About
Por causa das condições climáticas ideais e terrenos variados, os famosos começaram a chegar em Los Angeles para começar a sua vida. Mas por trás do brilho hipnotizante e glamour, muitos acham: "oh tão atraente é o teu lado mais sombrio”. Escândalos e mentiras são tão comuns como verdades neste mundo. Exposição significa dinheiro e hoje em dia as exposições são cada vez piores e cada vez mais excessivas.
Fórum Irmão
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Seg Jun 22, 2015 1:39 pm por Abigail Wales

» Itália
Qua Fev 11, 2015 4:07 pm por Kyle Grant

» Quarto de Kyle e Abbie
Sab Out 18, 2014 11:56 pm por Abigail Wales

» Varanda
Sab Ago 02, 2014 5:12 pm por Abigail Wales

» Jardim com piscina
Qua Jul 16, 2014 11:19 pm por Abigail Wales

» Cozinha
Ter Jun 03, 2014 7:24 pm por Kyle Grant

» Quarto da Rosie
Sab Maio 10, 2014 3:48 pm por Kyle Grant

» Quarto do Jonathan
Qua Jan 15, 2014 10:25 am por Katerina Graham

» Sala de estar
Dom Jan 05, 2014 9:13 pm por Katerina Graham

Parceiros
New Orleans button button
Parceria
button
Manda MP à Admin para fazeres parceria.

Quarto do Jonathan

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quarto do Jonathan

Mensagem por Jonathan Evans em Qui Dez 12, 2013 10:55 am

Relembrando a primeira mensagem :

----------- ♥ -----------

Jonathan Evans

Ver perfil do usuário

Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Katerina Graham em Qua Dez 18, 2013 6:50 pm

Suspirei com o que ele disse primeiramente e sustive ligeiramente a respiração quando ele observou as minhas manchas. Mordi o lábio e assenti - Sim... Eu mal me consigo mexer, sinto-me péssima.. - Ia para encolher os ombros mas nem isso conseguia fazer. Olhei-o depois. - Achas que posso ficar aqui alguns dias? Só até ficar melhor.. - Murmurei, desviando depois o olhar - É melhor não contarmos à menina o que realmente aconteceu. Não quero que ela saiba destas manchas e de... - Calei-me e engoli em seco. - Eu visto algo que as cubra, e se ela perguntar porque tenho dores dizemos que estou doente e que tenho o corpo sensivel... Uma gripe ou assim.. - Pedi, pois não queria preocupar mais a menina.

Merry Christmas, My Darling.
Roupa ●  BuzzMy Everything
Katerina Graham

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonathan Evans em Qua Dez 18, 2013 6:57 pm

Fui assentindo com a cabeça a todas as coisas que ela estava a dizer-me.
- Sim podes ficar aqui. - disse-lhe. - E claro, é mesmo melhor ela não saber o que realmente se passou. - concordei com ela. Preferia manter a minha irmã na ignorância em relação àquele assunto, pois era melhor assim já para não falar que ela era demasiado nova para perceber aquelas coisas horríveis que tinham feito a Kat. - Queres ir tomar um banho para depois descansares? - perguntei-lhe, ela precisava de descansar e também de comer alguma coisa mas talvez antes fosse melhor um banho, de certeza que ficaria a sentir-se bem melhor depois. Estavamos ambos a falar normalmente um com o outro, coisa que já não acontecia à algum tempo, no entanto ainda nenhum de nós tinha mencionado o que se tinha passado na noite anterior.

Jonathan Evans

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katerina Graham em Qua Dez 18, 2013 7:02 pm

- Obrigada... - Agradeci primeiramente por me deixar ficar em sua casa enquanto não melhorava. Assenti e respondi de seguida - Sim, estou a precisar de um banho... Mas vou precisar de ajuda porque neste momento eu sou inútil - Fiz uma careta e suspirei pesadamente. - Jon... - Murmurei - Tenho medo.

Katerina Graham

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonathan Evans em Qua Dez 18, 2013 9:12 pm

Assenti com a cabeça e sorri-lhe levemente.
- Eu ajudo-te. - disse-lhe. - Tens é de descansar depois, estás mesmo a precisar. - comentei enquanto a olhava. Fiz uma cara um pouco confusa. - Medo do quê? - perguntei sem entender do que é que ela estava a falar.

Jonathan Evans

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katerina Graham em Qua Dez 18, 2013 9:32 pm

- Medo de ele voltar... De me encontrar e fazer algo pior... - Murmurei cabisbaixa num tom baixo, mas suficientemente alto que para me ouvisse. Mordi o lábio e tentei não chorar. - Tenho tantas dores... Se ele me apanha novamente ele... Ainda me mata! - Afirmei de lágrimas nos olhos

Katerina Graham

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonathan Evans em Qua Dez 18, 2013 9:36 pm

Engoli em seco e acabei por puxá-la para mim para a poder abraçar. Passei os dedos pelo seu cabelo e depois pelas suas costas.
- Não te preocupes com isso. - disse-lhe. - Ele não te vai encontrar e provavelmente deve estar cheio de medo que a polícia ande atrás dele. - tentei descansá-la. - Ele não vai voltar.

Jonathan Evans

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katerina Graham em Qua Dez 18, 2013 9:39 pm

Abracei-o de volta e respirei fundo - Sim... Mas eu sei lá, ele se me fez isto, pode muito bem fazer pior ou sei lá... - Murmurei e depois calei-me - eu sinto-me tão segura nos teus braços.. - Confessei-lhe num murmúrio

Katerina Graham

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonathan Evans em Qua Dez 18, 2013 9:45 pm

Abanei que não com a cabeça e afaguei os seus cabelos.
- Não vai fazer, não penses nisso agora. - pedi-lhe e dei-lhe um leve beijo na bochecha. - Eu vou estar sempre aqui. - disse, independentemente de tudo o que pudesse acontecer entre nós eu sabia que sempre iria estar aqui pronto para ajudá-la e protegê-la.

Jonathan Evans

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katerina Graham em Qua Dez 18, 2013 9:51 pm

- Obrigado. Obrigado Jon, muito obrigado... - Agradeci, ainda abraçada a ele. Depois dei-lhe um beijinho e suspirei - Bem... Tenho um banho para tomar.. - Ri baixinho e suspirei novamente.

Katerina Graham

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonathan Evans em Qua Dez 18, 2013 9:58 pm

- Não tens nada que me agradecer. - disse encolhendo os ombros. Assenti com a cabeça. - Pois tens. - ri-me levemente e acabei por pegar nela ao colo com bastante cuidado e caminhei até à casa de banho.

encerrado

Jonathan Evans

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonathan Evans em Qui Dez 19, 2013 2:19 pm

Agarrei-a melhor enquanto andava e sorri com o que ela disse.
- Tu és demasiado leve. - encolhi os ombros e assim que entrei no quarto pousei-a na cama. Ajeitei os lençóis e depois de a ajeitar tapei-a até meio do corpo. - Que queres comer? - perguntei entretanto.

Jonathan Evans

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katerina Graham em Qui Dez 19, 2013 4:27 pm

Não consegui conter uma gargalhada - Que mentiroso! Eu de leve não tenho nada! - Comentei na brincadeira, ajeitando-me ligeiramente quando me deitou na cama - Qualquer coisa Jon, não sou esquisita... Uma sandes ou assim, qualquer coisa - Sorri docemente

Katerina Graham

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonathan Evans em Qui Dez 19, 2013 8:36 pm

Abanei a cabeça rindo-me também.
- As raparigas e a mania de que estão sempre gordas. - revirei os olhos e sorri-lhe. - Qualquer dia começa a minha irmã com essas coisas. - mordi o lábio tentando não me rir mais. Assenti com a cabeça ao que ela disse. - Vou buscar então, fica aqui sossegadinha está bem? - perguntei.

Jonathan Evans

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katerina Graham em Qui Dez 19, 2013 10:34 pm

- Fala o homem que é lindo de morrer e tem um corpo mais do que perfeito! - Disse seriamente mas num tom divertido. Depois tentei ajeitar-me e arqueei o sobrolho - E se eu tiver de ir urgentemente à casa de banho? Grito: "JON ANDA CÁ DEPRESSA QUE EU PRECISO URGENTEMENTE DE IR À RETRETE!" ? -Fingi que estava a falar alto, simulando a situação, tentando não rir. - Não tarda ainda me pões fraldas! - Disse fingindo-me de indignada, começando logo a rir. - Mas não, eu não saio daqui.. - Disse, ainda a rir

Katerina Graham

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonathan Evans em Qui Dez 19, 2013 10:40 pm

Revirei os olhos ao que ela disse.
- Também não exageres. - encolhi os ombros. Comecei a rir-me das coisas que ela disse e fiquei satisfeito por ver que ela estava animada e bem disposta apesar de tudo o que se tinha passado. - Sim, gritas qualquer coisa que eu venho logo. - retorqui rindo-me levemente. Assenti. - Eu sei que não sais e mesmo que saisses não ias muito longe.

Jonathan Evans

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katerina Graham em Qui Dez 19, 2013 10:45 pm

- Exagerar, eu? Já te olhaste ao espelho? Eu quando me casar terá de ser com alguém assim, deveras jeitoso como tu! - Disse depois de conseguir parar de rir e apreciei-o rapidamente. Sorri docemente e abanei a cabeça - Ah pois não, eu ao terceiro passo já estou colada ao chão - Ri baixinho e encostei-me melhor à cama

Katerina Graham

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonathan Evans em Qui Dez 19, 2013 10:52 pm

Juntei as sobracelhas e abanei a cabeça.
- Pensei que era comigo que ias casar. - gozei com ela. Assenti com a cabeça. - Pois, por isso mesmo é que não ias longe. - ri-me e comecei a caminhar para a porta. - Bem, vou buscar as coisas para comeres. - disse-lhe e acabei por sair do quarto. Fui à cozinha e fiz panquecas para ela comer, pus numa tacinha chocolate para ela barrar as panquecas e deitei sumo de laranja num copo. Peguei em algumas bolachas colocando-as num pequeno prato e meti tudo aquilo dentro de um tabuleiro. A tudo o que já tinha acrescentei alguns morangos para o caso de ela querer e depois voltei para o quarto. - Aqui tens. - disse sorrindo-lhe e pousei o tabuleiro na cama ao seu lado.

Jonathan Evans

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katerina Graham em Qui Dez 19, 2013 11:11 pm

- E pensaste bem. - Afirmei sorridente e corei um pouco o que me fez desviar rapidamente o olhar. Mordi o lábio e ri baixinho ao que ele disse, acabando depois por assentir. Fiquei então à espera e entretanto consegui alcançar o comando que estava na outra mesa de cabeceira, do lado de lá. Liguei a televisão e fui mudando de canal.
Entretanto Jon chegou e eu sorri abertamente. Olhei o que estava no tabuleiro e fiquei boquiaberta. - Oh meu deus Jon... Conheces-me tão bem - Ri baixinho, olhando o chocolate. Hmm!!

Katerina Graham

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonathan Evans em Qui Dez 19, 2013 11:20 pm

Sorri quando ela ficou toda satisfeita.
- Sabes bem que conheço. - encolhi os ombros com um sorriso e cheguei o tabuleiro para mais perto dela. - Podes comer o que te apetecer, é tudo para ti. - subi para cima da cama e acabei por me sentar ao seu lado.

Jonathan Evans

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katerina Graham em Qui Dez 19, 2013 11:22 pm

- Tudo para mim? Estás tolo tu! - Ri baixinho e peguei num morango, dando-lhe à boca - Vá, come um bocadito mais eu - Disse sorridente, dando-lhe um beijinho carinhoso e rápido depois de o comer. Depois comecei a comer as panquecas devagar

Katerina Graham

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonathan Evans em Qui Dez 19, 2013 11:26 pm

Ri-me enquanto a olhava.
- Sim, é tudo para ti. Precisas de comer. - disse e acabei por comer o morango que ela me deu. - Vá, agora come isso tudo. - retorqui e aconcheguei-me na almofada enquanto fitava a televisão.

Jonathan Evans

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katerina Graham em Qui Dez 19, 2013 11:32 pm

- És tão tolo... O único que eu gosto - Sorri e acabei por comer tudo, devagarinho. Quando terminei, Jon estava a mudar de canais pois não estava a dar nada de jeito. Estávamos a falar sobre uma coisa qualquer quando ele parou de mudar de canal, e por acaso eu reparei no que estava a dar na televisão. Eram vídeos e fotografias de Jon a levar-me naquele estado lastimável para dentro do hospital, e depois quando saímos também. Arregalei os olhos e depois olhei para Jon

Katerina Graham

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonathan Evans em Qui Dez 19, 2013 11:36 pm

- Eu sei disso. - disse com um ar meio convencido e de repente, olhei para a televisão vendo que estavam a passar imagens de mim e da Kat na noite anterior. Engoli em seco. - Não acredito nisto. - resmunguei entredentes, odiava quando estas coisas passavam na televisão, odiava que me invadissem a privacidade e ainda mais quando a Kat estava incluída nisso.

Jonathan Evans

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katerina Graham em Qui Dez 19, 2013 11:43 pm

Senti as bochechas a arder e as lágrimas a inundarem-me os olhos ao ler o que lá estava escrito. Como é que eles sequer pensaram num rumor como aquele, que eu tinha sido violada? Esta gente é doente, sabe sempre de tudo ou tenta inventar até chegarem lá! O problema é que eu sabia que não era um rumor, que era verdade. Só olhar para aquelas imagens, para aquelas palavras dava-me vontade de chorar. Pus o tabuleiro na minha mesa de cabeceira que estava vazia e virei-me para Jon, abraçando-o quando senti as lágrimas a caírem. Escondi o rosto no seu peito e fiquei calada a chorar.

Katerina Graham

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonathan Evans em Sex Dez 20, 2013 9:43 am

Olhei para Kat quando ela começou a chorar e senti-me ficar ainda mais irritado do que já estava ao começar a ver aquelas imagens. Abracei-a com força e passei os dedos pelas suas costas, peguei no comando e acabei por apagar a televisão, era mesmo melhor não deixar que ela visse mais aquelas coisas.
- Não chores... - pedi apesar de saber que não ia adiantar de nada.

Última edição por Jonathan Evans em Sex Dez 20, 2013 9:21 pm, editado 1 vez(es)

Jonathan Evans

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: