Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
About
Por causa das condições climáticas ideais e terrenos variados, os famosos começaram a chegar em Los Angeles para começar a sua vida. Mas por trás do brilho hipnotizante e glamour, muitos acham: "oh tão atraente é o teu lado mais sombrio”. Escândalos e mentiras são tão comuns como verdades neste mundo. Exposição significa dinheiro e hoje em dia as exposições são cada vez piores e cada vez mais excessivas.
Fórum Irmão
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Quarto da Rosie - Página 2 EmptySeg Jun 22, 2015 1:39 pm por Abigail Wales

» Itália
Quarto da Rosie - Página 2 EmptyQua Fev 11, 2015 4:07 pm por Kyle Grant

» Quarto de Kyle e Abbie
Quarto da Rosie - Página 2 EmptySáb Out 18, 2014 11:56 pm por Abigail Wales

» Varanda
Quarto da Rosie - Página 2 EmptySáb Ago 02, 2014 5:12 pm por Abigail Wales

» Jardim com piscina
Quarto da Rosie - Página 2 EmptyQua Jul 16, 2014 11:19 pm por Abigail Wales

» Cozinha
Quarto da Rosie - Página 2 EmptyTer Jun 03, 2014 7:24 pm por Kyle Grant

» Quarto da Rosie
Quarto da Rosie - Página 2 EmptySáb maio 10, 2014 3:48 pm por Kyle Grant

» Quarto do Jonathan
Quarto da Rosie - Página 2 EmptyQua Jan 15, 2014 10:25 am por Katerina Graham

» Sala de estar
Quarto da Rosie - Página 2 EmptyDom Jan 05, 2014 9:13 pm por Katerina Graham

Parceiros
New Orleans Quarto da Rosie - Página 2 15610607_LFuhG button button
Parceria
button
Manda MP à Admin para fazeres parceria.

Quarto da Rosie

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Quarto da Rosie - Página 2 Empty Quarto da Rosie

Mensagem por Kyle Grant Sáb Fev 22, 2014 9:11 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Rosie - Página 2 Tumblr_ml15bmnLkL1qbmuv5o1_500
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto da Rosie - Página 2 Empty Re: Quarto da Rosie

Mensagem por Kyle Grant Ter maio 06, 2014 10:22 pm

Os meus ataques de pânico mal ouvia um barulho sem jeito nenhum tinham voltado e não dormia nada há mais de dois dias. Não conseguia, podia passar pelas brasas durante uns minutos, mas não dava para conseguir dormir a sério. Encostei a cabeça ao sofá do quarto de Rosie e respirei fundo. Sempre que decidia pensar em Abbie e no que possivelmente lhe estava a acontecer dava-me uma vontade incontrolável de chorar, mas não podia. Eu tinha que permanecer frio, o pânico já não me deixava ser totalmente, mas podia controla-lo. Levantei-me assim que Rosie começou a chorar, ela andava sempre a chorar ultimamente, era como se se apercebesse que a mãe não estava por perto. Talvez se apercebesse. Agarrei nela, afagando-lhe as costas e voltei a sentar-me, esperando que se acalmasse.
Não havia novidades, dia após dia, não há nem uma pista sobre onde ela poderia estar e eu cada vez tinha mais certeza de quem seria. Ainda não tinha dito nada a ninguém, porque eram apenas desconfianças, a cara dela estava por todo o lado, nas notícias, nos jornais, não podia simplesmente acusar Jace, sem provas e arriscar-lhe a estragar-lhe a vida sem razão. Mas cada vez mais tinha certeza de que era ele quem estava por detrás de tudo isto. Não havia cartas a tentar contactar connosco, não havia pedido de resgate... não havia nada. Era alguém que queria ficar com ela, ou então... queria-a morta e já tinha o que conseguia.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Rosie - Página 2 Empty Re: Quarto da Rosie

Mensagem por Kyle Grant Sáb maio 10, 2014 3:48 pm

*Mãe do Kyle*
Kyle estava a desesperar, ver o meu filho daquela maneira partia-me o coração. Pedir-lhe para que mantivesse a calma não me parecia justo. Também tinha estado numa situação semelhante e tinha tido tudo menos calma. Sentei-me ao seu lado, dando um brinquedo a Rosie que estava no seu colo e, com a outra mão afaguei o cabelo dele. - Ela vai aparecer Kyle - murmurei-lhe, encostando a cabeça ao seu ombro enquanto olhava a minha neta.
- Não me deixam fazer nada
- disse no mesmo tom baixo que lhe tinha falado - não me deixam nem sair de casa.
-Tu é que meteste esta gente toda aqui, eles só estão a proteger-t...
-Não era para me protegerem a mim, era para protegerem a Rosie, o Fred, a Claire.
- interrompeu-me olhando-me. - Preciso de fazer alguma coisa. - levei uma mão à sua bochecha, afagando-lha, e rapidamente vi as lágrimas descerem por elas. Há muito tempo que não o via chorar e, não tinha saudades nenhumas.
-Vai, eu cuido da Rosie. Ninguém te pode manter aqui fechado. - estiquei os braços para agarrar na bebé, que já sentia falta da sua mãe.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Rosie - Página 2 Empty Re: Quarto da Rosie

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos