Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
About
Por causa das condições climáticas ideais e terrenos variados, os famosos começaram a chegar em Los Angeles para começar a sua vida. Mas por trás do brilho hipnotizante e glamour, muitos acham: "oh tão atraente é o teu lado mais sombrio”. Escândalos e mentiras são tão comuns como verdades neste mundo. Exposição significa dinheiro e hoje em dia as exposições são cada vez piores e cada vez mais excessivas.
Fórum Irmão
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Jardim com piscina - Página 2 EmptySeg Jun 22, 2015 1:39 pm por Abigail Wales

» Itália
Jardim com piscina - Página 2 EmptyQua Fev 11, 2015 4:07 pm por Kyle Grant

» Quarto de Kyle e Abbie
Jardim com piscina - Página 2 EmptySáb Out 18, 2014 11:56 pm por Abigail Wales

» Varanda
Jardim com piscina - Página 2 EmptySáb Ago 02, 2014 5:12 pm por Abigail Wales

» Jardim com piscina
Jardim com piscina - Página 2 EmptyQua Jul 16, 2014 11:19 pm por Abigail Wales

» Cozinha
Jardim com piscina - Página 2 EmptyTer Jun 03, 2014 7:24 pm por Kyle Grant

» Quarto da Rosie
Jardim com piscina - Página 2 EmptySáb maio 10, 2014 3:48 pm por Kyle Grant

» Quarto do Jonathan
Jardim com piscina - Página 2 EmptyQua Jan 15, 2014 10:25 am por Katerina Graham

» Sala de estar
Jardim com piscina - Página 2 EmptyDom Jan 05, 2014 9:13 pm por Katerina Graham

Parceiros
New Orleans Jardim com piscina - Página 2 15610607_LFuhG button button
Parceria
button
Manda MP à Admin para fazeres parceria.

Jardim com piscina

2 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Jardim com piscina - Página 2 Empty Jardim com piscina

Mensagem por Kyle Grant Seg Dez 30, 2013 9:14 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Jardim com piscina - Página 2 Exterior-house-huge-manison-pool-Favim.com-144840_large
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Jardim com piscina - Página 2 Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Kyle Grant Qua Jan 22, 2014 10:43 pm

Abri os olhos quando ouvi barulho e virei-me de barriga para cima vendo que era Abbie. Olhei-a até se deitar e encostei-me a ela - não consigo dormir - murmurei colocando um braço por cima do seu corpo novamente de olhos fechados. - Podes ficar comigo enquanto eu tento? - perguntei baixinho, tão baixo que nem tive a certeza se estava a fazer-me ouvir.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina - Página 2 Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Abigail Wales Sáb Jan 25, 2014 4:19 pm

Levantei o olhar para ele, encostando o queixo ao seu peito para que o conseguisse olhar, assim que o ouvi falar e sorri muito ao de leve com a sua pergunta, esticando uma mão até a pousar sobre a sua bochecha enquanto assentia.
- Eu não vou a lado nenhum.- murmurei, dando-lhe um beijinho no queixo.- eu vou ficar aqui contigo, mesmo depois de adormeceres.- disse e estiquei-me até lhe beijar os lábios.- descansa.- falei contra os mesmos e depois de voltar a deitar a cabeça no seu peito, fiquei a passar os dedos ao de leve pelo mesmo, dando-lhe festinhas.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina - Página 2 Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Kyle Grant Sáb Jan 25, 2014 11:08 pm

Sorri um bocadinho porque como seria de esperar ela ia ficar comigo e passei a mão dela, que estava no meu peito para que fosse para o meu cabelo. Fechei os olhos tapando-me melhor com as mantas todas até ficar quentinho. Agarrei-me ao seu corpo ficando totalmente encostado ao máximo a ela e tentei descontrair um bocadinho, passando apenas pelas brasas, nunca tendo um sono pesado por completo.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina - Página 2 Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Abigail Wales Sáb Jan 25, 2014 11:23 pm

Levantei o olhar para ele quando o senti agarrar-me na mão e sorri assim que a pousou no meu cabelo. Eu sabia que ele gostava das minhas festinhas, e também era por isso que as fazia, por saber que ele gostava e por saber que isso o acalmava. Cheguei-me mais para ele, tapando-o melhor e comecei com as festinhas, deslizando os dedos pelo seu cabelo. Sorri ao de leve, esticando-me até lhe beijar o queixo e escondi a cara no seu pescoço, não parando com as festinhas mesmo depois de ele ter adormecido.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina - Página 2 Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Kyle Grant Ter Abr 15, 2014 10:45 pm

-As duas coisas - respondi com um sorriso maroto. A verdade era que estar com elas as duas me animava, nem sabia bem o porquê de me ter afastado de ambas durante aquele espaço de tempo. Desci as escadas com Rosie ao colo que me pôs a mão na boca e ri-me tirando-a de lá, dando-lhe depois um beijo na mesma. - Pronta para o primeiro banho na piscina? - perguntei-lhe. Ela não me percebia mas pelo meu tom de voz ficou logo toda entusiasmada. Sorri a Abbie que estava a meu lado e ao chegar ao jardim coloquei Rose no chão, afastada da piscina, antes que nos pregasse algum susto. Virei-me para Abbe e agarrei-lhe numa mão fazendo com que ela viesse às voltinhas ter comigo, até as suas costas embaterem ao meu peito. - posso saber porque é que ainda tens isso vestido? - perguntei baixinho desapertando-lhe o roupão aos poucos.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina - Página 2 Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Abigail Wales Qua Abr 16, 2014 6:33 pm

- Eu logo vi.- respondi com um leve sorriso, abanando a cabeça face ao seu sorriso e acabei mesmo por me rir assim que vi Rosie, com um arzinho super inocente, enfiar a mão dentro da boca do pai como se nada fosse.- ela gosta tanto de ti que nem consegue parar de te tocar.- brinquei, tocando no narizinho da minha bebé e assim que chegámos ao andar de baixo, não perdemos tempo em dirigirmo-nos logo para a piscina. Para dizer a verdade, estava contente por estarmos ali só nós os três, não que não gostasse da companhia das outras pessoas, porque gostava, mas também sentia falta de estar só com Kyle e sabia que estes tempinhos em família nos faziam bem. Sentei-me numa das espreguiçadeiras, descalçando os chinelos, mas logo tive de me levantar assim que Kyle se virou para mim e me agarrou numa mão. Sorri-lhe, acabando por gargalhar assim me fez dar umas voltinhas, e assim que as minhas costas embateram no seu peito, olhei de relance para Rosie, para ter a certeza de que estava suficientemente afastada da piscina. Ao ver que sim, e que estava toda entusiasmada a brincar com a relva, pude voltar a concentrar-me em Kyle. Encostei-me mais ao seu corpo e virei a cara, de forma a poder roçar os meus lábios pela sua bochecha.- estava à espera de te conceder a honra de seres tu a despi-lo. - murmurei, ainda com a boca colada à sua bochecha e mordisquei a parte de dentro da minha bochecha à medida que o roupão estava a ser desapertado e o meu corpo ficava cada vez mais visível.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina - Página 2 Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Kyle Grant Qua Abr 16, 2014 9:13 pm

Tinha praticamente um olho no corpo de Abbie e outro em Rosie, não podia deixar que ela começasse a gatinhar por aí. Estava a pensar seriamente em colocar uma proteção à volta da piscina, pelo menos até ela ter idade suficiente para compreender que não pode ir para a água sem nós. Como a vi entretida com a relva e com uma flor que lá crescia, continuei agarrado a Abbie e comecei a beijar-lhe calmamente o pescoço afastando-lhe o roupão. -com todo o prazer - sorri fazendo com que ela se virasse para mim e despi-lhe o roupão, mandando-o para uma espreguiçadeira. Olhei para o seu corpo, sem conseguir evitar. Como é que ela podia não gostar do que via ao espelho quando eu só me perguntava de onde a merecia? Ela era um mulherão, como a minha mãe dizia. - Eu amo-te - murmurei aproximando-me dos seus lábios.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina - Página 2 Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Abigail Wales Qua Abr 16, 2014 9:34 pm

Apesar de saber que a nossa bebé estava ali e que precisávamos de estar atentos, assim que Kyle começou a espalhar beijos pelo meu pescoço, isso tornou-se ligeiramente difícil. Se bem que eu sabia que ele estava atento. Olhei de relance para o roupão, vendo-o já completamente desapertado e antes que tivesse tempo de reagir, já Kyle me estava a virar para ele e a despir-me por completo o roupão. Mordi a parte de dentro do meu lábio inferior com força, ficando a olhar para Kyle, à espera de ver a sua cara de desagrado ou algo parecido, mas a única coisa que vi foram os seus olhos focarem-se no meu corpo.
- Esse sorriso quer dizer que gostaste, certo? - perguntei meio a medo, juntando ligeiramente as sobrancelhas, e  olhei para baixo, para o meu corpo, mas logo tive de o olhar de novo, para o conseguir beijar assim que o ouvi dizer que me amava.- eu também te amo.- assenti, abraçando-me ao seu pescoço.- muito.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina - Página 2 Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Kyle Grant Qui Abr 17, 2014 7:52 pm

Passei as mãos pelos seus braços quando rodearam o meu pescoço e encostei a minha testa à dela, observando os seus olhos - alguma vez eu desgostei de alguma coisa em ti? - perguntei num tom baixo, mas nem tive tempo de ouvir a sua resposta, porque tive que me afastar para agarrar em Rosie que se estava a aproximar perigosamente de nós, que estávamos perto da água. - Onde pensas que vás? - perguntei agarrando-a, começando a espalhar-lhe beijos pelo seu corpinho pequenino, rindo-me ao ouvi-la fazer o mesmo. Encostei-a ao meu corpo, virando-me de novo para Abbie e apontei para a piscina com o queixo - experimenta tu primeiro.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina - Página 2 Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Abigail Wales Sex Abr 18, 2014 10:05 pm

Sorri ao ouvir a sua pergunta, fixando o meu olhar no seu, visto que ele fazia o mesmo e abanei a cabeça, esticando a mesma até lhe dar um beijinho na ponta do nariz.
- Não amor, tu amas-me, toda eu.- respondi com um sorriso convencido, mas não tive tempo de dizer mais nada porque quando ouvi Kyle falar, percebi que falava para Rosie, que se aproximava perigosamente de nós e, consequentemente, da piscina.- temos de ter cuidado com a piscina amor.- disse, aproximando-me dele para dar um beijinho à minha bebé depois de já estar no colo do pai.- daqui a uns tempos ela começa a andar e fica ainda mais perigoso.- alertei, acabando por me calar para deixar esse assunto para depois, agora era tempo de descontrair. Aproximei-me da água, esticando um pé até o molhar na mesma e mal ouvi Kyle pedir-me para experimentar olhei para trás, por cima do ombro, sorrindo aos meus dois amores antes de mergulhar. Fui até à outra ponta da piscina, vindo ao de cima assim que lá cheguei e olhei-os com um sorriso.- está super quentinha.- disse, voltando a mergulhar para me aproximar de novo deles e assim que vim ao de cima, ri-me com Rosie, que se esticava toda para também entrar na água.- tu estás toda entusiasmada, não estás pirralha? - ela riu-se.- pede ao papá para te trazer.- falei para ela, vendo-a olhar para Kyle e depois esticar os braços para a água.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina - Página 2 Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Kyle Grant Sáb Abr 19, 2014 1:21 pm

-Eu sei, eu vou tratar disso, não te preocupes - disse respondendo-lhe ao facto de Rosie começar a andar não tardava nada e a piscina ia ficar perigosa. Até as escadas eram perigosas.
Sorri vendo a forma como Abbie nadava e fui devagarinho para a piscina, descendo degrau a degrau muito lentamente, apesar da persistência de Rosie em querer ir para a água. - Com calma Rosie - disse-lhe rindo-me da forma em como tentava tocar na água. Olhei-a quando fez o mesmo, como a pedir-me para a pôr dentro de água e desci o último degrau que fez com que o seu corpo ficasse metade fora e a outra metade dentro de água. - É uma banheira gigante - ri-me da sua felicidade e fui ter com Abbie, para lhe dar Rose para os braços.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina - Página 2 Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Abigail Wales Sáb Abr 19, 2014 4:42 pm

Assenti ao que Kyle disse,ainda sobre o facto da piscina, e não disse nada, ficando apenas a olhá-los. Eu sabia perfeitamente que não tinha de me preocupar, ele era o melhor pai que eu alguma vez podia ter arranjado para a minha filha. Por falar em Rosie, foi impossível não me rir ao vê-la toda apressada para entrar na água.
- Eu acho que não vamos conseguir tirá-la de cá de dentro amor.- gargalhei, sorrindo assim que Kyle entrou por fim na água e aproximei-me dos dois, recebendo a minha princesa nos braços.- está quentinha, não está bebé? - falei para ela, vendo-a olhar-me com o seu sorriso desdentado e segurei-a bem contra o meu corpo, mantendo-a dentro de água para que não tivesse frio e molhei as mãos, começando depois a passar uma pela sua carinha, vendo-a mexer-se toda contente, o que fez com que batesse com as mãos na água e chapinhasse tudo.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina - Página 2 Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Kyle Grant Dom Abr 20, 2014 11:06 pm

-Se ela for como eu e o Fred éramos vem todos os dias para a piscina, quer faça chuva quer faça sol - aproximei-me de Abbie depois de já ter mergulhado e abracei-lhe a cintura sorrindo a Rosie quando me olhou e começou a dizer coisa que era impossível para nós entendermos - também te amo, princesa - beijei-lhe a testa e encostei a cabeça ao ombro da sua mãe - hoje o Wild e a July foram sair - fiz um sorriso maroto - eles bem que podiam arranjar um filho para lhe fazer companhia. - ri-me.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina - Página 2 Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Abigail Wales Qua Abr 23, 2014 7:04 pm

- Eu também era assim, por isso, algo me diz que ela vai ser como nós.- murmurei com um sorriso orgulhoso, continuando a molhar o corpinho de Rosie e foi impossível não sorrir ao vê-la sempre com o seu sorriso desdentado enquanto chapinhava na água. Encostei o meu corpo ao de Kyle, assim que o senti encostar-se a mim também e virei a cara para lhe beijar a bochecha, ao mesmo tempo que ouvia a minha bebé falar com o pai.- a mim não me dizes tu isso Rosemary.- fingi queixar-me, fazendo um cara mais séria e Rosie olhou-me com o seu sorriso, começando logo a falar. Ri-me, baixando-me para lhe beijar a testa e encostei-a a nós, sorrindo com o que Kyle disse depois sobre Wild e July.- e quem te diz a ti que não é disso que eles estão a tratar agora? - perguntei, sorrindo marota, tal como ele.- daqui a uns meses vais ver que ainda aparece por aí um desfraldado a querer namorar com a nossa menina.- brinquei.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina - Página 2 Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Kyle Grant Sáb Abr 26, 2014 5:44 pm

-Não tem de o ser necessariamente como nós pensamos que ela vai ser - tinha imenso medo de criar expectativas sobre ela e decepcionar-me. Abracei a cintura de Abbie, beijando-lhe o maxilar. Fechei os olhos ao sentir os lábios dela na minha bochecha e sorri-lhe, ficando a observar Rosie, que já gostava de ser o centro das atenções. Ri-me da maneira que falava para a sua mãe e toquei-lhe nos seus cabelos castanho claro, penteando-a. - Não queria pensar muito nisso - acabei por comentar, rindo-me e encostando o queixo ao seu ombro. - e isso não vai acontecer, pode ser uma menina e, definitivamente, eu preferia que fosse uma menina.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina - Página 2 Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Abigail Wales Sáb Abr 26, 2014 6:46 pm

Olhei para Kyle enquanto o ouvia dizer que Rosie não tinha de ser como nós pensávamos que ia ser e assenti, concordando inteiramente com o que dizia. Fosse como fosse, gostasse de água ou não, eu ia amá-la incondicionalmente.
- Eu sei que não.- murmurei, sentindo a mãozinha de Rosie pousar no meu queixo. Sorri, baixando ligeiramente a cabeça para lhe beijar a mesma e soltei um suspiro prazeroso com os beijinhos que Kyle me dava a mim.- nós vamos amá-la de qualquer das formas.- concluí. Ajeitei Rosie nos meus braços, vendo-a sorrir toda desdentada quando o pai lhe mexeu no cabelo e ri-me baixinho, tanto por causa dela como também por causa das coisas que Kyle dizia.- não sejas pai galinha Kyle Grant.- queixei-me, virando a cara até lhe morder a bochecha.- ia ser giro ver uma Claire e um Fred em miniatura.- dei-lhe um beijinho no mesmo sítio onde tinha mordido, roçando depois o meu nariz por lá e só parei quando senti água na cara, por causa das chapadinhas que Rosemary dava na água, toda contente.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina - Página 2 Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Kyle Grant Sáb Abr 26, 2014 7:07 pm

-Eu não estou a ser pai galinha - ri-me enquanto afagava o cabelo da princesa mais pequena - mas não estou preparado para ter rapazes atrás dela, e ela ainda é muito nova para eu pensar nisso, tenho muito tempo - beijei a testa de cada uma e ouvi a porta de frente abrir-se e fechar-se. Fiz uma careta, percebendo a nossa paz a três tinha acabado. - fala-se nos diabitos e eles aparecem - sorri quando vi Fred e Claire a correrem até ao jardim, parando quando nos viram.
-Olá! - cumprimentou-nos Fred e Claire fez o mesmo, enquanto abanava as duas flores que tinha na mão.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina - Página 2 Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Abigail Wales Sáb Abr 26, 2014 9:48 pm

Soltei uma gargalhada leve quando Kyle falou e encostei-me mais ao seu corpo, molhando o de Rosie para que não ficasse com frio.
- É bom que não arranjes namorado tão cedo filha, o pai quer-te só para ele.- falei para a bebé, num tom de brincadeira, vendo-a ficar a olhar para mim. Sorri-lhe, dando-lhe também um beijinho na testa depois de sentir o de Kyle na minha e logo levantei a cabeça., quando ouvi o som da porta a fechar-se e, pouco depois, Claire e Fred aparecerem no jardim. Ri-me baixinho, visto que tínhamos falado neles ainda há segundos e as minhas gargalhadas transformaram-se num sorriso maroto quando vi as flores que Claire trazia na mão.- deixa-me adivinhar quem foi que te deu essas flores..- falei para ela, desviando aos poucos o olhar para Fred, que sorriu todo presunçoso.- sim senhora menino Fred, muito romântico.- pisquei-lhe o olho.- ela deu-te um beijinho como agradecimento?
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina - Página 2 Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Kyle Grant Dom Abr 27, 2014 11:27 am

-Sim, eu quero - disse com um sorriso dando a volta ao corpo de Abbie e beijei a bochecha de Rose, abraçando-as assim - só para mim, as duas - olhei para trás quando ela se começou a rir e reparei que Claire tinha algo nas mãos, eram flores. Ri-me, virando-me na totalidade para eles e quando vi o meu irmão fazer um ar todo presunçoso lancei-lhe água. - pensava que a fase das flores já tinha passado - comentei vendo-o a rir-se depois de tentar fugir da água ele encolheu os ombros ao meu comentário, agora mais envergonhado, enquanto Claire assentiu com a cabeça com um sorriso maroto.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina - Página 2 Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Abigail Wales Dom Abr 27, 2014 4:00 pm

Sorri ao sentir os braços de Kyle em redor do meu corpo, abraçando também a nossa bebé e encostei-me o mais a ele que consegui, virando a cara para lhe beijar a bochecha a ele, enquanto ele beijava a da nossa filha.
- Nós vamos ser sempre tuas.- murmurei, ainda com os lábios colados à sua bochecha, mas logo voltei a desviar o olhar para os miúdos, rindo-me ao ver Fred fugir da água.- nunca se passa da fase das flores amor.- resmunguei, empinando ligeiramente o nariz.- uma rapariga gosta sempre de flores.- disse, ouvindo Rosie falar. Olhei-a, vendo-a toda animada e abracei o seu corpinho, com um sorriso.- e como podes comprovar, a tua filha concorda comigo.- completei, olhando-o por cima do ombro e dei-lhe um leve toque com o meu rabo, visto que continuávamos coladinhos um ao outro.- além de que, se um rapaz der flores a uma rapariga, tem a sorte de receber um beijinho em troca.- sorri marota.- não é Claire? - perguntei, não a olhando, mas também não foi preciso, visto que as suas gargalhadas se fizeram ouvir.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina - Página 2 Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Kyle Grant Dom Abr 27, 2014 11:17 pm

Lembrava-me vagamente de ter dado flores a Abbie, ainda estávamos em Itália e mal nos conhecíamos, mas... depois disso nunca mais lhe tinha dado. - Ai é? - perguntei abraçando a sua cintura enquanto ouvia as gargalhadas de Claire - então e eu não mereço beijinhos porque não te dei flores? - perguntei beijando-lhe a bochecha até chegar aos seus lábios.
-Nós vamos embora - disse o meu irmão como se estivesse a chamar-nos a atenção num tom "estamos aqui a mais". Ri-me olhando para os miúdos.
-Esperem, nós vamos fazer o jantar, hoje a July não está cá.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina - Página 2 Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Abigail Wales Seg Abr 28, 2014 7:36 pm

Soltei uma gargalhada, assim que ouvi Kyle falar, e Rose fez o mesmo, mas claramente sem perceber o que se passava. Era bom vê-la toda animada, mesmo que não percebesse bem o que a rodeava, ficava super adorável com aquele seu sorriso desdentado. Concentrei-me nas palavras de Kyle, sentindo descer os seus lábios desde a minha bochecha até perto da minha boca e abanei logo a cabeça, não deixando que me beijasse.
- Exactamente, tu não mereces beijinhos porque não me dás flores.- empinei ligeiramente o nariz, com um ar espertinho, mas logo desviei o olhar para Fred quando o ouvi falar, como se nos dissesse que já tinha percebido que estava ali a mais.- não precisam de ir pirralhos, o Kyle não vai receber beijinhos.- olhei-o por cima do ombro, dirigindo-lhe um sorriso maroto e depois afastei-me devagarinho do seu corpo, para me virar de frente para ele.- secas a bebé enquanto eu vou ver o que é que posso fazer para o jantar?
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina - Página 2 Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Kyle Grant Seg Abr 28, 2014 8:23 pm

Semicerrei os olhos quando Abbie não me deu o beijinho que eu queria, mas não tentei mais nada, pelo menos para já, deixando-me meio afastado dela enquanto olhava para os miúdos. - Seco, já que ninguém mais me quer - disse a brincar, mas num tom enciúmado. Estiquei os braços até Rosie agarrando calmamente nela e dei um beijo rápido na bochecha de Abbie - vai lá, tenho fome e quero que me proves que cozinhas melhor que a July - pisquei-lhe o olho enquanto saía da piscina.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina - Página 2 Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Abigail Wales Seg Abr 28, 2014 9:40 pm

Ri-me baixinho, ao ver a cara enciumada de Kyle, mas consegui resistir à vontade de lhe dar um beijo, passando-lhe, em vez disso, a nossa filha para os braços.
- Dá miminhos ao pai que ele está ciumento filha.- falei para ela, penteando-lhe os cabelinhos e depois de lhe ter dado um beijinho na testa a ela, senti o de Kyle na minha bochecha. Ergui o olhar para ele, dirigindo-lhe um sorrisinho e estiquei-me até lhe dar um beijo na bochecha, ou melhor, até lhe dar um beijinho no canto dos lábios.- eu não só te vou provar como tu vais ficar viciado na minha comida.- semicerrei-lhe os olhos, apontando-lhe um dedo e depois tive de me afastar, apesar de não ter muita vontade, para sair da piscina. Peguei numa das toalhas que Kyle tinha trazido, secando minimamente o meu corpo para depois o embrulhar na mesma e ir até à cozinha.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina - Página 2 Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Kyle Grant Seg Abr 28, 2014 9:55 pm

Sorri depois de me ter beijado o canto dos lábios e ri-me do que disse a seguir - veremos - já tinha provado da sua comida e era simplesmente... boa demais, mas continuava a gostar de a picar. Peguei numa toalha para embrulhar Rosie e encostei-a ao meu corpo beijando-lhe a toalha enquanto ela reclamava baixinho com o frio. - Eu sei bebé - murmurei-lhe subindo as escadas - vão fazer os trabalhos de casa - mandei aos miúdos que começaram a correr à minha frente.
-Siiim.
Sorri entrando no quarto de Rosie e deitei-a sobre o fraldário começando limpar o seu corpinho. Como a água não tinha muita quantidade de cloro não era preciso lava-la já já, por isso iria esperar até depois de jantar - mais quentinha? - sorri ao ouvi-la rir-se toda e fui-lhe vestir o pijama que tinha anteriormente vestido, para mais tarde vestir-lhe um novo.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim com piscina - Página 2 Empty Re: Jardim com piscina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos