Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
About
Por causa das condições climáticas ideais e terrenos variados, os famosos começaram a chegar em Los Angeles para começar a sua vida. Mas por trás do brilho hipnotizante e glamour, muitos acham: "oh tão atraente é o teu lado mais sombrio”. Escândalos e mentiras são tão comuns como verdades neste mundo. Exposição significa dinheiro e hoje em dia as exposições são cada vez piores e cada vez mais excessivas.
Fórum Irmão
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Sala de Estar - Página 5 EmptySeg Jun 22, 2015 1:39 pm por Abigail Wales

» Itália
Sala de Estar - Página 5 EmptyQua Fev 11, 2015 4:07 pm por Kyle Grant

» Quarto de Kyle e Abbie
Sala de Estar - Página 5 EmptySáb Out 18, 2014 11:56 pm por Abigail Wales

» Varanda
Sala de Estar - Página 5 EmptySáb Ago 02, 2014 5:12 pm por Abigail Wales

» Jardim com piscina
Sala de Estar - Página 5 EmptyQua Jul 16, 2014 11:19 pm por Abigail Wales

» Cozinha
Sala de Estar - Página 5 EmptyTer Jun 03, 2014 7:24 pm por Kyle Grant

» Quarto da Rosie
Sala de Estar - Página 5 EmptySáb maio 10, 2014 3:48 pm por Kyle Grant

» Quarto do Jonathan
Sala de Estar - Página 5 EmptyQua Jan 15, 2014 10:25 am por Katerina Graham

» Sala de estar
Sala de Estar - Página 5 EmptyDom Jan 05, 2014 9:13 pm por Katerina Graham

Parceiros
New Orleans Sala de Estar - Página 5 15610607_LFuhG button button
Parceria
button
Manda MP à Admin para fazeres parceria.

Sala de Estar

2 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Sala de Estar

Mensagem por Kyle Grant Sáb Dez 21, 2013 11:18 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Estar - Página 5 Modern-italian-interior-design-for-living-room
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Kyle Grant Qua Fev 04, 2015 12:30 am

-Bom dia - sorri quando vi todos à mesa e pousei as malas da bebé num canto, ficando de pé a tentar adormece-la ao meu colo, não que fosse uma tarefa difícil.
-Não me digas que não vais tomar o pequeno almoço - começou a minha mãe a olhar para as horas. Fiz uma careta e abanei a cabeça. Eu não tinha tido nenhum problema com aviões, mas comer e viajar não eram compatíveis. Ela suspirou, sabendo que não podia fazer nada e o meu irmão veio ter comigo, esticando-se até tocar nas costas de Rosie. Baixei-me para ele lhe dar um beijo e quando se abraçou a mim, ri-me - para a próxima levo-te, miúdo - disse beijando-lhe a bochecha e ele semicerrou os olhos.
-Espero que sim - disse, amuado.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Abigail Wales Qui Fev 05, 2015 4:09 pm

Aproveitei que Fred estava sentado na cadeira em frente à de Claire para me sentar ao lado da minha irmã e estiquei-me até uma fatia de pão, pousando-a sobre o meu prato para depois lhe colocar uma fatia de queijo em cima. Não que estivesse com muita fome, visto que estava mais ansiosa do que outra coisa, mas sabia que precisava de comer. Porém, e ao ouvir a mãe de Kyle falar, percebi que ele não me ia seguir o exemplo. Juntei ligeiramente as sobrancelhas, levantando o meu olhar para o seu, e ainda abri a boca para falar, mas acabei por decidir que era melhor não o fazer. Era preferível não insistir do que depois Kyle se sentir mal durante a viagem. Dei uma pequena trinca no meu pão, sorrindo ao ver Fred ir ter com o irmão e senti Claire encostar-se a mim, ao mesmo tempo que reclamava.
- E eu? - ela perguntou, com cara de má, depois de ouvir Kyle dizer que, da próxima vez que fôssemos a Itália, Fred iria connosco.
- Tu também vens connosco parvinha.- gargalhei, virando a cara para lhe depositar um beijinho na testa.- não achaste que te íamos deixar aqui, pois não? - olhei-a, vendo-a com um sorriso muito mais satisfeito no rosto e sorri-lhe também.- é para se portarem bem enquanto estivermos fora.- comecei com os avisos.- nada de se chatearem por causa dos meninos e das meninas lá da escola.- brinquei, vendo Claire revirar os olhos e olhar para Fred, toda enciumada.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Kyle Grant Dom Fev 08, 2015 1:00 am

Por momentos, quando olhei para Abbie, pensei que ela me fosse pedir para comer qualquer coisa e agradeci-lhe mentalmente por não o fazer. Apenas me ri com o que Claire disse e só não lhe respondi porque a minha namorada o fez por mim. Afaguei a testa de Rosie, que já dormia encostada a mim e embrulhada nos seus mantos. - Fred - chamei-o para que me mostrasse atenção de novo - cuida-te, está bem? Faz tudo o que a mãe pedir, come como deve de ser, principalmente as coisas verdes. - apesar de estar a falar muito a sério, não consegui não sorrir de forma marota para não o assustar. Eu preocupava-me demasiado com ele, não me conseguia esquecer que a última vez que tinha voltado das minhas férias em Itália ele estava doente. Demasiado doente.
-Eu sei, a mãe obriga-me mesmo que eu não queira - respondeu ele. Sorri beijando-lhe a bochecha, ainda que ele a limpasse logo de seguida e levantei-me. - Para o resto, até para a semana - dei a volta até ir a Claire e beijei-lhe a testa - para a próxima vais, Claire. Vamos todos.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Abigail Wales Dom Fev 08, 2015 5:48 pm

Pousei o meu guardanapo sobre a mesa, assim que terminei de comer, e dei por mim a sorrir ao olhar para Kyle e Fred, que não ficou nada satisfeito com o beijo do irmão, como sempre acontecia. Eu não precisava que Kyle me dissesse para eu saber o quanto ele se preocupava com Fred, acontecia exactamente o mesmo comigo e com Claire, por isso é que nos custava mais deixá-los para trás. Ainda assim, ia ser por pouco tempo e tal como Kyle tinha dito, na próxima viagem que fizéssemos, os pirralhos vinham atrás.
- Acho que é melhor irmos embora amor.- disse, depois de olhar para o relógio e constatar que faltava pouco menos de uma hora para o nosso voo e baixei-me até dar um último beijinho à minha pirralha, olhando depois para os adultos, que nos olhavam também.- não se preocupem, vai passar tão rápido que nem vão ter tempo de ter saudades.- brinquei, dando um beijinho à mãe de Kyle, assim que passei por ela e antes de ir ter com o meu namorado, abracei-me ao meu outro pirralho, dando-lhe também um beijinho, que ele não limpou.- cuida da Claire, está bem? E não se chateiem.- sorri-lhe, vendo-o assentir e depois sim, fui até perto de Kyle, vendo a nossa bebé já adormecida nos seus braços.- vamos?
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Kyle Grant Qua Fev 11, 2015 4:06 pm

-Vamos - apontei com a cabeça para a porta. Queria despachar aquilo tudo, já conseguia ver as lágrimas da minha mãe a quererem escapar nos meus olhos. Revirei os olhos para mim próprio enquanto saía - até parece que vou para a guerra - resmunguei da mesma maneira apesar de Abbie estar a sair ao meu lado. Sorri-lhe afagando Rosie nos meus braços e tapei-a com o cobertor quando saímos à rua vendo o táxi que tinha chamado, pouco depois de tomar banho, para que nos viesse buscar já estacionado à frente de minha casa. O homem veio rapidamente ajudar-me por causa da cadeira para a bebé que tinha no porta bagagens e eu deitei-a, tentando que ela não acordasse. - Não te esqueceste de nada? - perguntei a Abbie, entrando para o táxi e puxando-a pela mão para que fizesse o mesmo.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Abigail Wales Qui Fev 12, 2015 8:30 pm

Apesar de tudo o que eu mais queria naquele momento ser ir embora para o aeroporto, a reacção da mãe de Kyle estava a deixar-me preocupada. Não era como se nós nunca mais voltássemos...nós íamos voltar, era só uma semana. De qualquer das formas, no fundo, eu conseguia compreendê-la. Já eram demasiadas as vezes em que Kyle saía por aquela porta sem se saber quando voltava, apesar de que desta vez era diferente, bem diferente. Olhei uma última vez para trás, mandando um beijinho aos miúdos, e estávamos já a sair pela porta fora quando ouvi o resmungo de Kyle, que me fez endireitar e dar-lhe um leve murrinho no braço.
- Não sejas assim Kyle.- fiz cara de má, apesar de ele não ver.- a tua mãe só está preocupada.- encolhi ligeiramente os ombros, tendo o cuidado de fechar a porta, visto que Kyle já levava uma mala e a nossa filha e não foi preciso esperarmos por mais nada porque mal chegámos ao exterior da casa, já o táxi lá estava à nossa espera. Deixei que o taxista guardasse a minha mala, agradecendo-lhe enquanto lha passava para a mão e esperei depois que Kyle deitasse a nossa bebé, sendo a minha vez de entrar no carro quando me puxou.- esqueci.- respondi-lhe com um ar matreiro, esticando-me até lhe roubar um beijo.- pronto, acho que já está tudo, pode arrancar.- continuei, dirigindo esta última parte ao condutor e, ainda a sorrir, ajeitei-me no banco, encostando a minha cabeça ao ombro de Kyle enquanto sentia o carro arrancar.- ainda nem acredito que estamos mesmo a ir embora.- comentei entusiasmada, esticando uma mão até conseguir agarrar na sua.- já não era sem tempo.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Kyle Grant Sáb Fev 14, 2015 1:19 am

-Ela não precisa de estar preocupada - suspirei. Eu detestava despedidas, eu ia de férias e mesmo assim conseguia ficar de mau humor por causa deste tipo de coisas. Depois de termos os dois entrado no carro deixei a minha cabeça cair no seu ombro como que a queixar-me que não devia haver despedidas nunca mais mas tive que sorrir assim que a ouvi. Levantei a cabeça para agarrar na sua mão e levei-a até aos meus lábios, beijando-a - Ainda temos uma longa viagem até lá e desta vez vai ser uma seca - falei mais baixo por causa do motorista - já que não podemos dar uma escapadela até à casa de banho.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Abigail Wales Sáb Fev 14, 2015 6:50 pm

- Ela é tua mãe.- respondi, face ao seu mau humor.- tu vais ser exactamente igual com a Rosie, só ainda não tens noção disso.- brinquei, tentando que ele parasse de estar tão incomodado com a reacção da sua mãe e assim que senti a sua cabeça pousar-me no ombro, passei as pontinhas dos meus dedos pelo seu cabelo, como sabia que ele tanto gostava. Agora que a fase das despedidas estavam feitas, eu mal via a hora de entrar no avião e aterrar em Itália, onde ia poder esquecer todo o tipo de problemas durante uma semana. Suspirei ansiosa com os meus próprios pensamentos, ajeitando-me no banco e assim que voltei à real, mal senti os lábios do meu namorado pousados nas costas da minha mão, não consegui conter uma leve gargalhada com o que ele disse.- é o que acontece quando nos tornamos adultos responsáveis.- gozei, fingindo um ar sofrido e foi a minha vez de deixar cair a minha cabeça sobre o seu ombro, sentindo toda a minha expressão mudar, tornando-se numa marota, assim que rocei o meu nariz no seu pescoço.- mas podemos sempre namorar.- sugeri, levantando ligeiramente a cabeça para conseguir trocar o meu nariz pelos meus lábios e espalhar uma linha de beijos desde o seu pescoço, até perto da sua orelha.- sempre é melhor do que nada - sorri, apesar de ele não ver, roçando apenas os meus lábios pela mesma, apesar de saber que aquilo era o suficiente para o provocar.- não achas amorzinho?
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Kyle Grant Sáb Fev 21, 2015 1:06 am

Juntei as sobrancelhas, provavelmente ela tinha razão, mas não era como se me fosse acontecer alguma coisa em Itália. As coisas estavam melhores agora, se fossemos viajar há cerca de quatro meses atrás, não estaria tão descansado. Ri-me quando ela fez o mesmo e encolhi os ombros - não me sinto nada responsável - admiti com um sorriso maroto. Claro que nunca iria deixar uma bebé tão pequenina sozinha, era estúpido e se alguma vez fizesse coisa parecida, só pedia para que a tirassem da minha guarda, porque não seria bom pai. Os meus olhos fecharam-se instantaneamente assim que senti o nariz no meu pescoço e estiquei uma mão até agarrar na sua, de novo. Estiquei o meu pescoço só me apercebendo do que estava a fazer assim que me falou - para - murmurei virando a minha cara na sua direção - não fazes ideia das saudades que tenho tuas.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Abigail Wales Sex Fev 27, 2015 11:38 pm

Soltei uma leve gargalhada ao ouvir Kyle, aproveitando para me certificar de que a nossa bebé ainda dormia e assim que o voltei a olhar, limitei-me a encolher ligeiramente os ombros. Eu também não me sentia nada responsável, apesar de já terem passado uns meses desde que Rosie tinha nascido, ainda não tinha passado o tempo suficiente para que eu assimilasse todas as responsabilidades que agora tinha. Ainda assim, nunca na vida a iria deixar sozinha, tal como sabia que Kyle também não o faria. E por falar em Kyle, continuei a passar os meus lábios pelo seu pescoço, controlando a vontade que tinha de fazer muito mais do que aquilo e só parei assim que ele se obrigou a afastar de mim, e me obrigou a afastar dele, não conseguindo controlar o meu sorrisinho. Apesar de também estar bastante necessitada, era giro provocá-lo.
- Faço faço.- assenti enquanto o olhava, aproveitando que não estava muito longe para lhe dar um beijo rápido nos lábios.- eu também estou completamente necessitada de ti.- encolhi os ombros, como se aquilo não fosse torturante e acabei por voltar a deixar cair a cabeça no seu ombro, mas sem o provocar desta vez.- mas vamos ter de aguentar.- completei, fazendo com que a minha voz saísse mais resmungona assim que falei e no preciso momento em que terminei, senti o táxi parar, o que nos indicava que, finalmente, já faltava muito menos tempo para entrarmos no maldito avião.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Kyle Grant Sex Mar 27, 2015 5:38 pm

Deixei a minha não cair para uma das suas coxas, sentindo os seus lábios ainda no meu pescoço e evitar olha-la ou mexer-me. - Abbie - resmunguei baixinho. Eu sabia que já não tínhamos um tempo só para nós os dois há muito tempo e precisávamos disso, mas eu não podia andar por aí todo "divertido". Tinha que pensar que ainda havia olhos a mais a olharem para nós. Sorri quando ela me beijou e fi-lo de volta, apertando o seu corpo contra o meu - eu também - murmurei deixando a minha testa próxima do seu ouvido, beijando-lhe o ombro. Assenti com um meio sorriso face à sua voz resmungona. - Vamos.

Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Abigail Wales Sáb Mar 28, 2015 12:13 am

Assim que voltei a ouvir o meu nome escapar por entre os lábios de Kyle, e a seu toque pela minha perna, ainda que me deixasse ainda com mais vontades, percebi que era mesmo melhor parar com as provocações. Para além de me estar a deixar ainda mais necessitada, a última coisa que queria era que vissem o estado animado do meu namorado. Ainda que isso tivesse uma certa piada. Sorri marota com os meus próprios pensamentos, roçando o meu nariz pelo seu durante breves segundos, mas rapidamente me endireitei no banco, elevando ligeiramente as mãos no ar, como que a render-me.
- Eu prometo que fico quietinha.- encolhi os ombros.- pelo menos até chegarmos ao hotel.- semicerrei os olhos, desviando o meu olhar na sua direcção, mas rapidamente fui interrompida pelo condutor, que se virou para trás, indicando-nos que já tínhamos chegado. Assenti juntamente com um leve sorriso, ao mesmo tempo que desapertava o cinto e fui a primeira a sair do carro, indo pegar no ovinho onde Rosie dormia, enquanto esperava que Kyle pagasse.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Kyle Grant Ter Abr 21, 2015 8:00 pm

Assenti, com cara de mau, quando ela se fingiu render e disse que ia ficar quietinha, mas foi impossível não sorrir assim que ela completou. Ia beija-la, mas o condutor disse que tínhamos chegados e, sinceramente, eu estava cheio de pressa. Quanto mais cedo chegássemos a Itália mais relaxado eu ficava. Acabei por lhe dar um beijo leve na bochecha e saí do carro a passo rápido, tirando a bebé da cadeirinha que começou logo a despertar - não chores agora - resmunguei baixinho para ela quando me fez beicinho e a ouvi choramingar. Repousei-a num dos braços e deixei que o taxista me ajudasse com duas das minhas malas, agradecendo.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Abigail Wales Seg Jun 22, 2015 1:39 pm

- Amor, eu posso levar alguma coisa.- resmunguei baixinho, assim que, depois de Kyle sair do carro, agarrou em todas as nossas malas com a ajuda do taxista. Eu sabia que ele só o fazia por preocupação e por não querer que eu me esforçasse, visto que ainda não tinha recuperado todo o meu peso, mas eu sentia-me melhor. Aliás, muito melhor, por isso, era escusado que ele tivesse o trabalho todo.- bem, pelo menos desta vez posso pagar.- encolhi ligeiramente os ombros e antes que ele tivesse tempo de dizer o que quer que fosse, peguei na minha carteira para entregar o dinheiro ao senhor de meia idade que estava a ajudar o meu namorado com as nossas malas. Esbocei-lhe um leve sorriso, guardando-lhe as notas no bolso pequenino da sua camisa e virei-me depois para Kyle, esticando os braços de modo a conseguir pegar na nossa filha chorona.- preocupa-te com as malas que eu cuido dela, pode ser?- descansei-o, mostrando-lhe um sorriso adorável e depois sim, comecei a andar ao seu lado, ao mesmo tempo que aconchegava Rosie nos meus braços.- estás com pressa de chegar não é bebé? - depositei um beijinho na pontinha suave do seu nariz, vendo-a olhar-me com aquele seu beicinho mal humorado que me fez soltar uma leve gargalhada.- não sejas assim resmungona, já está quase.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos