Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
About
Por causa das condições climáticas ideais e terrenos variados, os famosos começaram a chegar em Los Angeles para começar a sua vida. Mas por trás do brilho hipnotizante e glamour, muitos acham: "oh tão atraente é o teu lado mais sombrio”. Escândalos e mentiras são tão comuns como verdades neste mundo. Exposição significa dinheiro e hoje em dia as exposições são cada vez piores e cada vez mais excessivas.
Fórum Irmão
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Jardim com piscina - Página 6 EmptySeg Jun 22, 2015 1:39 pm por Abigail Wales

» Itália
Jardim com piscina - Página 6 EmptyQua Fev 11, 2015 4:07 pm por Kyle Grant

» Quarto de Kyle e Abbie
Jardim com piscina - Página 6 EmptySáb Out 18, 2014 11:56 pm por Abigail Wales

» Varanda
Jardim com piscina - Página 6 EmptySáb Ago 02, 2014 5:12 pm por Abigail Wales

» Jardim com piscina
Jardim com piscina - Página 6 EmptyQua Jul 16, 2014 11:19 pm por Abigail Wales

» Cozinha
Jardim com piscina - Página 6 EmptyTer Jun 03, 2014 7:24 pm por Kyle Grant

» Quarto da Rosie
Jardim com piscina - Página 6 EmptySáb maio 10, 2014 3:48 pm por Kyle Grant

» Quarto do Jonathan
Jardim com piscina - Página 6 EmptyQua Jan 15, 2014 10:25 am por Katerina Graham

» Sala de estar
Jardim com piscina - Página 6 EmptyDom Jan 05, 2014 9:13 pm por Katerina Graham

Parceiros
New Orleans Jardim com piscina - Página 6 15610607_LFuhG button button
Parceria
button
Manda MP à Admin para fazeres parceria.

Jardim com piscina

2 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Jardim com piscina - Página 6 Empty Jardim com piscina

Mensagem por Kyle Grant Seg Dez 30, 2013 9:14 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Jardim com piscina - Página 6 Exterior-house-huge-manison-pool-Favim.com-144840_large
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Jardim com piscina - Página 6 Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Abigail Wales Qua Jul 16, 2014 10:54 pm

Era de momentos destes que eu precisava. De mais momentos com Kyle e Rosie. Eu adorava a nossa família, adorava os seus pais e os nossos irmãos mas, de vez em quando, também sabia bem tê-los só para mim. Sorri, quando Kyle disse que era suficiente tanto para mim como para a nossa filha e assenti com um sorriso, esticando-me até lhe beijar o queixo. Não era que lhe quisesse dizer alguma coisa, mas caso quisesse não ia ter tempo, visto que Wild apareceu, fazendo-me rir com a sua pergunta.
- A mim parece-me que não somos o único com o nosso círculo familiar.- pisquei-lhe o olho, sorrindo depois com o que Kyle disse e voltei a desviar o olhar para a nossa bebé, vendo-a aninhar-se no peito do pai, enquanto brincava com os dedos da minha mão. Sorri-lhe, esticando-me até lhe beijar a testa e encostei a minha cabeça à sua.- é agora que vais adormecer para o pai e a mãe namorarem um bocadinho?
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina - Página 6 Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Kyle Grant Qua Jul 16, 2014 11:13 pm

Não sei se Wild chegou a ouvir o que ABbie disse, mas se ouviu ignorou muito bem. Ri-me beijando-lhe a bochecha e aconchegando-me no sofá enquanto procurava os melhores canais com desenhos animados. Levantei o olhar para Rosie que estava mais calma a mexer nos dedos da mão de Abbie. Ouvi os miúdos a rirem-se assim que Abbie falou em namorar comigo e isso só fez com que Rosie se ri-se toda malandreca. Ri-me com eles beijando a bochecha e o queixo da minha namorada e abanei a cabeça - não me parece que ela queira dormir, ela quer-nos torturar. - e o seu sorriso dizia tudo.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina - Página 6 Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Abigail Wales Qua Jul 16, 2014 11:19 pm

Agora que me sentia mais animada, graças ao maravilhoso que tinha tido com eles, a coisa que mais me apetecia era namorar com Kyle. Porém, algo me dizia que estava tudo contra nós porque, para além de termos os pirralhos mesmo ao nosso lado, a nossa filha parecia tudo menos sonolenta. Semicerrei-lhe os olhos, assim que ouvi a sua gargalhada, seguida das dos miúdos e levantei depois o olhar para ele, mostrando-lhe uma expressão sofrida com o que disse.
- Se ao menos ela não dormisse tanto de noite.- abanei a cabeça, ouvindo Rosie ainda a rir-se e quando baixei o olhar para ela, vi-a olhar-me muito inocentemente.- tu não podes querer os beijinhos todos para ti Rosemary.- apontei-lhe um dedo, que ela logo tratou de agarrar. Acabei por sorrir, acariciando-lhe os cabelos com a mão livre e uma vez que não ia conseguir o que queria, acabei por deitar a cabeça no peito de Kyle, para ver os bonecos.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina - Página 6 Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos