Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
About
Por causa das condições climáticas ideais e terrenos variados, os famosos começaram a chegar em Los Angeles para começar a sua vida. Mas por trás do brilho hipnotizante e glamour, muitos acham: "oh tão atraente é o teu lado mais sombrio”. Escândalos e mentiras são tão comuns como verdades neste mundo. Exposição significa dinheiro e hoje em dia as exposições são cada vez piores e cada vez mais excessivas.
Fórum Irmão
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Quarto do Jonathan EmptySeg Jun 22, 2015 1:39 pm por Abigail Wales

» Itália
Quarto do Jonathan EmptyQua Fev 11, 2015 4:07 pm por Kyle Grant

» Quarto de Kyle e Abbie
Quarto do Jonathan EmptySáb Out 18, 2014 11:56 pm por Abigail Wales

» Varanda
Quarto do Jonathan EmptySáb Ago 02, 2014 5:12 pm por Abigail Wales

» Jardim com piscina
Quarto do Jonathan EmptyQua Jul 16, 2014 11:19 pm por Abigail Wales

» Cozinha
Quarto do Jonathan EmptyTer Jun 03, 2014 7:24 pm por Kyle Grant

» Quarto da Rosie
Quarto do Jonathan EmptySáb maio 10, 2014 3:48 pm por Kyle Grant

» Quarto do Jonathan
Quarto do Jonathan EmptyQua Jan 15, 2014 10:25 am por Katerina Graham

» Sala de estar
Quarto do Jonathan EmptyDom Jan 05, 2014 9:13 pm por Katerina Graham

Parceiros
New Orleans Quarto do Jonathan 15610607_LFuhG button button
Parceria
button
Manda MP à Admin para fazeres parceria.

Quarto do Jonathan

2 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Quarto do Jonathan Empty Quarto do Jonathan

Mensagem por Jonathan Evans Qui Dez 12, 2013 10:55 am

Quarto do Jonathan N1-1024x576_large
Jonathan Evans
Jonathan Evans

Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Katerina Graham Seg Dez 16, 2013 10:42 pm

Rodeei a sua cintura com as minhas pernas, segurando-me bem a ele enquanto me levava no seu colo para o seu quarto. Enquanto o fazia eu ia depositando beijos carinhoso na sua bochecha, pescoço e ombros, devagar e com ternura.
Katerina Graham
Katerina Graham

Mensagens : 222
Data de inscrição : 10/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Jonathan Evans Seg Dez 16, 2013 10:47 pm

Mordi o lábio saboreado todos os beijos que ela me ia dando, abri a porta do quarto empurrando-a com o pé e entrei no mesmo fechando-a de seguida. Caminhei até à cama e deitei a Kat sobre a mesma deixando-me ir juntamente com ela ficando assim com o meu corpo em cima do seu. Apoiei as minhas mãos na cama de maneira a não fazer peso em cima dela e depois de olhar por momentos para os seus olhos voltei a beijá-la de forma intensa e ternurenta.


Última edição por Jonathan Evans em Seg Dez 16, 2013 10:57 pm, editado 1 vez(es)
Jonathan Evans
Jonathan Evans

Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Katerina Graham Seg Dez 16, 2013 10:55 pm

Sorri quando ambos nos deitámos na cama e puxei-o de forma a que ficasse mais junto do meu corpo. Levei as mãos ao seu rosto enquanto o beijava, mas depois fui descendo-as, passando-as pelo seu peito e abdominais, chegando rapidamente às suas calças que já estavam desapertadas, e retirei-as lentamente entre beijos.
Katerina Graham
Katerina Graham

Mensagens : 222
Data de inscrição : 10/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Jonathan Evans Seg Dez 16, 2013 10:59 pm

Juntei mais o meu corpo ao seu de maneira a sentir a sua pele contra a mim e retribui os beijos. Ajudei-a a retirar-me as calças e assim que estas já se encontravam no chão levei as minhas mãos até ao fecho das suas calças. Desapertei-as e de seguida despi-as aproveitando para passar as minhas mãos pelas suas pernas agora despidas.
Jonathan Evans
Jonathan Evans

Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Katerina Graham Seg Dez 16, 2013 11:01 pm

Estremeci uma vez mais com o seu toque e fechei os olhos, aproveitando e saboreando aquele momento ao máximo. Mordi o lábio e procurei os seus lábios urgentemente para mais alguns beijos e despi apressadamente os seus boxers - Oh, Jon... - Murmurei entre um gemido, contra os seus lábios.
Katerina Graham
Katerina Graham

Mensagens : 222
Data de inscrição : 10/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Jonathan Evans Seg Dez 16, 2013 11:07 pm

Colei mais as nossas bocas beijando-a mais e de maneira um pouco desesperada. As saudades que eu já tinha destes beijos eram imensas. Deixei escapar um gemido contra a sua boca assim que ela me despiu os boxers e não tardou nada a que eu me visse livre das suas cuecas que naquele momento eram a única peça de roupa que restava no seu corpo.
Jonathan Evans
Jonathan Evans

Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Katerina Graham Ter Dez 17, 2013 12:08 pm

Suspirei quando me retirou a peça de roupa que me restava e puxei-o novamente para mim. Beijei os seus lábios com afinco enquanto percorria as minhas mãos pela lateral do seu corpo, e depois pelas suas costas - Jon... - Murmurei quase num gemido, numa súplica, para que avançasse.
Katerina Graham
Katerina Graham

Mensagens : 222
Data de inscrição : 10/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Jonathan Evans Ter Dez 17, 2013 8:37 pm

Juntei de novo o meu corpo ao seu assim que ambos ficamos completamente despidos e beijei-a mais, não me cansava de beijá-la, tinha de admitir. Rodeei a sua cintura com o meu braço de maneira a puxá-la mais contra mim e acabei por entrar dentro dela tal como já tinha vontade de o fazer à muito tempo.
Jonathan Evans
Jonathan Evans

Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Katerina Graham Ter Dez 17, 2013 9:42 pm

Abracei-o com carinho e soltei um gemido baixo e arrastado quando o senti entrar calmamente em mim. Apertei os seus braços, sentindo bem os seus músculos e beijei-o com afinco enquanto movia a minha cintura calmamente de encontro à sua.
Katerina Graham
Katerina Graham

Mensagens : 222
Data de inscrição : 10/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Jonathan Evans Ter Dez 17, 2013 9:48 pm

Gemi contra a sua boca por entre o beijo e comecei a mover o meu corpo contra o seu. Beijei-a mais e depois acabei por separar as nossas bocas e desci a minha para o seu pescoço, passei a língua pelo mesmo e depois dei leves beijos.
Jonathan Evans
Jonathan Evans

Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Katerina Graham Ter Dez 17, 2013 9:52 pm

Inclinei a cabeça para trás e olhei o teto por alguns segundos, fechando depois os olhos, aproveitando e absorvendo todo aquele prazer que ele me dava. Rodeei o seu pescoço com os meus braços e coloquei as minhas mãos nos seus cabelos, mexendo neles calmamente, enquanto soltava leves gemidos de prazer e o fazia acelerar os movimentos.
Katerina Graham
Katerina Graham

Mensagens : 222
Data de inscrição : 10/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Jonathan Evans Ter Dez 17, 2013 10:03 pm

Fechei os olhos completamente deliciado por estar de novo a tocar nela, a beijá-la e a sentir o seu corpo. Parecia que os nossos corpos tinham sido feitos um para o outro visto que se encaixavam perfeitamente. Continuei com a minha boca no seu pescoço e comecei a mover-se ligeiramente mais rápido mas de forma igualmente intensa.
Jonathan Evans
Jonathan Evans

Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Katerina Graham Ter Dez 17, 2013 10:07 pm

- Jon... - Deixei escapar por entre gemidos mais altos e intensos à medida que acelerávamos os movimentos. Levei as minhas mãos até ao seu rosto rapidamente e beijei-o com muita urgência, gemendo contra a sua boca e de olhos fechados - Oh, Jon.. - Voltei a sussurrar entre gemidos e beijos escaldantes.
Katerina Graham
Katerina Graham

Mensagens : 222
Data de inscrição : 10/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Jonathan Evans Qua Dez 18, 2013 10:13 am

Sorri para mim satisfeito por saber que lhe estava a proporcionar prazer e beijei-a da mesma forma que ela me beijava a mim, de forma urgente e um pouco desesperada também. Puxei-a mais para mim à medida que nos moviamos.
- Kat... -  gemi também por entre os beijos que iamos trocando. Uma parte de mim dizia que aquilo tudo não devia estar a acontecer, mas outra parte de mim, a parte mais forte, dizia que sim.
Jonathan Evans
Jonathan Evans

Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Katerina Graham Qua Dez 18, 2013 4:19 pm

Continuámos a acelerar os movimentos e a trocar beijos intensos e urgentes, até que finalmente o auge se aproximava, rapidamente. Sorri ao sentir o meu corpo estremecer e agarrei-me melhor ao seu corpo musculado - Oh, Jon! - Gemi mais alto, contra a sua boca, ao atingir o orgasmo intenso. Deixei o meu corpo relaxar e, ainda ofegante, beijei-o calmamente.
Katerina Graham
Katerina Graham

Mensagens : 222
Data de inscrição : 10/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Jonathan Evans Qua Dez 18, 2013 6:09 pm

Continuamos com aquelas coisas por mais algum tempo até que senti que ela estava prestes a chegar ao orgasmo, e assim que isso aconteceu eu cheguei também ao meu. Deixei o meu corpo descontrair e a minha respiração ficar mais regular retribuindo de seguida ao seu beijo. Separei-o quando ambos precisávamos de ar e acabei por deixar cair o meu corpo na cama ao seu lado, sentia-me completamente cansado.
Jonathan Evans
Jonathan Evans

Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Katerina Graham Qua Dez 18, 2013 6:13 pm

Sorri abertamente e olhei-o quando se deitou a meu lado. Aproximei o meu corpo do seu e passeei os meus dedos pelo seu peito enquanto sorria. Acariciei depois a sua face e suspirei, dando-lhe um beijinho na bochecha. Aconcheguei-me a ele com jeitinho, deitando a cabeça sobre o seu peito e fechei os olhos
Katerina Graham
Katerina Graham

Mensagens : 222
Data de inscrição : 10/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Jonathan Evans Qua Dez 18, 2013 6:18 pm

Sorri-lhe também e assim que ela chegou o seu corpo contra o meu puxei-a mais para mim aconchegando-a. Puxei as mantas para nos tapar e depois passei os meus dedos pelas suas costas despidas.
- Dorme... - sussurrei baixinho. Ela devia sentir-se cansada devido a tudo o que se tinha passado durante este dia. Tinha sido um longo dia mas que felizmente tinha terminado da melhor maneira possível.
Jonathan Evans
Jonathan Evans

Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Katerina Graham Qua Dez 18, 2013 6:24 pm

Mordisquei o lábio ao de leve e assenti. Estava a começar a sentir um peso no corpo, e as dores também estavam a voltar. Dei-lhe um pequeno mas carinhoso beijinho no peito e depois deixei-me embalar pelo cansaço e rapidamente adormeci, aconchegada ao seu corpo bem quente.
Katerina Graham
Katerina Graham

Mensagens : 222
Data de inscrição : 10/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Jonathan Evans Qua Dez 18, 2013 6:28 pm

Passei os dedos pelos seus cabelos e fechei os olhos sentindo-me ficar cada vez mais cansado e começando também a sentir o sono a apoderar-se de mim. Aconcheguei mais a Kat contra mim quando senti que ela já estava a dormir e por entre pensamentos meio confusos acabei por adormecer também.
Jonathan Evans
Jonathan Evans

Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Katerina Graham Qua Dez 18, 2013 6:33 pm

Quando acordei, abri logo os olhos de forma lenta. Percebi de imediato que já era de dia, por causa da claridade. Tentei mexer-me para ir à casa de banho, mas assim que o fiz senti imensas dores por todo o corpo - Ai..! - Queixei-me repentinamente e tentei ao menos virar-me para o lado. As dores eram tantas que eu nem sequer tinha dores para me sentar. Bufei e revirei os olhos, forçando o meu corpo ao máximo para conseguir ao menos sentar-me. E com imensa dificuldade lá consegui. Depois forcei-me mais um bocado e levantei-me e depois uns passos, mas o meu corpo acabou por ceder e eu caí no chão, fazendo um grande barulho. E queria eu ser silenciosa, mas com esta barulheira toda ele já deve ter acordado com certeza!
Katerina Graham
Katerina Graham

Mensagens : 222
Data de inscrição : 10/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Jonathan Evans Qua Dez 18, 2013 6:38 pm

Estava a dormir demasiado bem quando de repente ouvi um grande barulho mesmo ao meu lado. Abri os olhos muito de repente e vi que a Kat não estava na cama mas sim caída no chão.
- Kat! - chamei e de um salto levantei-me da cama ajudando-a a levantar-se do chão, com cuidado. - Estás bem? - perguntei-lhe apesar de ser mais do que óbvio que não. - Porque é que saíste da cama? - perguntei-lhe e ajudei-a a sentar-se na cama.
Jonathan Evans
Jonathan Evans

Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Katerina Graham Qua Dez 18, 2013 6:42 pm

Estremeci quando o ouvi chamar-me e virei a cabeça, olhando-o. Rapidamente ele já estava ao meu lado e eu fiquei meio agradecida por isso. Segurei-me a ele e suspirei, abanando a cabeça negativamente, respondendo-lhe assim que não estava bem. - Estou com tantas dores que nem tenho forças para nada... - Murmurei - Precisava de ir à casa de banho e não te queria acordar... Mas acabei por te acordar na mesma... Desculpa - Pedi baixinho, olhando para o meu corpo nu que agora estava visivelmente coberto de manchas negras devido às graves agressões que sofri ontem
Katerina Graham
Katerina Graham

Mensagens : 222
Data de inscrição : 10/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Jonathan Evans Qua Dez 18, 2013 6:45 pm

Abanei a cabeça e suspirei baixinho.
- Não fazia mal teres-me chamado para te ajudar. - disse. - Sempre era melhor do que o que aconteceu. - acrescentei e passei os dedos por uma mancha escura que ela tinha no braço. Ver todas aquelas marcas no corpo dela fazia-me ficar tão furioso. Respirei fundo. - Tens de descansar. - disse-lhe.
Jonathan Evans
Jonathan Evans

Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos