About
Por causa das condições climáticas ideais e terrenos variados, os famosos começaram a chegar em Los Angeles para começar a sua vida. Mas por trás do brilho hipnotizante e glamour, muitos acham: "oh tão atraente é o teu lado mais sombrio”. Escândalos e mentiras são tão comuns como verdades neste mundo. Exposição significa dinheiro e hoje em dia as exposições são cada vez piores e cada vez mais excessivas.
Fórum Irmão
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Seg Jun 22, 2015 1:39 pm por Abigail Wales

» Itália
Qua Fev 11, 2015 4:07 pm por Kyle Grant

» Quarto de Kyle e Abbie
Sab Out 18, 2014 11:56 pm por Abigail Wales

» Varanda
Sab Ago 02, 2014 5:12 pm por Abigail Wales

» Jardim com piscina
Qua Jul 16, 2014 11:19 pm por Abigail Wales

» Cozinha
Ter Jun 03, 2014 7:24 pm por Kyle Grant

» Quarto da Rosie
Sab Maio 10, 2014 3:48 pm por Kyle Grant

» Quarto do Jonathan
Qua Jan 15, 2014 10:25 am por Katerina Graham

» Sala de estar
Dom Jan 05, 2014 9:13 pm por Katerina Graham

Parceiros
New Orleans button button
Parceria
button
Manda MP à Admin para fazeres parceria.

Sala de Estar

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sala de Estar

Mensagem por Kyle Grant em Sab Dez 21, 2013 11:18 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Kyle Grant

Ver perfil do usuário

Re: Sala de Estar

Mensagem por Abigail Wales em Qui Jul 17, 2014 2:34 pm

Fiquei a passar as pontinhas dos meus dedos pelo cabelo de Kyle, ouvindo-o depois responder à minha pergunta com o seu sorriso maroto e sorri-lhe da mesma forma, não tendo tempo de dizer mais nada, visto que, como se já não bastasse de interrupções, os cães saltaram para cima de mim.
- Brownie.- queixei-me, por estar mais pesada do que aquilo que eu me lembrava e dei-lhe apenas algumas festinhas, mandando-a depois para o chão.- deita.- mandei, vendo-a obedecer-me e deitar-se muito quietinha junto do sofá e sorri, endireitando-me a minha roupa para depois me voltar a abraçar a Kyle.- parece-me que hoje está tudo contra nós.- gargalhei, escondendo a minha cara no seu pescoço e foi a minha vez de lhe dar beijinhos por lá.
Abigail Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyle Grant em Qui Jul 17, 2014 4:50 pm

Ri-me dando umas festinhas a Brownie enquanto ela estava em cima da dona e vi os miúdos descerem do sofá para irem brincar com os cães que correram para a rua com brinquedos na boca. Estiquei a cabeça para ver se Rosie já dormia e sorri ao perceber que sim, fechando de imediato os olhos quando senti os lábios de Abbie no meu pescoço. Sorri abraçando-lhe a cintura, passando os dedos pela sua pele, subindo-lhe o pouco a camisola. - A nossa hora da sorte chegou - murmurei desviando o olhar para ela, beijando-lhe os lábios.

----------- ♥ -----------

I reach towards the sky, I've said my goodbyes, my heart's always with you.
-Fred-Rosie-
Kyle Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abigail Wales em Qui Jul 17, 2014 5:52 pm

Eu não sei se os miúdos me leram os pensamentos ou não, mas assim que ouvi barulho de passos apressados, e também devido às suas gargalhadas, percebi que se estavam a levantar. Agradeci mentalmente, continuando a espalhar beijos pelo pescoço de Kyle, e ia perguntar-lhe se Rosie também já estava a dormir quando o ouvi falar. Percebi que sim, que estávamos finalmente em paz. Mordisquei-lhe a pele do pescoço devagarinho, ao mesmo tempo que senti as suas mãos em contacto com a minha pele e acabei por subir os meus lábios até aos seus, assim que percebi que me queria beijar.
- É mau se eu disser que tenho saudades tuas? - perguntei baixinho, subindo o olhar para o seu.- mesmo depois do que aconteceu..? - completei, diminuindo o meu tom de voz à medida que falava.

''And our scars remind us that the past is real.''
Rosie > iu
Abigail Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyle Grant em Qui Jul 17, 2014 9:49 pm

Suspirei contra os seus lábios parando para conseguir perceber o que dizia. Abri os olhos para a olhar tentando abrandar a minha respiração e juntei as sobrancelhas - não - abanei negativamente a cabeça e puxei-a mais para mim, colocando uma das suas pernas em cima das minhas - sou eu - murmurei de olhos fechados e com o nariz a roçar no seu. Enfiei a minha mão pelo seu cabelo beijando-a ao de leve e suspirei baixinho - e eu também tenho tantas saudades tuas - continuei.

-Fred-Rosie-
Kyle Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abigail Wales em Qui Jul 17, 2014 10:04 pm

Eu não sabia se era correcto ou não, o facto de desejar tanto estar com Kyle, mas a verdade era que desejava, e muito. Sim, eu tinha ficado magoada com tudo o que Jace me tinha feito, mas Jace não era Kyle, eu sabia que o toque dele ia fazer tudo menos magoar-me. Subi o olhar até ao seu, assim que o senti puxar-me contra o seu corpo e entrelacei as minhas pernas nas suas, mostrando-lhe um leve sorriso quando disse exactamente o que eu tinha pensado. Eles não eram a mesma pessoa. Felizmente. Suspirei baixinho, ao sentir os seus dedos no meu cabelo e não hesitei nem um segundo em corresponder ao seu beijo, ainda que fosse leve. Encostei a minha testa à sua, abrindo os olhos devagarinho e fiquei a olhá-lo, enquanto passava as pontinhas dos meus dedos pela sua bochecha.
- Faz amor comigo.- pedi muito baixinho, como se alguém nos pudesse ouvir, deslizando o meu polegar desde a sua bochecha até aos seus lábios, delineando-os. Por mais coisas que acontecessem, eu nunca ia deixar de o desejar.

Rosie > iu
Abigail Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyle Grant em Qui Jul 17, 2014 11:24 pm

Forcei-me a abrir os olhos e levanta-los até dar de caras com o seu e levei a minha mão livre à sua bochecha, acariciando-a até ouvir o seu pedido. Sorri levemente puxando o seu queixo calmamente para que a pudesse beijar e quando isso aconteceu, levei logo uma mão à perna que estava em cima da minha, encostando-me o mais que pude a ela. Não importava o que o padrasto dela tinha feito, o que o Jace tinha feito, eu ia sempre gostar dela de todas as formas, muito mais deseja-la. Suspirei contra os seus lábios apertando a sua perna - está aqui muita gente - murmurei sem descolar dela - precisamos de ir para outro sítio.

-Fred-Rosie-
Kyle Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abigail Wales em Qui Jul 17, 2014 11:40 pm

Ao ver o sorriso de Kyle, depois de lhe ter pedido que fizesse amor comigo, percebi que não era a única a querê-lo, aliás, bastou-me ouvi-lo dizer que também sentia saudades minhas para o saber. Sorri-lhe de volta, ainda a acariciar-lhe a bochecha e só me mexi para conseguir colar os meus lábios aos seus. Eu continuava a ter vergonha do meu corpo e do que Jace lhe tinha feito, mas maior do que o meu medo era a minha vontade de estar com ele. Rodeei a sua cintura com a perna que ele agarrava, ficando assim o mais colada ao seu corpo que consegui e apesar de não querer parar de o beijar, fui obrigada a fazê-lo quando Kyle se começo a afastar. Abri os olhos devagarinho, soltando um leve suspiro e assenti ao que me disse, apesar de nenhum de nós se ter mexido. Mas ele tinha razão, a última coisa que queríamos era ser apanhados ali, no meio da sala, com a nossa filha a dormir no sofá ao lado. Dei um outro beijinho a Kyle, não aprofundando ou não ia conseguir sair dali e levantei-me, indo depois agarrar em Rosie ao colo.
- Vai para o nosso quarto.- disse-lhe, tendo cuidado para ela não acordar.- eu vou deitá-la e já vou ter contigo.- dirigi-lhe um sorriso, aconchegando Rosie nos meus braços e antes que saltasse de novo para cima de Kyle, subi as escadas até ao berçário da nossa bebé.

Rosie > iu
Abigail Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyle Grant em Seg Out 20, 2014 3:47 pm

Encostei os meus lábios a testa de Rosie que se mantinha quietinha no meu colo a olhar para a mãe e comecei a andar ate à sala, juntamente com Abbie e Wild, que olhava para mim com cara de caso. - O que foi? - perguntei sentando-me na sala com a bebé em pé no meu colo.
-Para onde é que vão, agora? - perguntou-me. - Estás com aquela cara de caso e a tua mãe tinha os olhos vermelhos - desviou o olhar para Abbie de olhos semicerrados - tu ainda não sabes, pois não? - comecei a rir com as suas suposições e abanei a cabeça.
-Calma, eu não vou para nenhum lugar mau, vou só tentar arranjar um voo para Itália, não é por muito tempo - encolhi os ombros e Wild ficou branco mas eu nem o deixei continuar - um mês no máximo, não comecem já a histeria. - Ele levou as mãos ao ar e, para não dizer nada que não queria, foi-se embora em silêncio.

-Fred-Rosie-
Kyle Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abigail Wales em Sab Out 25, 2014 11:41 pm

Não era que estivesse propriamente frio, mas agradeci mentalmente quando Kyle começou a andar em direcção a casa. Já corria uma brisa mais fresca no ar e a última coisa de que precisávamos era que Rosie ficasse doente mesmo antes de irmos para Itália. Entrei em casa atrás de Kyle, andando da mesma forma até à sala e assim que lá chegámos, sentei-me no sofá, não tendo sequer tempo de me acomodar, porque assim que sentei o rabo nas almofadas do mesmo, já Wild estava a falar, mostrando-se todo preocupado por Kyle sair dali de casa durante uns tempos. Levantei o olhar para ele, levantando também as sobrancelhas quando se dirigiu a mim mas nem sequer tive tempo de dizer fosse o que fosse, visto que comecei logo a rir-me da sua cara. Era engraçado a forma como ele se preocupava tanto com Kyle, ainda que, desta vez, eu não conseguisse perceber o porquê de tanta preocupação. Ajeitei-me no sofá, deitando a cabeça sobre o ombro de Kyle e assim que Wild se foi embora, eu subi o olhar para ele, sentindo as mãozinhas de Rosie no meu cabelo.
- Porque é que está toda a gente tão preocupada em irmos para Itália? - não consegui não perguntar, fazendo uma pequena careta.- primeiro a tua mãe, agora o Wild..

Rosie > iu
Abigail Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyle Grant em Dom Out 26, 2014 10:15 am

Sorri passando as pontinhas dos dedos pelos braços de Rosie que se estendiam até ao cabelo de Abbie e tive que o tirar da boca dela já que ela estava na fase em que agarrava em tudo o que via. Desviei o olhar dela para a sua mãe, encolhendo os ombros com um meio sorriso para que ela não ficasse já alarmada ou assustada - eles sabem que depois de trazer o meu pai pode haver revoltas... - encolhi os ombros sem ligar muito- se tivessem que acontecer já tinham acontecido. Não tens que te preocupar com isso.- descansei-a. Não estava preocupado com isso, pelo menos, agora não. - E mesmo que aconteça alguma coisa, eu estou sempre alerta, não vai acontecer nada de mal - beijei-lhe a bochecha e tive que passar a bebé para o colo dela, para me conseguir esticar até ao meu computador. - vou ver se arranjo um vôo rápido e de última hora - beijei-lhe o ombro.

-Fred-Rosie-
Kyle Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abigail Wales em Dom Out 26, 2014 6:24 pm

Se bem me lembrava, as únicas coisas que tinham acontecido em Itália, para além da última missão de Kyle, tinha sido a morte do meu padrasto. E ele estava morto, por isso, não conseguia perceber o porquê de quase toda a gente naquela casa estar reticente com a nossa viagem. Pelo menos não consegui até ouvir Kyle responder à minha pergunta.
- Eles podem andar atrás de ti? - perguntei, sentindo o meu coração ficar logo acelerado.- eu pensei que isso já tinha acabado.- confessei no mesmo tom, baixando ligeiramente o olhar para as minhas mãos, que estavam pousadas no meu colo, e só quando Kyle voltou a falar é que eu o olhei também. Soltei um pequeno suspiro com as coisas que dizia e, ainda que fosse praticamente impossível não me preocupar, acabei por assentir, não dizendo mais nada sobre aquele assunto. Eu esperava que ele tivesse razão, porque a última coisa de que precisávamos era de que acontecesse alguma coisa de mal enquanto lá estivéssemos, seriam problemas a mais. Fechei os olhos durante breves segundos, o tempo que durou o seu beijo na minha bochecha, e assim que os voltei a abrir, agarrei em Rosie, sentando-a de frente para mim no meu colo. Pousei ambas as mãos sobre as suas costas, para que conseguisse ficar direitinha sem cair para trás e sorri face ao seu sorriso.- se forem muito caros eu posso pagar o meu.- disse, sem o olhar, apesar de quase adivinhar qual iria ser a sua resposta. Debrucei-me até beijar a testa da minha bebé, ouvindo-a rir-se toda animada e encostei-a mais ao meu peito, ficando abraçada a ela enquanto Kyle pesquisava.

Rosie > iu
Abigail Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyle Grant em Dom Out 26, 2014 7:11 pm

Desviei o olhar do meu computador para Abbie, revirando-lhe exageradamente os olhos - desde quando é que eu me preciso de preocupar com dinheiro? - perguntei. Aquilo podia soar um pouco arrogante, mas ela sabia que tudo o que menos me preocupava era dinheiro, tínhamos mais que suficiente para mim, para a nossa filha e para os nossos netos viverem confortáveis. Procurei pelo voo mais próximo que nos desse tempo para arrumar as coisas e nos despedir-nos de todos e passei as mãos pelo cabelo enquanto pensava. Só esperava que isto nos fizesse bem, aos dois, mas a mim no sentido de voltar a ter a profissão que tinha escolhido ter. - Hoje às onze, ou amanhã às nove? - perguntei fazendo uma careta quando Rosie me puxou o cabelo.

-Fred-Rosie-
Kyle Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abigail Wales em Dom Out 26, 2014 10:17 pm

Como seria de esperar, Kyle começou logo a resmungar por causa do que eu disse sobre o dinheiro. Desde que tínhamos começado a namorar que raras eram as vezes em que ele me deixava pagar alguma coisa. Eu sabia que ele não tinha problemas com dinheiro, tal como ele dizia, mas mesmo assim, não tinha mal nenhum se fosse eu a pagar algumas coisas de vez em quando.
- Eu não disse que precisavas.- resmunguei, revirando os olhos como ele me tinha feito.- só estava a dizer que também posso pagar, se for preciso.- encolhi os ombros, ajeitando Rosie no meu colo. Passei uma mão pelo seu cabelinho, ajeitando-lho e segurei-lhe nas mãos assim que começou aos saltinhos no meu colo, ao mesmo tempo que falava todas aquelas coisas que nunca ninguém iria perceber. Olhei pelo canto do olho para o ecrã do computador, tentando descobrir se Kyle já tinha encontrado alguma coisa, mas nem precisei de me esforçar muito, porque ele rapidamente falou.- eu por mim ia já hoje.- respondi.- mas acho que é melhor irmos amanhã, para podermos estar mais um bocadinho com a tua mãe.- encolhi os ombros.- pode ser que ela fique mais descansada assim.- completei e assim que voltei a olhar para Rosie, já ela estava agarrada aos cabelos do pai.- Rosie.- suspirei, agarrando-lhe logo nas mãos.- o que é que a mãe te ensinou? - ela olhou-me, com um ar todo curioso, como se estivesse à espera que eu lhe relembrasse. Sorri levemente e agarrei-lhe bem nas mãozinhas, para as começar a passar suavemente pelo cabelo de Kyle.- assim sim.

Rosie > iu
Abigail Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyle Grant em Dom Out 26, 2014 11:22 pm

Desviei o olhar na sua direção quando começou a resmungar e revirei-lhe os olhos - queres começar a discutir por causa de dinheiro? - perguntei num tom sério mas rapidamente sorri. Faltava-nos normalidade há muito tempo e, normal também era discutir, por isso, até com isso eu não me chateava. Beijei-lhe a bochecha, recebendo uma estalada de Rosie, que parecia estar com ciúmes, apesar de ainda nem saber o que isso é, e beijei-lhe a bochecha também. Pus o meu computador de lado, já com tudo tratado para amanhã. Ela tinha razão, a minha mãe ia ficar mais contente se passássemos o dia de hoje cá em casa. - Parece que vai voltar ao mesmo - olhei para Rosie que sorria na sua inocência. Sorri encostando a cabeça ao ombro de Abbie enquanto ela fazia a mão da bebé passar pelo meu cabelo.

-Fred-Rosie-
Kyle Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abigail Wales em Ter Out 28, 2014 6:11 pm

- Ninguém está a discutir.- respondi de imediato, tentando manter o meu tom calmo.- só estou a dizer que também posso pagar, mais nada.- disse apenas, tentando realmente que aquilo não desencadeasse nenhum tipo de discussão, mas assim que vi o sorriso de Kyle, pelo canto do olho, percebi que não corríamos o risco de isso acontecer. Para ser sincera, acho que estávamos num ponto em que até das discussões sentíamos falta. Ajeitei Rosie no meu colo, que se esticava toda para o colo do pai e continuei a pousar as suas mãos de forma calma sobre o cabelo de Kyle, só baixando o olhar para ele assim que o ouvi falar.- ela vai acabar por aprender.- assenti, debruçando-me para lhe dar um beijinho na testa, coisa que a nossa filha tratou logo de imitar, se bem que de uma forma muito mais babosa. Soltei uma leve gargalhada.- vês? Eu disse.

Rosie > iu
Abigail Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyle Grant em Ter Out 28, 2014 10:49 pm

Fechei os olhos ao receber o beijo de Abbie na testa, mas nem tive tempo de os abrir, rindo-me ao senti-la toda babada. - Que bom, queres comer-me a testa? - perguntei na direção de Rosie que sorria inocentemente. Ri-me, beijando-lhe a bochecha e vi-a encostar-se ao peito da mãe. Sorri, encostando-me ao ombro de Abbie e fechei os olhos, cansado e ansioso pelo dia de amanhã. - Eu quero contratar uma amiga minha de Itália para tomar conta da Rosie - olhei para ela com um sorriso - precisamos de tempo só para nós.

-Fred-Rosie-
Kyle Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abigail Wales em Ter Out 28, 2014 11:19 pm

Eu não conseguia não me derreter toda cada vez que Rosie interagia connosco, principalmente nos últimos tempos, tendo em conta que ela estava mais crescidinha e já tentava imitar-nos em algumas coisas, tal como tinha acontecido naquele momento. Ri-me baixinho com o que Kyle disse, olhando pelo canto do olho para a nossa bebé, mas não tive tempo de dizer o que quer que fosse, visto que assim que ela se encostou ao meu peito, eu encostei-me ao corpo de Kyle, deixando também que ele se encostasse ao meu ombro. Era tão bom senti-los aos dois ali, tão perto de mim. Era exactamente daquilo que eu estava a precisar para conseguir esquecer tudo o que tinha acontecido nos últimos tempos. Abracei o corpinho da minha bebé, sentindo-a deitar a sua cabeça no meu peito e debrucei-me até lhe depositar um beijinho na cabeça, olhando depois para Kyle, assim que o ouvi falar.
- Uma amiga? - semicerrei de imediato os olhos, ainda que o tivesse dito num tom brincalhão.- não acredito que queres entregar a nossa filha a uma das tuas conquistas. - continuei, abanando a cabeça, mas rapidamente fiquei com uma expressão um bocadinho mais séria, levantando as sobrancelhas enquanto o olhava.- ela é gira?

Rosie > iu
Abigail Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyle Grant em Ter Out 28, 2014 11:27 pm

Levantei a cabeça quando a senti fazer o mesmo e, por momentos, tive medo que ela tivesse tido um dos seus ataques de ciumes. É que, por muitas saudades que eu tivesse da normalidade, os ciumes não faziam parte disso e já tínhamos sofrido bastante por causa deles. No entanto, mas ouvi o seu tom brincalhão que me deixei descontrair. - eu não tenho conquistas - respondi no mesmo tom, ainda que, não tivesse piada nenhuma porque eu já tinha tido conquistas, elas é que já não estavam vivas. Sorri a Abbie quando pareceu mais séria - sim abbie , ela é bonita. Isso interfere nos cuidados que ela possa ter com a Rosie?

-Fred-Rosie-
Kyle Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abigail Wales em Ter Out 28, 2014 11:33 pm

Desde o dia em que os meus ciúmes me tinham levado a afastar-me de Kyle, eu estava a tentar acabar com eles. Era óbvio que ia senti-los de vez em quando, tal como Kyle também sentiria, mas nunca mais ia deixar que eles interferissem na nossa relação e no nosso bem estar, disso eu tinha a certeza. Por isso mesmo, e depois de ouvir a pergunta de Kyle, limitei-me a abanar a cabeça, deixando a mesma cair sobre o sofá, ainda que continuasse a olhar para ele.
- Não.- respondi de forma calma, acabando mesmo por encolher os ombros.- na verdade acho que é uma excelente ideia.- continuei.- estamos a precisar de tempo para namorar.

Rosie > iu
Abigail Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyle Grant em Qua Out 29, 2014 10:53 pm

Sorri face à sua resposta e estiquei os lábios até os roçar no seu maxilar, passando os meus dedos pela sua mão - eu espero bem que não tenhas - fechei os olhos, sentindo-me cansado e maroto ao mesmo tempo. - Vamos pôr essa pirralha a dormir, arrumar as malas, comer alguma coisa e dormir para depois irmos embora de vez? - perguntei baixinho começando a levantar a cabeça e a sentar-me como deve de ser. Estava ansioso para ter umas férias. Era certo que não andava propriamente a trabalhar, mas estava mais cansado do que se estivesse. Mordi o lábio inferior ao lembrar-me de Paul, que merecia saber das notícias e respirei fundo, podia ser que Itália me inspirasse.

-Fred-Rosie-
Kyle Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abigail Wales em Seg Nov 03, 2014 10:30 pm

Fechei os olhos mal senti os lábios de Kyle sobre o meu maxilar, ao mesmo tempo que entrelaçava os meus dedos nos seus e só não me encostei por completo a ele, por causa do que ele disse logo a seguir. Assenti de imediato, só tendo tempo de virar a cara e roçar os meus lábios pela bochecha, e assim que percebi que se ia levantar, larguei a sua mão para conseguir começar a fazer o mesmo, tendo sempre cuidado, uma vez que Rosie ainda estava no meu colo, ainda que já meio adormecida.
- Vais pedir à July qualquer coisa para comermos enquanto a vou deitar, ou queres vir connosco? - perguntei com um leve sorriso, afagando as costas da minha bebé.- tenho de lhe dar de mamar antes que adormeça.

Rosie > iu
Abigail Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyle Grant em Ter Nov 04, 2014 11:30 pm

Esperei que Abbie se levantasse e aproximei-me dela para olhar para uma Rosie quase adormecida. Sorri, dando um beijo a cada uma - eu vou falar com a July e ver se ela está em condições de fazer alguma coisa, se estiver, peço-lhe e vou lá ter - puxei-a pela cintura para a beijar e sorri contra os seus lábios. - Já faz demasiado tempo que eu não estou tão feliz quanto hoje - murmurei e, para não parecer todo maricas, voltei a beija-la e tive que me afastar para ir até à cozinha ou ia estar a noite toda a beija-la.

-Fred-Rosie-
Kyle Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abigail Wales em Dom Nov 09, 2014 12:41 am

Encostei a minha cabeça à cabeça de Rosie, assim que a senti encostar-se também ao meu ombro e tentei não lhe dar demasiadas festinhas, que era o que me apetecia sempre que a tinha nos braços, uma vez que precisava que se mantivesse acordada para lhe conseguir dar de mamar. Esperei que Kyle se levantasse também, sorrindo contra os seus lábios assim que me beijou, e estava a assentir às suas palavras e prestes a virar-lhe as costas para subir até ao quarto da nossa bebé, quando o senti puxar-me de novo para ele, beijando-me os lábios mais uma vez.
- Eu sei o que estás a sentir.- assenti, falando contra a sua boca, dando-lhe mais um beijinho antes de me afastar.- já não sabia o que era sentir-me assim há muito tempo.- completei, tentando controlar a minha vontade de o voltar a beijar e apontei com o queixo para a cozinha.- mas agora vai falar com a July porque temos muito para fazer e eu ainda quero miminhos teus antes de irmos dormir.- disse, com um sorriso todo maroto e depois sim, subi até ao quarto de Rosie, para lhe dar de mamar.

Rosie > iu
Abigail Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyle Grant em Dom Nov 09, 2014 4:50 pm

Tive que me forçar a caminho até à cozinha onde July estava sentada a ler uma revista. Sorri-lhe ao entrar e ela fez o mesmo, vindo-me dar um abraço - eu já soube do resultado, o Wild disse-me - disse ela com um sorriso. - Espero que isto agora acalme por aqui. - suspirou. Sorri dando-lhe um beijo na bochecha e afastei-me.
-Vai acalmar July - encostei-me ao balcão e ia começar a pedir-lhe o que queria quando ela me interrompeu, quase que me lendo os pensamentos.
-Queres que comece a fazer o jantar? - perguntou - estava mesmo agora a pensar nisso, acho que vou fazer uma sopa de cenoura para irritar os miúdos - brincou ela - e depois um franguinho? - encolhi os ombros para tentar responder à sua pergunta.
-Para mim tanto me faz, tu é que decides, nem precisa de ser nada muito elaborado, nós comemos qualquer coisa. - Ela assentiu e eu sorri, afastando-me para ir até ao quarto. Entrei dentro do mesmo, despindo a roupa que já me estava a apertar por todos os lados e vesti algo mais prático, lançando-me para a cama. Só não podia adormecer, toda a gente contava comigo no jantar de hoje.

-Fred-Rosie-
Kyle Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abigail Wales em Dom Nov 09, 2014 5:28 pm

Como Rosie já estava mais a dormir do que outra coisa, a primeira coisa que fiz depois de chegar ao seu quarto foi dar-lhe de mamar. Sentei-me na poltrona que lá havia, afagando-lhe as costas enquanto ela comia e depois de a meter a arrotar, fui deitá-la na sua cómoda, vestindo-lhe o pijaminha enquanto a via adormecer aos poucos. Ainda que não tivesse feito grande coisa, ela ficava sempre muito cansada quando as emoções andavam ao rubro cá por casa. Quer quiséssemos quer não, ela também sentia o mesmo que nós, se não mais acentuado ainda, visto que tudo isto das emoções era ainda muito novo para ela. Aconcheguei-a nos meus braços, colocando-lhe a chupeta enquanto a embalava durante alguns minutos, mas não demorou muito até que ela adormecesse profundamente. Sorri ao olhá-la, adormecida nos meus braços, e não houve como não me derreter com o seu ar angelical. Acho que, mesmo depois deste tempo todo, ainda não me conseguia habituar ao facto de ela ser mesmo minha..era tão linda, tão perfeitinha que era difícil de acreditar. Deitei-a cuidadosamente no seu berço, tapando-a com a sua mantinha cor de rosa e debrucei-me até lhe depositar um beijinho na testa, ligando o intercomunicador antes de sair. Fui até ao nosso quarto e uma vez que a porta já se encontrava entreaberta, aproveitei para espreitar antes de entrar, para ver se Kyle já ali estava ou não, acabando por sorrir assim que o vi deitado na cama. Fechei a porta atrás de mim depois de entrar, descalçando aqueles sapatos desconfortáveis de imediato e uma vez que Kyle se encontrava de olhos fechados, fui caminhando muito silenciosamente até à cama, deitando-me da mesma forma ao seu lado. Fiquei durante breves segundos apenas a olhá-lo, sentindo-me mais e mais sortuda a cada segundo que passava, mas rapidamente, e sem aguentar mais, colei os meus lábios ao seu pescoço, espalhando leves beijinhos pelo mesmo, até chegar aos seus lábios.
- Amo-te.- sussurrei contra os mesmos.

Rosie > iu
Abigail Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares