About
Por causa das condições climáticas ideais e terrenos variados, os famosos começaram a chegar em Los Angeles para começar a sua vida. Mas por trás do brilho hipnotizante e glamour, muitos acham: "oh tão atraente é o teu lado mais sombrio”. Escândalos e mentiras são tão comuns como verdades neste mundo. Exposição significa dinheiro e hoje em dia as exposições são cada vez piores e cada vez mais excessivas.
Fórum Irmão
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Seg Jun 22, 2015 1:39 pm por Abigail Wales

» Itália
Qua Fev 11, 2015 4:07 pm por Kyle Grant

» Quarto de Kyle e Abbie
Sab Out 18, 2014 11:56 pm por Abigail Wales

» Varanda
Sab Ago 02, 2014 5:12 pm por Abigail Wales

» Jardim com piscina
Qua Jul 16, 2014 11:19 pm por Abigail Wales

» Cozinha
Ter Jun 03, 2014 7:24 pm por Kyle Grant

» Quarto da Rosie
Sab Maio 10, 2014 3:48 pm por Kyle Grant

» Quarto do Jonathan
Qua Jan 15, 2014 10:25 am por Katerina Graham

» Sala de estar
Dom Jan 05, 2014 9:13 pm por Katerina Graham

Parceiros
New Orleans button button
Parceria
button
Manda MP à Admin para fazeres parceria.

Sala de Estar

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sala de Estar

Mensagem por Kyle Grant em Sab Dez 21, 2013 11:18 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Kyle Grant

Ver perfil do usuário

Re: Sala de Estar

Mensagem por Abigail Wales em Sab Dez 27, 2014 4:55 pm

Como seria de esperar, todo o meu corpo reagiu ao toque de Kyle. Não propriamente pelos seus dedos frios, mas sim pelo seu toque em si. Fechei os olhos com um suspirinho prazeroso, sentindo toda a minha pele arrepiar-se debaixo dos seus dedos e cheguei o meu corpo ainda mais para o seu, sentindo o seu calor aconchegar-me, como eu tanto gostava.
- Pois vão.- assenti, concordando com o que tinha dito.- vão ser as duas semanas de que estamos a precisar há muito tempo.- sorri, ainda que Kyle não conseguisse ver e assim que voltei a abrir os olhos, já os nossos corpos estavam completamente colados, o que me fez sorrir ainda mais, contra os seus lábios. Correspondi ao seu beijo, remexendo as minhas pernas até as conseguir entrelaçar nas suas e, ao ouvir a sua pergunta, subi o meu olhar para o seu, esticando uma mão até ao seu cabelo, deslizando os meus dedos pelo mesmo.- quero ficar onde te sentires melhor.- respondi, pendendo ligeiramente a cabeça para que me largasse o lábio.- se te sentires bem em tua casa, vamos para lá.- disse, roçando os meus lábios nos seus.- se não, ou se preferires, vamos para um hotel.- encolhi os ombros, ao mesmo tempo que descia a minha boca até ao seu maxilar, onde depositei um beijinho. Eu sabia que Itália não só estava repleta de boas mas também de más memórias e a última coisa que queria era que esses sentimentos voltassem à tona, durante os dias em que lá estivéssemos.

----------- ♥ -----------

''And our scars remind us that the past is real.''
Rosie > iu
Abigail Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyle Grant em Seg Dez 29, 2014 12:21 am

Deixei a minha cabeça cair na cama, sentindo os seus lábios no meu maxilar e não disse mais nada. Sinceramente, a minha vontade era de ir para a minha casa. Tínhamos espaço, tínhamos O nosso espaço. Mas, por um lado, também tinha lá memórias que não queria recordar. Mordi o meu lábio interior, abanando a cabeça - vamos para minha casa, temos mais espaço, mais condições - encolhi os ombros - se a temos não vale a pena ficar a pagar por um quarto. - passei os dedos pelo seu cabelo, olhando também para Rosie que estava na câmara do intercomunicador. - Importaste? - perguntei desviando o olhar para os seus olhos.

I reach towards the sky, I've said my goodbyes, my heart's always with you.
-Fred-Rosie-
Kyle Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abigail Wales em Ter Dez 30, 2014 9:52 pm

Eu não precisava que Kyle falasse para eu saber o porquê de ter ficado tão pensativo. Tal como eu já tinha dito, Itália tinha as suas coisas boas e as suas coisas más e por muito que nós quiséssemos ignorar tudo o que lá tinha acontecido, era complicado. Ainda assim, algo me dizia que nem essas coisas más iam conseguir estragar as nossas férias. Deslizei os meus dedos pelo seu cabelo enquanto o ouvia falar e nem precisei que terminasse para eu assentir.
- Então vamos para tua casa.- sorri-lhe, debruçando-me até lhe dar um leve beijinho nos lábios, juntando as sobrancelhas de imediato, mal ouvi a sua pergunta.- claro que não me importo.- apressei-me a dizer.- eu disse que íamos para onde te sentisses bem, não foi? - rocei o meu nariz no seu, ficando muito quietinha mal senti as suas festinhas.- e eu também tenho saudades da tua casa.- disse.- até porque lá vamos poder estar muito mais à vontade.- sorri marota, esticando a cabeça até lhe conseguir mordiscar o queixo.

Rosie > iu
Abigail Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyle Grant em Sex Jan 02, 2015 1:41 am

Itália tinha muitos momentos felizes, mais do que os maus, por isso é que não me importava de me ir tentar esquecer de tudo lá. Por muitas coisas que passasse, ia ser um local feliz. - Podias não querer, era totalmente compreensível - respondi-lhe de volta com um encolher de ombros. Encostei a cabeça ao seu ombro, procurando aninhar-me e suspirei com um sorriso nos lábios. - vamos poder estar à vontade - assenti - e achas que podemos contratar uma babysitter? - perguntei com um sorriso malandro - eu não gosto de confiar numa pessoa qualquer para cuidar da Rosie, mas tenho a certeza de que uma miúda adolescente que já tenha experiência está preparada para cuidar dela.

-Fred-Rosie-
Kyle Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abigail Wales em Seg Jan 05, 2015 10:46 pm

Quanto mais falávamos na viagem, mais ansiosa eu ficava por sair daquela casa. Não era que não gostasse de ali estar, porque gostava, mas precisava mesmo de me afastar durante uns dias, de relaxar, de arejar a cabeça e avançar para um novo capítulo da minha vida. E para isso, nada melhor do que Itália, apesar de tudo o resto. Baixei o olhar para Kyle assim que senti a sua cabeça pousar no meu ombro, acabando mesmo por colar os meus lábios à sua testa, e depositei um beijinho por lá, enquanto o ouvia falar.
- Não tinhas dito que tinhas uma amiga que podia tomar conta dela? - lembrei-me de perguntar, visto que falou em arranjarmos uma babysitter para Rosie. Era verdade que quando Kyle me falara na sua amiga eu não tinha ficado muito agradada com a ideia, mas eu sabia que não tinha razões para isso e, além do mais, se estas férias eram para esquecermos as coisas más do passado, os meus ciúmes eram uma delas.

Rosie > iu
Abigail Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyle Grant em Sab Jan 10, 2015 6:12 pm

Fechei os olhos com o seu beijinho na minha testa. Tinha sido um dia demasiado grande, estava cansado de todas as maneiras.
Assenti rapidamente à pergunta que Abbie me fez - tenho, mas ela trabalha, pode não estar disponível quando precisarmos - rocei o meu nariz no seu maxilar, com um suspiro cansado - depois pensamos nisso - continuei já sem me apetecer pensar - vamos dormir um bocadinho para amanhã acordarmos com as forças recarregadas? - perguntei apertando-a contra mim, aproveitando-me da nossa proximidade para lhe dar um beijo no pescoço.

-Fred-Rosie-
Kyle Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abigail Wales em Dom Jan 11, 2015 3:51 pm

Assenti com a cabeça ao que Kyle disse, fechando os olhos ao sentir o seu nariz roçar-se pelo meu maxilar e ia dizer-lhe quando chegássemos a Itália logo tratávamos do assunto da babysitter, quando Kyle o fez por mim, falando logo de seguida em irmos dormir. Sim, eu já não aguentava muito mais tempo com os olhos abertos. Aliás, sentia o meu corpo tão cansado que podia adormecer a qualquer momento.
- Vamos.- voltei a assentir.- estamos os dois a precisar de descansar.- suspirei baixinho, não conseguindo não me encolher com o seu beijinho no meu pescoço.- vou só vestir o pijama.- disse, e como ainda estava vestida, baixei-me até lhe dar um leve beijinho nos lábios, antes de me afastar para me levantar. Despi a camisola que tinha vestida, fazendo depois o mesmo com a saia e peguei na camisola de Kyle, que usava como pijama, para a vestir antes de ir até à casa de banho para lavar a cara e os dentes.

Rosie > iu
Abigail Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyle Grant em Sex Jan 16, 2015 11:01 pm

-Pijama para quê? - resmunguei puxando-a de novo para mim, encostando a minha cabeça no seu ombro ainda que estivéssemos apenas sentados, mas lá a deixei ir. Tirei a minha camisola e as minhas calças mandando tudo para cima de uma cadeira e enquanto ela se estava a vestir aproveitei para ir à casa de banho. Quando já estava pronto, atirei-me para debaixo da mantas, fechando os olhos não antes de ver se Rosie estava bem. Sorri levemente ao perceber que sim, abraçando-me à minha almofada, como sempre. - Estou à tua espera -resmunguei.

-Fred-Rosie-
Kyle Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abigail Wales em Dom Jan 18, 2015 12:06 am

- Eu não posso dormir com esta roupa amor, é desconfortável.- disse com um leve sorriso, face ao seu tom resmungão e ainda que não me apetecesse sair de ao pé dele, não deixei que a preguiça me ganhasse. Apressei-me a vestir o pijama, indo depois até à casa de banho enquanto via Kyle despir-se também e estava a acabar de lavar os dentes quando o ouvi resmungar, de novo. Soltei uma gargalhada, passando apenas a cara por água e rapidamente a sequei, não fosse ele chatear-se de tanto esperar.- já aqui estou princesa.- gozei, fechando a porta da casa de banho atrás de mim.- não te irrites que isso faz-te mal à pele.- pisquei-lhe o olho, certificando-me de que a porta do quarto estava fechada e depois sim, fui até à cama, para me deitar junto de Kyle. Estiquei-me até lhe dar um beijinho na bochecha, esticando depois a cabeça até conseguir ver o intercomunicador e ao ver que a nossa bebé dormia que nem um anjinho, pude deitar-me como deve de ser, agarrando-me ao corpo do meu namorado.- já estás mais contente agora?

Rosie > iu
Abigail Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyle Grant em Dom Jan 18, 2015 10:39 pm

Já estava a fechar os olhos quando Abbie voltou para a cama. Sorri abraçando-lhe a cintura quando ela voltou a estar comigo e fechei os olhos. - Podias dormir nua - disse-lhe com um tom brincalhão. Virei-me para ela, beijando-lhe a testa e encostei a minha cabeça ao sei peito, na zona das suas mamas, sentindo-me relaxar por completo - Vamos dormir - pedi baixinho sem ter forças para mais nada. Só queria dormir, acordar amanhã e esperar pelo nosso voo.

-Fred-Rosie-
Kyle Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abigail Wales em Dom Jan 18, 2015 10:58 pm

Como sempre, mal os braços de Kyle rodearam o meu corpo, senti um sorriso mais do que espontâneo formar-se no meu rosto, sentindo cada músculo do meu corpo relaxar. Encostei-me o mais que consegui a ele e ao ouvi-lo falar, não consegui não soltar uma gargalhada, ainda que leve, visto que o mais provável era já estar toda a gente a dormir.
- Isso querias tu Kyle Grant.- brinquei, tal como ele, esticando-me até lhe mordiscar o queixo.- mas vais ter de esperar até chegarmos a Itália, lá vamos poder ser marotos.- disse, com um sorriso a condizer com as minhas palavras e ao sentir a sua cabeça encaixar-se no meu peito, levei as minhas mãos de imediato ao seu cabelo, começando a acariciá-lo para que adormecesse melhor. Eu sabia que aquilo o acalmava.- sim, vamos dormir seu tarado.- concordei, sempre com um sorriso nos lábios, baixando-me depois até lhe conseguir dar um beijo na cabeça.- amo-te.- murmurei, já com os olhos a fechar, e escusado será dizer que pouco demorei até adormecer.

Rosie > iu
Abigail Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyle Grant em Dom Jan 18, 2015 11:31 pm

Ri-me com o que ela disse - se eu tivesse forças para ser maroto hoje, calava-te - brinquei com ela agarrando-me à sua cintura. Sorri ligeiramente de olhos fechados, sentia o meu coração a mil, ansioso com a viagem de amanhã, mas assim que senti a sua mão no meu cabelo, deixei de pensar em tudo e foi fácil ficar dormente, pronto para adormecer - eu também te amo - murmurei sem a largar deixando-me adormecer num sono pesado que não conseguia ter há demasiado tempo.

-Fred-Rosie-
Kyle Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abigail Wales em Seg Jan 19, 2015 10:56 pm

Apesar de ainda sentir o meu corpo mole, devido a todo o cansaço que sentira no dia anterior, não demorei muito tempo a começar a despertar. Tinha conseguido descansar como deve de ser, mas ainda assim, sentia-me demasiado ansiosa com a viagem para ficar muito tempo na cama. Mal via a hora de lá chegar. Pisquei os olhos devagarinho, por causa da luminosidade que incidia sobre os mesmos e no preciso momento em que me tentei mover, percebi que Kyle ainda dormia praticamente em cima da mim. Eu não me importava, para além de confortável, estava bastante quentinha. Passei uma mão pelos olhos, esfregando-os para ver se acordava mais depressa, e dei por mim a sorrir..era hoje. Baixei o olhar para o meu namorado, deslizando também uma mão até ao seu cabelo e comecei a acariciá-lo calmamente, para que acordasse da mesma forma.
- Kyle.- chamei baixinho, baixando a cabeça até conseguir colar os lábios à sua testa.- acorda amor, temos uma viagem para fazer.

Rosie > iu
Abigail Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyle Grant em Qua Jan 28, 2015 10:21 pm

Remexi-me na cama ainda que não saísse do mesmo sítio e, aos poucos, fui abrindo os olhos sorrindo assim que fui capaz de me lembrar que Abbie estava ao meu lado. Sorri desviando a cabeça para conseguir vê-la - É agora? - perguntei apoiando-me num braço, apesar da ansiedade não queria sair dali. Sorri roçando os meus lábios no seu pescoço e abracei-a pela cintura mas fui interrompido pelo choro de gatinho da nossa Rosie. Fiz uma careta de choro, deixando-me cair na cama e substitui o corpo da minha namorada por uma almofada, fechando os olhos com força enquanto me espreguiçava com um bocejo.

-Fred-Rosie-
Kyle Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abigail Wales em Qui Jan 29, 2015 10:12 pm

Deixei-me continuar deitada ao lado de Kyle, dando-lhe apenas um bocadinho de espaço para que se conseguisse mexer e acordar, e não consegui não sorrir face à sua expressão sorridente, mas ensonada.
- É.- assenti, apesar de duvidar muito que ele conseguisse ver.- quer dizer, é se te levantares, porque se continuares preguiçoso ainda não é hoje que vamos embora.- tentei resmungar, e começar a levantar-me da cama, mas os seus lábios no meu pescoço fizeram-me parar e arrepiar, como sempre acontecia.- amor..- suspirei baixinho, sentindo a minha vontade de me levantar daquela cama diminuir ainda mais, mas o choro da nossa filha, que se fez ouvir através do intercomunicador, fez-me perceber que não ia ter outro remédio.- salvo pela tua filha.- semicerrei os olhos ao meu namorado, atirando-lhe uma almofada para cima, e levantei-me, saindo do quarto para depois entrar no de Rosie, a tempo de ela não começar a chorar a sério.- bom dia princesa.- sorri, vendo-a olhar-me com um beicinho que só desapareceu quando eu agarrei nela ao colo.- és tão mimalha.- sorri, enchendo-lhe a bochecha de beijinhos enquanto voltava para o meu quarto e de Kyle.- a tua filha acabou de me dizer que está ansiosa para ir embora mas que o pai é um chato porque não se levanta.- brinquei, fechando a porta atrás de mim enquanto ouvia as gargalhadas da minha bebé e assim que me sentei na cama, ao lado de Kyle, Rosie debateu-se para conseguir sair do meu colo e arrastar-se pela mesma até se conseguir agarrar a Kyle e colar a sua boca desdentada à bochecha do pai.

Rosie > iu
Abigail Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyle Grant em Sab Jan 31, 2015 5:01 pm

Enfiei a cabeça na almofada quando voltei a ouvir Abbie. É claro que eu queria ir embora, tirar as férias merecidas em Itália, mas ao mesmo tempo, acordar estava complicado quando eu tinha dormido tão bem. Sei muito bem que isso pode não voltar a acontecer, apesar do sítio. Deitei a cabeça de lado, rindo-me mal senti a minha bochecha molhada e não foi preciso saber muito para saber que tinha sido Rosie. - Bom dia - abracei a minha filha, sentando-me na cama e dei-lhe beijinhos por toda a cara, rindo-me quando a vi toda sorridente. - Ela tem razão, o pai vai-se levantar.

-Fred-Rosie-
Kyle Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abigail Wales em Sab Jan 31, 2015 7:53 pm

Rosie era, sem dúvida alguma, o ponto alto da nossa relação, o melhor deles todos. Aliás, bastava ver a forma como ela nos deixava, para ter certezas disso. Soltei uma leve gargalhada, assim que os ouvi fazerem o mesmo e abanei ligeiramente a cabeça logo de seguida, abraçando-me à minha almofada.
- E eu a pensar que os meus beijinhos eram suficientes.- brinquei, depois de Kyle ter dito que se ia finalmente levantar.- vou ficar ciumenta.- semicerrei os olhos aos dois, vendo a nossa filha olhar para mim e, quase como se tivesse percebido o que eu tinha acabado de dizer, os seus olhos fecharam-se um bocadinho, ouvindo-se logo de seguida uma gargalhada sua por todo o quarto.- estás a ficar muito parecida com o teu pai Rosemary.- fingi resmungar, apesar de estar toda derretida por dentro e desviei depois o olhar para Kyle.- vais vestir-te enquanto lhe dou de mamar? - perguntei.- precisava que depois a vestisses para me poder arranjar também.

Rosie > iu
Abigail Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyle Grant em Sab Jan 31, 2015 11:17 pm

Tive que dar Rosie a Abbie quando ela começou a fazer uma careta de choro e percebi que estava cheia de fome. - Podes, eu ainda tenho que passar o corpo por água - arrastei-me até à minha namorada e beijei-lhe os lábios ainda que fosse rápido - até já - saltei para o chão, com uma careta por causa da perna que tinha magoado em tempos que não quero lembrar e fui até à casa de banho, tirando os boxers que era a única coisa que me permitia não estar nu. Deixei a água gelada escorrer pelo meu corpo e lavei-me de forma rápida e eficaz, não queria deixar ninguém à minha espera.

-Fred-Rosie-
Kyle Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abigail Wales em Dom Fev 01, 2015 12:28 am

Segurei Rosie nos meus braços assim que começou a ficar mal humorada e correspondi ao beijo de Kyle, para que ele pudesse ir despachar-se.
- Vai lá, eu fico aqui com a pirralha.- sorri, baixando o olhar para a minha filha, que me olhava já à beira de um ataque de choro.- nem penses, eu já te vou dar de comer.- resmunguei baixinho, encostando-me a uma das almofadas e levantei a cabeça, vendo-a logo procurar pela minha mama.- vais beber com calma, está bem? - debrucei-me até lhe depositar um beijinho na testa, ajudando-a a começar a mamar.- não sejas gulosa.- sorri ligeiramente, tentando não desfazer o sorriso assim que ela me apertou o peito com um bocadinho mais de força e fui acariciando-lhe os cabelinhos enquanto a via comer.- vais portar-te bem no avião, não vais? - falei para ela, que estava muito mais concentrada no seu pequeno almoço do que em mim.- a mãe está muito ansiosa para chegar a Itália.- sorri, começando a endireitá-la quando me largou o peito e baixei a camisola para depois a encostar ao mesmo, dando leves palmadinhas nas suas costas.- pronto, agora que já estás de barriguinha cheia.- disse, rindo-me baixinho ao ouvir o seu arroto. Até assim Rosie conseguia ser a coisinha mais adorável de sempre.- vamos aproveitar que o pai ainda está a tomar banho para irmos tratar das tuas roupas? - falei para a bebé, que já estava novamente sorridente, e depois de a ouvir falar na sua língua, como se me estivesse a responder, dei-lhe um beijinho na sua testa cheirosa, levantando-me com ela ao colo para ir até ao seu quarto. Eu e Kyle tínhamos prometido não comprar roupa para nós, mas não podíamos deixar que Rosie fosse para Itália sem nada.

Rosie > iu
Abigail Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyle Grant em Dom Fev 01, 2015 2:38 am

Sequei-me o mais rápido que consegui, tendo todos os cuidados com o meu corpo, visto que ainda continuava um modelo. Um modelo cheio de cicatrizes, mas um modelo. Deixei o meu cabelo molhado por não ter paciência para ele e vesti uma roupa básica. Uma t-shirt e umas calças novas com umas sapatilhas velhas. - Estou pronto - avisei Abbie percebendo que estava a preparar as coisas de Rosie. - deixa isso, vai-te preparar eu acabo o resto - sorri quando vi a bebé a tentar chegar aos pés com as mãos, toda contente. - Olá marota - baixei-me até lhe beijar o nariz. - vamos preparar-te.

-Fred-Rosie-
Kyle Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abigail Wales em Dom Fev 01, 2015 8:30 pm

Deitei Rosie na parte fofinha da sua cómoda, onde a vestíamos e trocávamos a fralda, e aproveitei que ainda tinha o pijama vestido para ir até ao ser armário e tirar de lá algumas peças de roupa para levarmos, deixando depois que fosse Kyle e escolher-lhe o que vestir. Pousei alguns vestidinhos e algumas peças mais quentes ao seu lado, visto que não sabia como estaria o tempo em Itália e estava a vasculhar por mais roupa no seu armário quando a voz de Kyle se fez ouvir por todo o quarto.
- Eu já tirei alguma roupa, mas mesmo assim não é suficiente.- disse, assentindo quando me pediu que me fosse despachar.- está bem, eu vou, mas mete a roupa dela naquela malinha.- apontei com o queixo para a malinha cor de rosa que estava pousada junto do seu berço e aproximei-me dos dois, depositando um beijinho na bochecha de cada um.- vou pôr-me jeitosa para os italianos, faz o mesmo à nossa filha.- brinquei, com um sorriso maroto e dei uma palmadinha no rabo do meu namorado antes de sair para ir até ao nosso quarto, preparar-me.

Rosie > iu
Abigail Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyle Grant em Seg Fev 02, 2015 6:32 pm

Revirei os olhos com as suas indicações - Sim, mamã, vai - mandei para que se despachasse, graças a mim já estávamos a ficar atrasados, e ainda que eu quisesse que as despedidas fossem rápidas - porque as detestava - isso nunca acontecia quando se tratava de mulheres. A minha mãe ia estar eternamente agarrada a mim e só quando eu lhe dissesse que ia perder o avião é que ela me ia dar um murro no ombro e dizer para eu me despachar. July era menos tempo, mas também ficava abraçada a mim durante algum tempo. Agora havia Claire, a quem tinha que dar milhentos beijos para me despedir, e depois fazer o mesmo ao meu irmão. -Detesto despedidas -disse para a minha filha e abanei a cabeça, colocando a roupa dela no sítio onde Abbie me tinha mandado pôr e aproveitei que quando a despi para mudar a fralda dela. - E agora vamos vestir-te à princesa porque vai estar calor em Itália - se a net não fosse mentirosa, acrescentei para mim próprio, vestindo-lhe um vestido cor de rosa e um casaco branco para o caso da net ser mesmo mentirosa. Agarrei-a a ela, que já estava com uma cara de soninho e coloquei também todas as malas em cima do meu ombro, dirigindo-me para o quarto, onde estaria Abbie.

-Fred-Rosie-
Kyle Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abigail Wales em Seg Fev 02, 2015 11:38 pm

Como sabia que já não tínhamos muito tempo, devido à preguicite aguda de Kyle, tentei despachar-me o mais depressa que consegui. Comecei por tirar o vestido preto que o meu namorado me oferecera, quando ainda estávamos em Itália, do armário e levei-o comigo para a casa de banho, juntamente com uma lingerie lavada, onde tomei um duche rápido, mas relaxante o suficiente para me deixar mais do que pronta para a viagem. Saí depois de dentro da banheira, enrolando uma das toalhas em volta do meu corpo e sequei-me logo de seguida, espalhando um bocadinho de creme por todo o corpo, numa questão de segundos, para depois me poder vestir, finalmente. Não sabia como ia estar o tempo, tinha-me esquecido de perguntar a Kyle, mas aquele vestido era confortável e caso estivesse mais fresco do que aquilo que eu esperava, não havia nada que um casaco não resolvesse. Decidi deixar o meu cabelo solto, dando-lhe apenas uma escovadela para assentar os meus caracóis e depois de lavar os dentes, colocar um bocadinho de rímel e borrifar um pouco de perfume para o meu corpo, já estava mais do que pronta. Esbocei um pequeno sorriso ao olhar-me ao espelho, sentindo a ansiedade aumentar a cada segundo que passava e sem querer perder mais tempo, abri a porta para ir para o meu quarto, sentando-me na cama para me poder calçar. E estava a fazê-lo quando a porta do quarto se abriu e Kyle apareceu do outro lado, com a nossa filha de um lado, e as malas do outro.
- Chegaram mesmo a horas.- sorri, apertando a sandália que faltava apertar e levantei-me logo de seguida, dando uma pequena voltinha.- achas que vou bem assim? - sorri marota, por saber que ele ia reconhecer o vestido.- esqueci-me de te perguntar se tinhas visto o tempo, mas suponho que esteja calor.- encolhi os ombros, começando a andar na direcção deles e ao ver o vestinho que Rosie tinha vestido, não consegui não sorrir.- ai mas que princesinha que ela está hoje.- estiquei-me até lhe dar um beijinho na sua bochecha rechonchuda, vendo-a corresponder-me com um bocejo.- acho que alguém vai dormir a viagem toda.

Rosie > iu
Abigail Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyle Grant em Ter Fev 03, 2015 12:17 am

Assim que cheguei ao nosso quarto pousei as malas de Rosie no chão e aconcheguei no meu peito, sorrindo a Abbie ao aperceber-me que estava com o vestido que lhe tinha comprado. - Algo me diz que a tua mãe ficou com bom gosto de repente - brinquei, afagando as costas da princesa. - Vi que ia estar calor, o tempo está ameno na Europa. - comentei vendo que Rose estava mesmo a morrer de sono. Assim que entrasse no carro ia dormir que nem um anjo. - Estás pronta, certo? - perguntei mais sério, voltando a pegar na mala mais pesada para lhe dar a outra - vamos descer - abanei ligeiramente a minha filha ao meu colo que ficou bastante desagradada e começou a rabujar e ri-me.

-Fred-Rosie-
Kyle Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abigail Wales em Ter Fev 03, 2015 10:13 pm

Passei uma mão pelo cabelinho frágil da minha bebé, dando-lhe apenas um jeito e assim que ouvi o que Kyle disse, e apesar de saber que era só para me picar, não pude deixar de lhe semicerrar os olhos.
- E eu a pensar que tinha bom gosto desde o dia em que me apaixonei por ti.- respondi à provocação, com um ar todo espertinho, mas rapidamente assenti à sua pergunta, olhando para trás, para o nosso quarto, para ter a certeza de que não me esquecia de nada.- sim, acho que está tudo.- murmurei, agarrando na mala que Kyle me estendeu e ainda lhe ia perguntar se queria que levasse a nossa filha, visto que estava bem mais carregado do que eu, mas assim que abri a boca para falar, já ele estava a sair do quarto. Revirei os olhos com um leve sorriso, saindo do quarto atrás deles e desci as escadas da mesma forma, até chegarmos à cozinha onde, tal como eu previra, já se encontrava toda a gente.- bom dia.- cumprimentei com um sorriso, vendo Claire levantar o olhar da sua taça de cereais para mim e apressei-me a ir ter com ela, dando-lhe um beijinho nos cabelinhos ondulados.

Rosie > iu
Abigail Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: