Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
About
Por causa das condições climáticas ideais e terrenos variados, os famosos começaram a chegar em Los Angeles para começar a sua vida. Mas por trás do brilho hipnotizante e glamour, muitos acham: "oh tão atraente é o teu lado mais sombrio”. Escândalos e mentiras são tão comuns como verdades neste mundo. Exposição significa dinheiro e hoje em dia as exposições são cada vez piores e cada vez mais excessivas.
Fórum Irmão
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Quarto da Rosie EmptySeg Jun 22, 2015 1:39 pm por Abigail Wales

» Itália
Quarto da Rosie EmptyQua Fev 11, 2015 4:07 pm por Kyle Grant

» Quarto de Kyle e Abbie
Quarto da Rosie EmptySáb Out 18, 2014 11:56 pm por Abigail Wales

» Varanda
Quarto da Rosie EmptySáb Ago 02, 2014 5:12 pm por Abigail Wales

» Jardim com piscina
Quarto da Rosie EmptyQua Jul 16, 2014 11:19 pm por Abigail Wales

» Cozinha
Quarto da Rosie EmptyTer Jun 03, 2014 7:24 pm por Kyle Grant

» Quarto da Rosie
Quarto da Rosie EmptySáb maio 10, 2014 3:48 pm por Kyle Grant

» Quarto do Jonathan
Quarto da Rosie EmptyQua Jan 15, 2014 10:25 am por Katerina Graham

» Sala de estar
Quarto da Rosie EmptyDom Jan 05, 2014 9:13 pm por Katerina Graham

Parceiros
New Orleans Quarto da Rosie 15610607_LFuhG button button
Parceria
button
Manda MP à Admin para fazeres parceria.

Quarto da Rosie

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Quarto da Rosie Empty Quarto da Rosie

Mensagem por Kyle Grant Sáb Fev 22, 2014 9:11 pm

Quarto da Rosie Tumblr_ml15bmnLkL1qbmuv5o1_500
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Rosie Empty Re: Quarto da Rosie

Mensagem por Kyle Grant Sáb Fev 22, 2014 9:14 pm

Baixei-me ligeiramente até ficar apoiado pelos braços, em cima do berço de Rosie e fiquei a olha-la, suspirando baixinho quando ela fez o mesmo. Tinha ido para ali só para fugir daquelas revistas e do olhar preocupado de Wild e July, mas ela parecia dormir tão bem como nunca. Desviei o olhar para Abbie sorrindo-lhe um bocadinho quando me perguntou se lhe queria dar banho e estiquei uma mão para lhe dar festinhas na bochecha macia de bebé. - Desculpa - pedi num tom baixo. - não é suposto deixar-me afetar pelo que dizem, mas saber que aquilo pode ser verdade...
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Rosie Empty Re: Quarto da Rosie

Mensagem por Abigail Wales Dom Fev 23, 2014 6:27 pm

Fiquei calada à espera da resposta de Kyle mas, na verdade, tudo o que recebi da sua parte foi um leve sorriso. Iria encará-lo como um sim. Endireitei-me sempre de olhar posto na nossa bebé e deslizei os meus dedos pelas suas costas quando se debruçou, juntando depois as sobrancelhas assim que o ouvi pedir-me desculpa, mais uma vez.
- Pára de pedir desculpa Kyle.- murmurei, debruçando-me para ficar ao seu nível. Fiquei a ouvi-lo, suspirando com o que disse depois e abanei a cabeça, tocando-lhe na bochecha para que me olhasse.- nada do que eles disseram é verdade.- disse.- tu vais voltar a trabalhar não tarda, só precisas de algum tempo para te recompores.- olhei-o.- não te podes deixar ir abaixo por causa de gente que não sabe do que fala, tu vais conseguir voltar.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Rosie Empty Re: Quarto da Rosie

Mensagem por Kyle Grant Dom Fev 23, 2014 8:32 pm

Revirei os olhos abanando a cabeça quando me disse para não pedir desculpa e virei a cara na sua direcção - pode ser verdade, eu tento, mas não consigo parar... de pensar - mordi o interior do meu lábio inferior e desviei o olhar de Abbie para Rosie - não consigo parar de pensar que fiz a pior coisa que alguém podia fazer - conclui esticando ambos os braços para conseguir agarrar em Rosie e deita-la nos meus braços.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Rosie Empty Re: Quarto da Rosie

Mensagem por Abigail Wales Sáb Mar 01, 2014 4:47 pm

Encostei o meu corpo ao berço da nossa bebé, ficando a deslizar os dedos pelo mesmo enquanto o ouvia falar e suspirei, abanando a cabeça ao mesmo tempo que voltava a concentrar o meu olhar no seu.
- Tu fizeste-o porque tinha de ser Kyle.- murmurei, baixando o olhar para Rosie.- toda a gente sabe que não o querias ter feito, mas estavas na guerra, o que querias que acontecesse? Sempre soubeste que não era fácil.- disse.- mas a culpa não foi tua.- suspirei de novo.- mais cedo ou mais tarde vais conseguir voltar.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Rosie Empty Re: Quarto da Rosie

Mensagem por Kyle Grant Sáb Mar 01, 2014 7:25 pm

-O que é que eu queria que acontecesse? - perguntei não deixando que ela me respondesse - matar homens adultos e não crianças - disse-lhe mordendo o interior da minha bochecha, apenas não me exaltando mais porque Rosie estava nos meus braços. Abanei a cabeça baixando o meu olhar para ela e mordi o lábio com força. - mais tarde - corrigi-a - enquanto não estiver bem comigo não vou conseguir fazer mais nada.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Rosie Empty Re: Quarto da Rosie

Mensagem por Abigail Wales Seg Mar 03, 2014 6:21 pm

Assim que Kyle se exaltou, por causa do que lhe tinha dito, não consegui não estremecer com o seu tom de voz. Não estava habituada a que falasse assim comigo, mas conseguia percebê-lo, por isso, soltei apenas um suspiro, deixando que terminasse.
- A culpa não foi tua Kyle.- repeti pela milésima vez.- tu não escolheste, não pediste que aquilo acontecesse.- murmurei.- lutaste pela tua sobrevivência, voltaste para nós, para mim, para a tua filha.- olhei para a mesma.- a culpa não foi tua, não havia nada que pudesses fazer.- voltei a suspirar, aproximando-me dele e abracei a sua cintura, vendo Rosie começar a remexer-se, o que indicava que ia acordar não tardava.- não interessa se é agora ou depois, o Paul não se importa de esperar, tu sabes que tanto ele como eu e toda a gente só queremos que fiques bem.- disse.- demore o tempo que demorar.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Rosie Empty Re: Quarto da Rosie

Mensagem por Kyle Grant Ter Mar 04, 2014 7:10 pm

Eu sabia que ela tinha razão, que eu não tinha feito por mal e que elas iam morrer de qualquer das maneiras, mas saber o que tinha feito fazia-me sentir um peso na consciência tão grande que me esgotava. Deixei que se abraçasse a mim e olhei-a - tens uma filha agora, aquelas crianças também eram filhos de alguém - murmurei. Passei as mãos pelas costas de Rose quando ela se começou a remexer nos meus braços e encostei-a ao meu peito. - E se eu nunca ficar bem? - perguntei baixinho.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Rosie Empty Re: Quarto da Rosie

Mensagem por Abigail Wales Ter Mar 04, 2014 7:21 pm

Senti o meu coração apertar-se assim que Kyle disse que eu agora também era mãe e, inevitavelmente, baixei o olhar para Rosie que começava agora a abrir os olhos aos poucos.
- Elas iam morrer de qualquer das formas Kyle.- murmurei baixinho.- não havia nada que pudesses fazer amor, tu sabes que não havia.- apertei-o contra mim e coloquei-me em biquinhos dos pés até conseguir encostar a minha testa à sua bochecha.- tu vais ficar bem, eu prometo que vais.- fechei os olhos com um suspiro.- eu vou ajudar-te, a Rosie vai ajudar-te.- rocei o nariz pelo seu maxilar.- nós vamos todos ajudar-te e isto vai passar, está bem? Acredita em mim.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Rosie Empty Re: Quarto da Rosie

Mensagem por Kyle Grant Ter Mar 04, 2014 11:29 pm

Cerrei o maxilar, assentindo com a cabeça e virei-me para ela enquanto me beijava. - Sim, não quero falar mais nisso  - murmurei acabando com aquela conversa e fiquei apenas a olhar para Rosie que aos poucos abria os olhos com uma careta que ameaçava que ia começar aos berros e beijei-lhe a testa passando-a a Abbie - deve ser fome - continuei com o meu tom baixo e passei os dedos pelo cabelo escuro de Rosie que já estava mais calma só de se sentir no colo da mãe.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Rosie Empty Re: Quarto da Rosie

Mensagem por Abigail Wales Qui Mar 20, 2014 9:58 pm

Suspirei, ligeiramente contrariada quando percebi que estava a acabar com aquele assunto, mas acabei mesmo por não dizer mais nada. Não gostava de deixar as conversas por acabar sabendo que o que ele pensava não tinha mudado nem um bocadinho. Mas também, o mais provável era que nunca conseguisse mudar o que Kyle pensava, por isso, talvez fosse mesmo melhor não falar mais naquilo.
- Está bem, não falamos mais disto.- disse, encolhendo ligeiramente os ombros e fiquei a olhar para a nossa filha que foi acordando aos poucos. Sorri-lhe, tocando com as pontinhas dos meus dedos no seu cabelo mas logo agarrei nela ao colo, visto que Kyle a passara para os meus braços. Juntei as sobrancelhas, olhando-o durante uns segundos mas logo voltei a desviar o olhar para Rosie que começou a chorar.- depois ajudas-me a dar-lhe banho? - perguntei, indo sentar-me na pontinha da cama para lhe dar de mamar.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Rosie Empty Re: Quarto da Rosie

Mensagem por Kyle Grant Qui Mar 20, 2014 10:15 pm

Assenti, esperando mesmo que aquele assunto estivesse encerrado, pelo menos entre nós. - Ajudo - sentei-me no banco que havia à frente delas e fiquei apenas a olha-las -Não acreditas em nada do que está escrito naquelas revistas? - perguntei. Não estava a tentar pôr de novo a mesma conversa, queria apenas saber se ela acreditava no que estava escrito, se achava mesmo que era verdade. - De qualquer das maneiras, não vou sair nos próximos dias - disse antes dela responder. Não era uma novidade, aquilo já acontecia, mas agora é que não ia mesmo, visto que estavam todos de olhos postos em mim.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Rosie Empty Re: Quarto da Rosie

Mensagem por Abigail Wales Ter Mar 25, 2014 9:59 pm

Levantei a camisola, visto que não dormia com soutien e só tinha uma camisola de Kyle vestida, e encostei Rosie ao meu peito, agarrando depois no meu peito para lho colocar juntos dos lábios para que conseguisse mamar. Sorri, ao ver os seus olhinhos fechados enquanto o fazia e deslizei apenas um dedo pela sua bochecha, levantando depois o olhar para Kyle assim que ouvi a sua pergunta.
- Claro que não acredito.- respondi de imediato, juntando logo as duas sobrancelhas e só não me debrucei na sua direcção por ter Rosie no meu colo.- nada do que eles escreveram é verdade, toda a gente sabe que eles só escrevem aquele tipo de coisas para vender, só tens de aprender a ignorar.- encolhi os ombros.- e eu sei que não é fácil, mas se ficares assim só os vais ajudar ainda mais.- disse. Eu podia não saber o que era andar no mundo da fama, mas sabia nem que fosse um bocadinho sobre a forma como tudo funcionava.- e até podes ficar em casa durante uns tempos, mas vais ter de acabar por sair e mostrares-lhes como és superior.- olhei-o.- sim, porque tu és superior a isto tudo.- sorri-lhe ligeiramente.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Rosie Empty Re: Quarto da Rosie

Mensagem por Kyle Grant Qua Mar 26, 2014 9:12 pm

Foquei o meu olhar em Rose que estava com os olhos abertos a olhar para todo o lado enquanto mamava. Aproximei-me das duas, indo para trás dela e dei festinhas na cabeça dabebé sorrindo-lhe um bocadinho e vi-a fazer o mesmo quando largou a mama, já safisfeita. - Eu não sou superior - contrariei Abbie - mas vou superar isto - não sabia quando é que ia deixar de sentir isto que permanecia junto ao meu peito, mas ia conseguir. Beijei a bochecha de Abbie - mesmo assim prefiro esperar uns dias e não sair de casa.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Rosie Empty Re: Quarto da Rosie

Mensagem por Abigail Wales Qui Mar 27, 2014 10:11 pm

Toquei no narizinho de Rosie, que sorriu para o pai assim que terminou de mamar, e baixei a minha camisola, encostando-me depois ao peito de Kyle, uma vez que estava atrás de mim.
- É claro que és superior.- contrariei, olhando-o por cima do meu ombro.- mesmo que não sintas isso agora, é óbvio que és superior a isto, eles nem sequer sabem do que falam.- encolhi os ombros, sorrindo ligeiramente com o seu beijinho e cheguei-me mais para ele, vendo o olhar de Rosie posto no pai enquanto dizia coisas que nenhum dos dois iríamos perceber.- se achas que é melhor então ficamos por casa durante uns dias.- concordei.- mas nem penses que vai durar para sempre, eles não vão tomar conta da nossa vida.- disse, esticando-me até perto da sua cara e beijei-lhe a bochecha também.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Rosie Empty Re: Quarto da Rosie

Mensagem por Kyle Grant Dom Mar 30, 2014 8:47 am

-Espero que sim - disse abraçado à sua cintura e olhei para Rosie com um sorriso, ela era adorável e desde há uns dias para cá não parava de falar. - Eu também te amo pequenina - disse dando-lhe festinhas nos cabelos fininhos. Desviei o olhar dela para o da mãe e juntei as sobrancelhas - não estou a falar de vocês, a Rosie precisa de sair e se habituar a outros espaços, estou a falar de mim, podem dar uma volta quando quiserem - encostei o meu queixo no seu ombro. - são só uns dias - garanti vendo-a aproximar-se para me beijar a bochecha, mas rapidamente desviei para a beijar nos lábios.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Rosie Empty Re: Quarto da Rosie

Mensagem por Abigail Wales Dom Mar 30, 2014 12:12 pm

A cada dia que passava sentia que Rosie estava a crescer sem sequer conseguirmos dar conta disso. O mais provável era tudo isto ser o meu lado de mãe galinha a falar, mas a verdade também era que estava cada vez mais faladora e desperta, o que a tornava ainda mais adorável. Sorri ao ouvir Kyle falar com ela e sorri ainda mais ao vê-la sorrir para o pai, ao mesmo tempo que esticava as mãozinhas para ele.
- Parece que alguém, para além de mim, quer miminhos.- brinquei, falando contra a boca de Kyle, uma vez que me beijara, e depois desencostei-me apenas ligeiramente, de modo a conseguir passar-lhe Rose para os braços.- e quanto ao ficares em casa e nós sairmos..- retomei o assunto.- isso até pode acontecer, mas nós vamos querer ir passear contigo também.- olhei-o.- por isso, vão ser mesmo só uns dias.- fiz uma cara mais séria, apesar de estar a brincar, mais ou menos.- estás a ouvir-me bem Kyle Grant?
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Rosie Empty Re: Quarto da Rosie

Mensagem por Kyle Grant Dom Mar 30, 2014 2:53 pm

Sorri quando Abbie me deu a bebé para o colo e agarrei-a com cuidado recebendo uma caricia na bochecha. Peguei na sua mãozinha dando-lhe um beijo na mesma e desviei o olhar para Abbie, assentindo com a cabeça - sim, eu sei, não vai ser por muito tempo - repeti o que tinha dito antes e estiquei o pescoço até conseguir beija-la de novo.- Amo-te.- com isto tudo parecia que me andava a esquecer dela, já não mostrava o quanto a amava há muito tempo. Respirei fundo e mordi encostei o queixo ao seu ombro ficando a olhar para Rosie que continuava esperta - podemos ir é para a piscina. Está bom tempo, os miúdos estão quase a chegar, e aproveitamos para ela se habituar à água.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Rosie Empty Re: Quarto da Rosie

Mensagem por Abigail Wales Seg Mar 31, 2014 9:50 pm

Encostei a cabeça ao ombro de Kyle, depois de lhe ter passado Rosie para os braços, e foi-me impossível não sorrir ao ver a nossa bebé fazer uma festinha ao pai. Fiquei apenas a olhar os dois, agradecendo mentalmente por terem aparecido na minha vida, e só voltei a levantar a cabeça quando senti Kyle inclinar-se para me beijar. Sorri contra os seus lábios, acariciando a sua bochecha com as pontinhas dos meus dedos e sorri ainda mais ao ouvi-lo dizer que me amava.
- Eu também te amo, muito muito.- rocei o meu nariz no seu, dando-lhe mais um beijinho e era para me voltar a encostar ao seu corpo, se não tivesse ouvido a sua ideia de irmos até à piscina.- acho que essa foi das melhores ideias que já tiveste Kyle Grant.- gozei, piscando-lhe o olho e acabei mesmo por me levantar.- vou poder finalmente vestir-lhe os fatinhos de banho adoráveis.- murmurei, com um sorriso todo derretido e desviei depois o olhar para a nossa bebé.- queres vestir tu enquanto eu me arranjo ou queres que faça isso?
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Rosie Empty Re: Quarto da Rosie

Mensagem por Kyle Grant Qua Abr 02, 2014 9:10 pm

-Eu sei - disse com um sorriso convencido e beijei a testa da minha princesa, que estava a olhar para mim, com os seus olhos azuis muito abertos e um sorriso desdentado. Era impossível olhar para ela e não sorrir. Abanei a cabeça e passei Rosie para os braços de Abbie - podes vesti-la tu, eu vou tratar de aquecer a piscina, não quero ninguém doente - disse dando um beijo às duas antes de ir ao meu armário e começar a vestir-me em primeiro lugar, para depois descer e ir até ao quadro aquecer um pouco a água da piscina.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Rosie Empty Re: Quarto da Rosie

Mensagem por Abigail Wales Dom Abr 13, 2014 1:03 pm

- Já me tinha esquecido do quão convencido és.- brinquei, abanando a cabeça face ao seu sorriso e agarrei depois em Rosie, assim que Kyle ma passou para os braços. Sorri à minha bebé, que também me sorria toda bem disposta e assenti depois ao que Kyle  disse.- sim, a última coisa de que precisamos é que ela adoeça.- disse, já mais séria e fiquei a vê-lo afastar-se, levantando-me depois para deitar Rose sobre a cómoda onde lhe trocava de roupa.- ofereceram-te tanta coisa que a mãe nem sabe o que escolher.- falei para ela, ouvindo-a rir-se como se percebesse. Ri-me também, passando as pontinhas dos dedos pelo seu cabelinho e fui até ao seu armário, optando pelo seu fatinho de banho com florzinhas e um lacinho. Sorri, toda derretida com as suas coisinhas, voltando para junto dela e aproveitei para lhe mudar a fralda antes de lhe vestir o fato de banho. Agarrei nos seus bracinhos, para os enfiar pelas alças do fato de banho e assim que estava pronta, voltei a pegar nela ao colo, sentindo-me derreter ainda mais ao ver como ficava adorável assim vestida.- agora sim, estás pronta para o teu primeiro banho na piscina princesa.- olhei-a, vendo-a baixar o olhar para as florzinhas do seu biquini e sorri, ao ouvi-la falar à sua maneira.- gostaste das flores não foi bebé? A mamã também achou que ias gostar.- sorri-lhe, beijando-lhe a testa e comecei depois a sair do seu quarto para ir até ao meu, visto que também precisava de vestir o meu biquini. Sentei Rosemary na cama, colocando uma almofada atrás das costas, para que se segurasse e depois fui até ao meu armário, tirando de lá um biquini para vestir. Despi a roupa que tinha, vestindo depois o biquini e para não andar assim pela casa, coloquei o meu roupão de banho por cima, virando-me de novo em direcção de Rosie.- achas que o pai vai gostar da mãe assim? - perguntei, sabendo perfeitamente que ela não me ia entender e as minhas suspeitas confirmaram-se assim que a vi esticar as mãozinhas na minha direcção. Sorri, tentando afastar os pensamentos que começavam a surgir na minha cabeça e fui apenas pegar na minha bebé, saindo finalmente do quarto para ir ter com Kyle.

Biquini da Rosie:
Biquini da Abbie:
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Rosie Empty Re: Quarto da Rosie

Mensagem por Kyle Grant Seg Abr 14, 2014 10:52 pm

Liguei o aquecimento colocando a água morna e passei pela cozinha para ver se July e Wild também queriam vir. Só o fiz para ser bem educado, porque o que queria mesmo era estar com Abbie e a minha filha a sós, apesar dos pirralhos estarem para chegar, mas quando isso acontecesse, mandaria-os fazer os trabalhos de casa.
Mal me viu entrar, Wild, levantou a cabeça e olhou-me preocupado, provavelmente pela forma como tinha saído da última vez em que ali tinha estado, mas como Abbie já me tinha colocado minimamente mais feliz, eu sorri-lhe para o deixar mais descansado. - Querem ir à piscina? Estou a aquece-la porque vou levar a Rosie. - convidei. Ele olhou para July, que apareceu na cozinha com um vestido todo aperaltado, e abanou a cabeça.
-Nã... fica para outro dia que eu hoje estou por conta dela - apontou para July fazendo-me rir, mas deixando-me muito aliviado.
-Sendo assim bom resto de tarde. - desejei saindo e voltando ao quarto de Rosie, que era onde as duas mulheres da minha vida estavam. - Prontas? - perguntei vendo Abbie embrulhada num robe. Olhei-a de forma desconfiada, mas primeiro fui ter com Rose que estava com um sorriso a brincar com o fato de banho dela. - Estás tão linda, bebé, és a pessoa mais sexy deste quarto - disse olhando de lado para Abbie mas, quando voltei a concentrar a minha atenção à minha filha, dei-lhe beijinhos na cara toda ouvindo as suas gargalhadas que me deixavam logo mais contente. Agarrei-a virando-me, depois, para a sua mãe. - O que é que escondes debaixo desse robe? - perguntei andando lentamente na sua direcção.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Rosie Empty Re: Quarto da Rosie

Mensagem por Abigail Wales Seg Abr 14, 2014 11:11 pm

Olhei-me uma última vez ao espelho, passando as pontinhas dos dedos pela minha barriga e estava a apertar o robe quando a porta do quarto se abriu e Kyle entrou. Virei-me na sua direcção, fazendo uma pequena careta face à forma como olhou para mim e para o meu robe, mas não disse nada sobre isso, até porque assim que o vi ir ter com a nossa bebé não consegui não sorrir.
- Está linda não está? - perguntei enquanto os olhava.- parece uma princesinha.- passei as mãos pelo cabelo, ouvindo as gargalhadas de Rosie e foi-me impossível não rir também, encostando o meu corpo ao cadeirão enquanto olhava para o meu namorado, extremamente sexy, pegar na nossa filha ao colo. Enfiei as mãos nos bolsos do roupão, apertando-o mais contra o meu corpo e levantei ambas as sobrancelhas assim que ouvi a pergunta de Kyle, encolhendo os ombros antes de responder.- não escondo nada demais, só um biquini.- murmurei. Um biquini e um corpo nada agradável de se ver.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Rosie Empty Re: Quarto da Rosie

Mensagem por Kyle Grant Ter Abr 15, 2014 1:10 am

Levantei uma sobrancelha quando me respondeu que era só um biquíni. Sabia perfeitamente que ela não gostava do seu corpo, mas não ia deixar que se sentisse mal ao ponto de deixar de comer outra vez. Até porque apesar de ter passado pouco mais de dois meses ela já estava pronta para voltar a mostrar o seu corpo, estava em forma e pouco diferente de antes. - Só um biquíni? - perguntei com um sorriso maroto colocando-me de joelhos à sua frente e beijando-lhe um joelho, visto que não podia atirar-me muito para ela por ter Rose no colo - vamos para lá para baixo e vais mostrar-me o que é só um biquíni. - levantei-me e agarrei-lhe na mão para que ela fizesse o mesmo.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Rosie Empty Re: Quarto da Rosie

Mensagem por Abigail Wales Ter Abr 15, 2014 7:52 pm

Uma coisa que eu tinha prometido e da qual não me podia nem ia esquecer era de que não ia voltar a magoar-me por causa do problema que tinha com o meu corpo, muito menos agora que tinha uma filha que precisava de mim. Além do mais, tinha prometido a Kyle que não o faria. Mantive-me sentada no cadeirão, mesmo quando Kyle se aproximou e assenti com a cabeça à sua pergunta, não conseguindo resistir em passar as pontinhas dos meus dedos pelo seu cabelo assim que se ajoelhou para me beijar o joelho.
- Isso é tudo curiosidade de ver o biquini ou de me ver com pouca roupa Kyle Grant? - tentei brincar, para afastar de alguma forma aqueles pensamentos da minha cabeça e agarrei na mão de Kyle assim que também agarrou na minha, levantando-me para descer com os meus dois amores até à piscina.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Rosie Empty Re: Quarto da Rosie

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos