Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
About
Por causa das condições climáticas ideais e terrenos variados, os famosos começaram a chegar em Los Angeles para começar a sua vida. Mas por trás do brilho hipnotizante e glamour, muitos acham: "oh tão atraente é o teu lado mais sombrio”. Escândalos e mentiras são tão comuns como verdades neste mundo. Exposição significa dinheiro e hoje em dia as exposições são cada vez piores e cada vez mais excessivas.
Fórum Irmão
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Quarto de Kyle e Abbie - Página 11 EmptySeg Jun 22, 2015 1:39 pm por Abigail Wales

» Itália
Quarto de Kyle e Abbie - Página 11 EmptyQua Fev 11, 2015 4:07 pm por Kyle Grant

» Quarto de Kyle e Abbie
Quarto de Kyle e Abbie - Página 11 EmptySáb Out 18, 2014 11:56 pm por Abigail Wales

» Varanda
Quarto de Kyle e Abbie - Página 11 EmptySáb Ago 02, 2014 5:12 pm por Abigail Wales

» Jardim com piscina
Quarto de Kyle e Abbie - Página 11 EmptyQua Jul 16, 2014 11:19 pm por Abigail Wales

» Cozinha
Quarto de Kyle e Abbie - Página 11 EmptyTer Jun 03, 2014 7:24 pm por Kyle Grant

» Quarto da Rosie
Quarto de Kyle e Abbie - Página 11 EmptySáb maio 10, 2014 3:48 pm por Kyle Grant

» Quarto do Jonathan
Quarto de Kyle e Abbie - Página 11 EmptyQua Jan 15, 2014 10:25 am por Katerina Graham

» Sala de estar
Quarto de Kyle e Abbie - Página 11 EmptyDom Jan 05, 2014 9:13 pm por Katerina Graham

Parceiros
New Orleans Quarto de Kyle e Abbie - Página 11 15610607_LFuhG button button
Parceria
button
Manda MP à Admin para fazeres parceria.

Quarto de Kyle e Abbie

2 participantes

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 11 Empty Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant Dom Jan 26, 2014 7:44 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Kyle e Abbie - Página 11 Tumblr_n00xh7AfHT1rcul2lo1_500
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto de Kyle e Abbie - Página 11 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant Sáb Out 11, 2014 6:14 pm

Levantei o meu braço para lhe rodear os ombros e respirei fundo, era a primeira vez que o fazia sem sentir um aperto do nervosismo. Fechei os olhos por uns segundos e deixei-me sorrir. Agora só tínhamos que enfrentar os fotógrafos e jornalistas que esperavam lá fora e, o que anteriormente me deixaria assustado, não me deixou quando pensei nisso. Só pensava nas malas que tinha que fazer o no vôo que tinha para marcar. - Mãe - chamei-a vendo-a com um sorriso quando me olhou. - Eu e a Abbie tínhamos combinado ir para Itália durante uns tempos - apertei Abbie no meu braço e vi o sorriso da minha mãe desaparecer aos poucos - é pouco tempo, precisamos de umas férias a sério.
-Mas lá só vais ter paparazzi atrás de ti - tentou ela desmotivar-me e eu ri-me.
-Aqui não tenho? - perguntei beijando-lhe a testa também - no máximo dos máximos, um mês, é todo o tempo que precisamos.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 11 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Abigail Wales Dom Out 12, 2014 5:27 pm

Encostei a minha cabeça ao ombro de Kyle enquanto andávamos, mantendo-me sempre bem colada ao seu corpo e permiti que o calor que dele emanava me deixasse ainda mais calma. Aliás, bastava focar-me na viagem que íamos fazer para que isso acontecesse. Tinha saudades de Itália, a cidade onde o tinha conhecido e onde me tinha apaixonado por ele, e nada melhor do que uma altura como esta para lá ir. Deixei-me sorrir com os meus pensamentos, sentindo o meu corpo começar finalmente a relaxar e só voltei à real quando ouvi a voz de Kyle e da sua mãe. Estavam a falar sobre a nossa viagem. Juntei as sobrancelhas assim que a minha sogra nos tentou desmotivar, mas rapidamente percebi que estava apenas a cumprir o seu papel de mãe e avó preocupada. Para ser sincera, eu tinha pena de os deixar a todos, principalmente depois de tudo isto, mas tal como Kyle tinha acabado de dizer, ia ser durante pouco tempo. Rodeei a cintura de Kyle com o meu braço, esticando-me até lhe beijar o maxilar e olhei depois para a sua mãe, dirigindo-lhe um sorriso.
- Eu prometo que vai passar tão rápido que nem vai ter tempo de sentir a nossa falta.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 11 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant Dom Out 12, 2014 10:34 pm

-É isso, a Abbie tem razão - calei-me quando começamos a sair dali e a ser chamados por jornalistas e foquei o meu olhar no carro que estava ao fundo da rua e passei por eles sem dizer nada mas com um sorriso, coisa que eles já não viam há muito tempo. - Vamos, vamos - dei uma pequena corrida, puxando Abbie para que desse o mesmo e entrei dentro do carro com um sorriso aliviado. - Finalmente - murmurei deitando a cabeça para trás e fechei os olhos. Haviam coisas que nunca iam desaparecer da minha cabeça, mas este drama do Jace, que tinha demorado tempo demais, ia deixar de ser um problema e já não ia ter lugar nos meus pesadelos. - Põe bem o pé no acelerador, quero chegar o mais rápido possível - disse ao meu pai depois de colocar o cinto de segurança.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 11 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Abigail Wales Ter Out 14, 2014 10:35 pm

Ainda que quisesse continuar com aquela conversa, não fosse Hellen pensar que eu a estava a desvalorizar ou algo do género, fui impedida de o fazer assim que, ainda nós não estávamos fora do tribunal, e as vozes dos jornalistas já se faziam ouvir do outro lado da porta. Acho que nunca me ia habituar à ideia de ter sempre um monte de pessoas atrás de nós, com máquinhas nas mãos, à espera de uma oportunidade para fotografar um momento da nossa vida, por mais ínfimo e insignificante que ele fosse. Sustive ligeiramente a respiração assim que a porta da rua se abriu, e eles começaram a vir todos na nossa direcção mas, e felizmente, Kyle começou a puxar-me pela mão, fazendo-me dar uma pequena corrida até ao carro, sempre ao seu lado. Para ser sincera, a última coisa de que precisava era de responder a perguntas sobre o que tinha acontecido, o que mais queria agora era, tal como já tinha dito, ir para Itália e esquecer todos aqueles problemas. Abri a porta do carro assim que chegámos junto do mesmo, fechando-a logo de seguida para que nos deixassem em paz e apressei-me a por o cinto, recostando-me por fim no banco, ao mesmo tempo que soltava um longo e aliviado suspiro. Sorri ao ouvir Kyle falar com o pai, sentindo o carro arrancar logo de seguida e desviei o olhar para ele, esticando-me até conseguir roçar os meus lábios desde o seu maxilar até à sua orelha.
- Eu amo-te Kyle Grant.- sussurrei junto da mesma, sempre com um sorriso nos lábios.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 11 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant Qua Out 15, 2014 8:14 pm

Fechei os olhos quando senti os lábios de Abbie junto do meu maxilar, com saudades do seu toque, e deixei que ela se aproximasse da minha orelha, com um sorriso maroto. - Eu também te amo Abbie Wales - murmurei desviando o olhar na sua direção e beijei-lhe os lábios bastante calmamente, tínhamos todo o tempo do mundo. Infelizmente, isso nem durou tanto tempo quanto estava a espera porque o meu pai começou logo a clarear a garganta.
-Chegámos - exclamou ele saindo do carro. Sorri contra os lábios dela e afastei-me, abrindo a porta e fazendo o mesmo que ele. Estava louco para ver Rosie.
-Então? - estava tão descentrado que mal vi Wild à minha frente, com Rosie ao colo que me chamava com as mãos. Sorri, agarrando na minha filha e abracei-a.
-Tão bom - murmurei beijando-lhe a bochecha e, só depois, é que Wild ficou com a minha atenção - Ele esta preso durante quinze anos e não se pode aproximar de nós para o resto da vida.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 11 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Abigail Wales Sáb Out 18, 2014 11:56 pm

Passasse o tempo que passasse, e passássemos nós pelas situações que passássemos, eu nunca me iria cansar de o ouvir dizer aquilo. De o ouvir dizer que me amava. Deixei que um sorriso se expandisse pelo meu rosto assim que isso aconteceu e só descolei a minha boca da sua orelha, no preciso momento em que percebi que os seus lábios procuravam pelos meus. Não hesitei em aproximar-me dele, pousando uma das minhas mãos sobre a sua bochecha e apressei-me a corresponder ao seu beijo, da mesma forma lenta e sentida. Agora que tudo isto tinha acabado, íamos finalmente conseguir arranjar tempo para nós, para estarmos com a nossa filha e para namorarmos, coisa que bem precisávamos de fazer. Soltei uma leve gargalhada contra os seus lábios assim que ouvi a tosse forçada do pai de Kyle e só me comecei a afastar depois de lhe roubar um beijinho mais leve. Esperei que saísse do carro, para depois fazer o mesmo, e estava a fechar a porta atrás de mim quando vi Wild aproximar-se com Rosie nos braços. Assim que nos viu, a nossa bebé mostrou logo aquele seu sorriso desdentado que fazia qualquer um derreter-se, esticando-se na direcção do pai mal Wild se aproximou o suficiente. Aproximei-me também dos três, esperando que Kyle pegasse em Rosie para depois me debruçar e beijar-lhe a testa, recebendo uma gargalhada como resposta.
- Olá princesinha.- cumprimentei, ajeitando-lhe os cabelinhos e levantei depois o olhar para Wild, ao mesmo tempo que ouvia Kyle contar-lhe qual tinha sido a decisão do juíz.- vamos finalmente ter paz.- assenti, com uma expressão aliviada.- demorou, mas conseguimos.- sorri, agarrando na mãozinha da minha filha assim que ela a esticou na minha direcção. O que mais queria agora era agarrar neles os dois e voar até Itália.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 11 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos