querer separar mais dele, não disse mais nada. Mastiguei o bocadinho de lasanha que tinha na boca, demorando alguns minutos até engoli-lo e só voltei a concentrar-me no que diziam à minha volta assim que ouvi a voz de Fred. Olhei para ele, percebendo que falava para Kyle e quando olhei para este último, só aí reparei na sua barba. Acho que era a primeira vez que o via assim, nem mesmo quando estava nas missões, nas poucas vezes que o via, a sua barba estava tão grande. E, apesar de ficar lindo de qualquer das formas, tê-la assim dava-lhe um ar mais pesado.
- Gosto mais quando tens cara de bebé.- murmurei muito baixinho, esticando uma mão até dedilhar a sua bochecha e vi Fred olhar para o irmão com um sorrisinho espertinho visto que provavelmente o tinha ajudado.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Kyle Grant Ter Jun 03, 2014 6:51 pm

Desviei o olhar para Abbie beijando-lhe os dedos quando passaram pela minha bochecha peluda e acabei por sorrir, agarrando-lhe na mão. - Não te preocupes, vais ter a cara de bebé daqui a pouco - garanti olhando para o meu irmão com cara de poucos amigos, já que ele estava com um sorriso vencedor no rosto. Levei mais um bocado de massa à boca e dei-me por vencido, porque já não conseguia comer muito mais. Encostei-me à cadeira e olhei toda a gente - e agora desculpem-me, que sei que estão a gostar da vista, mas vou ter que leva-las lá para cima, porque felizmente amanhã é um dia novo. - disse tentando dar um tom de entusiasmo à minha voz. A minha mãe sorriu e eu levantei-me agarrando em Rosie que estava entretida a olhar para o ar.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Abigail Wales Ter Jun 03, 2014 7:03 pm

Senti os meus olhos humedecerem quando Kyle virou a cara a tempo de me conseguir beijar os dedos. Não era que aquilo me assustasse ou me deixasse incomodada, eram mesmo as saudades que sentia de pequenos gestos como aquele que me davam vontade de chorar. Funguei, antes que as lágrimas tivessem tempo de cair e limitei-me a assentir ao que disse, levando uma terceira e última garfada de lasanha à boca. Não conseguia mais, já ter comido aquele bocado me tinha custado, era como se tivesse acabado de comer um enorme banquete que, na verdade, não passava de pedaços minúsculos de lasanha. Recostei-me na cadeira, ao mesmo tempo que vi Kyle, pelo canto do olho, fazer o mesmo e só me comecei a levantar quando percebi que íamos finalmente para cima. Olhei para a minha bebé, que já estava nos braços do pai e só voltei a olhar para os outros porque não queria ser mal educada, principalmente depois de tudo o que tinham feito por mim.
- Até amanhã.- murmurei para todos, sendo acarinhada pelos sorrisos de alguns, mas não de Claire, que apenas se levantou e veio até mim, ficando agarrada às minhas pernas.
- Vais voltar a ser a minha mana de antes, não vais? - ela olhou-me.- eu gosto muito de ti, tens de ficar boa.- ela assentiu e eu só não desatei a chorar ali no meio, porque começava a ficar farta de o fazer. Assenti ao que me disse, debruçando-me até ficar mais ao menos da sua altura e beijei-lhe a bochecha, afagando-lhe os cabelos logo de seguida.
- Eu vou tentar.- garanti-lhe, começando a endireitar-me.- e eu também gosto muito de ti.- murmurei por último e depois, antes que fosse abaixo por completo, comecei a andar para o nosso quarto, com o choro entalado na garganta.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Kyle Grant Ter Jun 03, 2014 7:24 pm

Olhei para baixo, para Claire e vi o meu irmão vir ter com ela agarrando-lhe numa mão, sorri-lhe quando ele me olhou e dei-lhe uma festinha no cabelo, sem o despentear como costumava fazer. Queria ser eu a responder a Claire, porque sabia que Abbie só queria chorar, mas não o fiz e esperei pela resposta dela, sorrindo levemente. - Claire - chamei-a e ela olhou-me, amanhã pretendo acordar com beijinhos - pisquei-lhe o olho e assim que percebi que ela tinha percebido o que eu queria dizer, apanhei Abbie que já estava a andar até ao nosso quarto. Dei festinhas na cabeça de Rosie, que já estava encostada ao meu pescoço e subi as escadas até ao meu quarto - Ela dorme connosco hoje, que achas? - perguntei num tom baixo para não a despertar.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos