About
Por causa das condições climáticas ideais e terrenos variados, os famosos começaram a chegar em Los Angeles para começar a sua vida. Mas por trás do brilho hipnotizante e glamour, muitos acham: "oh tão atraente é o teu lado mais sombrio”. Escândalos e mentiras são tão comuns como verdades neste mundo. Exposição significa dinheiro e hoje em dia as exposições são cada vez piores e cada vez mais excessivas.
Fórum Irmão
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Seg Jun 22, 2015 1:39 pm por Abigail Wales

» Itália
Qua Fev 11, 2015 4:07 pm por Kyle Grant

» Quarto de Kyle e Abbie
Sab Out 18, 2014 11:56 pm por Abigail Wales

» Varanda
Sab Ago 02, 2014 5:12 pm por Abigail Wales

» Jardim com piscina
Qua Jul 16, 2014 11:19 pm por Abigail Wales

» Cozinha
Ter Jun 03, 2014 7:24 pm por Kyle Grant

» Quarto da Rosie
Sab Maio 10, 2014 3:48 pm por Kyle Grant

» Quarto do Jonathan
Qua Jan 15, 2014 10:25 am por Katerina Graham

» Sala de estar
Dom Jan 05, 2014 9:13 pm por Katerina Graham

Parceiros
New Orleans button button
Parceria
button
Manda MP à Admin para fazeres parceria.

Sala de Estar

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sala de Estar

Mensagem por Kyle Grant em Sab Dez 21, 2013 11:18 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Kyle Grant

Ver perfil do usuário

Re: Sala de Estar

Mensagem por Kyle Grant em Dom Nov 09, 2014 5:49 pm

Não abri os olhos quando ouvi a porta a abrir e passos leves a percorrer o quarto por já sabem que era Abbie. Já me conseguia controlar minimamente, aliás, tinha-me obrigado a controlar por causa de Rosie, não podia simplesmente abana-la quando ela chorava e eu me assustava. Coloquei um braço por cima do corpo de Abbie e só abri os olhos quando ela me beijou, fazendo-me aproximar mais dela - Eu também te amo, Abigail- sorri passando os dedos pela sua bochecha e roçando o meu nariz no seu maxilar. - Como é que ela ficou? - perguntei baixinho - adormeceu bem?

----------- ♥ -----------

I reach towards the sky, I've said my goodbyes, my heart's always with you.
-Fred-Rosie-
Kyle Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abigail Wales em Seg Nov 10, 2014 12:01 am

Tive bastante cuidado assim que me encostei a Kyle, uma vez que não queria que fosse apanhado de surpresa e tivesse um daqueles seus ataques, mas felizmente isso não aconteceu, aliás, ele mostrou-se bastante calmo, e ainda bem. Eu sabia que ele andava a controlar-se mais desde que Rosie nascera, eu sabia como ele tinha medo de lhe fazer algo que a pudesse magoar. E, apesar de eu ter a certeza de que isso não ia acontecer, ficava feliz por os seus ataques estarem mais controlados. Deslizei as pontinhas dos meus dedos pela sua bochecha, sentindo a sua pele macia debaixo dos meus dedos, e como seria de esperar, senti um sorriso estúpido crescer-me nos lábios assim que o ouvi dizer que também me amava. Nunca me ia cansar de ouvir aquilo. Encostei mais a minha cara à sua mão, debruçando-me até lhe roubar um beijinho rápido e voltei depois a levantar o olhar para o seu, esticando uma mão até ao seu cabelo enquanto ouvia as suas perguntas.
- Ficou bem.- assenti, para o descansar.- estava tão cansada que mal lhe acabei de dar de mamar, aterrou.- gargalhei baixinho.- sabes como ela é dorminhoca.- sorri, debruçando-me até lhe espalhar beijinhos pela bochecha.- e tu, estás bem? - perguntei, roçando também o nariz pela mesma e abracei-me ainda mais ao seu corpo. Não conseguia parar de lhe tocar.

''And our scars remind us that the past is real.''
Rosie > iu
Abigail Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyle Grant em Seg Nov 10, 2014 12:28 am

Apesar dos meus pesadelos, eu gostava de dormir e quando o fazia pacificamente ninguém me acordava de maneira nenhuma. Abbie também gostava bastante de dormir, por isso, acho que se Rosie tivesse saido a nós os dois, ainda ia ser pior mais tarde. Assenti à sua pergunta, beijando-lhe o queixo e olhei os seus olhos - sim - voltei a assentir para confirmar - acho que não me sentia bem há algum tempo - admiti aproximando-me dela - nem a guerra nem o Jace vão desaparecer da minha cabeça, mas estou melhor - assegurei sorrindo. Passei os dedos pela sua bochecha, afagando-a - como é que tu estás?

-Fred-Rosie-
Kyle Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abigail Wales em Qui Nov 13, 2014 10:48 pm

Se havia uma coisa em que Rosie era bastante parecida tanto a mim como a Kyle, era no facto de dormir bastante. Se eu e Kyle já nos considerávamos bastante dorminhocos, não sabia o que pensar da nossa filha. Tudo bem que ainda era bebé, e que isso justificava grande parte do tempo que dormia, mas mesmo assim, dava para perceber que ia ser como nós, se não pior. Dei um beijinho na pontinha do nariz de Kyle, ao mesmo tempo que senti o seu beijinho no meu queixo e encostei depois o mesmo ao seu peito, ficando a olhá-lo enquanto o ouvia responder à minha pergunta.
- Eu sei.- disse baixinho, assim que o ouvi dizer que nem a guerra nem Jace iam deixar de fazer parte das nossas vidas. Dirigi-lhe um leve sorriso, esticando uma mão até lhe conseguir acariciar o cabelo e deslizei os dedos pelo mesmo, dedilhando por fim a sua testa, meio que perdida nos meus pensamentos.- as coisas vão melhorar a partir de agora.- assenti.- eu sei que vão.- assegurei, forçando-me cegamente por acreditar nas minhas palavras e assim que a minha mão foi descendo pela sua cara, parando nos seus lábios, passei o indicador pelos mesmos, dando por mim a sorrir, antes de lhe responder.- agora estou bem.- murmurei, encostando mais a minha mão à sua bochecha.- mas vou ficar ainda melhor quando formos para Itália.- mordisquei o lábio inferior de forma inconsciente.- mal posso esperar por conseguir matar todas as saudades que tenho vossas.- sorri.

Rosie > iu
Abigail Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyle Grant em Sab Nov 15, 2014 8:38 pm

Mal as suas carícias começaram eu não consegui continuar de olhos abertos, limitando-me a abraça-la com um sorriso nos lábios. Acho que finalmente podia fazê-lo a sério, sem problemas a rondarem na minha mente, sem memórias que me deixassem demasiado perturbado para conseguir respirar à vontade. Dei-lhe um beijinho nos dedos quando foram parar aos meus lábios e olhei-a de novo com um sorriso - vamos ter o que merecemos - garanti-lhe e olhei para as horas - vamos jantar - murmurei beijando-lhe o queixo - e dormir, quanto mais dormirmos mais rápido o dia passa e mais rápido estamos em Itália.

-Fred-Rosie-
Kyle Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abigail Wales em Dom Nov 16, 2014 11:26 pm

Mais do que feliz por me sentir finalmente livre, eu sentia-me feliz por ver Kyle tão sorridente e animado. Eu sabia que os últimos tempos tinham sido tudo menos fáceis, e que a vontade de sorrir era praticamente nula, mas não me lembrava de o ver tão feliz desde que Rosie tinha nascido. Encostei o meu corpo ao seu assim que me abraçou e, como sabia que gostava das minhas festinhas, até porque bastava olhar para a sua cara, continuei a fazê-las, deslizando os meus dedos pela parte mais comprida do seu cabelo.
- Eu mereço muitos beijinhos e miminhos, espero que seja a isso que te estás a referir.- brinquei, com um sorriso todo espertinho e depois de sentir o seu beijo no meu queixo e depositar um na sua testa, comecei a afastar-me calmamente dele para me levantar.- sim, vamos.- assenti.- acho que pela primeira vez desde há muito tempo, posso dizer que estou com fome.- gargalhei. Nem precisava de olhar para Kyle para saber que ia ficar bastante agradado com o que tinha acabado de dizer. Sorri ligeiramente, já a imaginar a sua expressão e estiquei-lhe uma mão, para começarmos a descer.

Rosie > iu
Abigail Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyle Grant em Seg Nov 17, 2014 11:31 pm

-Mereces? - perguntei rindo-me - estava mesmo a falar das férias que eu mereço para ir ver Italianas giras nas praias - rocei os meus lábios no seu maxilar, observando a sua expressão com um sorriso maroto. Estava de bom humor e podia arriscar dizer que ela também, por isso não acreditava que ela ficasse chateada pela minha provocação. Tive que me afastar para me levantar, arregalando os olhos ao confirmar o que tinha ouvido pela sua boca - tu tens fome? - perguntei quase com uma voz esganiçada, quase - há quantos anos eu não te ouvia dizer que tinhas fome, Abigail Wales? - perguntei agarrando na sua mão que se estendia para mim. Puxei-a contra o meu corpo, andando mais devagar e beijei-lhe os lábios muito rapidamente - Diz isso mais vezes e recebes prémios - brinquei com ela.

-Fred-Rosie-
Kyle Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abigail Wales em Qua Nov 19, 2014 7:38 pm

Se fosse noutra altura, e se eu estivesse naquela fase de ter ciúmes por tudo e por nada, o mais provável era ter-me deixado afectar pelo que Kyle tinha dito, mas acho que estávamos os dois demasiado felizes para que isso acontecesse. Além do mais, acho que Kyle já me tinha dado provas mais do que suficientes de que não precisava de os ter, ele estava comigo e gostava de mim, isso era o que realmente importava.
- Ai sim? - entrei na brincadeira, semicerrando-lhe os olhos.- então está bem, ficas a saber que enquanto estiveres na praia, eu vou estar no nosso quarto de hotel, rodeada de italianos ainda mais giros e irresistíveis.- completei, com um sorriso todo maroto, tendo de o desfazer para me conseguir rir, ao ver o entusiasmos de Kyle por causa de eu ter dito que tinha fome.- sim amor, eu tenho fome.- gargalhei.- estranho não é? - fiz uma pequena careta, entrelaçando os meus dedos nos seus assim que agarrou na minha mão e só não o comecei a puxar para sairmos do quarto, porque Kyle me beijou. Sorri contra os seus lábios, atrevendo-me a dar-lhe um outro beijinho e depois sim, comecei a andar a seu lado para fora dali, já deviam estar à nossa espera para jantar. Levantei ligeiramente as sobrancelhas mal o ouvi falar e bastou-me olhar para o lado para conseguir prender o olhar no seu.- vou lembrar-me disso quando estivermos sozinhos em Itália.- disse, com um ar todo espertinho, descendo as escadas encostada ao seu corpo.

Rosie > iu
Abigail Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyle Grant em Qua Nov 19, 2014 11:07 pm

-Lembra-te - assenti dando-lhe mais um beijo rápido antes de descer as escadas com ela colada a mim. Sorri quando cheguei à cozinha e estava lá praticamente toda a gente. Só faltava mesmo os pirralhos, que deviam estar a fazer qualquer coisa antes de virem para a mesa. Ia ter tantas saudades deles, do que mais detestava quando ia para Itália era de deixar o meu irmão, mas agora era diferente, ele tinha o meu pai de novo e era dele que ele precisava. - Boa noite - cumprimentei toda a gente ao sentar-me ao lado de Abbie e de Wild que estava meio ensonado à mesa, acho que a gravidez se pegava. Sorri, começando a servir-me e revirei os olhos às pessoas que estava com uma cara de enterro impossível. - Vá lá... vai ser por pouco tempo, não sintam já a nossa falta - resmunguei.
-Espero que estejas cá para o baile de condecoração - lembrou-me o meu pai algo que me tinha passado ao lado à dias atrás, quando me tinha falado dele. Fiz uma careta, levando comida à boca e encolhi os ombros - espero mesmo que estejas.

-Fred-Rosie-
Kyle Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abigail Wales em Sex Nov 21, 2014 11:07 pm

Assim que cheguei à sala de jantar, ao lado de Kyle, percorri a mesa com o olhar, onde já se encontrava toda a gente menos os miúdos. Das coisas que mais ia sentir falta durante o tempo que ia estar fora era deles, deles e das suas brincadeiras, mas sabia que estavam bem entregues e que não era assim durante tanto tempo quanto isso. Sentei-me na cadeira ao lado da de Kyle, esperando que ele se servisse para depois fazer o mesmo, e ainda antes de pegar nos talheres, não pude deixar de reparar na cara que os pais de Kyle faziam enquanto nos olhavam. Aliás, Wild só não se juntava a eles porque estava mais a dormir do que outra coisa. Soltei um suspiro, deixando que fosse Kyle a falar, uma vez que tudo o que ele estava a dizer, era o que eu pensava. Eu sabia que só estavam preocupados connosco e com o nosso bem estar, mas nós estávamos a precisar daquela viagem, será que não percebiam? Levei um bocadinho de comida à boca, recostando-me logo de seguida na cadeira e assim que o meu sogro falou, relembrando-nos do baile que ia haver em honra dos militares, tal como ele e Kyle. Aí, foi a minha vez de falar.
- Eu prometo que vamos voltar a tempo do baile.- assegurei, juntamente com um aceno de cabeça.- não se preocupem.- e desta vez olhei para todos.- nós ficamos bem.- sorri levemente, para tentar aliviar o ambiente e levei mais um bocadinho de comida à boca, antes de ouvir passos apressados vindos das escadas, que rapidamente se fizeram acompanhar pelas gargalhadas alegres dos miúdos.
- Mana! - Claire veio ter comigo mal me viu, agarrando-se à minha barriga e eu abracei-a também, aproveitando para lhe dar um beijinho na testa.- as coisas más já passaram? - perguntou ela, com aquele ser arzinho inocente, fazendo-me sorrir.
- Já princesa.- dei-lhe um outro beijinho.- mas agora vai comer, está bem? A mana já te dá miminhos a seguir.- dei-lhe uma palmadinha no rabo, rindo-me quando ela fez o mesmo e assim que olhei para Fred, ele olhava-nos com os seus olhinhos semicerrados.- não sejas ciumento Frederico, eu também chego para ti.- brinquei.

Rosie > iu
Abigail Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyle Grant em Sab Nov 22, 2014 12:52 am

Revirei os olhos por Abbie ter prometido ao meu pai que íamos chegar a tempo do Baile. Não me apetecia ir a lado nenhum, muito menos a um baile que envolvesse um exército. O meu pai devia saber disso, e ela também, mas nem disse mais nada, não queria falar sobre isso agora, só ia arruinar o nosso bem estar, que já era curto o suficiente para estarmos ainda com coisas. Assim que os miúdos chegaram despenteei o meu irmão, como já era costume e, ele ao perceber as mudanças de humor, também sorriu.
-Vá, sentem-se todos, estamos à vossa espera - avisei-os vendo-os sentarem-se nos seus lugares. Sorri, começando a servir-me e fazendo o mesmo a Wild que dormia quase em cima dele, sinceramente, nem sei porque é que ele vinha jantar.
-Prometam-me que vão ficar bem - começou de novo a minha mãe fazendo-me suspirar. Quando tinha ido para o exército ela não era tão protetora.
-Vamos ficar bem - garanti com um sorriso - eu ligo-te todos os dias, mãe.

-Fred-Rosie-
Kyle Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abigail Wales em Sab Nov 22, 2014 4:25 pm

Não foi preciso olhar para Kyle para saber que não tinha ficado nada contente com o que eu tinha prometido ao seu pai, mas se eles não pareciam nada contentes com esta nossa viagem, ao menos assim era menos uma coisa com que se tinham de preocupar. Ajeitei-me na cadeira depois de Claire se ir sentar, tal como Kyle lhes pedira, e esperei que estivessem todos servidos para continuar a comer. Eu percebia a preocupação da mãe de Kyle, depois de tudo o que se tinha passado, era normal que ela se preocupasse, mas nós íamos ficar bem, eu sabia que sim. Levei mais uma garfada de comida à boca, deixando que fosse Kyle a descansá-la e aproveitei para olhar para Wild, que mal se aguentava em pé.
- Wild? - não resisti em chamá-lo, esperando que me olhasse para continuar.- não é melhor ires deitar-te? - sorri levemente.- não me pareces com muito apetite.

Rosie > iu
Abigail Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyle Grant em Sab Nov 22, 2014 11:12 pm

A minha mãe lá sorriu, para não nos desanimar, e eu fiz o mesmo, só desviando o olhar do meu prato, visto estar esfomeado, para observar Wild. Ri-me baixinho e dei-lhe um murro no ombro.
-Anda lá, eu levo-te à cama - brinquei e olhei para a Abbie e July com um sorriso maroto - Estejam descansadas que eu não abuso dele.
-Estou só um bocadinho cansado, não é preciso - murmurou e eu assenti, não ligando a nada do que ele tinha dito e ajudando-o a levantar. Algo me dizia que ele não tinha dormido nada durante a noite. - Está bem - lá suspirou e me deixou guia-lo até ao quarto que ele partilhava com July.

-Fred-Rosie-
Kyle Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abigail Wales em Ter Nov 25, 2014 8:55 pm

Algo me dizia que todo este cansaço de Wild se devia ao estado em que July se encontrava nos últimos dias. Primeiro os enjoos e depois as noites mal dormidas..era normal que andassem os dois cansados. De qualquer das formas, não percebia o porquê de ainda não nos terem contado, isso ou então ainda não se tinham apercebido do que se passava, mas o como é que isso era possível? Tudo bem, eu já tinha tido um bebé e sabia como eram as coisas, mas July esteve comigo durante todo esse processo, como é que ela não se apercebia? Bastava juntar as peças. Distraí-me dos meus pensamentos assim que a voz de Kyle se fez ouvir e obriguei-me a olhá-lo, soltando uma leve gargalhada com as coisas que dizia.
- Se demorares muito eu vou começar a desconfiar.- brinquei, vendo-os saírem da cozinha e olhei depois para July.- está tudo bem entre vocês? - atrevi-me a perguntar, vendo-a assentir logo de seguida.
- Está, ele só anda cansado.- respondeu, soltando um leve bocejo logo de seguida.
- Parece-me que ele não é o único.- dirigi-lhe um sorriso, seguido de um piscar de olhos e visto que já estava cheia, pousei os talheres em cima do prato, recostando-me de seguida na cadeira enquanto via os pirralhos comerem.

Rosie > iu
Abigail Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyle Grant em Sex Nov 28, 2014 10:21 pm

Ri-me enquanto saía, depois de ouvir Abbie falar para mim e olhei para Wild que tinha um sorrisinho no rosto com os olhos quase fechados. - Fizeste alguma directa? - perguntei abrindo a porta do seu quarto e só o vi a assentir. - O que é que estiveste a f.... acho que não quero saber - acabei por dizer quando pensei nas alternativas. Observei-o a atirar-se para a cama e a agarrar-se a uma almofada. - até daqui a duas semanas - despedi-me mas, ele já estava a dormir. Abanei a cabeça voltando até à cozinha e vi que July já estava a servir a sobremesa. Sorri sentando-me o mais rápido que consegui - finalmente, a parte melhor - estiquei-me até à gelatina, sendo primeiro que o meu irmão que ficou logo com um ar magoado e comecei a servir-me com um ar guloso.

-Fred-Rosie-
Kyle Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abigail Wales em Dom Nov 30, 2014 10:57 pm

- Tu e o Kyky vão embora? - fui surpreendida pela voz da minha irmã, pouco depois de Kyle ter saído da cozinha para ir deitar Wild. Levantei ligeiramente as sobrancelhas, por ter sido apanhada despercebida, mas olhei logo para ela, assentindo calmamente à sua pergunta.
- Vamos passar uns dias a Itália, para podermos namorar um bocadinho.- tentei brincar, para que nenhum dos dois ficasse preocupado.
- Não podem namorar aqui? - Claire insistiu, fazendo uma carinha confusa enquanto me olhava.
- Claro que podemos pirralha.- soltei uma leve gargalhada face à sua inocência.- mas estamos a precisar de umas férias.- tentei explicar.- mas vão ser poucos dias.- descansei-a logo de seguida.- nem vais ter tempo de sentir saudades nossas.- e mal terminei de falar, já Kyle estava a entrar novamente na cozinha, sentando-se na cadeira ao lado da minha.- foste rápido.- comentei.- o Wild deu-te uma tampa, não foi amor? - gozei, mas Kyle parecia muito mais interessado na gelatina do que nas coisas que dizia. Ri-me, abanando a cabeça e deixei que se servisse, desviando depois o olhar para Fred, rindo-me ainda mais do seu ar chateado.- não fiques assim Fred, podes comer a minha parte, eu já estou satisfeita.

Rosie > iu
Abigail Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyle Grant em Seg Dez 01, 2014 9:28 pm

-Achas? Ele bem que me puxou mas eu estou com fome - sorri e só não fiz mais nenhum comentário deste tipo por causa do meu pai, ele ainda não me parecia totalmente ambientado a este novo tipo de convivência que tínhamos. Desde pequeno que quando ele estava em casa tínhamos que agir como se estivéssemos em pleno exercito, chegara a irritar-me, mas ele não era o pior. Ri-me quando vi o meu irmão todo amuado e continuei a comer a minha gelatina só para não ir quase sem nada no estômago para a cama. - Nós vamos ter que nos ir deitar, ainda temos de ver se a Rosie está bem e acabar com as malas - sorri e levantei-me de propósito para ir dar um beijo na bochecha da minha mãe. - Vamos amanhã às onze, não entres já em paranoia - avisei-a.

-Fred-Rosie-
Kyle Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abigail Wales em Sab Dez 06, 2014 10:36 pm

Soltei uma leve gargalhada com o que Kyle disse, ouvindo July fazer o mesmo, mas não disse mais nada. Para além de estarem ali os miúdos era hora de jantar e eu não queria perturbar o ambiente. Recostei-me na cadeira, visto que não ia comer mais nada, e fiquei à espera que Kyle terminasse de comer. Não que não gostasse de estar com eles, mas o dia tinha sido demasiado longo e sentia-me cansada. Por isso mesmo, e assim que Kyle pareceu ter lido os meus pensamentos, eu assenti, começando a levantar-me.
- Sim, é melhor subirmos.- concordei, arrumando a minha cadeira e aproveitei o facto de Kyle ir dar um beijinho à sua mãe para fazer o mesmo aos miúdos.
- Não vais embora sem te despedir de mim, pois não? - Claire perguntou-me, logo depois de lhe ter dado um beijinho na testa, fazendo-me olhá-la com um leve sorriso.
- Claro que não tontinha.- assegurei.- eu prometo que antes de ir te vou encher de beijos e de abraços, parece-te bem? - sorri, vendo-a fazer o mesmo enquanto assentia e depois de lhe dar um outro beijinho, contornei a mesa para ir ter com Kyle.

Rosie > iu
Abigail Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyle Grant em Dom Dez 07, 2014 12:17 am

Antes de me afastar e ir para o quarto fui dar um beijo na testa aos miúdos que não estavam muito animados por irmos embora. Em parte, nem eu estava, também não os queria deixar, por mim levava-os todos atrás, mas não podia. Quando eles continuaram a comer, eu agarrei na mão de Abbie e levei-a até ao quarto, abraçando-me a ela e pousando a cabeça no seu ombro - e que tal fazeres tu as malas enquanto eu ronco na cama? - perguntei com um sorrisinho que ela não podia ver, claro que estava a gozar, mas fazer as malas era tudo o que menos queria. Não tinha vontade nenhuma, mas se queria ir tinha que ser. Afastei-me para ir abrir a porta do armário e fiquei a olhar para aqui, virando-me para Abbie sem vontade - tive uma excelente ideia - sorri maroto.

-Fred-Rosie-
Kyle Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abigail Wales em Seg Dez 15, 2014 11:37 pm

Depois de me conseguir despedir como deve ser dos miúdos, se bem que ia voltar a vê-los de manhã, segui ao lado de Kyle até ao nosso quarto, sorrindo mal senti os seus braços em redor da minha cintura. Uma das coisas pela qual estava mais ansiosa acerca da nossa viagem era o tempo que íamos ter para nós os dois. Claro que também íamos estar com Rosie e aproveitar o tempo em família, mas ia ser diferente e íamos, finalmente, ter tempo para nós. E bem que estávamos a precisar. Sorri com os meus próprios pensamentos, encostando bem as minhas costas ao seu peito enquanto entrávamos no quarto e só parei para fechar a porta, acabando por soltar uma leve gargalhada mal Kyle falou.
- Era uma boa ideia não era amorzinho? - perguntei com uma voz toda manhosa.- mas eu também estou cansada, por isso mexe esse rabo e vai arranjar as tuas coisas.- mandei, ainda que com um tom brincalhão e comecei a afastar-me lentamente dele, virando-me rapidamente na sua direcção para lhe conseguir roubar um beijo rápido. Pisquei-lhe o olho, começando depois a andar até ao meu armário e estava a abrir as portas do mesmo quando ouvi o tom maroto de Kyle, que me fez sorrir de forma instantânea. Virei-me calmamente na sua direcção, semicerrando os olhos face à sua expressão, e encostei-me ao armário enquanto o olhava.- o que é que vem daí, Kyle Grant?

Rosie > iu
Abigail Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyle Grant em Sex Dez 19, 2014 10:10 pm

Sorri, sabendo que ela já sabia que eu estava a tramar alguma coisa e aproximei-me dela, agarrando-a pela cintura para a conseguir beijar - vamos para Itália, começar de novo os três - encostei a minha cabeça à sua - levamos só as coisas que são necessárias para a Rosie e... - abracei-a com força, afagando-lhe as costas - vamos embora, compramos tudo lá.- rocei os lábios pelo seu maxilar e fechei os olhos - agora vamos dormir... ou dar uns beijinhos - sorri maroto, levantando a cabeça para a olhar.

-Fred-Rosie-
Kyle Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abigail Wales em Sab Dez 20, 2014 1:10 am

Mantive-me encostada ao armário enquanto via Kyle aproximar-se de mim e só quando senti os seus braços em redor da minha cintura é que me desencostei ligeiramente, rodenando-lhe o pescoço com ambos os braços. Esperei que começasse a falar, visto que era mais do que óbvio de que estava com alguma ideia naquela cabecinha e assim que o começou a fazer, não consegui evitar uma pequena careta, por não estar a perceber muito bem onde queria chegar.
- Começar de novo? - repeti, com uma expressão meio confusa, mas logo percebi onde queria chegar quando continuou a falar, sugerindo que apenas levássemos as coisas de Rosie, para depois comprarmos tudo de novo para nós. Mordiquei a parte de dentro da bochecha enquanto pensava, mas rapidamente acabei por encolher os ombros, não escondendo um sorriso espertinho.- eu ia dizer que era um desperdício de dinheiro.- tapei-lhe a boca por saber que ia reclamar.- mas acho que estamos mesmo a precisar de uma mudança.- destapei-lha, roubando-lhe um outro beijinho.- por isso, acho que tiveste uma excelente ideia amorzinho.- murmurei, fechando os olhos mal senti os seus lábios pelo meu maxilar. Soltei um suspirinho prazeroso, encostando o meu corpo ainda mais ao seu e só os abri quando o ouvi falar novamente, acabando mesmo por soltar uma leve gargalhada.- prefiro a segunda opção.- respondi com um sorriso igualmente maroto, esticando a cabeça na direcção da sua, para conseguir roçar os meus lábios nos seus.- estou a precisar de beijinhos.

Rosie > iu
Abigail Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyle Grant em Dom Dez 21, 2014 2:20 am

Revirei os olhos e ia começar a reclamar se ela não me tivesse tapado a boca e sorri logo de seguida - eu sei- murmurei contra os seus lábios. Abracei o seu corpo com força, quando se encostou mais ao meus e fechei os olhos ao sentir a sua boca junto da minha - e tu que não precisasses de beijinhos - gozei com ela, beijando-a para a calar caso tivesse a ideia de começar a reclamar comigo. Ri-me deixando-me cair na cama com ela agarrada a mim e olhei-a - já há tanto tempo que não me sentia tão leve que estou a estranhar estarmos tão bem - murmurei, passando os dedos pelo seu cabelo.

-Fred-Rosie-
Kyle Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abigail Wales em Seg Dez 22, 2014 11:14 pm

Eu estava tão contente por irmos fazer esta viagem, por as coisas estarem finalmente a recompor-se que pouco me importava se íamos gastar mais dinheiro do que aquele que devíamos. Espalhei vários beijinhos pelos seus lábios, demorando-me um bocadinho mais no último e só afastei a minha boca da sua assim que o ouvi falar, semicerrando-lhe os olhos.
- Até parece que também não gostas.- consegui resmungar, porém, não tive tempo de dizer mais nada, visto que Kyle me voltou a beijar. Sorri contra os seus lábios, correspondendo prontamente ao seu beijo e mal senti o meu corpo tombar para cima da cama, agarrei-me ao de Kyle, para ter a certeza de que nenhum dos dois caía. Ajeitei-me ao seu lado, pousando o queixo sobre o seu peito e subi o olhar até ao seu, sorrindo face às palavras do meu namorado.- eu sei.- assenti.- eu também sinto o mesmo.- murmurei, esticando uma mão até lhe acariciar a bochecha.- mas temos de aproveitar enquanto dura, já estávamos a merecer.

Rosie > iu
Abigail Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyle Grant em Ter Dez 23, 2014 6:11 pm

Observei-a, deitada ao meu lado e passei os meus dedos frios pela sua cintura, subindo-os por debaixo da sua camisola, afagando-lhe as costas. Encostei a minha cabeça à sua, com um meio sorriso e assenti - vão ser duas semanas muito boas - murmurei. Claro que ia ter saudades, isso era impossível mas, finalmente, ia ficar tudo bem. Fechei os olhos beijando-lhe os lábios e encostei o seu corpo ao meu, deixando-nos de lado e completamente colados um ao outro. - queres ficar num hotel ou em minha casa? - perguntei, mordiscando-lhe o lábio inferior.

-Fred-Rosie-
Kyle Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: