Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
About
Por causa das condições climáticas ideais e terrenos variados, os famosos começaram a chegar em Los Angeles para começar a sua vida. Mas por trás do brilho hipnotizante e glamour, muitos acham: "oh tão atraente é o teu lado mais sombrio”. Escândalos e mentiras são tão comuns como verdades neste mundo. Exposição significa dinheiro e hoje em dia as exposições são cada vez piores e cada vez mais excessivas.
Fórum Irmão
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Quarto do Jonathan - Página 6 EmptySeg Jun 22, 2015 1:39 pm por Abigail Wales

» Itália
Quarto do Jonathan - Página 6 EmptyQua Fev 11, 2015 4:07 pm por Kyle Grant

» Quarto de Kyle e Abbie
Quarto do Jonathan - Página 6 EmptySáb Out 18, 2014 11:56 pm por Abigail Wales

» Varanda
Quarto do Jonathan - Página 6 EmptySáb Ago 02, 2014 5:12 pm por Abigail Wales

» Jardim com piscina
Quarto do Jonathan - Página 6 EmptyQua Jul 16, 2014 11:19 pm por Abigail Wales

» Cozinha
Quarto do Jonathan - Página 6 EmptyTer Jun 03, 2014 7:24 pm por Kyle Grant

» Quarto da Rosie
Quarto do Jonathan - Página 6 EmptySáb maio 10, 2014 3:48 pm por Kyle Grant

» Quarto do Jonathan
Quarto do Jonathan - Página 6 EmptyQua Jan 15, 2014 10:25 am por Katerina Graham

» Sala de estar
Quarto do Jonathan - Página 6 EmptyDom Jan 05, 2014 9:13 pm por Katerina Graham

Parceiros
New Orleans Quarto do Jonathan - Página 6 15610607_LFuhG button button
Parceria
button
Manda MP à Admin para fazeres parceria.

Quarto do Jonathan

2 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Quarto do Jonathan - Página 6 Empty Quarto do Jonathan

Mensagem por Jonathan Evans Qui Dez 12, 2013 10:55 am

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Jonathan - Página 6 N1-1024x576_large
Jonathan Evans
Jonathan Evans

Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto do Jonathan - Página 6 Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Jonathan Evans Qua Jan 08, 2014 4:17 pm

Agarregalei os olhos ao inicio meio confuso até que depois percebi a que se devia toda a sua excitação.
- Oh meu deus! - exclamei pousando as minhas mãos sobre a sua barriga e sorri muito para Kat ao sentir a bebé a mexer-se.
Jonathan Evans
Jonathan Evans

Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan - Página 6 Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Katerina Graham Qua Jan 08, 2014 4:21 pm

- É a nossa bebé... - Murmurei emocionada, beijando-o depois. Nem conseguia descrever toda aquela emoção e felicidade que estava a sentir naquele momento. Abracei-o de seguida, da melhor forma que pude, pois tinha a barriga grande e mal o conseguia abraçar. Sorria toda tola, e depois lá me lembrei do que tinha para fazer - Ah, pois, tenho de ir à casa de banho.. - Comentei, risonha
Katerina Graham
Katerina Graham

Mensagens : 222
Data de inscrição : 10/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan - Página 6 Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Jonathan Evans Qua Jan 08, 2014 4:25 pm

Sorri muito e retribui aquele beijo de forma intensa, abracei-a também apesar de não dar muito jeito e ri-me depois com o que ela disse.
-Vai. - disse a rir-me. - Eu fico a tua espera no quarto.
Jonathan Evans
Jonathan Evans

Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan - Página 6 Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Katerina Graham Qua Jan 08, 2014 4:34 pm

Depois de fazer as necessidades, lavar a cara e os dentes, e escovar o cabelo, lá saí da casa de banho, devagarinho. Quando o olhei, lá estava ele com aquele sorriso apatetado que eu tanto adoro. Cheguei-me perto dele e dei-lhe um beijinho na testa.
Katerina Graham
Katerina Graham

Mensagens : 222
Data de inscrição : 10/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan - Página 6 Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Jonathan Evans Ter Jan 14, 2014 1:53 pm

Fiquei no quarto enquanto esperava que a Kat voltasse e sorri-lhe assim que ela veio de novo ao quarto e se aproximou de mim.
- Estás bem? - perguntei-lhe e dei-lhe um beijinho na boca.
Jonathan Evans
Jonathan Evans

Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan - Página 6 Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Katerina Graham Ter Jan 14, 2014 1:56 pm

- Mais do que bem - Afirmei muito feliz, acariciando o seu rosto com ambas as mãos. Dei-lhe mais um beijo carinhoso e estendi-lhe a mão - Anda, vamos - Pedi, sorridente - Tens noção que tu vais continuar a trabalhar, não tens? - Ri, baiixnho
Katerina Graham
Katerina Graham

Mensagens : 222
Data de inscrição : 10/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan - Página 6 Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Jonathan Evans Ter Jan 14, 2014 2:07 pm

Sorri contente por ela estar bem, pelo menos isso. Agarrei na sua mão e começamos a andar, fiz beicinho e assenti levemente com a cabeça.
- Hm sim tenho, e não gozes comigo. - fiz-lhe uma careta.
Jonathan Evans
Jonathan Evans

Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan - Página 6 Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Katerina Graham Ter Jan 14, 2014 2:12 pm

Ri baixinho e abanei a cabeça - Não estou a gozar contigo, fofinho, estou só a relembrar-te que amanhã tens de ir trabalhar. Antes que ainda metas nessa cabeça que tens de ficar comigo em casa... Quanto a isso, se te deixar mais descansado, eu posso falar com a nossa vizinha para ela passar algum tempo comigo... Tenho a certeza que ela não se vai importar nada - Disse, sorridente. Já conheço aquela senhora à anos, e ela está sempre disposta a ajudar-nos, visto que não tem mais nada para fazer desde que se reformou
Katerina Graham
Katerina Graham

Mensagens : 222
Data de inscrição : 10/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan - Página 6 Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Jonathan Evans Ter Jan 14, 2014 2:18 pm

Ri-me também e semicerrei os olhos.
- Acho isso uma excelente ideia. - assim sempre ficava mais descansado pois deixá-la ali em casa sozinha não era algo que me agradasse de todo. - Não sei como não tinha pensado nisso antes. - acrescentei olhando-a e ri-me baixinho.
Jonathan Evans
Jonathan Evans

Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan - Página 6 Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Katerina Graham Ter Jan 14, 2014 2:22 pm

- Não pensaste porque essa cabeça anda cansadinha... - Murmurei, abraçando-o depois. - Sabes que estes próximos três ou quatro meses vão passar a correr, não sabes? - Disse, muito sorridente. Estava ansiosa por essa altura!
Katerina Graham
Katerina Graham

Mensagens : 222
Data de inscrição : 10/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan - Página 6 Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Jonathan Evans Ter Jan 14, 2014 2:25 pm

Abanei a cabeça afirmativamente pois era realmente verdade, eu andava demasiado cansado e stressado com todas estas coisas. Já mal descansava ultimamente. Assenti com a cabeça e sorri-lhe.
- Eu espero bem que passem. - abracei-a e dei-lhe um beijinho no cimo da cabeça.
Jonathan Evans
Jonathan Evans

Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan - Página 6 Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Katerina Graham Ter Jan 14, 2014 2:32 pm

- Vais ver que vão passar... E espero que até lá descanses mais, porque depois chega a nossa bebé e ela vai ter alturas em que está rabugenta... - Murmurei, fazendo festinhas na barriga - Estou ansiosa que o tempo passe... - Murmurei, contente. À noite, ajudei um pouco no jantar, tanto como a arrumar as coisas.
Meses depois, já eu estava no término da gravidez. Com uma barriga enorme, que me fazia sempre sorrir sempre que me olho ao espelho. Era de manhã cedo, e estava a preparar o pequeno-almoço para ele e para a Cam, na cozinha. Quando terminei, fui chamá-la, ajudei-a a vestir-se e a pentear-se, e depois ela tomou o pequeno almoço e foi apanhar o autocarro. Voltei ao quarto e acordei-o.
- Jon... Acorda, querido... Está na hora. Eu já te preparei o pequeno-almoço... - Murmurei
Katerina Graham
Katerina Graham

Mensagens : 222
Data de inscrição : 10/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan - Página 6 Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Jonathan Evans Ter Jan 14, 2014 2:38 pm

Esfreguei os olhos quando ouvi a voz de Kat a chamar-me e abri-os depois fitando-a.
- Não era preciso Kat. - suspirei baixinho, odiava quando ela se punha a fazer aquelas coisas ao invés de estar a descansar. Ainda por cima agora que a gravidez estava a chegar ao fim. - A Cam? - perguntei tentando olhar para o relógio para ver que horas eram.
Jonathan Evans
Jonathan Evans

Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan - Página 6 Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Katerina Graham Ter Jan 14, 2014 2:42 pm

- Oh, não me custou nada. A menina já foi para a escola, ela hoje tinha de ir num autocarro mais cedo para ir acabar um trabalho de grupo com as amigas. E agora faltas tu, arranjares-te todo bonitinho para ires trabalhar, sim? - Disse muito sorridente, sentindo a bebé a mexer - A tua filha está a dizer olá...
Katerina Graham
Katerina Graham

Mensagens : 222
Data de inscrição : 10/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan - Página 6 Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Jonathan Evans Ter Jan 14, 2014 2:45 pm

Revirei ligeiramente os olhos.
- Mas sabes bem que não quero que faças nada. - retorqui e assenti com a cabeça ao que ela disse sobre a Cam e de eu ter de ir trabalhar. Sentei-me na cama e sorri quando ela falou da bebé. Baixei-me e dei-lhe um beijinho na barriga.
Jonathan Evans
Jonathan Evans

Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan - Página 6 Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Katerina Graham Ter Jan 14, 2014 2:47 pm

Acariciei os seus cabelos despenteados quando me beijou a barriga. Adoro quando o faz! Depois beijei os seus lábios e levantei-me cuidadosamente - Vai lá arranjar-te... Posso fazer a cama ou tenho que esperar por ajuda até às nove e meia? - Ri, baixinho
Katerina Graham
Katerina Graham

Mensagens : 222
Data de inscrição : 10/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan - Página 6 Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Jonathan Evans Qua Jan 15, 2014 10:11 am

Beijei também os seus lábios e sorri-lhe levantando-me depois da cama.
- Esperas. - disse apontando-lhe um dedo. - A sério Kat, não quero que faças esforços. - suspirei baixinho e depois caminhei até à casa de banho para tomar um duche rápido.
Jonathan Evans
Jonathan Evans

Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan - Página 6 Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Katerina Graham Qua Jan 15, 2014 10:25 am

- Está bem fofinho, eu espero então - Sorri-lhe docemente e observei-o até que entrasse na casa de banho. Fui até à cómoda e comecei a procurar algo confortável e que ainda me servisse para vestir. Baixei-me perante a mesma e comecei a sentir dores no baixo ventre. Mas isto como agora de volta em meia tem sido assim, nem liguei. Apoiei-me à mobília para me levantar e nesse momento senti uma dor forte, que me fez imobilizar por completo. Quando me endireitei e ajeitei a camisa de dormir, senti algo húmido a escorrer pelas pernas e olhei de imediato o chão. O quê?! Como sempre nas situações em que estou prestes a entrar em pânico, fiquei parada sem reagir. Até comecei logo logo a ter dores fortes. Eu já sei como são a contrações porque ultimamente esta pestezinha já me fez ir para o hospital duas vezes com um falso alarme, mas agora não tem nada a ver. É tudo mais intenso, e quando dei por mim eu já tinha a necessidade de fazer aquela força tremenda. Com muito custo e feita parva, fui buscar cobertores enquanto tentava queixar-me baixinho, cobrindo toda a cama com os mesmos. Eu no estado em que estou já não consigo esperar por uma ambulância sequer. Fui devagar até à porta da casa de banho e bati na mesma, com força e aflita - Jon! Jon, por favor! - Fiz uma pausa para tentar respirar, mas acabei por gritar ao sentir outra contração - Vai... Chamar a nossa vizinha... Ela foi parteira. Jon! - Gritei por ele para que me ouvisse, e como já não me aguentava mais em pé, caminhei da melhor forma que podia e tentei sentar-me na cama
Katerina Graham
Katerina Graham

Mensagens : 222
Data de inscrição : 10/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan - Página 6 Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos