Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
About
Por causa das condições climáticas ideais e terrenos variados, os famosos começaram a chegar em Los Angeles para começar a sua vida. Mas por trás do brilho hipnotizante e glamour, muitos acham: "oh tão atraente é o teu lado mais sombrio”. Escândalos e mentiras são tão comuns como verdades neste mundo. Exposição significa dinheiro e hoje em dia as exposições são cada vez piores e cada vez mais excessivas.
Fórum Irmão
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Jardim com piscina EmptySeg Jun 22, 2015 1:39 pm por Abigail Wales

» Itália
Jardim com piscina EmptyQua Fev 11, 2015 4:07 pm por Kyle Grant

» Quarto de Kyle e Abbie
Jardim com piscina EmptySáb Out 18, 2014 11:56 pm por Abigail Wales

» Varanda
Jardim com piscina EmptySáb Ago 02, 2014 5:12 pm por Abigail Wales

» Jardim com piscina
Jardim com piscina EmptyQua Jul 16, 2014 11:19 pm por Abigail Wales

» Cozinha
Jardim com piscina EmptyTer Jun 03, 2014 7:24 pm por Kyle Grant

» Quarto da Rosie
Jardim com piscina EmptySáb maio 10, 2014 3:48 pm por Kyle Grant

» Quarto do Jonathan
Jardim com piscina EmptyQua Jan 15, 2014 10:25 am por Katerina Graham

» Sala de estar
Jardim com piscina EmptyDom Jan 05, 2014 9:13 pm por Katerina Graham

Parceiros
New Orleans Jardim com piscina 15610607_LFuhG button button
Parceria
button
Manda MP à Admin para fazeres parceria.

Jardim com piscina

2 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Jardim com piscina Empty Jardim com piscina

Mensagem por Kyle Grant Seg Dez 30, 2013 9:14 pm

Jardim com piscina Exterior-house-huge-manison-pool-Favim.com-144840_large
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Kyle Grant Seg Dez 30, 2013 9:19 pm

Olhei para trás quando Abbie veio ter comigo e encolhi os ombros - eu só precisei de vir apanhar ar, já estou lá dentro há demasiado tempo - comentei olhando para a piscina e olhei-a por uns segundos - não sou a melhor companhia agora, não precisas de estar comigo. - disse-lhe num tom baixo desviando o olhar para a piscina de novo.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Abigail Wales Seg Dez 30, 2013 9:24 pm

Assenti quando me explicou que só precisava de apanhar ar e acabei por me aproximar dele devagarinho, percebendo que se calhar não fazia mal. Juntei as sobrancelhas, ao ouvir o que ele disse a seguir e abanei a cabeça.
- Eu quero estar contigo.- disse e agarrei-lhe na mão para o puxar comigo até junto da piscina.- não precisamos de falar, eu não me importo.- disse, descalçando-me rapidamente e depois de pousar os meus sapatos junto de um espreguiçadeira fui sentar-me na bordinha da piscina, colocando os pés dentro de água. Subi o olhar para Kyle, tentando que o sol não me ofuscasse por completo a visão e bati com as duas mãos no meu colo, para lhe pedir, sem falar, que deitasse a cabeça no mesmo.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Kyle Grant Qui Jan 02, 2014 8:09 pm

Olhei para o colo de Abbie quando ela apontou para o mesmo e fui ter com ela, colocando os pernas debaixo de água e encostando a cabeça ao colo dela.Fechei os olhos passando os dedos pela água e suspirei baixinho. Aquilo era bom, não me fazia pensar em nada - temos que ir à praia um dia destes - murmurei. Ir à praia ia ser bom para todos, para Rosie para que conhecesse o mar e para nós os dois, para descontrairmos.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Abigail Wales Qui Jan 02, 2014 8:48 pm

Sorri quando deitou a cabeça no meu colo, tal como eu queria que fizesse, e levei logo as mãos ao seu cabelo, começando a fazer-lhe festinhas no mesmo, por saber que aquilo o acalmava, além de ele gostar. Fiquei a olhar para o nosso reflexo na água da piscina e debrucei-me depois para lhe beijar a bochecha ao mesmo tempo que o ouvi falar.
- Pois temos.- concordei ainda a sorrir.- aposto que a nossa filha vai adorar.- baixei o olhar para os meus dedos a deslizarem pelo seu cabelo, que estava grande, tal como eu gostava e endireitei-me depois, olhando em frente.- e também nos vai fazer bem a nós.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Kyle Grant Sáb Jan 04, 2014 9:50 pm

Fechei os olhos com um suspiro, ela sabia muito bem que festas na minha cabeça me acalmava e estava a funcionar. Voltei a abrir quando ela falou e passei as pontas dos dedos molhados pelas suas pernas. -O que é que vais fazer quando a Rosie poder ir para a escola? - perguntei sentando-me devagar e olhei-a com os pés a abanar na piscina.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Abigail Wales Dom Jan 05, 2014 11:26 pm

Ao ouvir o seu suspiro, tive a confirmação de que as minhas festinhas estavam a fazer efeito. Continuei com elas, sorrindo ao senti-lo tocar-me na perna, e só afastei as minhas mãos do seu cabelo quando Kyle se sentou e me olhou. Juntei ligeiramente as sobrancelhas ao ouvir a sua pergunta e olhei para a piscina, meio pensativa, antes de lhe responder.
- Vou tentar arranjar trabalho.- respondi-lhe, com um encolher de ombros e mordisquei o meu lábio inferior face ao que ia dizer a seguir.- já há algum tempo que ando a pensar na oferta que o Paul me fez..- murmurei, subindo o olhar para ele aos poucos.- e não sei o que hei-de fazer.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Kyle Grant Ter Jan 07, 2014 6:46 pm

Sorri com a resposta dela, queria mesmo que ela aceitasse a proposta do Paul. Era importante para ela ver como era bonita. Passei a mão pela sua e beijei-lhe a mesma - eu acho que devias aceitar - disse  - já sabes a minha opinião há muito tempo - entrelacei os nossos dedos e encostei a minha cabeça ao seu ombro e fechei os olhos tentando distrair-me estando ao lado dela.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Abigail Wales Ter Jan 07, 2014 8:28 pm

Mordisquei ligeiramente o meu lábio inferior ao ver Kyle sorrir mal eu falei na proposta de Kyle e quase que consegui adivinhar o que ele disse a seguir. Sorri ao de leve, tocando-lhe com os dedos no nariz ao mesmo tempo que o sentia beijar-me a mão e cheguei-me mais para ele, beijando também as costas da sua mão depois de ele ter entrelaçado os seus dedos nos meus.
- Achas que eu sou capaz? - perguntei num tom baixo, como se alguém nos pudesse ouvir.- achas que sou o tipo de rapariga que o Paul precisa? - murmurei, encostando a cabeça à sua e fiquei a passar o polegar pela palma da sua mão, fazendo-lhe festinhas com o mesmo.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Kyle Grant Qua Jan 08, 2014 6:52 pm

Assenti com a cabeça e levantei-a para a conseguir olhar -acho que tu és o tipo de pessoa que todos precisam - murmurei beijando-lhe o maxilar e fechei os olhos. Eu sabia muito bem o que é que ia acontecer depois dela ser famosa, mas se ela gostava de o fazer, se a ia deixar feliz eu não me importava minimamente, conseguia muito bem dar conta dos outros homens.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Abigail Wales Qui Jan 09, 2014 8:16 pm

Levantei a cabeça quando senti que Kyle ia fazer o mesmo e olhei-o, sentindo as minhas bochechas aquecerem mal o ouvi. Mordisquei a parte de dentro das mesmas, não conseguindo controlar um sorriso e estiquei-me até roçar os meus lábios nos seus, dando-lhe um beijinho.
- Sou o tipo de pessoa que é toda tua.- murmurei baixinho contra a sua boca e quando ele ficou mais calado e com um ar pensativo, eu olhei-o com atenção.- tens a certeza de que queres que eu faça isto?
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Kyle Grant Sex Jan 10, 2014 11:00 pm

Sorri passando os dedos pela sua bochecha quando me perguntou se tinha certeza de que queria que eu o fizesse e assenti. -Se te faz feliz, eu quero que faças tudo. Eu também posso partilhar um bocadinho de ti - beijei-a - mas só um bocadinho - abracei-lhe a cintura voltando a encostar a minha cabeça ao seu ombro e fechei os olhos enquanto lhe dava festinhas nas costas.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Abigail Wales Sáb Jan 11, 2014 12:36 am

Encostei a minha cara mais à sua mão, assim que o senti acariciar-me a bochecha e fechei os olhos durante breves segundos, voltando depois a abri-los para olhar os seus. Assenti ao que ele disse, não controlando um sorriso e foi a minha vez de lhe acariciar a bochecha quando os seus lábios se colaram aos meus, correspondendo ao seu beijo.
- Amo-te.- murmurei baixinho, ainda com a boca colada à sua e depois cheguei-me mais para ele, encostando a cabeça na sua.- muito, mesmo muito.- completei e fechei os olhos com as suas festinhas, roçando os meus lábios na sua testa para lhe dar lá um beijinho.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Kyle Grant Sáb Jan 11, 2014 10:11 pm

Sorri levemente e encostei a cabeça à dela quando me fez o mesmo, ficando de olhos fechados a sentir os seus lábios juntos dos meus - eu também - murmurei dando-lhe mais um beijinho, mas mais ao de leve e encostei-a a mim, deitando a cabeça no seu ombro. Não conseguia perceber como é que ela conseguia estar assim comigo, igual como no início, com todas as coisas que eu já tinha feito.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Abigail Wales Seg Jan 13, 2014 10:28 pm

Sorri contra os seus lábios, ao ouvi-lo dizer que também me amava e passei as pontinhas dos meus dedos pela sua bochecha, retribuindo ao seu segundo beijinho. Cheguei-me mais para ele, encostando o meu corpo ao seu e procurei pela sua mão, entrelaçando os meus dedos nos seus, e encostei a minha cabeça à sua, fazendo-lhe festinhas na palma da mão com o polegar.
- Achas que a nossa bebé está em segurança com aqueles dois? - perguntei, para tentar distraí-lo, agitando a água com os meus pés.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Kyle Grant Ter Jan 14, 2014 6:05 pm

Olhei para trás quando Abigail perguntou se Rosie estaria bem com Wild e July. Assenti com a cabeça para lhe responder, sorrindo levemente. - Claro que sim - disse-lhe com um meio sorriso. Se calhar até estava mais em segurança do que se estivesse ao pé de mim. Olhei-a beijando-lhe o ombro e abracei-lhe a cintura. - Podemos ficar aqui só mais um bocado? - perguntei fechando os olhos.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Abigail Wales Qua Jan 15, 2014 9:15 pm

Sorri, assim que Kyle me respondeu, e assenti, dando-lhe um beijinho na testa.
- Eu sei.- murmurei, encostando-me mais a ele assim que senti os seus braços em redor da minha cintura.- eles precisam de treinar para quando chegar a vez dele.- disse na brincadeira, apesar de estar a falar a sério e assim que ouvi a sua pergunta assenti, passando uma mão pelo seu cabelo.- claro que sim amor, podemos ficar aqui o tempo que quiseres.- disse, encostando a cabeça à sua e fiquei a fazer-lhe festinhas.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Kyle Grant Sex Jan 17, 2014 6:32 pm

-Se calhar não está assim tão longe como nós pensamos - murmurei ainda de olhos fechados. - O Wild disse que queria muitos filhos, se é assim tem que começar já a praticar - disse com um meio sorriso e passei as mãos pelas costas de Abbie levantando a cabeça para a olhar. - Se quiseres amanhã, podemos ir dar uma volta logo de manhã.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Abigail Wales Sex Jan 17, 2014 9:03 pm

Levantei a olhar para o seu cabelo, enrolando a parte que estava mais comprida no meu dedo e sorri, sempre tinha gostado quando o cabelo dele estava daquele tamanho, mas com a guerra era sempre complicado. Penteei-o ligeiramente, continuando depois com as festinhas e sorri com o que disse, assentindo.
- Vai ser giro ver o Wild a mudar fraldas.- ri-me baixinho e estiquei-me até lhe dar um beijinho.- temos que ter é cuidado porque se ele tiver um filho jeitoso, não vai tirar os olhos da nossa filha.- brinquei e mal ouvi a sua sugestão, de irmos passear na manhã seguinte, voltei a assentir, concordando.- claro que quero.- disse, encostando-me a ele.- estamos a precisar de passear.- murmurei.- e também temos de aproveitar agora que o tempo está a melhorar.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Kyle Grant Sex Jan 17, 2014 11:22 pm

Fechei os olhos enquanto ela brincava com o meu cabelo e dei-lhe festinhas nas costas. Sorri e assenti com a cabeça, sentia-me mal pelo que Wild tinha dito sobre mim, ele parecia magoado por estar afastado, mas esta última viagem que fiz, foi demais para mim, só agora, depois de tudo abrandar e acalmar é que percebia. - Vai ser mais novo, não vai ter maturidade para ela - disse baixinho e algo distraído. Assenti com a cabeça - sim, vamos aproveitar isso. - Passei as mãos pelas cabeça - desculpa - murmurei de olhos fechados - eu sei que não sou a melhor companhia, deves estar a apanhar uma seca comigo, podes ir ter com a Rosie, eu já volto para dentro.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Abigail Wales Dom Jan 19, 2014 5:18 pm

- Isso é verdade.- concordei com o que disse.- mas também aposto que não vais querer que ela namore tão cedo.- sorri, apesar de saber que ela ainda era muito pequenina para pensarmos naquelas coisas e fiquei a olhar para o jardim, e a acariciar o seu cabelo, até o pedir-me desculpa. Juntei as sobrancelhas, baixando o olhar para ele e abanei logo a cabeça, dando-lhe um beijinho na pontinha do nariz.- não me ouviste a queixar, pois não? - toquei-lhe na bochecha.- eu estou bem aqui e a não ser que queiras que eu vá embora, eu fico aqui até quereres voltar para dentro.- murmurei.- a Rosie está bem entregue, por isso, não há problema.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Kyle Grant Dom Jan 19, 2014 10:47 pm

Assenti com a cabeça e fechei os olhos. Encostei-me ao corpo dela e beijei-lhe o ombros. - Vamos lá para dentro - disse e encolhi os ombros - não estamos a fazer aqui nada - afastei-me dela e tirei os pés de dentro de água, levantando-me e dando-lhe a mão para a ajudar a fazer o mesmo. Encostei-a ao meu corpo e olhei em volta antes de entrarmos de novo. Wild e July pousaram o olhar em mim e eu apenas sorri.
-Ela fez uma birrinha mas adormeceu.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Abigail Wales Seg Jan 20, 2014 5:32 pm

Dei-lhe um beijinho na testa ao mesmo tempo que o sentia beijar-me o ombro e não tive tempo de fazer mais nada, porque Kyle acabou por dizer para voltarmos para dentro. Assenti, levantando-me com a sua ajuda depois de também se ter levantado e voltei com ele para dentro, olhando para July assim que lá chegámos. Levantei as sobrancelhas, vendo que já não estava com Rosie nos braços, mas nem precisei de perguntar, porque ela disse logo que já tinha adormecido.
- Obrigada July.- agradeci com um sorriso.- tenho a certeza de que ela adorou adormecer nos braços da tia.- pisquei-lhe o olho, sorrindo também a Wild e olhei depois para Kyle.- queres ficar aqui ou vamos para outro sítio?
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Kyle Grant Seg Jan 20, 2014 9:46 pm

Olhei para eles os dois ao mesmo tempo que Abbie me perguntou se queria ficar ali ou ir para outro sítio, mas rapidamente o baixei. - Quero ir para outro sítio. - disse afastando-me de Abbie para ir embora. Fui lentamente até à saída da cozinha e subi as escadas calmamente até chegar ao meu quarto. Deitei-me na cama e fechei os olhos numa tentativa de fazer certos pensamentos desaparecerem, mas isso só piorava.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Abigail Wales Ter Jan 21, 2014 9:26 pm

Encostei-me ao balcão da cozinha enquanto esperava que Kyle respondesse e assim que o ouvi falar, voltei a desviar o olhar para ele, mas nem tive tempo de dizer nada visto que ele se afastou e foi logo embora. Suspirei baixinho, olhando pelo canto do olho para July e Wild e encolhi os ombros.
- Não se chateiem.- pedi.- ele vai ficar melhor, só temos de dar tempo ao tempo.- disse, vendo-os assentir.- e eu agora vou ter com ele, está bem? - foi a minha vez de me afastar, subindo as escadas e fui só até ao quarto da nossa bebé, sorrindo ao vê-la dormir sossegadinha. Liguei o intercomunicador, tapando-a como deve de ser e depois sim, fui até ao nosso quarto, vendo-o deitado na cama. Fechei a porta atrás de mim, devagarinho, e fui da mesma forma até junto da cama, subindo para a mesma.- sou só eu amor.- disse, apesar de achar que ele já sabia e deitei-me com cuidado ao seu lado, pousando a cabeça no seu peito.- aproveita para descansar um bocadinho antes do jantar, eu prometo que fico aqui sossegadinha.- disse, fechando os olhos tal como ele.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos