About
Por causa das condições climáticas ideais e terrenos variados, os famosos começaram a chegar em Los Angeles para começar a sua vida. Mas por trás do brilho hipnotizante e glamour, muitos acham: "oh tão atraente é o teu lado mais sombrio”. Escândalos e mentiras são tão comuns como verdades neste mundo. Exposição significa dinheiro e hoje em dia as exposições são cada vez piores e cada vez mais excessivas.
Fórum Irmão
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Seg Jun 22, 2015 1:39 pm por Abigail Wales

» Itália
Qua Fev 11, 2015 4:07 pm por Kyle Grant

» Quarto de Kyle e Abbie
Sab Out 18, 2014 11:56 pm por Abigail Wales

» Varanda
Sab Ago 02, 2014 5:12 pm por Abigail Wales

» Jardim com piscina
Qua Jul 16, 2014 11:19 pm por Abigail Wales

» Cozinha
Ter Jun 03, 2014 7:24 pm por Kyle Grant

» Quarto da Rosie
Sab Maio 10, 2014 3:48 pm por Kyle Grant

» Quarto do Jonathan
Qua Jan 15, 2014 10:25 am por Katerina Graham

» Sala de estar
Dom Jan 05, 2014 9:13 pm por Katerina Graham

Parceiros
New Orleans button button
Parceria
button
Manda MP à Admin para fazeres parceria.

Quarto de Kyle e Abbie

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant em Dom Jan 26, 2014 7:44 pm

Relembrando a primeira mensagem :

----------- ♥ -----------

I reach towards the sky, I've said my goodbyes, my heart's always with you.
-Fred-Rosie-
Kyle Grant

Ver perfil do usuário

Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant em Qui Ago 28, 2014 11:05 pm

Estava a tentar ajeitar a minha gravata quando Abbie veio fazer o mesmo. Sorri-lhe passando os dedos pelos seus cabelos ondulados e perfeitamente no sítio e fiquei a olha-la enquanto ela estava à minha frente. Mordi o lábio, evitando um sorriso malandro, quando ela falou de mim sem roupa - Obrigado - disse simplesmente, como se ela nem tivesse falado sobre mim completamente nu, que era uma das vontades que mais me faziam querer ficar em casa. - Esquece a ocasião, vai haver melhores e eu vou estar ainda mais atraente - sorri-lhe com um piscar de olhos. Beijei-lhe os lábios, passando os dedos pelo seu maxilar acariciando-o e segurando-o para a beijar melhor. Quando me afastei e ela olhou para Rosie suspirei, afastando-me de Abbie e indo buscar a nossa filha, que dormia ainda de barriga para baixo. - O que vale é que ela é capaz de dormir a tarde toda - afaguei-lhe o cabelo - vamos a uma consulta com ela antes de irmos para Itália, é melhor para ver se podemos. - informei.

-Fred-Rosie-
Kyle Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abigail Wales em Seg Set 01, 2014 10:38 pm

Deslizei ambas as mãos pelos ombros de Kyle, depois de lhe ter ajeitado a gravata e olhei-o com um sorriso, sorriso esse que rapidamente se transformou numa leve gargalhada face à naturalidade com que me agradeceu, como se eu não tivesse acabado de falar nele sem roupa. Por muito em baixo que me sentisse, essa era uma das coisas que me iria sempre animar. Abanei ligeiramente a cabeça, para afastar os meus pensamentos menos apropriados e foquei depois toda a minha atenção em Kyle, mantendo um leve sorriso com o que disse depois. Sim, eu esperava vê-lo vestido daquela forma em ocasiões melhores do que aquela.
- Espero que sim.- murmurei baixinho. De qualquer das formas, o que era preciso agora era concentrarmo-nos no que ia acontecer. Deslizei os meus dedos pela sua bochecha, ao mesmo tempo que sentia os seus pelo meu maxilar e correspondi ao seu beijo, encostando por fim a minha testa à sua antes de Kyle se afastar. Aproveitei para olhar uma última vez para o espelho, ajeitando o meu vestido e virei-me depois para ele e para a nossa bebé, sorrindo levemente ao vê-la adormecida nos seus braços. Aproximei-me dos dois, debruçando-me até beijar a testa da minha filha.- é o mais provável.- concordei com Kyle.- ela é muito dorminhoca.- sorri, ajeitando-lhe os cabelinhos e mal levantei o meu olhar para o de Kyle, assenti à sua sugestão.- sim, eu também já tinha pensado nisso.- confessei.- a última coisa que queremos é que ela fique doente enquanto estamos longe de casa.- soltei um pequeno suspiro só de pensar nessa hipótese, mas não me permiti fazer isso durante muito mais tempo.- anda deitá-la.- disse, agarrando-me ao seu braço livre.- eu vou contigo.

''And our scars remind us that the past is real.''
Rosie > iu
Abigail Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyle Grant em Ter Set 02, 2014 10:48 pm

-Ela não vai ficar doente, é só para ter certezas - com  a mão que tinha livre passei uma mão pelas suas costas e beijei-lhe a bochecha, sorrindo-lhe um bocadinho. Esse sorriso alargou-se quando ela se agarrou ao meu braço e fomos os dois até ao quarto da princesa. - Temos que alarga-lo em breve - olhei-a - ela não vai ser pequenina para sempre, até já está mais crescida desde a semana passada - com estas conversas sobre Rosie, que até precisavam de ser faladas, estava a tentar distrair-nos aos dois, pelo menos, assim falávamos de coisas boas. Deitei calmamente Rosie de barriga para baixo e afaguei-lhe as costas com um sorriso, tocando-lhe no cabelinho - dorme bem - murmurei baixinho e baixei-me até lhe beijar a testa. Podia ficar ali horas.

-Fred-Rosie-
Kyle Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abigail Wales em Qui Set 04, 2014 3:07 pm

- Eu sei.- disse apenas, depois de Kyle afirmar que Rosie não ia ficar doente e que a consulta não passava de uma consulta de rotina e saí ao seu lado do nosso quarto, andando da mesma forma até ao quarto da nossa filha. Encostei a cabeça ao seu braço enquanto andava, dando-lhe um beijinho nas costas da mão que agarrava e assim que levantei o olhar para o seu, assenti ao que disse, concordando com as suas palavras. Ainda me custava a acreditar que a Rosie era a mesma bebé pequenina que segurara pela primeira vez nos braços ao que me pareciam dias atrás. O tempo passava demasiado rápido, cada vez mais me apercebia disso.- temos de aproveitar enquanto ela ainda é pequenina.- respondi ao fim de algum tempo.- não tarda nada e ela já vai andar por aí a correr atrás de nós.- sorri levemente só com a ideia de uma Rosie desfraldada a andar pela casa e assim que entrámos no seu quartinho e Kyle a deitou, deslizei um dedo pelo seu berço.- temos mesmo de nos livrar deste berço? - olhei para Kyle com uma pequena careta.- é tão adorável.- queixei-me, voltando depois a olhar para a nossa bebé e tal como Kyle, debrucei-me até lhe beijar a testa.

Rosie > iu
Abigail Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyle Grant em Sex Set 05, 2014 9:36 pm

-Eu sei - ri-me quando imaginei a Rosie toda  maluquinha de um lado para o outro, lembrava-me mais ou menos do meu irmão nessa altura e era uma loucura. - Vamos aproveitar em Itália - beijei-lhe a bochecha puxando-a para mim e soltei uma gargalhada quando percebi que ela se tinha apegado ao berço. Sim, definitivamente ele era adorável, como ela dizia, Rosie parecia o que realmente ela era, um presente. - Sim, pois é, mas ela não vai ficar assim pequenina para sempre - sorri dando uma festinha na bochecha de Rose que sorriu toda derretida, ainda que estivesse a dormir. Aproximei-me ainda mais de Abbie e beijei-lhe a testa - vamos descer - murmurei com os meus lábios colados à sua pele.

-Fred-Rosie-
Kyle Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abigail Wales em Sab Set 06, 2014 12:45 am

Assenti ao que Kyle disse e não houve como não sorrir ao imaginar como iria ser a nossa viagem até Itália. Mal podia esperar para desfrutar de um tempinho só nosso num lugar que era igualmente só nosso, ou pelo menos era isso que eu sentia. Tinha sido em Itália que nos tínhamos conhecido, havia algo naquele país que o tornava muito especial e muito nosso, nem sabia bem como explicar. Fiquei a olhar para a nossa bebé, que dormia muito calmamente, e só levantei o olhar para Kyle quando falou no berço, fazendo-me suspirar baixinho.
- Tens razão.- disse num tom desanimado.- mas não o vamos deitar fora.- completei logo de seguida, espetando um dedo no ar.- quero que ela veja o seu bercinho de princesa quando for mais crescida.- sorri levemente, encostando o meu corpo ao de Kyle assim que me puxou mais na sua direcção. Deitei a minha cabeça no seu ombro, depois de sentir o seu beijinho e deixei-me estar assim até o ouvir dizer-me que era melhor descermos. Cada vez faltava menos tempo para nos vermos livres deste peso, não via a hora de tudo isto acabar. Endireitei-me, olhando para Rosie uma única vez e senti-me derreter com o seu sorrisinho, que nem por isso desapareceu quando Kyle se endireitou também. Ela era adorável. Estás a evitar o inevitável Abbie. Assenti discretamente aos meus pensamentos e tentei manter-me focada no que precisávamos de fazer enquanto olhava para Kyle.- não é que me apeteça.- respondi ao fim de alguns minutos, esticando-me até lhe beijar os lábios, que estavam bastante perto dos meus por Kyle me ter beijado a bochecha.- mas vamos.- assenti, agarrando-lhe na mão para começarmos a sair dali.- quanto mais rápido despacharmos isto, melhor.

Rosie > iu
Abigail Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyle Grant em Seg Set 08, 2014 9:29 pm

-Ela vai ter um novo berço de princesa - assenti - mas podemos guardar o berço para o próximo - toquei-lhe na barriga como se tivesse lá um novo bebé. Eu não me ia arrepender se viesse mais cedo que o esperado, não tinha quase acompanhado a gravidez dela e cada vez que pensava nisso deixava-me totalmente perdido. Beijei-lhe os lábios quando ela fez o mesmo e sorri contra os seus lábios - eu sei, também não me apetece - murmurei agarrando-lhe no braço. Dei-lhe um beijinho na mão, descendo as escadas ao seu lado e, fiquei ligeiramente surpreso, quando vi todos lá em baixo, arranjados, incluindo a minha mãe que ia estar ao lado de Abbie, já que eu não ia poder ficar. - É hoje que acaba tudo, devias estar contente - tentei anima-la com um sorriso olhando para os meus pais que me sorriam de volta.

-Fred-Rosie-
Kyle Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abigail Wales em Ter Set 09, 2014 8:07 pm

Assim que ouvi o que Kyle disse e a sua mão veio parar à minha barriga, não consegui evitar um sorriso. Era bom saber que tal como eu, ele queria ter mais filhos comigo.
Era certo que por agora tínhamos Rosie, mas eu não me ia importar se voltasse a ficar gravida, fosse quando fosse. Além do mais, eu sabia como Kyle se sentia mal por ter ido embora numa parte crucial da gravidez e, apesar de eu não o culpar por isso, talvez um segundo filho o fosse ajudar. De qualquer das formas, o importante agora era focarmo-nos em Rosie e o que tivesse de acontecer, acontecia.
- Parece-me uma óptima ideia.- acabei por dizer pousando a minha mão sobre a sua, ainda em cima da minha barriga.- mas vamos ter de fazer qualquer coisa ao laço se for um mini Kyle.- brinquei só afastando a mão quando começámos a sair do quarto. Entrelacei os meus dedos nos seus, encostando-me ao seu corpo enquanto descíamos as escadas e assim que chegamos ao hall, já os seus pais estavam à nossa espera, igualmente arranjados. Dirigi-lhes um leve sorriso, mantendo-me muito próxima de Kyle e só quando falou é que levantei o meu olhar para o seu, encolhendo ligeiramente os ombros.- só vou conseguir ficar contente quando tiver a certeza de que acabou mesmo.- confessei num tom baixo, descendo o último degrau ao seu lado.- eu vou avisar a July de que vamos embora.- e assim que acabei de falar nao tive tempo de sequer me mexer, visto que July apareceu vinda da cozinha.
- Vai descansada Abbie, eu tomo conta dela.- disse ela com um sorriso. Assenti, ajeitando a minha mala ao ombro e voltei a encostar-me a Kyle, pronta para sair de casa.

Rosie > iu
Abigail Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyle Grant em Qua Set 10, 2014 6:34 pm

Não podia mentir mas, ao mesmo tempo, não queria deixar Abbie ainda mais nervosa do que já estava. Por isso, estava a conter-me para que ela não sentisse o quão tenso eu estava, tendo que, por vezes, mexer os os ombros para deixar os meus músculos mais calmos. Passei os dedos pelo braço de Abbie, que estava enrolado no meu, e beijei-lhe o ombro ao mesmo tempo que descíamos as escadas. - e vai acabar hoje mesmo - garanti com um meio sorriso. Não tive tempo de largar Abbie porque July apareceu na cozinha e eu nem a deixar afastar-se. Para além dela parecer mais calma assim, eu também ficava mais calmo. Beijei-lhe a bochecha com um sorriso na direção de July. - Obrigado July, tens que começar a treinar, não é? - perguntei com um pequeno sorriso matreiro e um piscar de olhos, mas nem lhe dei tempo de que ela reagisse muito, agarrando em Abbie e nos meus pais para começarmos a sair de casa antes que nos fossemos atrasar.

-Fred-Rosie-
Kyle Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abigail Wales em Qui Set 11, 2014 7:32 pm

Era mais do que óbvio que eu não era a única a estar nervosa com tudo isto, aliás, a tensão que se fazia sentir naquela casa era tão grande que por pouco não se tornava palpável. Bastava olhar para Kyle. Eu sabia que ele estava a tentar disfarçar, provavelmente para não me deixar ainda mais nervosa do que o que já estava, mas eu conhecia-o. Subi o olhar para o seu, com a cabeça encostada ao seu ombro, e limitei-me a assentir ao que disse, dirigindo depois um leve sorriso a July como forma de agradecimento..não conseguia falar, os nervos deixavam-me com um nó na garganta que eu sabia que só ia passar quando todo este pesadelo acabasse. Por isso mesmo, agradeci mentalmente quando finalmente começámos a sair de casa. Mantive-me o mais encostada a Kyle possível, aproveitando a sua presença para me tentar acalmar e tentei que os meus pensamentos não se focassem tanto no que ia acontecer, precisava de pensar noutras coisas ou ia dar em maluca mesmo antes de lá chegar.
Quando conhecera Jace, um mês depois de ter chegado a Itália, nunca me passara pela cabeça que ele se iria transformar num psicopata qualquer capaz de me deixar naquele estado..chegava agora à derradeira conclusão de que nem sempre as pessoas são o que nos mostram ser.
Soltei um leve suspiro, escondendo a minha cara no pescoço de Kyle e aproveitei para fechar os olhos durante breves segundos, antes de me ter de afastar dele para entrar no carro. Não que me apetecesse fazê-lo, uma vez que só a sua presença me deixava mais calma e segura, mas alguém precisava de conduzir.

Rosie > iu
Abigail Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyle Grant em Sab Set 13, 2014 12:00 am

Estava a entrar dentro do carro quando o meu pai veio ter comigo e me agarrou pelo ombro, calmamente, para eu não ter um daqueles ataques que se seguia de murros a quem quer que me aparecesse à frente. Ele sabia como lidar com isso, porque acontecia-lhe exatamente o mesmo - eu conduzo - disse apenas. Não lhe disse que não era preciso, estava demasiado ansioso, nervoso, agitado para conduzir e isso devia-se notar a milhas, ainda que eu tentasse esconde-lo. Sentei-me no banco de trás, ao lado de Abbie, já que íamos todos num só carro e coloquei o cinto, pegando na mão da minha namorada que coloquei em cima da minha perna e fiquei a dar festinhas. De minha casa ao tribunal eram apenas cinco minutos e já estávamos em cima da hora, pelo que não haveríamos de esperar muito. 
- Vai correr tudo bem meninos - descansou a minha mãe. - Eu vou estar contigo Abbie, sei que não é o mesmo do que estar com o meu filho, mas sabes que podes confiar em mim. - murmurou ela com um sorriso. Levantei o olhar para ela, sorrindo em agradecimento por estar a dizer aquilo e olhei para Abbie, beijando-lhe a bochecha.

-Fred-Rosie-
Kyle Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abigail Wales em Sab Set 13, 2014 8:33 pm

Depois de me sentar no carro e colocar o cinto, encostei a cabeça ao banco, fechando os olhos durante breves segundos, enquanto esperava que todos os outro também entrassem. Estava a repetir mentalmente que ia tudo correr bem e que, depois disto, íamos todos ter descanso, quando a porta de abriu e se sentou ao meu lado não a minha sogra, mas sim Kyle. Conseguia distingui-lo pelo seu cheirinho. Abri os olhos de imediato, olhando para o lugar do condutor e vi que era o seu pai que ia a conduzir. Sorri ao de leve, satisfeita por o ter ali comigo, e cheguei-me mais para junto dele ao mesmo tempo que o senti agarrar-me na mão e pousá-la sobre a sua perna. Deslizei os meus dedos pela mesma, dando-lhe leves festinhas e depois, ao fim de pouco tempo, agarrei na sua mão ate entrelaçar os nossos dedos. Nós estávamos mesmo a precisar de um bocadinho de paz..primeiro a missão de Kyle, e agora isto..eu não percebia que mal teríamos feito para merecer tudo aquilo. De qualquer das formas, eu sentia que, por muito mau que tudo isto fosse, apenas servia para nos tornar mais fortes do que o que já éramos. Despertei dos meus pensamentos assim que senti o carro arrancar e nem tive tempo de encostar a cabeça ao ombro de Kyle porque, assim que a sua mãe começou a falar para nos, dizendo-nos que já correr tudo bem, eu levantei o olhar para ela.
- Eu sei.- murmurei num tom baixo quando falou para mim.- eu confio em si.- assegurei com um leve sorriso. A verdade era que desde o primeiro dia em que tinha ido viver para a casa de Kyle, a sua mãe tinha-se tornado muito mais minha mãe do que a mulher que me criara. Para além de ser ela quem sempre nos ajudara com os nossos problemas, tinha sido também ela a estar comigo durante a gravidez, quando Kyle estivera fora. Ela era, sem dúvida, a mãe que eu nunca tivera. Não deixei que o meu sorriso desaparecesse por completo, face aos meus pensamentos e mal senti o beijo de Kyle na minha bochecha, desviei a atenção para ele, esticando-me até lhe beijar os lábios ao de leve.- amo-te.- sussurrei contra os mesmos, deixando-me estar assim durante alguns segundos, pelo menos até sentir o carro parar. Endireitei-me de imediato, apertando-lhe ligeiramente a mão e não foi preciso sequer olhar lá para fora, para saber que tínhamos chegado. Estava na hora.

Rosie > iu
Abigail Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyle Grant em Sab Set 13, 2014 10:34 pm

Encostei a minha testa à sua bochecha depois de a ouvir dizer que me amava e beijei-lhe a bochecha - eu também te amo - murmurei abraçando a sua cintura e mantendo-a bem perto de mim. Isto ia acabar hoje e eu tinha certezas disso. Ele não se ia safar.
Olhei pela janela, vendo que o meu pai já estava a estacionar e senti um nó instalar-se no meu estômago. Havia jornalistas por todo o lado à entrada e os nossos advogados pareciam estar a entrete-los. Agarrei na mão de Abbie, beijando-a e observando os seus olhos com atenção. - Vamos ter que nos separar agora - murmurei tentando não a deixar em pânico. - Eu não te quero lá, no meio dos jornalistas, por isso, vais com a minha mãe, ela vai levar-te por um sítio seguro. Nós voltamos a ver-nos na sala de espera - passei os dedos pelo seu cabelo abraçando-a por momentos tentando arranjar forças dali. Nesta fase, a principal batalha, ia ser passar pelos jornalistas sem dar um murro a algum. - Vai correr tudo bem - murmurei.

-Fred-Rosie-
Kyle Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abigail Wales em Dom Set 14, 2014 7:47 pm

Por muito que não me sentisse com disposição para tal, depois de ouvir Kyle dizer que também me amava, não consegui evitar um leve sorriso. Esta era das poucas coisas que ainda me conseguiam animar naquele momento. Deixei-me estar encostada a ele, enquanto sentia o carro parar aos poucos e, assim que o fez por completo, todo o meu corpo gelou ao ver o aparato que se tinha gerado à porta do tribunal. Havia jornalistas por todo o lado e por mais que os nossos advogados tentassem dar conta do recado, eles eram demasiado persistentes para se deixar vencer assim. Soltei um longo suspiro, já a preparar-me mentalmente para o que ia acontecer mal saísse do carro, quando senti o beijo de Kyle na minha mão, ao mesmo tempo que me dizia que nos íamos ter de separar. Juntei as sobrancelhas de imediato, olhando-o da mesma forma, e apesar de já ter o coração aos saltos, não tive tempo de dizer fosse o que fosse, visto que Kyle tratou logo de explicar o porquê. Mordisquei a parte de dentro da minha bochecha enquanto o ouvia e por muito que não quisesse separar-me dele, queria ainda menos passar por aquele monte de jornalistas a bombardearem-nos com ainda mais perguntas.
- Está bem.- acabei por concordar, ainda que não muito animada, e aproveitei os segundos que ainda tínhamos para me aninhar no seu abraço.- tem cuidado.- pedi, com a cabeça encostada ao seu ombro, endireitando-me depois para o olhar.- e calma.- acrescentei, sabendo perfeitamente como ele ficava quando os jornalistas apareciam.- não deixe que ele se passe.- pedi ao seu pai e passei logo de seguida as mãos pela cara, respirando fundo, antes de, por fim, lhe beijar os lábios ao de leve.- vou estar à tua espera na sala.- murmurei contra a sua boca e, antes que nenhum dos dois tivesse coragem para sair dali, eu fiz sinal com a cabeça à sua mãe. Quanto mais rápido despachássemos isto tudo, melhor.

Rosie > iu
Abigail Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyle Grant em Ter Set 16, 2014 11:12 am

Os jornalistas não repararam no carro, o meu pai tinha sido bastante discreto, mas eles também estavam demasiado ocupados com os advogados de ambos os lados. Nem queria pensar do que eles estavam a falar. Desviei a minha atenção dali, abanando a cabeça para ajudar a que isso acontecesse e foquei-me em Abbie, beijando-lhe a testa e apertando-a muito contra mim, como que a ter a certeza que ela ali estava. Já nada de mal lhe ia acontecer, tinha que me mentalizar disso. Ela agora está bem. Respirei fundo e fitei os seus olhos com um meio sorriso quando me pediu para ter calma - eu estou calmo - garanti, ainda que fosse mentira, se puxassem muito por mim eu podia passar-me a qualquer momento. Olhei o meu pai que nos olhava, já com o carro parado e vi-o assentir. - Olha a quem estás a pedir - disse tentando falar  num tom irónico, apesar do meu pai andar mais controlado que eu. Beijei-a de volta quando me beijou e sorri levemente, tentando transmitir-lhe calma - arranja-me qualquer coisa  com chocolate - ri-me e já ela estava a sair do carro. - vão rápido - disse esticando a cabeça na direção dela. 
-Podes deixar isso comigo - a minha mãe deu-me um beijo na testa - comporta-te, está bem? - assenti e depois dela irem pela porta secundária, eu e o meu pai saímos na direção dos flashes.

-Fred-Rosie-
Kyle Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abigail Wales em Ter Set 16, 2014 6:10 pm

Soltei uma gargalhada ao ouvir o pedido de Kyle e assenti com a cabeça, esticando-me depois até o beijar mais uma vez, para depois sair do carro. Agora que ali estávamos e que já não havia volta a dar, era como se o medo tivesse passado a adrenalina e eu apenas quisesse despachar tudo o que tinha para fazer. Só queria ir para onde quer que tivesse de ir e falar com quem quer que fosse para depois Jace ser preso e não voltar a ver o sol durante longos anos. Não conseguia ter pena, aliás, ódio era a única coisa que ainda nutria por ele, e se realmente tivesse pena de algo, era de o ter deixado entrar na minha vida, ainda que fosse impossível de imaginar que este seria o desfecho. Segui a mãe de Kyle pela porta secundária, visto que ela parecia saber muito bem o que fazer, e tentei que o bater acelerado do meu coração não me desconcentrasse. Precisava de estar focada no que ia ter de dizer, o meu depoimento era crucial, tinha de me ir preparando.
- Estás bem? - estremeci ao ouvir uma voz, que rapidamente percebi ser a da mãe de Kyle assim que a olhei, provavelmente tinha ficado calada demasiado tempo.
- Hmhm.- assenti, ainda meio atordoada.
- Não te preocupes, eles já devem estar quase a chegar.- e pelo seu quase percebi que nós já estávamos no que era suposto ser a sala de espera. Não era propriamente uma sala, mas mais uma corredor qualquer, com umas cadeiras encostadas a uma das paredes. Voltei a assentir, olhando em volta e assim que avistei uma máquina de venda de produtos, aproximei-me dela, indo buscar um chocolate para Kyle, tal como ele tinha pedido. Segurei-o entre as minhas mãos, aproximando-me da minha sogra, que já estava sentada, e sentei-me ao seu lado, ficando a olhar ansiosamente para a porta. Só esperava que não o irritassem, já chegava o quão nervoso ele estava.

Rosie > iu
Abigail Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyle Grant em Ter Set 16, 2014 11:04 pm

Respirei fundo depois de sair do quarto ao lado do meu pai e, aí, eles despertaram para a vida e viram-nos, começando a correr na nossa direção, não querendo perder uma pergunta que me poderiam vir a dizer. Voltei a respirar fundo passando a mão pelo cabelo e desviei o olhar dos flashes, não por medo deles, mas por medo daquilo despoletar um novo ataque de pânico, já estava nervoso que chegasse e precisava de tomar precauções. Para alem disso, também não ia ser bom o juiz pensar que eu tinha um problema mental.
-Kyle...
-Para vocês é General -
começou o meu pai com o seu mau feitio para os media. Sorri levemente, empurrando-o para que passasse à minha frente. Felizmente, eles largaram-nos quando chegou a segurança e e eu consegui chegar ao hall sem qualquer problema. - Vou tratar das coisas ali, vai andando para a sala de espera - eu assenti, sem me querer tratar desses assuntos e burocracias chatas e fui de encontro a Abbie que já estava sentada ao lado da minha mãe e com um chocolate na mão que lhe tinha pedido.

-Fred-Rosie-
Kyle Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abigail Wales em Qua Set 17, 2014 7:59 pm

Eu estava a chegar a um ponto em que estava a fazer um enorme esforço para me manter sentada na cadeira. A minha vontade era sair dali e ir à procura de Kyle, para saber se estava tudo bem. Acho que estava demasiado habituada à sua presença, não sei como ia ser quando ele tivesse de ir trabalhar. Remexi-me de forma nervosa na cadeira, olhando pela milésima vez para a porta, e assim que senti a mão da mãe de Kyle pousar sobre o meu ombro, percebi o seu pedido para manter a calma. Mordiquei a parte de dentro do meu lábio inferior, soltando um baixo suspiro enquanto me tentava acalmar, coisa que não durou muito tempo, porque assim que ouvi passos e o meu olhar se prendeu em Kyle, eu levantei-me, andando logo na sua direcção.
- Estás bem? - perguntei de imediato, puxando-o para o abraçar.- eles não te disseram nada, pois não?

Rosie > iu
Abigail Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyle Grant em Sab Set 20, 2014 4:05 pm

Abracei Abbie quando ela veio na minha direção e sorri-lhe para lhe transmitir alguma calma. Apertei bem os braços à sua volta e beijei-lhe a testa passando os dedos pelo seu cabelo - está tudo bem, eles não me disseram nada de especial, o meu pai tratou de tudo - sorri lembrando-me do que ele tinha dito e deixado todos surpresos. - Senta-te e tem calma - conseguia sentir os músculos dela todos tensos, nem valia a pena que ela negasse. Aproximei-me da minha mãe que sorria e sentei-me no meio da duas, com um braço á volta de Abbie.

-Fred-Rosie-
Kyle Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abigail Wales em Sab Set 20, 2014 8:03 pm

Encostei a cabeça ao ombro de Kyle mal o senti abraçar-me, tal como eu também o estava a fazer, e deixei-me estar assim durante alguns segundos enquanto o ouvia falar. Acabei depois por me endireitar aos poucos, encostando mais a minha cabeça à sua mão enquanto o olhava e assenti ao que disse, esticando-me até lhe beijar os lábios ao de leve.
- Tenho aqui o chocolate que pediste.- disse, enquanto me sentava ao seu lado e estiquei a barrita na sua direcção, ficando o mais próximo dele possível. Soltei um suspiro baixo, remexendo-me de forma desconfortável na cadeira, e olhei para Kyle ao fim de alguns segundos.- e se eu não conseguir dizer tudo o que é preciso? - perguntei baixinho, já com um nó a formar-se na garganta.- eu quero ajudar.- assenti.- mas tu sabes como fico quando me lembro de tudo.

Rosie > iu
Abigail Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyle Grant em Sab Set 20, 2014 8:15 pm

Sorri ao ver o chocolate que lhe tinha pedido e comecei a abri-lo, dando-lhe um bocadinho e comendo o resto em duas dentadas. Olhei para a minha mãe que se levantava para ir falar com o meu pai que aparecia ao fim do corredor e só voltei a olhar Abbie quando a sua voz aflita falou. Juntei as sobrancelhas levantando o seu olhar ao colocar dois dedos debaixo do seu queixo - Abbie, não precisas de contar tudo, só o principal e não faz mal chorar ou entrar em pânico, eles vão perceber e para além disso, estás com a minha mãe, sim? - encostei os meus lábios à sua bochecha, beijando-a lá.

-Fred-Rosie-
Kyle Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abigail Wales em Sab Set 20, 2014 11:38 pm

Dei uma pequena dentada no chocolate, assim que Kyle mo estendeu, mas logo abanei a cabeça, para que ele percebesse que não queria mais. Aliás, eu estava a tentar não ter grande coisa no estômago, caso contrário, era bem capaz de não aguentar o que quer que fosse durante muito tempo. Deixei-me ficar a olhar para as minhas mãos, acabando por entrelaçar os meus dedos uns nos outros com um suspiro baixo e só voltei a levantar o olhar para Kyle quando os seus dedos no meu queixo me obrigaram. Mordisquei a parte de dentro do meu lábio enquanto o ouvia, tentando manter-me minimamente calma e, assim que terminou, eu assenti.
- Está bem.- murmurei baixinho.- mas eu não quero que ele me veja em pânico.- neguei.- não quero que ele perceba que nos conseguiu afectar.- completei, acabando por me abraçar ao seu corpo, depois de sentir o seu beijo na minha bochecha.- por isso, tenta fazer o mesmo.- pedi.- tu sabes que ele vai tentar provocar-te.- suspirei, acabado por levantar o olhar até encostar as nossas testas.- não deixes que isso aconteça.

Rosie > iu
Abigail Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyle Grant em Dom Set 21, 2014 12:55 am

Quando acabei de comer o meu chocolate fechei os olhos, enquanto o fazia ficava mais calmo, mas quando o sabor desaparecia, voltava tudo à estava zero. Tinha desenvolvido este vício estranho quando me sentia nervoso para os dias em que tinha provas de treino, ainda na escola.
Respirei fundo, sabendo que esse era um dos seus medos, entrar em pânico enquanto Jace a via - O que importa não é o Jace, ele vai ficar feliz por ter provocado algo entre nós, mas quem interessa e o que interessa é o juri e o juiz, que têm que lhe dar pena máxima para o que me fizeram e o que te fizeram - murmurei passando os dedos pela sua bochecha - tenta perceber isso, esta bem? - perguntei baixinho. Fiquei ligeiramente menos calmo com o que ela me pediu e olhei-a de novo - eu vou tentar - prometi. Não conseguia ficar calmo com as suas provocações, isso tinha sido visto no dia em que ele não parou de me provocar mesmo eu estando a ter um ataque de pânico, o que me causou um ataque de coração. O meu médico ia prestar declarações, tinha-lhe pedido para o fazer, era mais alguma coisa contra ele. Ele ia preso. - Este é um grande dia Abbie - murmurei com um sorriso. - vai tudo acabar bem.

-Fred-Rosie-
Kyle Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abigail Wales em Dom Set 21, 2014 1:23 am

Por muito que eu não quisesse, não consegui evitar. Eu não queria que Jace me visse mal, não queria que ele tivesse percepção do mal que nos tinha feito, porque eu sabia que ver-me assim só lhe iria dar prazer, bem como ver o estado em que Kyle ficava sempre que ele estava por perto. Porque era assim que Jace funcionava, só conseguia sentir-se bem com a infelicidade dos outros. E eu não queria dar-lhe esse prazer. Mordisquei o meu lábio inferior de forma nervosa, enquanto tentava mentalizar-me de que não podia deixar isso acontecer, e só despertei com a voz de Kyle, que me fez olhá-lo.
- Está bem, mas eu vou esforçar-me.- assenti.- por mais que me tenha afectado, não vou deixar que ele perceba isso.- encolhi ligeiramente os ombros, respirando fundo para me tentar manter calma, e encostei o meu corpo ao braço de Kyle, desviando o olhar para o seu, para por fim assentir ao que disse.- eu sei.- murmurei.- ele vai desaparecer das nossas vidas para sempre.- concluí, esticando-me até beijar os seus lábios.- e nós vamos, finalmente, poder ser felizes.- voltei a assentir, esticando uma mão até acariciar a bochecha de Kyle.

Rosie > iu
Abigail Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyle Grant em Dom Set 21, 2014 1:53 pm

-Eu sei - ela ia esforçar-se sempre, preocupava-se demasiado com o que Jace pensava, mas eu também não me importava - faz um esforço mas não precisas de ter medo de mostrar o que sentes, está bem? - beijei-lhe a bochecha. Claro que quem ia ficar ao em pânico também era eu, de a ver assim e não poder fazer nada, mas não era isso que importava, o que importava era manda-lo preso. Quantos mais gritos melhor. Sorri quando ela concordou e beijei-lhe os lábios, deixando-me de olhos fechados enquanto ela me acariciava a bochecha.
-Kyle Grant - engoli em seco quando me chamaram - pode entrar na sala de audiência.

-Fred-Rosie-
Kyle Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: