Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
About
Por causa das condições climáticas ideais e terrenos variados, os famosos começaram a chegar em Los Angeles para começar a sua vida. Mas por trás do brilho hipnotizante e glamour, muitos acham: "oh tão atraente é o teu lado mais sombrio”. Escândalos e mentiras são tão comuns como verdades neste mundo. Exposição significa dinheiro e hoje em dia as exposições são cada vez piores e cada vez mais excessivas.
Fórum Irmão
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Jardim com piscina - Página 5 EmptySeg Jun 22, 2015 1:39 pm por Abigail Wales

» Itália
Jardim com piscina - Página 5 EmptyQua Fev 11, 2015 4:07 pm por Kyle Grant

» Quarto de Kyle e Abbie
Jardim com piscina - Página 5 EmptySáb Out 18, 2014 11:56 pm por Abigail Wales

» Varanda
Jardim com piscina - Página 5 EmptySáb Ago 02, 2014 5:12 pm por Abigail Wales

» Jardim com piscina
Jardim com piscina - Página 5 EmptyQua Jul 16, 2014 11:19 pm por Abigail Wales

» Cozinha
Jardim com piscina - Página 5 EmptyTer Jun 03, 2014 7:24 pm por Kyle Grant

» Quarto da Rosie
Jardim com piscina - Página 5 EmptySáb maio 10, 2014 3:48 pm por Kyle Grant

» Quarto do Jonathan
Jardim com piscina - Página 5 EmptyQua Jan 15, 2014 10:25 am por Katerina Graham

» Sala de estar
Jardim com piscina - Página 5 EmptyDom Jan 05, 2014 9:13 pm por Katerina Graham

Parceiros
New Orleans Jardim com piscina - Página 5 15610607_LFuhG button button
Parceria
button
Manda MP à Admin para fazeres parceria.

Jardim com piscina

2 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Jardim com piscina - Página 5 Empty Jardim com piscina

Mensagem por Kyle Grant Seg Dez 30, 2013 9:14 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Jardim com piscina - Página 5 Exterior-house-huge-manison-pool-Favim.com-144840_large
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Jardim com piscina - Página 5 Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Kyle Grant Qua Jul 02, 2014 9:05 pm

Voltei a fechar os olhos quando Rosie começou a dar festinhas sozinha e dei-lhe também uma festinha no braço - assim o pai gosta - assenti ouvindo-a rir-se com tantos elogios. Levantei o olhar para Abbie, esticando uma mão até ao seu queixo e beijei-a de novo - nós podemos parar - murmurei - só temos que acordar amanhã para ficar tudo ainda melhor - continuei no mesmo tom - e depois disso vai ficar tudo bem e vamos continuar as nossas vidas assim, os três juntos com o resto da família. - eu não era sempre assim tão optimista por isso ela tinha que admirar o meu esforço.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina - Página 5 Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Abigail Wales Qua Jul 02, 2014 11:06 pm

Era tão bom ver que Rosie estava a crescer e que começava a aprender as pequenas coisas e a começar a comunicar connosco e a tentar perceber-nos. E além de tudo isto, era bom poder estar presente para presenciar todas estas suas mudanças. Sorri ao ouvir as suas gargalhadas, que eram capazes de animar qualquer um, e voltei depois a concentrar-me em Kyle, sorrindo contra os seus lábios ao mesmo tempo que correspondia ao seu beijo. Encostei depois a minha testa à sua, ficando a ouvir o que me dizia e, assim que terminou, eu assenti.
- Eu sei.- murmurei baixinho, deslizando os dedos pela sua bochecha.- vai correr tudo bem.- não sabia se me estava a tentar convencer a mim ou a ele, mas eu tinha esperança de que corresse mesmo. Acho que já era mais do que tempo de as coisas nos começarem a correr bem, também merecíamos um bocadinho de paz. Estremeci levemente, assim que senti uma coisa na minha cabeça, mas assim que despertei dos meus pensamentos, apercebi-me de que Rosie também me estava a fazer festinhas a mim.- mas que simpática que ela está hoje.- brinquei, tocando-lhe na barriguinha e deixei-me estar encostada a Kyle, para ficar mais perto dela também.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina - Página 5 Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Kyle Grant Qua Jul 02, 2014 11:27 pm

Não conseguia perceber se ela me estava a convencer ou se acreditava no que dizia, mas não disse nada sobre isso. - Não vais precisar de o ver, sabes disso? Eles queriam, mas o meu pai alertou-os logo que não ias ficar perto dele nem mais um segundo. Apenas eu vou. - encolhi os ombros. Não me agradava a ideia, como era óbvio. Passei as mãos pelo cabelo depois de Rosie mo largar e ri-me ao vê-la fazer o mesmo a Abbie seguida de um beijinho na bochecha. - Ela está sempre bem disposta -dei-lhe uma festinha no cabelo e levantei-me dali. Agora quem tinha fome era eu.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina - Página 5 Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Abigail Wales Qua Jul 02, 2014 11:56 pm

Ia assentir ao que Kyle me tinha dito, sobre não precisar de ver Jace, quando o ouvi dizer-me que ele o ia ver.
- Tu vais vê-lo? - repeti baixinho, juntando as sobrancelhas, e não demorou muito até que o meu coração disparasse.- porque é que tens de o ver? Não basta contarmos o que se passou? - bastava falarmos nele para eu sentir que toda a calma que tinha conseguido estabelecer em mim se estava a dissipar. Nunca mais na minha vida ia esquecer tudo pelo que ele me tinha feito passar. Soltei um suspiro, tentando acalmar-me com as festinhas da minha filha, mas nem isso me conseguiu ajudar. Estava com medo que Kyle fizesse alguma coisa e, principalmente, que Jace fizesse alguma coisa. Isso não podia acontecer. Acabei por agarrar em Rosie ao colo, depois de Kyle se afastar para voltar para mesa e encostei-a ao meu peito, ficando abraçada ao seu corpo enquanto tentava parar de pensar no dia de amanhã.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina - Página 5 Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Kyle Grant Qui Jul 03, 2014 12:13 am

-Porque só te consegui tirar a ti do julgamento. Eu tenho que ir contigo dizer o que vi, mas depois também vou contar em frente ao juiz. Ninguém o pode impedir que ele esteja no próprio julgamento a não ser que ele se porte mal - encolhi os ombros. O nosso psiquiatra iria dizer ao juiz que Abbie estava demasiado transtornada para estar em julgamento face a face com Jace, mas também com o seu depoimento tinha quase a certeza que não era preciso mais nada para o pôr na cadeia durante bastantes anos. - Não vai acontecer nada, vamos estar bastante afastados - assegurei-a.
Depois de me afastar para ir comer, olhei para trás com um suspiro e fui buscar um prato de panquecas para mim e para ela, aproximando-me e sentando-me de novo - toma, come um bocado, esquece o que eu te disse, não é preciso pensar em amanhã.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina - Página 5 Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Abigail Wales Qui Jul 03, 2014 9:41 pm

Era óbvio que Jace precisava de estar no seu próprio julgamento, eu sabia que era inevitável, mas o medo que sentia fazia com que me esquecesse destas pequenas coisas. Eu não me queria ir abaixo por causa do dia de amanhã, não queria estragar aquela tarde tão perfeita por causa de um homem que já me tinha feito tanto mal, mas era mais forte do que eu. Por muito bem que eu aparentasse estar, à mínima coisa, os pensamentos viriam sempre ao de cima.
- Da da da.- baixei o olhar para Rosie, assim que a sua voz me fez despertar dos meus pensamentos e limitei-me a sorrir-lhe, debruçando-me até lhe dar um beijinho na testa.
- A mãe também gosta muito de ti.- murmurei, e logo tive de me endireitar, assim que sentia presença de Kyle de novo ao meu lado. Desviei o olhar para ele, descendo-o depois até ao prato com panquecas que ele trazia e, apesar de já ter perdido a fome, estiquei-me até uma dando-lhe logo uma pequena trinca.- eu estou a tentar.- respondi-lhe, num tom ainda mais baixo, deixando Rosie ir para o chão quando a vi esticar-se para as flores.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina - Página 5 Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Kyle Grant Qui Jul 03, 2014 10:46 pm

Dei-lhe a panqueca para a mão para que ela a comesse toda e passei a mão livre pelo cabelo, que estava todo frouxo. Levei a minha comida à boca, mastigando calmamente e acabei por soltar um suspiro- desculpa - pedi - não devia ter falado do dia de amanhã. - murmurei e, como já tinha devorado a panqueca e Rosie estava no chão, debrucei-me sobre ela, abraçando-lhe a cintura e beijei-lhe a ponta do nariz. - Acho que ficavas mais contente em beijar-me.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina - Página 5 Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Abigail Wales Qui Jul 03, 2014 10:59 pm

Agarrei na panqueca, assim que Kyle ma estendeu, e fiquei a dar-lhe pequenas trincas, enquanto tentava ganhar coragem para a comer toda. Recostei-me na espreguiçadeira, puxando os joelhos para pousar os pés em cima da mesma e só voltei a desviar o olhar para ele quando ouvi o seu pedido de desculpa.
- Não tens de pedir desculpa.- murmurei abanando a cabeça.- a culpa não é tua por eu não conseguir parar de pensar nisto.- encolhi ligeiramente os ombros, sentindo-o depois abraçar-me o corpo. Cheguei-me mais para ele, encostando a cabeça ao seu ombro e ainda que não me sentisse muito animada, acabei por mostrar um leve sorriso.- se calhar tens razão.- concordei, levantando o olhar para ele e abracei-lhe o pescoço, esticando-me até lhe beijar os lábios.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina - Página 5 Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Kyle Grant Qui Jul 03, 2014 11:25 pm

-Se não tivesse falado nisso não pensavas - murmurei e passei os dedos pelo seu cabelo, afastando umas mexas para trás da orelha. Sorri levemente vendo-a esforçar um pequeno sorriso e aproximei-me mais dela abraçando-lhe o corpo e beijando-a. Só tinha que remediar o erro que tinha feito. Afastei-me apenas um pouco até encostar as nossas testas - estás pronta para ir dar outro mergulho depois de acabar essa panqueca - perguntei
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina - Página 5 Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Abigail Wales Qui Jul 03, 2014 11:38 pm

Eu não queria que Kyle se sentisse culpado por eu estar assim, porque a culpa não era dele. A culpa era minha por não conseguir ouvir falar em Jace sem ficar naquele estado. Soltei um leve suspiro, encostando a minha cara mais à sua mão ao mesmo tempo que o sentia tocar-me no cabelo e abanei depois a cabeça ao que disse.
- Não vamos falar mais nisso.- pedi.- o dia de amanhã vai passar a correr e nós não vamos ter de pensar nisto nunca mais.- assenti, tentando convencer-nos aos dois disso e concentrei-me depois no nosso beijo, afastando os meus lábios dos seus quando tivemos os dois que respirar. Subi as mãos até ao seu cabelo, ficando-lhe a fazer festinhas no mesmo com as pontinhas dos dedos e dei mais uma trinca na panqueca, ficando com ela finalmente a metade. Porém, assim que ouvi a pergunta de Kyle, apressei-me a acabar com ela.- estou, vamos dar um mergulho.- assenti, mastigando o último bocadinho que faltava e estiquei-me até lhe dar um outro beijinho, mas mais rápido.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina - Página 5 Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Kyle Grant Sex Jul 04, 2014 8:08 pm

Dei-lhe uma trinca na panqueca para a ajudar a comer e levantei-me assim que ela enfiou o resto na boca. Agarrei-lhe na mão com um sorriso e coloquei-me atrás de si, começando a tirar-lhe a camisola que ela tinha vestida, aproveitando que o resto das pessoas não estavam a olhar para nós mas sim para Rose que era o centro das atenções. Beijei-lhe o pescoço e o ombro e mandei a sua camisola para cima da espreguiçadeira onde ela tinha estado sentada. - E se eu te empurrasse para a piscina? - perguntei com um sorriso maroto - o que é que me fazias?
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina - Página 5 Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Abigail Wales Sáb Jul 05, 2014 12:40 am

Agarrei na mão de Kyle assim que ma estendeu, levantando-me com a sua ajuda e depois de estar de pé, encostei as minhas costas ao seu peito, permitindo-me relaxar mal o senti tocar-me, tirando-me a camisola. Elevei os braços, apenas para que lhe fosse mais fácil e os meus olhos voltaram a fechar-se assim que os seus lábios foram parar ao meu pescoço. Sim, ele nunca iria perder aquele efeito em mim. Sorri levemente, ao ouvir a sua pergunta, e fui abrindo-os devagarinho, atrevendo-me a olhá-lo por cima do ombro.
- Se me atirares para a piscina, tu vens comigo.- murmurei e dito isto, agarrei-me bem aos seus braços, para o caso de ele o fazer mesmo.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina - Página 5 Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Kyle Grant Sáb Jul 05, 2014 1:05 am

Ri-me quando ela se agarrou a mim e fiz com que ela desse dois passos à frente, ficando à beira da piscina. Aquela zona era funda, por isso não me preocupei em cair com ela para lá.
Quando viemos os dois à tona ri-me passando a mão pela cara e pelo cabelo e agarrei-me à berma, colocando um braço para me apoiar e a agarrar ao mesmo tempo. Abri a boca para falar, mas tive que fechar os olhos quando alguém saltou por cima de nós. Arregalei os olhos ao ver que eram apenas os nossos irmãos e abanei a cabeça quando os vi todos agarradinhos como nós - e eu a pensar que éramos únicos - brinquei num tom dramático.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina - Página 5 Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Abigail Wales Sáb Jul 05, 2014 1:21 am

Como já seria de esperar, Kyle, depois de ouvir a minha resposta, aproximou-nos da piscina o suficiente para que conseguíssemos os dois mergulhar sem nos aleijar-mos. Soltei uma gargalhada mal vim ao de cima, passando logo as mãos pelo cabelo, para o tirar da frente da cara e voltei a aproximar-me de Kyle, visto que também me agarrou. Eu só queria aproveitar o resto deste dia para namorar com ele, queria aproveitar para o beijar e estar simplesmente abraçada a ele, que era algo que já não fazíamos a algum tempo. Era bom termos tempo só para nós os dois, ainda que fosse igualmente bom passarmos tempo com a nossa família. Despertei dos meus pensamentos, assim que senti a água agitar-se e quando olhei para trás, por cima do ombro, vi que tinham sido os nossos irmãos a entrar na mesma. Ri-me, voltando a olhar para Kyle e acabei por me rir ainda mais com o que disse.
- Deixa-os aproveitarem para namorar.- disse-lhe, esticando-me até roçar os meus lábios nos seus.- eles andam a aprender connosco a ser românticos.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina - Página 5 Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Kyle Grant Dom Jul 06, 2014 2:00 am

Ri-me devido à resposta de Abbie e beijei-lhe o cimo da testa. -eles andam a imitar-nos - gozei um bocadinho passando os dedos pela sua bochecha, por onde caía um pingo. Quando é que eu ia parar de querer dizer que a amava? É que amava mesmo, e por mim a minha conversa com ela seria tudo à base disso. Sorri com os meus pensamentos e aproximei-me dela - eu amo-te - murmurei rindo-me - tudo o que eu consigo pensar é sobre isso - murmurei - eu amo-te tanto Abbie. - continuei no mesmo tom afagando-lhe a bochecha. - Se te perdesse... - abanei a cabeça com um suspiro - não consigo imaginar o que aconteceria.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina - Página 5 Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Abigail Wales Seg Jul 07, 2014 6:28 pm

Fechei ligeiramente os olhos, ao sentir o beijinho de Kyle na minha testa, mas rapidamente os voltei a abrir, soltando uma leve risada com o que ele disse.
- Isso só significa que somos um bom exemplo amor.- murmurei num tom convencido, mostrando-lhe uma expressão igual, ainda que estivesse a sorrir. Subi o olhar para o de Kyle, à medida que sentia os seus dedos pela minha bochecha e fiquei a olhá-lo, dando por mim a sorrir apenas de o olhar. Eu conhecia cada traço do seu rosto, cada traço do seu corpo, mas nem por isso me fartava de o olhar. Estiquei as pontinhas dos meus dedos até à sua bochecha, sendo a minha vez de lha acariciar e senti o meu sorriso aumentar assim que ouvi o que ele disse.- eu também te amo Kyle.- assenti, esticando-me até roçar os meus lábios nos seus.- e podes dizer-mo as vezes que quiseres, eu nunca me vou fartar.- assegurei, subindo as mãos até aos seus cabelos e as minhas sobrancelhas juntaram-se com o seu suspiro.- tu nunca me vais perder.- disse num tom mais baixo, puxando-o mais para mim.- eu vou ser para sempre tua e não há nada nem ninguém que nos vá conseguir separar, eu prometo.- encostei a minha testa à sua, esticando-me até o beijar.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina - Página 5 Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Kyle Grant Ter Jul 08, 2014 12:21 am

Antes até podia ser piroso para mim dizer tantas vezes que amava alguém, mas depois de tudo, era só o que queria dizer e ouvi. passei os dedos pela bochecha, sorrindo-lhe e encostei a minha cabeça à sua. - eu sei - respondi. Nem eu ia deixar. Beijei-a, puxando-a pela cintura mais para mim, mas não por muito tempo. Olhei para onde devia estar o sol, e reparei que daqui a pouco estaria a escurecer. - Vamos sair antes que fique frio - procurei Rosie com o olhar, enquanto saía da piscina e peguei numa toalha embrulhando-me na mesma. Sorri ao perceber que a nossa filha estava no colo do avô e fui até lá dar-lhe um beijinho, com cuidado, por ela estar a dormir. Outra pessoa que estava a dormir era July, encostada ao ombro de Wild que lhe dava festinhas.
-Bem, parece que hoje é a minha vez de fazer o jantar - disse a minha mãe num tom baixo para não acordar ninguém. Ri-me puxando Abbie para mim e dei-lhe um beijo rápido.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina - Página 5 Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Abigail Wales Qui Jul 10, 2014 1:54 am

Eu estava a falar a sério quando dizia que não me importava que Kyle repetisse que me amava. Podia achar quem achasse lamechas ou fosse o que fosse, mas era tão bom de ouvir e de dizer, que pouco me importava o que iam achar. Sorri contra os seus lábios, tanto por causa dos meus pensamentos como por causa do seu beijo e assim que este terminou, tal como Kyle, subi o meu olhar para o céu, percebendo que a nossa tarde de sol começava a acabar. Soltei um suspiro desanimado, por estar a gostar demasiado de tudo aquilo para ter de acabar, mas lá comecei a sair da piscina. Agarrei na minha toalha, que estava pousada sobre a espreguiçadeira e aproximei-me depois de Kyle, a tempo de ver July adormecida. Mandei um olharzinho a Wild, para ver se ele percebia, mas desviei o olhar para a minha sogra logo de seguida, rindo-me baixinho com o que disse.
- Eu posso fazer o jantar, se quiser.- encolhi os ombros, encostando-me ao corpo de Kyle.- ou então ajudar.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina - Página 5 Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Kyle Grant Qui Jul 10, 2014 1:59 am

Olhando tanto para Abbie como para Wild percebi o olharzinho que ela lhe mandou e não consegui não me rir. Ele era tão tapadinho que não percebia, apenas a agarrou meio atrapalhado connosco e subiu até ao quarto deles. Depois da minha mãe dizer que ia fazer o jantar e Abbie se ofereceu e puxei-a para mim com um ar amuado. - Não, ficas comigo - resmunguei beijando-lhe a testa - vamos para o sofá ver televisão - e a isto eu referia-me aos desenhos animados, que dava alegria aos miúdos e aos cães mas que o meu pai odiava. A minha mãe riu-se e abanou uma mão.
-Está tudo bem Abbie, eu sou muito boa cozinha apesar de não superar a July. - disse ela saindo dali abraçada ao meu pai.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina - Página 5 Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Abigail Wales Qui Jul 10, 2014 2:05 am

Eu não percebia como é que Wild não se apercebia do que se passava com July. Afinal de contas, eu tinha estado grávida, como é que eles não conseguiam ver as parecenças? Revirei os olhos com um leve sorriso, ao vê-lo agarrar nela para sair dali, mas nem tive tempo de comentar, visto que Kyle me puxou mais contra o seu corpo, impedindo-me de ir ajudar a sua mãe.
- E deixo a tua mãe fazer tudo sozinha amor? - perguntei, mas a verdade era que não havia como resistir ao seu arzinho. Semicerrei-lhe os olhos quando falou em desenhos animados, visto que ele sabia muito bem que eu gostava e só não insisti porque a sua mão interviu, dizendo que não fazia mal.- sendo assim eu fico contigo.- assenti, olhando para Kyle.- já podes parar de estar amuado, isso não é um bom exemplo para a tua filha.- brinquei, dando-lhe um beijinho e agarrei-lhe de seguida na mão, para o puxar para a sala.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina - Página 5 Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Kyle Grant Qui Jul 10, 2014 2:09 am

Revirei os olhos a Abbie quando disse que podia deixar de estar amuado, mas mostrei-lhe um sorriso, dando-lhe um beijinho nos lábios logo de seguida. Já que ela tinha falado da nossa filha, reparei que ela já não estava a dormir mais, então olhei em volta, para a procurar e fiquei ligeiramente mais descansado quando a vi no colo de Fred que tentava pegar-lhe como deve de ser. - Vamos miúdos, para dentro - apontei com a cabeça para a porta e eles mostraram-se desanimados, mas lá vieram a tentar ajudar a Rosie a andar, que ainda mal se aguentava nas pernas. Fui lado a lado de Abbie e sentei-me no sofá de onde não saí durante os dias em que ela... esteve fora. Deitei-me, puxando-a para que fizesse o mesmo e liguei a televisão. - Meninos, tenham cuidado com a sobrinha e deixem-na dormir outra vez.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina - Página 5 Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Abigail Wales Qui Jul 10, 2014 2:17 am

Olhei para os miúdos por cima do ombro, assim que ouvi Kyle dizer-lhes para virem para dentro connosco e não houve como não me derreter ao ver a forma atrapalhada como Fred tentava pegar em Rosie. Ainda em pensei em ir ajudá-lo, mas ele já era grandinho o suficiente para se desenrascar, tanto que rapidamente tratou de colocar Rosie no chão, agarrando-lhe numa das mãos enquanto Claire agarrava na outra, para tentarem ajudá-la a andar.
- Tenham cuidado.- pedi, não resistindo em dizer, mas rapidamente me endireitei, seguindo Kyle até à sala. Esperei que se deitasse, para depois fazer o mesmo, e encostei a cabeça ao seu peito, deslizando os dedos pelo mesmo ao mesmo tempo que vi os miúdos sentarem-se com a bebé no sofá.- se ela adormecer deitem-na no meio das almofadas.- pedi-lhes depois de Kyle também ter falado com eles.- e tomem bem conta dela.
- Nós sabemos mana.- Claire interrompeu-me.- estamos a treinar para o nosso bebé.- ela disse, muito séria, fazendo-me rir. Assenti, sem dizer nada e desviei de novo o olhar para Kyle, esticando-me até lhe dar um beijinho, visto que os miúdos estavam entretidos.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina - Página 5 Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Kyle Grant Qui Jul 10, 2014 2:22 am

Dei festinhas no cabelo de Abbie enquanto ela o fazia no meu peito e fiquei a ouvir as suas instruções aos miúdos, por causa de Rosie, mas não consegui evitar dar uma gargalhada com o que Claire disse - vocês vão ser frescos, vão - olhei para o meu irmão vendo-o com um sorriso malandro e abanei a cabeça, desviando o olhar para a televisão. Eu pensava que Rosie ia chegar ao sofá e adormecer, mas ela só devia ter ficado com a cara de cansada para ver se eles cediam à vontade de a agarrar, porque cansada ela não estava. Com uma enorme força de pernas e de braços ela gatinhou pelas minhas pernas acima até chegar à minha barriga, apoiando-se também em Abbie - o que foi gatinha? - perguntei tocando-lhe no nariz enquanto ela nos falava como se eu fosse perceber algo.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina - Página 5 Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Abigail Wales Qui Jul 10, 2014 2:31 am

Soltei uma gargalhada com o que Kyle disse sobre os pirralhos e não consegui não os olhar pelo canto do olho. Era giro que os nossos irmãos se tivessem apaixonado e que fossem namorados, tal como eu e Kyle, e era ainda mais giro vê-los a tentar imitar a nossa relação. Eles eram adoráveis, sem dúvida alguma. Fui interrompida dos meus pensamentos, quando senti uma mãozinha fazer força no meu braço, e nem foi preciso olhar para ter a certeza de que era Rosie. Desviei o olhar para ela e para o seu sorriso babado e estiquei-me até lhe beijar a bochecha, ouvindo o que nos dizia, ou pelo menos tentava.
- Tu estás muito espertinha hoje, não estás? - falei para ela, vendo-a sentar-se na barriga do pai e ri-me assim que se esticou para lhe agarrar nas bochechas, ficando assim, de rabo espetado para o ar.- tu queres o pai só para ti, está mais do que visto.- gargalhei, ouvindo também as suas gargalhadas e estiquei-lhe até lhe dar um sapatadinha no rabinho, deitando-me depois de forma a que ela ficasse confortável entre nós, apesar de estar toda em cima do pai.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina - Página 5 Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Kyle Grant Qui Jul 10, 2014 2:37 am

Fiz uma careta quando ela me agarrou na bochecha que a quase fez saltar de tanto rir e fui obrigado a agarra-la antes que caísse para o chão. Ri-me também com ela, ouvindo Abbie dizer-lhe que ela me queria só para ela e encolhi eu os ombros. - Vocês sabem que eu dou para as duas - abracei-as ajeitando-me também no sofá e encostei a cabeça à de Abbie vendo Wild descer as escadas. Ele aproximou-se mas depois fez uma careta.
-Vocês estão numa espécie de circulo de família não é? - perguntou-nos antes de entrar.
-Talvez também devesses formar o teu circulo de família - ele levantou uma sobrancelha e parou de andar.
-Autch, essa foi dolorosa chefe. - resmungou ele fazendo-me revirar os olhos como se estivesse chateado.
-Não é chefe, é comandante - gozei e ele riu-se afastando-se.
-Vou ver se a tua mãe se safa sem a July. - disse ele saindo. Desviei o olhar para Abbie e sorri-lhe, percebendo que Rosie já tinha acalmado.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina - Página 5 Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos