Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
About
Por causa das condições climáticas ideais e terrenos variados, os famosos começaram a chegar em Los Angeles para começar a sua vida. Mas por trás do brilho hipnotizante e glamour, muitos acham: "oh tão atraente é o teu lado mais sombrio”. Escândalos e mentiras são tão comuns como verdades neste mundo. Exposição significa dinheiro e hoje em dia as exposições são cada vez piores e cada vez mais excessivas.
Fórum Irmão
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Quarto do Jonathan - Página 3 EmptySeg Jun 22, 2015 1:39 pm por Abigail Wales

» Itália
Quarto do Jonathan - Página 3 EmptyQua Fev 11, 2015 4:07 pm por Kyle Grant

» Quarto de Kyle e Abbie
Quarto do Jonathan - Página 3 EmptySáb Out 18, 2014 11:56 pm por Abigail Wales

» Varanda
Quarto do Jonathan - Página 3 EmptySáb Ago 02, 2014 5:12 pm por Abigail Wales

» Jardim com piscina
Quarto do Jonathan - Página 3 EmptyQua Jul 16, 2014 11:19 pm por Abigail Wales

» Cozinha
Quarto do Jonathan - Página 3 EmptyTer Jun 03, 2014 7:24 pm por Kyle Grant

» Quarto da Rosie
Quarto do Jonathan - Página 3 EmptySáb maio 10, 2014 3:48 pm por Kyle Grant

» Quarto do Jonathan
Quarto do Jonathan - Página 3 EmptyQua Jan 15, 2014 10:25 am por Katerina Graham

» Sala de estar
Quarto do Jonathan - Página 3 EmptyDom Jan 05, 2014 9:13 pm por Katerina Graham

Parceiros
New Orleans Quarto do Jonathan - Página 3 15610607_LFuhG button button
Parceria
button
Manda MP à Admin para fazeres parceria.

Quarto do Jonathan

2 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Quarto do Jonathan - Página 3 Empty Quarto do Jonathan

Mensagem por Jonathan Evans Qui Dez 12, 2013 10:55 am

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Jonathan - Página 3 N1-1024x576_large
Jonathan Evans
Jonathan Evans

Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto do Jonathan - Página 3 Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Katerina Graham Sex Dez 20, 2013 3:25 pm

Mordi o lábio e abanei a cabeça, abraçando-o com mais força. Não eram as imagens que me faziam chorar, era o facto de me lembrar de tudo o que aconteceu ao olhar para aquilo. Minutos depois consegui parar mas fiquei na mesma abraçada a ele.
Katerina Graham
Katerina Graham

Mensagens : 222
Data de inscrição : 10/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan - Página 3 Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Jonathan Evans Sex Dez 20, 2013 9:22 pm

Suspirei baixinho apertando mais o seu corpo contra o meu e beijei a sua bochecha.
- Não penses mais nessas coisas... - pedi-lhe, ela já parecia também até ver aquela porcaria na televisão.
Jonathan Evans
Jonathan Evans

Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan - Página 3 Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Katerina Graham Sex Dez 20, 2013 9:25 pm

Assenti e fiquei calada mais uns tempos com o rosto escondido no seu peito. Depois quando me sentia mais calma e melhor, limpei a cara e encarei-o - Obrigado... - Murmurei, dando-lhe depois um beijinho carinhoso e apaixonado. Abracei-o novamente e dei-lhe um beijinho no pescoço.
Katerina Graham
Katerina Graham

Mensagens : 222
Data de inscrição : 10/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan - Página 3 Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Jonathan Evans Sex Dez 20, 2013 9:52 pm

Olhei-a também quando separamos o abraço e passei os dedos pelo seu rosto de maneira a limpar as suas lágrimas.
- Não precisas de agradecer. - murmurei e retribui o beijinho que ela me deu. Abracei-a de novo. - Vá, tens de acabar de comer, tive tanto trabalho por isso tens de comer tudo. - brinquei com ela.
Jonathan Evans
Jonathan Evans

Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan - Página 3 Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Katerina Graham Sex Dez 20, 2013 10:02 pm

Acabei por rir com o que ele disse e quebrei o abraço enquanto ria. Suspirei depois e devagarinho peguei outra vez no tabuleiro e comi um moranguinho. Terminei de comer as minhas panquecas com chocolate pouco depois e de seguida limpei a boca ao guardanapo e bebi o resto do sumo. - Estava tudo uma delícia, sim senhor. Até te dou uma prenda de recompensa - Sorri e beijei-o carinhosamente.
Katerina Graham
Katerina Graham

Mensagens : 222
Data de inscrição : 10/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan - Página 3 Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Jonathan Evans Sex Dez 20, 2013 10:18 pm

Ri-me com ela e fiquei a olhá-la enquanto ela estava a comer. Nem acreditava que estávamos ali os dois juntos tal e qual como nos velhos tempos. Que saudades eu tinha disto... só não sabia se era certo pois temia acabar por magoá-la uma vez mais.
- Ainda bem. - sorri-lhe e assim que senti a sua boca contra a mim puxei-a mais para mim segurando no seu rosto e beijei-a também.
Jonathan Evans
Jonathan Evans

Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan - Página 3 Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Katerina Graham Sex Dez 20, 2013 10:23 pm

Sorri contra os seus lábios quando me puxou mais para ele e me voltou a beijar. Era mesmo disso que eu estava a precisar. Levei as minhas mãos ao seu rosto, acariciando as suas faces enquanto trocávamos beijos carinhosos. Quando os beijos cessaram, naturalmente, murmurei - Promete que não nos vamos afastar nunca mais. Não voltes a afastar-te de mim, não quero que o voltes a fazer...
Katerina Graham
Katerina Graham

Mensagens : 222
Data de inscrição : 10/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan - Página 3 Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Jonathan Evans Sex Dez 20, 2013 10:26 pm

Fui retribuindo todos os beijos, parecia que nunca me fartava de beijá-la. Olhei-a quando por fim os beijos cessaram e ela falou. Engoli em seco com as suas palavras e instintivamente afastei-me ligeiramente sentindo-me de repente meio nervoso.
- Não me peças essas coisas... - murmurei baixinho. Ia magoá-la mais uma vez, se não me afastasse dela ia acabar por acontecer o mesmo que tinha acontecido da outra vez.
Jonathan Evans
Jonathan Evans

Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan - Página 3 Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Katerina Graham Sex Dez 20, 2013 10:29 pm

Ri baixinho e abanei a cabeça. - Calma, não te estou a pedir para casares comigo! - Disse baixinho e continuei a olhá-lo. - Eu só não quero que te afastes de mim, só isso. És uma importante para mim e detesto quando estamos afastados. Quero que fiques comigo como meu amigo que és... - Fiz uma pausa e sorri abertamente - ... Meio colorido - Ri baixinho e roubei-lhe mais um beijinho
Katerina Graham
Katerina Graham

Mensagens : 222
Data de inscrição : 10/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan - Página 3 Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Jonathan Evans Sex Dez 20, 2013 10:35 pm

Fiquei em silêncio a ouvir o que ela dizia e acabei por deixar que um sorriso aparecesse nos meus lábios.
- Eu também não gosto de estar afastado de ti. - era tão horrível ficar longe dela. - Desculpa-me por tudo sim? - mordi o meu lábio. - Só não quero magoar-te nem nada dessas coisas. - deixei escapar um suspiro baixinho.
Jonathan Evans
Jonathan Evans

Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan - Página 3 Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Katerina Graham Sex Dez 20, 2013 10:40 pm

- Eu desculpo, meu tolo. - Murmurei ainda sorridente, dano-lhe um beijinho na bochecha. - Não vais magoar, a sério - Sorri abertamente e acariciei as suas faces, voltando a beijá-lo, mas desta vez com mais afinco. - Vá, oh jeitoso, ainda não comeste nada de jeito... Só comeste um morango e foi porque eu te dei! - Disse, brincando com ele
Katerina Graham
Katerina Graham

Mensagens : 222
Data de inscrição : 10/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan - Página 3 Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Jonathan Evans Sex Dez 20, 2013 10:44 pm

Sorri-lhe e passei os dedos pelas suas bochechas acariciando assim a sua pele.
- Já magoei antes por isso... - encolhi os ombros e beijei-a também. Encolhi os ombros. - Oh, não tenho fome. - disse ao mesmo tempo que ia dando pequenos beijinhos pela sua boca.
Jonathan Evans
Jonathan Evans

Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan - Página 3 Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Katerina Graham Sex Dez 20, 2013 10:47 pm

- Mas isso foi no passado. Esquece isso. - Murmurei. Pelo menos eu ia tentar esquecer. Sorri ao sentir os seus beijinhos e fui-lhe dando beijos também - Oh, tolo... Então comes ao almoço, nem que eu te tenha de dar à boca, mesmo com dificuldade! - Brinquei com ele, apertando-lhe ligeiramente as bochechas
Katerina Graham
Katerina Graham

Mensagens : 222
Data de inscrição : 10/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan - Página 3 Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Jonathan Evans Sex Dez 20, 2013 10:51 pm

Assenti levemente com a cabeça, iria mesmo tentar esquecer e se possível evitar os erros que já tinha cometido. Sorri-lhe.
- Sim, ao almoço eu como. - descansei-a e recostei-me melhor na cama.
Jonathan Evans
Jonathan Evans

Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan - Página 3 Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Katerina Graham Sex Dez 20, 2013 10:59 pm

Assenti ainda a sorrir e ficámos os dois meio deitados na cama. Eu estava bem abraçada a ele, de olhos fechados.
Algum tempo depois ouvimos a campainha. Jon foi lá ver e como nós calculávamos, era Cam. Como eu estava vestida com algumas roupas que Jon tinha trazido da minha casa, deixei que ela entrasse, pois não tinha nada à mostra. Ela abraçou-me com jeitinho e eu calculei que Jon lhe tivesse dito que eu estava doente, como tínhamos combinado. A meio da conversa ela pediu ao irmão para me deixar ficar lá as férias todas de Natal e Passagem de Ano com eles, lá em casa. Jon concordou e eu acabei por aceitar o convite. De maneira a que ela conseguisse ficar mais tempo só comigo, mandou o irmão ir à minha casa buscar muitas mais roupas minhas, como se fosse escravo dela. Nós rimo-nos bastante e ele até que acabou por ir. Uma semana e meia depois eu já estava muito melhor e não tinha dores quase nenhumas, a não ser que tocassem com muita força nas manchas mais doridas. Estava tão melhor que até tinha andado às compras com Jon, para o Natal. De vez em quando eu andava meio enjoada e com tonturas, mas devia ser com certeza dos comprimidos que eu ainda andava a tomar por causa das dores.

*

Na véspera de Natal pusemos todas as prendas que restavam debaixo da árvore, ainda de manhã, e depois voltámos ao quarto. - Ela está tão entusiasmada por abrir as prendas! - Comentei com Jon, sorrindo-lhe abertamente.
Katerina Graham
Katerina Graham

Mensagens : 222
Data de inscrição : 10/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan - Página 3 Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Jonathan Evans Sex Dez 20, 2013 11:03 pm

O tempo foi passando e tanto eu como Cam estávamos bastante contentes por ter Kat lá em casa. A Cam passava a vida a sorrir e aos pulinhos pela casa principalmente agora que estávamos no Natal. Assenti com a cabeça ao que Kat disse e sentei-me na cama.
- Pois anda. - ri-me levemente. - Mal as veja lá debaixo da árvore já vai querer abrir logo tudo. - comentei rindo-me.
Jonathan Evans
Jonathan Evans

Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan - Página 3 Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Katerina Graham Sex Dez 20, 2013 11:06 pm

- Também tens prendas, sabes? - Comentei com um sorrisinho de canto, provocando-o. Eu tinha comprado algumas coisinhas para ele, mas a melhor prenda que ele ia receber não estava debaixo da árvore, não. Sorri mais com os meus pensamentos e encolhi os ombros. Acabámos de fazer as camas e depois despi o pijama e olhei-me ao espelho - Já não estão muito más..
Katerina Graham
Katerina Graham

Mensagens : 222
Data de inscrição : 10/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan - Página 3 Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Jonathan Evans Sex Dez 20, 2013 11:09 pm

Assenti com a cabeça todo sorridente.
- Claro que sei. - disse convencido, também eu tinha comprado algumas prendas para ela. Ajudei-a a fazer as coisas e depois de ela se pôr em frente ao espelho olhei para ela. - Pois não. - disse baixinho. - E vais ver que não tarda nada já não terás nenhuma marca... - acrescentei.


Última edição por Jonathan Evans em Sex Dez 20, 2013 11:14 pm, editado 1 vez(es)
Jonathan Evans
Jonathan Evans

Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan - Página 3 Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Katerina Graham Sex Dez 20, 2013 11:12 pm

- Sim eu sei... - Assenti e peguei na pomada, passando-a calmamente nas que ainda permaneciam no meu corpo. Depois vesti uma roupa bem a condizer com a época e penteei o cabelo, maquilhando-me depois. Quando olhei para Jon ele já se tinha vestido mas ainda estava despenteado - Opá... Até despenteado ficas sexy! Assim não vale - Disse, cruzando os braços
Katerina Graham
Katerina Graham

Mensagens : 222
Data de inscrição : 10/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan - Página 3 Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Jonathan Evans Sex Dez 20, 2013 11:16 pm

Acabei de me vestir e olhei para Kat assim que ouvi a sua voz e ri-me levemente.
- Claro que sou. - pisquei-lhe o olho e fui pentear o cabelo, quer dizer, eu apenas passava os dedos por ele deixando-o sempre meio despenteado. - E tu onde vais assim toda gira? - perguntei-lhe olhando-a de cima abaixo.
Jonathan Evans
Jonathan Evans

Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan - Página 3 Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Katerina Graham Sex Dez 20, 2013 11:20 pm

- Dar-te o melhor natal da tua vida - Pisquei-lhe o olho e aproximei-me dele, rodeando o seu pescoço com os meus braços, beijando-o depois - Feliz Natal, meu querido parolo - Murmurei, ainda perto dos seus lábios, sorrindo carinhosamente
Katerina Graham
Katerina Graham

Mensagens : 222
Data de inscrição : 10/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan - Página 3 Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Jonathan Evans Sex Dez 20, 2013 11:23 pm

Juntei as sobrancelhas com a sua resposta e rodeei a sua cintura com os meus braços.
- Hmm acho que isso me agrada. - sorri e beijei-a também puxando-a mais para mim. - Feliz natal para ti também. - voltei a sorrir-lhe e depois beijei-a de forma intensa.
Jonathan Evans
Jonathan Evans

Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan - Página 3 Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Katerina Graham Sex Dez 20, 2013 11:26 pm

Aprofundei o beijo e juntei mais os nossos corpos. Quebrei de imediato o nosso beijo quando ouvi a baterem à porta e fui lá abrir - Olá princesa! - Disse, vendo-a ainda ensonada e de pijama. Dei-lhe um beijinho e abaixei-me mais para a abraçar, mas deu-me uma dor na barriga e eu fiquei quietinha
Katerina Graham
Katerina Graham

Mensagens : 222
Data de inscrição : 10/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan - Página 3 Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Jonathan Evans Sex Dez 20, 2013 11:30 pm

Logo nos separámos assim que Cam bateu à porta, fiquei a olhar para ela ainda cheia de sono e sorri para mim. Franzi a testa olhando para Kat.
- Estás bem? - perguntei-lhe pois parecia-me que ela tinha ficado meio estranha.
Jonathan Evans
Jonathan Evans

Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan - Página 3 Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Katerina Graham Sex Dez 20, 2013 11:34 pm

Fiz-lhe sinal discretamente quando olhei para ele e continuei sorridente - Claro que sim, estou ótima! - Sorri e depois despenteei-a mais um bocadinho - Vai fazer as tuas coisinhas querida, sim? Vamos ter um dia agitado e muito feliz hoje! Vá, vai lá fazer a tua caminha, tomar banho, arranjar-te e assim que depois tratamos do pequeno-almoço! - Sorri-lhe e assim que ela foi, quase que corri para dentro do quarto e fechei a porta. Sentei-me na cama e respirei fundo - Dass, que dor que me está a dar na zona do ventre! - Afirmei, suspirando depois
Katerina Graham
Katerina Graham

Mensagens : 222
Data de inscrição : 10/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Jonathan - Página 3 Empty Re: Quarto do Jonathan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos