About
Por causa das condições climáticas ideais e terrenos variados, os famosos começaram a chegar em Los Angeles para começar a sua vida. Mas por trás do brilho hipnotizante e glamour, muitos acham: "oh tão atraente é o teu lado mais sombrio”. Escândalos e mentiras são tão comuns como verdades neste mundo. Exposição significa dinheiro e hoje em dia as exposições são cada vez piores e cada vez mais excessivas.
Fórum Irmão
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Seg Jun 22, 2015 1:39 pm por Abigail Wales

» Itália
Qua Fev 11, 2015 4:07 pm por Kyle Grant

» Quarto de Kyle e Abbie
Sab Out 18, 2014 11:56 pm por Abigail Wales

» Varanda
Sab Ago 02, 2014 5:12 pm por Abigail Wales

» Jardim com piscina
Qua Jul 16, 2014 11:19 pm por Abigail Wales

» Cozinha
Ter Jun 03, 2014 7:24 pm por Kyle Grant

» Quarto da Rosie
Sab Maio 10, 2014 3:48 pm por Kyle Grant

» Quarto do Jonathan
Qua Jan 15, 2014 10:25 am por Katerina Graham

» Sala de estar
Dom Jan 05, 2014 9:13 pm por Katerina Graham

Parceiros
New Orleans button button
Parceria
button
Manda MP à Admin para fazeres parceria.

Quarto de Kyle e Abbie

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant em Dom Jan 26, 2014 7:44 pm

Relembrando a primeira mensagem :

----------- ♥ -----------

I reach towards the sky, I've said my goodbyes, my heart's always with you.
-Fred-Rosie-
Kyle Grant

Ver perfil do usuário

Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant em Ter Jun 10, 2014 9:47 pm

Encostei a minha cabeça à dela de novo, enquanto lhe dava festas no cabelo e sorri levemente quando disse que ia ficar bem. Eu sabia que ia, ela era mais forte do que qualquer pessoa, em qualquer aspecto, podia não parecer, mas era verdade. Já tinha passado por muitas coisas e mesmo assim tinha superado tudo. - Tu sabes que tenho toda a paciência do mundo - toquei-lhe no maxilar beijando-lhe a bochecha. Assenti para responder à sua pergunta e mordisquei o interior da bochecha enquanto a olhava. - Abbie... - chamei-a minutos depois calado - preciso de te fazer uma pergunta...

-Fred-Rosie-
Kyle Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abigail Wales em Ter Jun 10, 2014 9:52 pm

Fechei os olhos com um leve suspiro, assim que senti o seu beijo na minha bochecha e fiquei mais descansada depois de o ouvir, assentindo ao que disse. Eu sabia que ele ia sempre ser paciente comigo, aliás, já o tinha sido antes, mesmo quando eu tinha feito todas aquelas coisas que, muito provavelmente, o tinham magoado. Mas eu queria mesmo melhorar, queria ficar bem por ele e pela nossa filha, por isso, eu ia fazer de tudo para que isso acontecesse. Despertei dos meus pensamentos quando ao fim de uns segundos o ouvi chamar o meu nome, e voltei a olhar atentamente para os seus olhos, juntando ligeiramente as sobrancelhas face ao seu tom sério.
- Diz.- murmurei baixinho, já com o coração ligeiramente acelerado e tentei não me afastar dele, ficando apenas a olhá-lo enquanto esperava que a fizesse.
Abigail Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyle Grant em Ter Jun 10, 2014 10:20 pm

Olhei os seus olhos quando eles se cruzaram com os meus e afaguei-lhe a bochecha sem saber como é que lhe devia perguntar aquilo. Engoli em seco e decidi que não podia hesitar, ou ia dar-lhe uma impressão errada - O Jace, ao longo destes dias... fez alguma coisa... - respirei fundo sem saber como dizer sem dizer a palavra - Eu vi-o a tentar e... ele ia conseguir se eu não tivesse entrado, mas... foi só daquela vez ou antes... - agarrei-lhe nas duas bochechas - Abbie, eu só preciso de saber, porque... se ele fez isso ele não vai ficar só a apodrecer na prisão, ele vai morrer lá.

-Fred-Rosie-
Kyle Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abigail Wales em Ter Jun 10, 2014 11:20 pm

Durante todo o tempo em que fiquei a olhar para Kyle, à espera que perguntasse o que queria, a minha cabeça começou a fazer um monte de suposições que, se Kyle não falasse rapidamente, me iam levar à loucura. Juntei ligeiramente as sobrancelhas, encostando mais a minha bochecha à sua mão, assim que senti a sua festinha e quando ouvi o nome de Jace ser pronunciado por Kyle, todo o meu corpo gelou. Acho que, a partir de agora, sempre que ouvisse o seu nome, ia ser assim que ia reagir. Mordi a parte de dentro da minha bochecha com força, sentindo a minha respiração começar logo a acelerar e esperei que Kyle terminasse, sentindo todo o meu corpo arrepiar. Senti os meus olhos encherem-se de lágrimas, mal Kyle me agarrou na cara e eu abanei muito a cabeça, sentindo o meu corpo começar a encolher-se de forma instintiva.
- Eu nunca deixei que ele fizesse nada.- respondi, acabando por não conseguir controlar as lágrimas.- e eu hoje tentei, mas ele tinha mais força e..- fechei os olhos, tentando não relembrar de novo cada toque seu.- mas ele não fez nada, graças a ti.- funguei, baixando o olhar para a água.- porque se tu não tivesses entrado, ele..- calei-me, antes que o choro se tornasse de novo incontrolável.
Abigail Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyle Grant em Ter Jun 10, 2014 11:40 pm

Senti todo um peso sair-me dos ombros quando ela disse que não tinha acontecido nada. Fechei os olhos com um suspiro, abraçando-a com força. Jace estaria mais que morto se lhe tivesse conseguido tocar de uma forma mais dura. - Shhh - murmurei afagando-lhe o cabelo - está tudo bem Abbie, o dia de hoje já passou, já não interessa - afastei-me apenas para a olhar - sim? - perguntei limpando-lhe as bochechas e, para mudar de assunto e acalmar o ambiente, agarrei no gel de banho.

-Fred-Rosie-
Kyle Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abigail Wales em Qua Jun 11, 2014 12:34 am

Fechei os olhos com força, assim que senti os braços de Kyle em redor do meu corpo e pelo seu suspiro, percebi que tinha ficado aliviado com a minha resposta. Isso queria dizer que ele tinha pensado que Jace me tinha..que ele..Engoli em seco, parando de pensar naquelas coisas a partir do momento em que senti o meu estômago contorcer-se e apesar de as palavras de Kyle me estarem a acalmar, não consegui evitar levantar o olhar na sua direcção, com o coração a apertar-se no meu peito.
- Tu não tens nojo de mim, pois não? - perguntei muito baixinho, tentando controlar a enorme vontade que tinha de começar a chorar, só de pensar que a resposta à minha pergunta podia ser positiva. Afinal, era normal que ele o tivesse depois de ter visto o que Jace me estava a fazer. E apesar de eu não conseguir suportar a ideia de isso ser possível, não havia nada que pudesse fazer.
Abigail Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyle Grant em Qua Jun 11, 2014 12:50 am

Juntei as sobrancelhas, não compreendendo o porquê da sua pergunta. - Abbie - murmurei afagando-lhe a bochecha - mesmo que ele tivesse conseguido eu nunca teria nojo de ti. - expliquei-lhe enquanto a olhava nos olhos - tu não tens culpa do que ele te queria fazer, não tens que ter medo que eu tenha nojo, nem podes sentir tu nojo de ti própria, estás a ouvir-me? - perguntei - és a minha Abbie, só estarias suja se fosses má pessoa, mas isso é impossível. - sorri-lhe levemente e beijei-lhe os lábios ao de leve, abraçando-lhe o corpo com força, colocando depois gel de banho na palma da minha mão para a passar pelas suas costas e calmamente pelo resto do corpo.

-Fred-Rosie-
Kyle Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abigail Wales em Qua Jun 11, 2014 10:45 pm

Durante todo o tempo em que fiquei à espera que Kyle me respondesse, tentei seriamente controlar o meu coração que, mais uma vez, batia de forma descontrolada no meu peito. Levantei a cabeça de imediato, assim que o ouvi pronunciar o meu nome, e olhei os seus olhos, ficando calada durante todo o tempo em que falava comigo. Mordi a minha bochecha com força, ouvindo-o dizer que nunca iria ter nojo de mim e apesar de não saber se estava a ser sincero ou se o estava a dizer apenas para que eu me acalmasse, optei por acreditar que falava verdade. Afinal de contas, era o Kyle, ele nunca me mentia. Assenti com a cabeça assim que terminou de falar e deitei a minha de novo no seu peito, abraçando-me mais uma vez ao seu corpo.
- Amo-te.- murmurei baixinho, sentindo as suas mãos pelo meu corpo, espalhando-me gel pelo mesmo, o que me fez fechar os olhos e ficar apenas a desfrutar da sensação.
Abigail Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyle Grant em Qua Jun 11, 2014 11:08 pm

-Eu também te amo - murmurei beijando-lhe a testa enquanto lhe acariciava a pele com a esponja do gel de banho. Encostei a minha cabeça à dela para a beijar de novo até ouvir Rosie no intercomunicador a resmungar. Olhei para a imagem que de lá vinha e percebi que estava só irrequieta - vamos acabar de tomar banho e matar saudades da cama? - perguntei. Estava sem segundas intenções, era claro, porque também eu tinha saudades da minha cama, não dormia como deve de ser desde que ela tinha desaparecido. - Ah, mas primeiro tens que me ajudar com isto - apontei para as minhas bochechas cheias de pêlo com uma careta.

-Fred-Rosie-
Kyle Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abigail Wales em Qua Jun 11, 2014 11:16 pm

Eu amava-o, eu amava-o com tudo o que tinha, e eram gestos como este que ele estava a ter agora que me relembravam disso mesmo, do amor que eu sentia por ele. Já tínhamos passado por tanta coisa juntos, já tínhamos sobrevivido a tanta coisa..eu só queria ficar com ele para sempre, só queria que mais nada, alguma vez, nos conseguisse separar. Despertei dos meus pensamentos, assim que ouvi Rosie fazer barulhinhos e olhei de imediato para o intercomunicador, só ficando mais descansada quando percebi que provavelmente estava a ter um pesadelo, ou algo do género. Voltei a concentrar-me em Kyle, assentindo prontamente à sua pergunta e baixei depois o olhar para a sua barba, tocando com as pontinhas dos dedos na mesma.
- Vamos acabar de tomar banho e eu já te trato da barba.- murmurei, esticando-me até à esponja e foi a minha vez de a passar pelo seu corpo, esticando-me até lhe dar um beijinho enquanto o fazia.
Abigail Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyle Grant em Qui Jun 12, 2014 9:20 pm

Sorri sentindo as pontinhas dos dedos na minha bochecha - eu não fico muito bem de barba, só para veres o que eu faço para manter toda a gente afastada de mim quando estás longe - disse em tom de brincadeira para brincar com a situação. Passei os dedos pelo seu queixo esticando-me até a beijar. - Pica? - ri-me vendo-a pegas na esponja. Parei para descontrair um pouco quando foi a sua vez de passar o gel pelo meu corpo e encostei a cabeça à banheira, com um suspiro ligeiramente cansado. Precisava mesmo de um longo dia de sono, se conseguisse. Só esperava que sim.

-Fred-Rosie-
Kyle Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abigail Wales em Qui Jun 12, 2014 9:54 pm

Apesar de preferir quando ele não tinha aquela barba, era giro tocar-lhe porque, para além de picar, também fazia cócegas. Por isso mesmo, fiquei a passar os dedos pela sua bochecha, enquanto ouvia o ouvia falar, o que me fez sorrir ao de leve.
- É um bom truque, mas continuas bonito na mesma.- encolhi ligeiramente os ombros.- acho que até com barba as outras pessoas se iam querer aproximar de ti.- encolhi os ombros, chegando-me mais para junto dele.- de qualquer das formas, eu já estou aqui, não deixo ninguém aproximar-se.- voltei a sorrir, continuando a passar a esponja pelo seu corpo e estiquei-me depois na sua direcção, para corresponder ao seu beijo.- um bocadinho.- respondi-lhe.- e faz cócegas.- fiz uma pequena careta, deslizando a esponja pelos seus braços e assim que estava coberto de espuma, comecei depois a passar-lhe água pelo corpo.
Abigail Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyle Grant em Qui Jun 12, 2014 10:30 pm

-O meu irmão não gosta muito - comentei com uma careta. Também não tinha sido propriamente para isso que tinha deixado crescer, apenas não tinha tido paciência ou tempo para a fazer. Estava apenas a brincar com a situação. Pelo menos já lhe tinha arrancado um sorriso daquela cara. Beijei-lhe os lábios rindo-me da sua resposta dando-lhe mais outro beijinho - Amo-te - disse-lhe num tom baixo observando-a a passar o meu corpo por água. Depois de já estarmos prontos, estiquei-me até à sua toalha e a minha, levantando-me para a enrolar no meu corpo.

-Fred-Rosie-
Kyle Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abigail Wales em Qui Jun 12, 2014 10:41 pm

- Pareces mais velho, eu também prefiro a tua cara de bebé.- encolhi os ombros, depois de o ouvir dizer que Fred não gostava da barba e continuei a passar-lhe água pelo corpo, até já não restar nenhuma espuma. Levantei o olhar para o seu, sentindo os seus lábios nos meus e retribuí ao seu beijo, ouvindo-o dizer que me amava. Aquela era uma das outras coisas que me faziam acalmar.- eu também te amo.- respondi, olhando os seus olhos e só deixei que se afastasse de mim assim que percebi que já estávamos os dois com o banho tomado. Agarrei na minha toalha, depois de ma passar, e levantei-me também, enrolando o corpo na mesma para depois me começar a secar.
Abigail Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyle Grant em Qui Jun 12, 2014 10:55 pm

Sorri quando me disse que me amava e dei-lhe um beijo na bochecha começando a sair dali.Saí da banheira secando as minhas pernas e passei as mãos pelo cabelo depois de desembaciar o vidro do espelho. - Precisamos os dois de uma longa noite para dormir bem e descansados, só espero que a Rosie acalme ao dormir connosco - suspirei virando-me para ela, puxando um banco e sentando-me, esticando-lhe depois a minha máquina de barbear visto que disse que ia ser ela a tratar dela.

-Fred-Rosie-
Kyle Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abigail Wales em Qui Jun 12, 2014 11:16 pm

Saí da banheira, secando o meu corpo e enxugando o cabelo, depois de estar completamente enxuta, enrolei a toalha à minha volta, prendendo-a na zona debaixo do braço. Agarrei na minha escova, ficando a pentear o cabelo enquanto olhava para Kyle através do espelho, ouvindo o que dizia, e assenti, concordando.
- Eu tenho a certeza de que ela vai acalmar.- disse, referindo-me à nossa filha.- agora já estamos aqui os dois.- o grande problema era mesmo eu conseguir dormir. Tinha a ligeira impressão de que assim que fechasse os olhos, as imagens iam todas voltar. Suspirei baixinho, deslizando os meus dedos pelo cabelo e acabei por despertar quando vi Kyle sentar-se. Virei-me para ele, percebendo que ia mesmo deixar-me tratar-lhe da barba e agarrei na máquina, aproximando-me até me sentar no seu colo. Estiquei-me até lhe dar um outro beijinho e depois sim, liguei-a para lhe começar a tirar a barba.
Abigail Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyle Grant em Qui Jun 12, 2014 11:33 pm

-Desde que ela esteja contigo, ela acalma - assenti fechando os olhos enquanto ela me tratava da barba. Fiquei calminho enquanto ela o fazia e assim que fiquei com pele de bebé de novo, peguei no meu creme e comecei a espalha-lo pela cara. -Já posso beijar-te à vontade sem te fazer cócegas - disse depois de já estar levantado e baixei-me até lhe beijar os lábios, calmamente. - agora deixa-me ser eu a cuidar de ti - abracei-a por trás, olhando para ela pelo espelho. Visto que já estava com o cabelo escovado fui buscar uma lingerie e um pijama para a começar a vestir.

-Fred-Rosie-
Kyle Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abigail Wales em Sex Jun 13, 2014 11:04 pm

- Ela também se acalma contigo.- murmurei, tendo cuidado quando passei a máquina pela zona que ficava debaixo do seu nariz, a última coisa que queria era magoá-lo.- só acho que desta vez ela pressentiu que algo não estava bem, que nós não estávamos bem, daí ter ficado mais alterada.- encolhi ligeiramente os ombros, continuando a tratar-lhe da barba e, assim que terminei, saí do colo de Kyle, deixando que espalhasse creme pela sua cara. Pousei a máquina em cima do balcão, indo sentar-me no banco depois de ele se ter levantado, e sorri contra os seus lábios quando me beijou.- prefiro os teus beijinhos com cara de bebé.- assenti.- apesar de os outros também serem bons.- disse logo, para que não pensasse que não gostava dos seus beijos, o que era totalmente impensável. Olhei para Kyle através do espelho, depois de me ter abraçado, e assenti ao seu pedido, ficando muito quietinha quando ele foi ao quarto e voltou com um pijama e uma lingerie lavados. Virei-me para ele, deixando que me vestisse e fiquei apenas a olhá-lo enquanto o fazia. Ele era, sem dúvida, a melhor coisa que me tinha acontecido.
Abigail Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyle Grant em Sex Jun 13, 2014 11:13 pm

Rosie nesta idade era uma esponja, se achava que ficávamos apavorados, ela também ficava assustada, estava a aprender a contactar com as várias emoções e agora, com o desaparecimento de Abbie, tudo mudou à sua volta, era normal ela ter ficado inquieta num ambiente tão nervoso quanto o que ficou. Depois de vestir Abbie beijei-lhe a bochecha agarrando-a ao colo - diz lá que não sou o melhor namorado de sempre - sorri-lhe, apenas a largando foi para a deitar na cama, num dos espaços que Rosie não ocupava. Passei os dedos pelo cabelinho da mesma e agarrei nela, com cuidado para nós nos pudéssemos deitar com ela.

-Fred-Rosie-
Kyle Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abigail Wales em Sex Jun 13, 2014 11:39 pm

Só agora, depois deste banho, é que eu começava a sentir realmente o cansaço dominar o meu corpo. Para além de não sentir as pernas, era como se todos os outros membros estivessem adormecidos, por isso mesmo, agradeci mentalmente quando, depois de me vestir, senti Kyle agarrar em mim ao colo. Deitei a cabeça no seu ombro, soltando um suspiro cansado e quando o ouvi falar, assenti de imediato.
- És o melhor namorado de sempre.- repeti, roçando o meu nariz no seu pescoço, para sentir o seu cheirinho.- aliás, és tudo o que eu sempre quis.- disse, num tom um pouco mais baixo e todo o meu corpo latejou quando finalmente Kyle me deitou na nossa cama. Sentia tanta falta daquele conforto que nem o conseguia explicar. Abri os olhos devagarinho, apenas para ter a certeza de que Kyle também se ia deitar e assim que o vi agarrar na nossa bebé, eu ajeitei-me, dando espaço aos dois para que se deitassem ao meu lado.- estava mesmo a precisar de a ter aqui, só nós os três.- murmurei, subindo o olhar para Kyle.- obrigada.
Abigail Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyle Grant em Sex Jun 13, 2014 11:46 pm

-Eu sei - sorri-lhe. Entrei dentro da cama com Rosie ao colo e coloquei-a ao seu lado, puxando Abbie para junto de mim, ficando assim Rosie do lado mais espaçoso da cama, assim não corria riscos de cair enquanto se mexia durante o sono, nem de ser esmagada por mim, que não parava quieto enquanto dormia. Encostei a cabeça ao ombro de Abbie, abraçando-lhe a cintura e beijei-lhe o mesmo - Estás cansada? - perguntei dando-lhe festinhas no cabelo, desligando a luz com o comando e baixando os estores do mesmo modo. - Vou estar aqui se precisares de alguma coisa, está bem? - perguntei - não te preocupes em acordar-me se não te sentires bem.

-Fred-Rosie-
Kyle Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abigail Wales em Sab Jun 14, 2014 10:51 pm

Baixei o olhar para a minha bebé, assim que Kyle a deitou ao meu lado, e puxei o lençol para a tapar, passando cuidadosamente os meus dedos pelos seus cabelinhos. Só me apetecia agarrá-la e enchê-la de beijos, mas não o ia fazer, não a queria acordar. Por isso, deixei-a dormir descansada e cheguei-me para junto de Kyle, visto que me estava a abraçar.
- Estou.- assenti à sua pergunta.- já nem sinto o meu corpo.- suspirei baixinho, fechando os olhos durante uns segundos, mas logo os voltei a abrir assim que o ouvi falar.- está bem.- murmurei baixinho, respondendo-lhe e acabei mesmo por suspirar de forma audível.- mas eu duvido que consiga dormir.- encolhi os ombros.- cada vez que fecho os olhos as imagens aparecem todas de novo.- disse, diminuindo o tom de voz à medida que falava e encolhi-me ligeiramente, agarrando-me à mão de Kyle que estava sobre a minha barriga.
Abigail Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyle Grant em Sab Jun 14, 2014 11:07 pm

Como é que eu podia ajuda-la com um medo que também tinha? Abracei-a mais fortemente quando me agarrou na mão e suspirei baixinho. Todos os dias, excepto quando não tinha coisas na cabeça, como o desaparecimento dela, eu fechava aos olhos e via-me a matar aquelas crianças. Aquelas crianças que também eram filhas de alguém e... Abanei a cabeça para me concentrar em Abbie e beijei-lhe o ombro - vais acabar por adormecer - murmurei tirando-lhe o cabelo da frente dos olhos para a conseguir ver - a exaustão vai chegar e vais conseguir dormir - mordi o interior da bochecha - se tiveres pesadelos agarra-te a mim - sorri-lhe ligeiramente - estar contigo depois de pesadelos ajuda-me, pode ser que te faça o mesmo.

-Fred-Rosie-
Kyle Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abigail Wales em Sab Jun 14, 2014 11:12 pm

Normalmente era eu quem ajudava Kyle com os seus pesadelos, era eu que o ajudava a sair deles, mas agora, parecia que essa ajuda não era suficiente para mim, eu própria não sabia como me ajudar. Encolhi-me ligeiramente, ouvindo todas as coisas que ele me dizia, numa tentativa de me ajudar, e acabei por me virar para ele, escondendo a cara no seu peito enquanto assentia. Sim, uma coisa que ia fazer de certeza era manter-me bem agarrada a ele, para ter a certeza de que não nos voltavam a separar.
- Não sais daqui, pois não? - perguntei baixinho, sentindo o meu coração acelerar só com aquela pergunta, mas rapidamente respirei fundo, tentando manter a calma. Não podia deixar que o medo levasse a melhor.
Abigail Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyle Grant em Sab Jun 14, 2014 11:27 pm

Sorri-lhe quando se virou para mim, passando os meus dedos cuidadosamente pela sua bochecha - achas mesmo que vou sair daqui? - perguntei beijando-lhe a testa - já te disse que não vou deixar nunca mais Abbie - murmurei passando os dedos pelos seus olhos - tenta dormir - encostei a minha testa à dela - não tenhas medo, eu vou estar aqui sempre. - abri um olho para olhar para Rosie e voltei a fecha-lo ao ver que estava tudo bem.

-Fred-Rosie-
Kyle Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: