Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
About
Por causa das condições climáticas ideais e terrenos variados, os famosos começaram a chegar em Los Angeles para começar a sua vida. Mas por trás do brilho hipnotizante e glamour, muitos acham: "oh tão atraente é o teu lado mais sombrio”. Escândalos e mentiras são tão comuns como verdades neste mundo. Exposição significa dinheiro e hoje em dia as exposições são cada vez piores e cada vez mais excessivas.
Fórum Irmão
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Sala de estar    - Página 4 EmptySeg Jun 22, 2015 1:39 pm por Abigail Wales

» Itália
Sala de estar    - Página 4 EmptyQua Fev 11, 2015 4:07 pm por Kyle Grant

» Quarto de Kyle e Abbie
Sala de estar    - Página 4 EmptySáb Out 18, 2014 11:56 pm por Abigail Wales

» Varanda
Sala de estar    - Página 4 EmptySáb Ago 02, 2014 5:12 pm por Abigail Wales

» Jardim com piscina
Sala de estar    - Página 4 EmptyQua Jul 16, 2014 11:19 pm por Abigail Wales

» Cozinha
Sala de estar    - Página 4 EmptyTer Jun 03, 2014 7:24 pm por Kyle Grant

» Quarto da Rosie
Sala de estar    - Página 4 EmptySáb maio 10, 2014 3:48 pm por Kyle Grant

» Quarto do Jonathan
Sala de estar    - Página 4 EmptyQua Jan 15, 2014 10:25 am por Katerina Graham

» Sala de estar
Sala de estar    - Página 4 EmptyDom Jan 05, 2014 9:13 pm por Katerina Graham

Parceiros
New Orleans Sala de estar    - Página 4 15610607_LFuhG button button
Parceria
button
Manda MP à Admin para fazeres parceria.

Sala de estar

2 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Sala de estar    - Página 4 Empty Sala de estar

Mensagem por Jonathan Evans Qui Dez 12, 2013 10:58 am

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de estar    - Página 4 Tumblr_lkhra9p7V71qeeqaho1_500_large
Jonathan Evans
Jonathan Evans

Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Sala de estar    - Página 4 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Jonathan Evans Dom Dez 22, 2013 10:04 pm

Assenti concordando com ela e franzi a testa quando ela parou por momentos de falar. Mas ela logo retomou o que estava a dizer e por isso calculei que estivesse tudo bem com ela.
- Vamos sim. - levantei-me também e fui pegando nas coisas levando para a cozinha.
Jonathan Evans
Jonathan Evans

Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar    - Página 4 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Katerina Graham Dom Dez 22, 2013 10:26 pm

Fui levando tudo num passo acelerado e assim que levei a última coisa para a cozinha, deixei tudo o resto e fui discretamente a correr para a casa de banho.

encerrado.
Katerina Graham
Katerina Graham

Mensagens : 222
Data de inscrição : 10/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar    - Página 4 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Katerina Graham Dom Dez 29, 2013 9:09 pm

Ouvi o que ele disse e virei-me para ele, encarando-o enquanto sorria - Não te preocupes... Eu vou falar primeiro. Nós somos muito amigas e assim... Eu sei que és o maninho dela, mas a grávida aqui sou eu. Portanto eu começo - Disse muito autoritária, rindo depois. - Vá, eu vou buscar a menina. Não te armes em gaja nervosa, sim? - brinquei com ele e atirei-lhe um beijo. Saí e fui ao apartamento da vizinha. Assim que chegámos fomos logo para a sala. Jon já lá estava, meio nervoso. Abanei a cabeça e sorri-lhe. Sentámo-nos as duas e eu olhei-a.
- Tenho uma coisa para te contar, fofinha... - Fiz uma pausa, e depois lá contei. - Eu estou grávida, vou ter um bebé... - Contei-lhe muito sorridente. Tenho quase a certeza que, despassarada como é, vai perguntar quem é o pai!
Katerina Graham
Katerina Graham

Mensagens : 222
Data de inscrição : 10/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar    - Página 4 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Jonathan Evans Dom Dez 29, 2013 9:17 pm

Fiquei todo nervoso enquanto a Kat foi buscar a Cam, fogo, ela tinha mesmo razão quando disse para eu não me armar em gaja nervosa. Era mesmo isso que eu estava a começar a parecer. Olhei-as quando por fim entraram em casa e sorri para Cam tentando acalmar-me um pouco de tudo aquilo enquanto a Kat lhe contava as novidades. A Cam arregalou os olhos e olhou tanto para mim como para Kat.
- Oh meu deus! - exclamou. - tens a certeza Kat? - perguntou. - Oh meu deus eu não acredito. - ela levantou-se do sofá e começou a andar de um lado para o outro aos saltinhos. - Eu espero que o Jon seja o pai! - disse ela muito de repente parando de andar e virando-se para nós os dois.
Jonathan Evans
Jonathan Evans

Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar    - Página 4 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Katerina Graham Dom Dez 29, 2013 9:20 pm

Ri baixinho com a sua reacção e abanei a cabeça. - Claro que sim, tenho toda a certeza, estou mesmo grávida Cam... - Fiz uma pausa quando ela falou do pai e olhei-o, muito sorridente. Depois voltei a encará-la - Sim, basicamente tu vais ser tia... O Jon é o pai do meu bebé - Afirmei, passando a mão da barriga. Ataques de euforia e histeria em três, dois, um...
Katerina Graham
Katerina Graham

Mensagens : 222
Data de inscrição : 10/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar    - Página 4 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Jonathan Evans Dom Dez 29, 2013 9:26 pm

Cam ficou ansiosamente a aguardar a resposta de Kat e depois os seus olhos arregalaram-se ainda mais.
- Oh meu deus!! - quase gritou enquanto recomeçava a andar de novo toda aos saltinhos por ali enquanto ia dandos pequenos gritinhos de felicidade.
- Bem, correu melhor do que estava à espera. - disse confuso para Kat que estava ao meu lado.
Jonathan Evans
Jonathan Evans

Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar    - Página 4 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Katerina Graham Dom Dez 29, 2013 11:11 pm

Ri baixinho enquanto ela ainda ia a meio do seu ataque de felicidade, histeria e afins e olhei para Jon - Estás a ver como correu bem? Devias de parecer uma gaja nervosa na minha ausência não foi' - Perguntei-lhe na brincadeira.
Katerina Graham
Katerina Graham

Mensagens : 222
Data de inscrição : 10/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar    - Página 4 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Jonathan Evans Ter Dez 31, 2013 2:04 pm

Semicerrei os olhos à pergunta de Kat e abanei a cabeça.
- Achas mesmo? - perguntei ainda de olhos semicerrados. - Eu sou muito macho. - acrescentei com cara de amuado e logo depois levantei-me do sofá. - Bem, alguém quer comer alguma coisa? - perguntei para ambas.
Jonathan Evans
Jonathan Evans

Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar    - Página 4 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Katerina Graham Ter Dez 31, 2013 3:16 pm

- Ah sim, eu vou fingir que acredito nisso, meu querido! - Murmurei de olhos igualmente semicerrados e depois ri baixinho - Sim! Traz batatas fritas e bombons, se faz favor! - Pedi logo, e Cam veio logo sentar-se ao meu lado. Espertinha!
Katerina Graham
Katerina Graham

Mensagens : 222
Data de inscrição : 10/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar    - Página 4 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Jonathan Evans Qua Jan 01, 2014 5:39 pm

OLhei para Kat e semicerrei os olhos.
- Mas é a verdade. - retorqui encolhendo os ombros. - Que gulosas! - exclamei rindo-me e fui buscar as batatas fritas e os bombons, tal como Kat tinha pedido. Voltei de novo para a sala e entreguei-lhe as coisas. - Está aqui, não comam muito. - gozei-as.
Jonathan Evans
Jonathan Evans

Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar    - Página 4 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Katerina Graham Qua Jan 01, 2014 6:31 pm

Abanei a cabeça e Cam sentou-se logo ao meu lado, aconchegadinha a mim. Peguei nos pacotes e nas embalagens e coloquei-os no meu colo enquanto me ria baixinho
- Hey, ela tem de comer muito porque ela agora come por dois! Não é bebé? - Falou ela par a minha barriga, toda muito entusiasmada, acariciando a mesma por cima do meu vestido.
Katerina Graham
Katerina Graham

Mensagens : 222
Data de inscrição : 10/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar    - Página 4 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Jonathan Evans Qua Jan 01, 2014 6:41 pm

Olhei-as e comecei a rir-me.
- Mas são coisas saudáveis que a Kat tem de comer. - disse para a Cam. - Essas coisas não fazem nada bem, por isso vais ter de começar a comer coisas saudáveis. - disse desta vez para a Kat.
Jonathan Evans
Jonathan Evans

Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar    - Página 4 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Katerina Graham Qua Jan 01, 2014 6:54 pm

- Awwwn! - Disse Cam, colocando as mãos nas bochechas e abanando a cabeça com um sorriso super carinhoso - O meu mano já está a ser todo querido e a tomar conta do bebé e da namorada, awwn! - Disse ela quase toda derretida, e eu ri baixinho. Depois olhei Jon e assenti - Está bem... Eu só vou comer um pouquinho - Assegurei-lhe
Katerina Graham
Katerina Graham

Mensagens : 222
Data de inscrição : 10/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar    - Página 4 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Jonathan Evans Qua Jan 01, 2014 8:03 pm

Juntei as sobrancelhas devido à reacção de Cam e abanei a cabeça.
- Só estou a fazer o que sei que é certo. - disse com um encolher de ombros e depois olhei para Kat. - Acho bem que sim Kat. - sorri-lhe levemente.
Jonathan Evans
Jonathan Evans

Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar    - Página 4 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Katerina Graham Qua Jan 01, 2014 8:12 pm

Cam abanou a cabeça e olhou-o de forma estranha como se lhe estivesse a fazer algum sinal mas eu não percebi. Olhei-o e sorri também. Pouco depois de ter começado a comer os doces, parei e levantei-me. Malditos enjoos!

*

Meses depois, Cam já estava nas aulas e eu e o Jon já estávamos a trabalhar outra vez, como actores, na série. Eles aproveitaram o facto de eu estar grávida para a personagem que eu interpreto ficar grávida também. Eu estava grávida de quase cinco meses, e já tinha uma barriga enorme. Tão grande que andavam sempre a perguntar-me se estava no fim do tempo, e quando eu dizia que estava de quatro meses perguntavam se eram gémeos.
Depois do pequeno-almoço tomado, esperei por Jon no sofá, pois ele não queria que eu fizesse esforços... Nem lavar a loiça!
Katerina Graham
Katerina Graham

Mensagens : 222
Data de inscrição : 10/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar    - Página 4 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Jonathan Evans Qua Jan 01, 2014 8:19 pm

Tinhamos acabado de tomar o pequeno-almoço e mandei Kat sentar-se a descansar enquanto eu lavava e arrumava todas as coisas. Não gostava nada que ela agora fizesse esforços, já estava "demasiado" grávida para isso e tinha medo que algo de mal lhe acontecesse. Depois de tudo arrumado fui para a sala e deixei-me cair no sofá ao lado dela.
- Estou cansado. - disse fechando os meus olhos por breves momentos.
Jonathan Evans
Jonathan Evans

Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar    - Página 4 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Katerina Graham Qua Jan 01, 2014 8:22 pm

Suspirei ao ouvir o que ele disse e acariciei-lhe a bochecha - Isto é o que dá tu não me deixares ajudar-te! Eu posso perfeitamente ajudar! - Disse seriamente. Ele mal queria que eu fosse trabalhar, quanto mais! Dei-lhe um beijinho e levantei-me, devagar, e com alguma dificuldade. - Anda, vamos para o estúdio de gravações - Murmurei, esticando-lhe a mão
Katerina Graham
Katerina Graham

Mensagens : 222
Data de inscrição : 10/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar    - Página 4 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Jonathan Evans Qua Jan 01, 2014 8:25 pm

Revirei os olhos ao que ela disse.
- Não preciso que me ajudes, não quero que faças esforços. - encolhi os ombros e agarrei na sua mão levantando-me também. Por mais que me apetecesse ficar ali a descansar, tinhamos de ir trabalhar. Saímos de casa e entrámos no meu carro para irmos embora para o estúdio.
Jonathan Evans
Jonathan Evans

Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar    - Página 4 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Katerina Graham Qua Jan 01, 2014 8:29 pm

Peguei na minha mala e abanei a cabeça face ao que ele disse e saí consigo, indo no seu carro para o trabalho. Já nem usava cinto sequer! Estou mesmo muito grávida.

encerrado.
Katerina Graham
Katerina Graham

Mensagens : 222
Data de inscrição : 10/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar    - Página 4 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Katerina Graham Dom Jan 05, 2014 8:15 pm

Meia hora depois chegámos então a casa. Até para andar eu precisava de ajuda, sentia-me tão... Nem sei explicar. Apoiei-me melhor a Jon enquanto entrávamos na sala e gemi baixinho de dor.
Katerina Graham
Katerina Graham

Mensagens : 222
Data de inscrição : 10/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar    - Página 4 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Jonathan Evans Dom Jan 05, 2014 8:23 pm

Assim que chegámos ajudei-a a sair do taxi e depois ajudei-a também a subir para o apartamento.
- Anda devagar... - disse-lhe enquanto entravamos dentro de casa. - Vou levar-te para o quarto sim? - perguntei, era melhor ela ficar deitada e descansar um bocado.
Jonathan Evans
Jonathan Evans

Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar    - Página 4 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Katerina Graham Dom Jan 05, 2014 9:13 pm

- Sim... Por favor... Já estou a ficar com dores outra vez - Respondi baixinho, continuando a caminhar com ele até ao seu quarto... Nosso quarto. Coisa do género.

encerrado.
Katerina Graham
Katerina Graham

Mensagens : 222
Data de inscrição : 10/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar    - Página 4 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos