Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
About
Por causa das condições climáticas ideais e terrenos variados, os famosos começaram a chegar em Los Angeles para começar a sua vida. Mas por trás do brilho hipnotizante e glamour, muitos acham: "oh tão atraente é o teu lado mais sombrio”. Escândalos e mentiras são tão comuns como verdades neste mundo. Exposição significa dinheiro e hoje em dia as exposições são cada vez piores e cada vez mais excessivas.
Fórum Irmão
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Jardim com piscina - Página 4 EmptySeg Jun 22, 2015 1:39 pm por Abigail Wales

» Itália
Jardim com piscina - Página 4 EmptyQua Fev 11, 2015 4:07 pm por Kyle Grant

» Quarto de Kyle e Abbie
Jardim com piscina - Página 4 EmptySáb Out 18, 2014 11:56 pm por Abigail Wales

» Varanda
Jardim com piscina - Página 4 EmptySáb Ago 02, 2014 5:12 pm por Abigail Wales

» Jardim com piscina
Jardim com piscina - Página 4 EmptyQua Jul 16, 2014 11:19 pm por Abigail Wales

» Cozinha
Jardim com piscina - Página 4 EmptyTer Jun 03, 2014 7:24 pm por Kyle Grant

» Quarto da Rosie
Jardim com piscina - Página 4 EmptySáb maio 10, 2014 3:48 pm por Kyle Grant

» Quarto do Jonathan
Jardim com piscina - Página 4 EmptyQua Jan 15, 2014 10:25 am por Katerina Graham

» Sala de estar
Jardim com piscina - Página 4 EmptyDom Jan 05, 2014 9:13 pm por Katerina Graham

Parceiros
New Orleans Jardim com piscina - Página 4 15610607_LFuhG button button
Parceria
button
Manda MP à Admin para fazeres parceria.

Jardim com piscina

2 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Jardim com piscina - Página 4 Empty Jardim com piscina

Mensagem por Kyle Grant Seg Dez 30, 2013 9:14 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Jardim com piscina - Página 4 Exterior-house-huge-manison-pool-Favim.com-144840_large
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Jardim com piscina - Página 4 Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Abigail Wales Sex Jun 27, 2014 7:09 pm

Fui ao lado de Kyle até à cozinha, onde July ainda dormia, na mesma posição de à pouco e, assim que lá chegámos, deixei que fosse Kyle a acordá-la, visto que estava mais perto do que eu. Encostei-me ligeiramente à mesa, ficando em silêncio enquanto a vi despertar aos poucos e mal olhei para a sua expressão assustada, ao perceber que tinha adormecido mais uma vez, eu sorri levemente, assentindo com a cabeça à sua pergunta.
- Adormeceste.- confirmei.- mas não te preocupes, nós fizemos o lanche.- disse-lhe, para que não ficasse toda preocupada.- só te viemos acordar porque mais um bocadinho e ficavas com uma dor de costas horrível, estavas toda torta.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina - Página 4 Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Kyle Grant Sex Jun 27, 2014 8:06 pm

Eu conhecia July e tinha percebido que ela ia começar a preocupar-se toda se Abbie não tivesse dito nada - Oh, mas podiam ter-me acordado, eu fazia qualquer coisa... - disse ela começando a levantar.
-Não faz mal July, da forma como dormias viu-se que precisavas mesmo de descansar - ri-me e fui de novo ter com Abbie abraçando-lhe a cintura deixando que lhe explicasse porque é que a tínhamos acordado. - Por isso devias ir continuar a dormir.
Ela abanou a cabeça e ao fim de uns segundos sorriu. - até gostava era de provar o que fizeram para o lanche.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina - Página 4 Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Abigail Wales Sex Jun 27, 2014 8:15 pm

Tal como eu já previa, July ficou logo toda preocupada mal percebeu que tínhamos feito o lanche sozinha.
- Tu podes ser muito boa cozinheira, mas eu também me sei desenrascar.- brinquei, para ver se ela descontraía, e encostei o meu corpo ao de Kyle assim que o senti abraçar-me. Virei a cara de modo a conseguir beijar-lhe o queixo, e logo voltei a olhar para July, mal a ouvi dizer que gostava de provar o lanche. Sim, ela estava mesmo grávida. Pela primeira vez desde que ali tinha chegado, soltei uma gargalhada.- podes vir lanchar connosco.- assenti.- eu fiz comida suficiente para todos.- sorri.- isto é, se conseguires aguentar até os miúdos chegarem.- gargalhei.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina - Página 4 Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Kyle Grant Sex Jun 27, 2014 9:30 pm

Olhei para Abbie quando soltou uma gargalhada e não me contive em beijar-lhe a bochecha, encostando a cabeça ao seu pescoço. Eu gostava tanto de a ouvir rir, acho que ela não tinha bem noção disso. Sorri levemente por causa da minha figura e olhei para July para ver se ela aguentava ou não até Fred e Claire chegarem. - Claro que aguento - disse ela ficando muito direita no banco a olhar para nós, mordendo o lábio nervosamente. Ri-me ao perceber que estava a fazer um esforço enorme.
-Anda até ao jardim, podes petiscar. - Afastei-me de Abbie e agarrei-lhe na mão para nos encaminhar-nos de novo até ao jardim.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina - Página 4 Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Abigail Wales Sáb Jun 28, 2014 12:38 am

Sorri ao sentir o beijinho de Kyle, pouco depois de eu me ter rido, e suspeitei que fosse por causa de isso mesmo. Eu sabia que ele ficava mais animado ao ver-me também animada, era por isso que estava a fazer um esforço. Encostei o meu corpo ao seu o mais que conseguia e agarrei nas suas mãos, que estavam sob a minha barriga, ficando a fazer festinhas nas mesmas enquanto via July pôr-se muito direita enquanto nos tentava convencer de que aguentava. Eu lembrava-me de estar grávida de Rosie e ter vontade de comer tudo o que me aparecesse à frente, pelo menos antes de Kyle ter ido em missão. Eu sabia o que ela estava a sentir.
- Andas com mais apetite do que o habitual, não andas July? - meti-me com ela, mostrando um sorrisinho comprometedor e assim que senti Kyle agarrar-me na mão, entrelacei os meus dedos nos seus, seguindo ao seu lado até ao jardim.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina - Página 4 Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Kyle Grant Sáb Jun 28, 2014 1:03 am

Olhei para July com um sorriso assim que Abbie se meteu com ela e ela apenas a ficou a olhar, algo confusa. - Estou normal, só estou mais gulosa - disse ela com um encolher de ombros e um sorriso inocente. Ri-me abanando a cabeça. Algo me dizia que ela não fazia a mínima ideia do que vinha para aí. Assim que chegámos ao jardim espreitei Rosie e fui buscar uma taça de morangos que havia no meio da mesa, dando-lha a July.
-Não comas tudo - gozei e ela arregalou os olhos.
-Porque é que vocês me estão a tratar como se eu fosse uma baleia? Eu como pouco - resmungou ela fazendo-me rir. Era tão bom que agora estive tudo a recompor-se.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina - Página 4 Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Abigail Wales Dom Jun 29, 2014 10:02 pm

Das duas uma, ou July não fazia a mínima ideia de que estava grávida ou estava a tentar disfarçar, porque a verdade era que até um cego conseguia ver.
- Claro July, nem nós estávamos a querer dizer outra coisa.- continuei a brincar com ela, dirigindo-lhe um sorriso e assim que chegámos ao jardim, só não fui logo ter com Rosie, porque Kyle encarregou-se de o fazer. Aproveitei para me ir sentar numa das cadeiras que lá havia, ficando meia de lado para poder olhar para os dois e ri-me quando foi a vez de Kyle brincar.- não te preocupes amor, se for preciso eu vou buscar mais.- disse, esticando-me para roubar um bocadinho de morango e tentei manter-me séria com o resmungo de July.- nós não estamos a fazer nada.- ergui ligeiramente as mãos, como se me estivesse a defender.- tu come o que quiseres, seja muito ou pouco.- sorri marota, passando as mãos pelo cabelo e estiquei depois uma mão para agarrar na de Kyle, puxando-o para que se viesse sentar ao meu lado.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina - Página 4 Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Kyle Grant Dom Jun 29, 2014 11:14 pm

Depois de Abbie se sentar na cadeira eu fui ter com ela, colocando-me de joelhos para estar ao seu nível. Encostei a cabeça ao seu ombro e ri-me - Sim, come - disse para que July não se chateasse e abanei-lhe a mão vendo-a encolher os ombros e olhar para trás quando Fred chegou. Ri-me levantando-me para pegar nele quando veio ter comigo com uma cara nada contente, até podia dizer que era a primeira vez que o via furioso. - O que é que foi? - perguntei com um sorriso malandro.
-A Claire andou aos beijinhos com outro rapaz - disse ele todo resmungão fazendo-me arregalar os olhos e dizer um "ups!" mentalmente.


Última edição por Kyle Grant em Seg Jun 30, 2014 12:06 am, editado 1 vez(es)
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina - Página 4 Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Abigail Wales Dom Jun 29, 2014 11:22 pm

Encostei a minha cabeça à de Kyle, depois de o sentir encostá-la ao meu peito e fiquei assim enquanto observava July comer, coisa que não durou muito tempo, visto que Fred apareceu, com cara de poucos amigos. Levantei ligeiramente a cabeça, ao mesmo tempo que Kyle ia ter com o irmão, que rapidamente nos disse o porquê de estar chateado. Ergui ambas as sobrancelhas, percebendo que a minha irmã tinha mesmo seguido o conselho de Kyle. E por falar em Claire, ela não tardou em aparecer também, com os olhinhos chorosos.
- Tu também andaste aos beijinhos com a Eliza.- ela fungou, vindo-se agarrar às minhas pernas.- e o Mark é só meu amigo e eu só lhe dei um beijinho na bochecha.- ela olhou para Kyle, subindo depois para o meu colo com a minha ajuda.- eu fiquei chateada primeiro e a culpa é tua.- apesar de não gostar de os ver com aquelas carinhas, acabei mesmo por soltar uma leve gargalhada. Era engraçado assistir às discussões conjugais deles. Abanei a cabeça, esticando-me até dar um beijinho na testa da minha irmã e olhei depois para Kyle.
- Foste tu que criaste este problema, é bom que o resolvas amor.- gargalhei.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina - Página 4 Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Kyle Grant Seg Jun 30, 2014 12:14 am

O meu irmão enfiou a cabeça no meu pescoço assim que Claire apareceu e começou a dizer que ele também tinha dado beijinhos a Eliza. Dei-lhe uma festinha no cabelo e acabei por suspirar, porque tinha sido mesmo eu que os tinha deixado assim - Vocês têm que parar de ser assim. É normal terem amigos - coloquei o meu irmão no chão para poder olhar para os dois - dêem os beijinhos que quiserem aos vossos amigos mas saibam entender-se, se gostam um do outro tem que ser assim - olhei para eles os dois - compreendido? - o meu irmão ficou a olhar para mim até levar a mão à cabeça e fazer continência. Sorri despenteando-lhe o cabelo e ele foi ter com a minha cunhadinha.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina - Página 4 Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Abigail Wales Seg Jun 30, 2014 12:30 am

Assim que Kyle começou a falar para os miúdos, para tentar resolver as coisas, eu obriguei a minha irmã a afastar a cabeça do meu pescoço, de modo a prestar atenção ao que ele dizia.
- O Kyle tem razão meninos.- intervim.- vocês podem ter os amigos que quiserem, não é por isso que deixam de gostar um do outro.- sorri.- e deixem-me que vos diga que os ciúmes em demasia não são nada bonitos.- sim, e eu que o dissesse. Soltei um leve suspiro, ao lembrar-me do que os ciúmes me tinham feito fazer, ou melhor, até onde me tinham levado. Nunca mais me ia esquecer do tempo que tinha passado longe de Kyle por causa dos meus ciúmes e da minha ''mãe''. Tinham sido dos piores dias da minha vida. Acabei por despertar dos meus pensamentos, quando Claire saiu do meu colo, e fiquei a vê-la ir ter com Fred.
- Prometes que só me dás beijinhos na boca a mim? - ela perguntou toda envergonhada, provavelmente por nós estarmos ali. Ri-me, abanando a cabeça e estiquei uma mão para Kyle, para que viesse para ao pé de mim.
- Vá, despachem-se a fazer as pazes antes que a July vos coma o lanche.- ri-me, olhando para estar última com um sorriso, para que percebesse que estava a brincar.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina - Página 4 Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Kyle Grant Seg Jun 30, 2014 1:17 am

Desviei o olhar para Abbie quando falou dos ciúmes e mordi o lábio inferior ao lembrar-me de algo que não queria. Levantei-me com um suspiro e fui meio de manco ter com ela dando uma massagem na minha anca que ficou boa rápido depois de me habituar a estar de novo de pé. Aproximei-me do seu corpo beijando-lhe a testa e passei os dedos pelo seu cabelo - Sim, despachem-se, a July ainda muito comilona ultimamente.- O meu irmão mostrou-me um olhar de morte, assim como July, e eu ri-me.
-Eu nunca dei a outra pessoa. - respondeu ele num tom baixinho aproximando-se dele para a abraçar.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina - Página 4 Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Abigail Wales Seg Jun 30, 2014 10:20 pm

Assim que desviei o olhar para Kyle, depois de lhe pedir que viesse para ao pé de mim, juntei ambas as sobrancelhas ao vê-lo mancar.
- O que se passa amor? - perguntei baixinho, esticando uma cadeira para junto da minha, para que se sentasse ao meu lado.- é a tua anca? - olhei-o com atenção, fechando os olhos durante breves segundos com o seu beijinho na testa. Eu sabia que apesar de já ter passado algum tempo, a guerra lhe tinha deixado algumas mazelas, tanto físicas como psicológicas. Encostei a cabeça ao seu ombro, olhando depois para os nossos irmãos e senti-me derreter assim que Fred abraçou Claire.
- Gosto muito de ti.- ela respondeu, no mesmo tom que ele, escondendo a cara no seu pescoço, tal como eu fazia com Kyle. Sorri, completamente derretida e levantei depois a cabeça para Kyle.
- Prometes que só me dás beijinhos na boca a mim? - imitei a minha irmã num tom mais brincalhão.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina - Página 4 Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Kyle Grant Seg Jun 30, 2014 10:41 pm

-Nada - respondi, com um sorriso ligeiro,assim que Abbie me perguntou o que se passava.- É, mas já está boa - beijei-lhe a bochecha. Não a queria preocupar, até porque não havia nada para preocupar. O pior já tinha passado, agora só tínhamos que aproveitar enquanto estava tudo bem. Desviei o olhar para Claire que abraçava Fred da mesma maneira que Abbie e ri-me levemente levantando uma sobrancelha ao ouvir alguém a fungar. Olhei para trás arregalando os olhos ao ver July e, ela ao reparar que eu tinha reparado, abanou-me a mão.
-Alergias - respondeu-me. Ri-me assentindo com a cabeça e só depois ouvi a pergunta de Abbie sorrindo maroto.
-Hmm.... - fingi pensar - claro que sim - aproximei-me para a beijar.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina - Página 4 Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Abigail Wales Ter Jul 01, 2014 4:54 pm

- Se estivesse boa não te tinha doído.- semicerrei ligeiramente os olhos, para que ele percebesse que eu tinha percebido a sua tentativa de não me preocupar, e só não disse mais nada porque depois de os nossos irmãos se abraçarem, ouvi um choro atrás de nós. Levantei ambas as sobrancelhas, vendo que era July, assim que olhei para trás. Ela tinha acompanhado a minha gravidez, como é que ela podia não reparar nas mudanças do seu próprio corpo? De qualquer das formas, não tive muito tempo para pensar nisso, porque ao ouvir a resposta de Kyle à minha pergunta, depois do seu ar pensativo que me fez fulminá-lo com o olhar, abracei-me ao seu pescoço para corresponder ao seu beijo.- é melhor não continuarmos com isto ou a alergia da July nunca mais passa.- brinquei.- e vocês venham para a mesa.- olhei para os miúdos.- já chega de beijos e de abraços, é hora de comer.- e dito isto, como que por magia, Rosie começou a chorar.- basta falar em comida.- abanei a cabeça com um sorriso, levantando-me e fui até junto do berço da minha bebé, agarrando nela ao colo, ao mesmo tempo que lhe beijava a bochecha.- também queres comer, não é bebé? - sorri-lhe, sentindo-a acalmar o choro aos poucos.- a mãe vai dar-te de comer.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina - Página 4 Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Kyle Grant Ter Jul 01, 2014 5:15 pm

-Mas é normal - encolhi os ombros dando-lhe festinhas pelo braço. Não prestei muito mais atenção a July porque Wild apareceu atrás dela todo preocupado com o porquê dela estar a chorar. Eu acho que mais valia começar a dizer-lhes do que eles estarem ali todos preocupados. Coloquei Abbie no meu colo enquanto a beijava e ri-me contra os seus lábios, ouvindo-a dizer-me que era melhor pararmos. - Hmm, mas eu não quero parar - queixei-me, mas lá tive que o fazer porque mal ela falou em comer para os miúdos, não só a bebé acordou como também o meu pai apareceu. Ainda bem que tínhamos feito panquecas suficientes para todos lá em casa.
-Uma festa de comida e não me convidaram?
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina - Página 4 Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Abigail Wales Ter Jul 01, 2014 7:49 pm

Aproveitei que o berço de Rosie estava perto das espreguiçadeiras para me sentar numa, visto que não ficava lá muito bonito eu dar-lhe de mamar à mesa, onde também já lá estava Wild, todo preocupada com a sua July chorona. Das duas uma, ou eles se apressavam a descobrir o que se passava eu ia ver-me obrigada a intervir. Ajeitei Rosie nos meus braços, baixando uma parte da minha parte de cima do biquini para lhe começar a dar de mamar e segurei na minha mama, para a ajudar a agarrá-la. Afaguei-lhe as costas, agradecendo mentalmente por não estar toda apressada como da outra vez e voltei a olhar para a mesa quando ouvi a voz do pai de Kyle.
- Estávamos a pensar em surpreender os miúdos.- sorri.- mas sente-se, há comida que chegue para toda a gente.- assenti, olhando de relance para Kyle.- podias ir chamar a tua mãe.- disse-lhe já que estávamos todos ali menos ela. Voltei a concentrar-me depois em Rosie, que continuava sossegadinha a mamar e assim que terminou, ajeitei o meu biquini, encostando-a depois ao meu peito para que arrotasse.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina - Página 4 Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Kyle Grant Ter Jul 01, 2014 8:17 pm

Virei-me para trás na minha cadeira para poder ficar a olhar para Abbie e sorri-lhe enquanto respondia ao meu pai. - Como se precisasses de desculpa para vir comer - comentei vendo-o já a devorar uma panqueca. Chocolate era a perdição dele. Levantei-me afastando-me de todos e olhei para a porta vendo que a minha mãe também estava a sair. - Já não é preciso - sentei-me ao lado delas dando festinhas na cabeça de Rosie quando acabou de mamar. - Quero um beijo das duas - disse fechando os olhos para recebe-lo.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina - Página 4 Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Abigail Wales Ter Jul 01, 2014 11:43 pm

Depois de ouvir o arroto baixinho e adorável de Rosie, eu deixei-a em pé no meu colo, segurando-lhe apenas nas costas para que não caísse. Apesar de estar maiorzinha, ainda não estava o suficiente para se conseguir segurar sozinha. Sorri ao ver a mãe de Kyle aparecer no jardim, pouco depois de eu lhe ter dito para que a fosse chamar e desviei depois o olhar para Kyle, dando-lhe espaço para que se sentasse ao nosso lado, ainda que espaço fosse uma coisa que não faltava.
- Ouviste o pai? - olhei para a nossa bebé depois de Kyle ter falado.- ele anda todo mimalho ultimamente, não anda? - dei-lhe um beijinho na testa, vendo-a olhar para Kyle, soltando uma gargalhada toda divertida e, como se percebesse, esticou-se até colar a sua boca desdentada à bochecha dele. Ri-me, abanando a cabeça e estiquei-me também até lhe dar um beijinho que, ao contrário do da minha filha, foi nos seus lábios.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina - Página 4 Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Kyle Grant Qua Jul 02, 2014 12:07 am

Segui o olhar da minha mãe vendo os seus braços rodearem a cintura do meu pai e sorri levemente. Ainda bem que ela tinha deixado aquele outro homem. Acreditava que ele não fosse má pessoa, se fosse a minha mãe nunca estaria com ele, mas não o queria como padrasto, queria os meus pais juntos, eles amam-se. Desviei o olhar para Abbie sorrindo ao sentir a boca de Rosie no meu queixo. - Oh que beijo bom - ri-me abraçando a minha filha e beijei-lhe a testa vendo-a sorrir. Assim que foi a vez de Abbie segurei-lhe a bochecha e beijei-a como se fosse a primeira vez.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina - Página 4 Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Abigail Wales Qua Jul 02, 2014 1:16 am

Depois de ter beijado Kyle, e uma vez que Rosie se esticava toda para ele, deixei que fosse para os seus braços, deixando-me ficar apenas a olhá-los. Acho que nunca me ia cansar de o fazer. Eles eram meus, eles, Claire e Fred eram a única coisa boa que tinha, eram os grandes amores da minha vida. E ver como Rosie adorava o pai, era uma coisa que me derretia por completo. Eles eram tudo o que eu sempre tinha sonhado em ter. Sorri com o que Kyle disse, vendo a nossa filha sorrir também, começando aos saltinhos no colo do pai e só parei de os contemplar quando percebi que Kyle me ia beijar. Estiquei-me também na sua direcção, encostando mais a minha mão à sua bochecha e sorri contra os seus lábios, correspondendo ao seu beijo, da mesma forma e com o mesmo sentimento. Sim, esta era coisa da qual nunca me ia fartar. Dos beijos dele..dele.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina - Página 4 Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Kyle Grant Qua Jul 02, 2014 1:25 am

Ri-me contra os lábios de Abbie tendo que me afastar visto que Rosie estava no meu colo aos saltos e aos gritinhos como que a falar para nós - o que foi? - perguntei-lhe vendo-a falar e sorrir para nós. - Eu sei, esse fato de banho fica-te a matar - pisquei-lhe o olho com um sorriso e toquei-lhe no nariz fazendo um barulhinho que a fez desmanchar a rir. Ela riu-se tanto que eu até fiquei com medo que se começasse a engasgar. - És parvinha - abracei-a e abracei também Abbie, encostando a cabeça ao seu ombro. Queria apenas aproveitar este dia enquanto durava, porque o de amanhã ia ser muito mais duro.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina - Página 4 Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Abigail Wales Qua Jul 02, 2014 6:19 pm

Por muito que eu quisesse ficar aos beijos com Kyle, não só estávamos rodeados de pessoas, como também a nossa filha estava desesperada pela nossa atenção. Deixei que afastasse os seus lábios dos meus, desviando o olhar para Rosie, e foi impossível não me rir com o seu entusiasmo enquanto falava para nós.
- Ela está toda entusiasmada porque foi a avó que lhe deu o fato de banho, não é Rosie? - ainda olhei pelo canto do olho para a minha sogra, mas assim que as gargalhadas da minha filha se tornaram mais estridentes, eu tive de a olhar, arregalando ligeiramente os olhos.- eu não sei o que é que tu lhe fazes.- falei para Kyle.- mas ela adora-te.- gargalhei, passando as pontinhas dos meus dedos pelo seu cabelo, assim que encostou a sua cabeça ao meu ombro. Rosie olhou-me, levantando a cabeça do ombro do pai e, tal como eu, esticou-se até lhe conseguir agarrar no cabelo, se bem que o fez com um bocadinho mais força do que eu.- não Rosie.- agarrei-lhe logo nas mãozinhas, vendo-a fazer-me um beicinho.- podes fazer festinhas ao pai.- assenti.- mas não lhe arranques o cabelo.- gargalhei, começando a passar suavemente as suas mãos pelo cabelo de Kyle.- vês? É assim que se faz princesinha, o papá adora.- sorri-lhe, vendo-a corresponder-me com aquele seu sorriso adorável.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina - Página 4 Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Kyle Grant Qua Jul 02, 2014 8:10 pm

Fechei os olhos quando Rosie veio ter comigo e me puxou o cabelo e ri-me por ela tentar ser meiguinha apesar de estar a ser tão bruta. - Não é assim Rosie - disse-lhe e ouvi Abbie dizer o mesmo, agarrando-lhe nas mãos. - sim, o pai não fica nada atraente com o cabelo rapado ou arrancado - disse vendo-a observar-me com um sorriso enquanto Abbie a ensinava o modo de dar festinhas no meu cabelo sem magoar. Assenti com a cabeça, abraçando-me as duas e suspirei - adoro mesmo. - murmurei desviando o olhar para a minha mãe que nos olhava toda derretida. Acho que podia dizer que hoje estava tudo a correr na perfeição.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina - Página 4 Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Abigail Wales Qua Jul 02, 2014 8:27 pm

- Pois não.- concordei assim que Kyle disse que não ficava atraente com o cabelo rapado.- e a mãe gosta muito do cabelo grande do pai.- disse, com um sorrisinho, vendo Rosie muito concentrada a olhar para as suas mãos, que eu ainda agarrava. Estiquei-me até lhe dar um beijinho na testa, continuando a ensinar-lhe como se fazia e assim que lhas fui largando aos poucos, ela sorriu, continuando a fazer festinhas, ainda que desajeitadas, no cabelo do pai.- é isso mesmo bebé, muito bem.- passei as mãos pelo seu cabelinho, que já lhe estava a descair para a testa e ri-me ao vê-la toda entusiasmada por estar a conseguir. Encostei a cabeça ao ombro livre de Kyle, deixando-me ficar a olhar para a nossa filha durante uns segundos e assim que me concentrei no meu namorado, estiquei-me até lhe dar um beijinho na bochecha, abraçando-me depois a ele também.- é tão bom estar assim.- comentei baixinho, só para ele.- não me importava nada de parar o tempo agora.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina - Página 4 Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos