About
Por causa das condições climáticas ideais e terrenos variados, os famosos começaram a chegar em Los Angeles para começar a sua vida. Mas por trás do brilho hipnotizante e glamour, muitos acham: "oh tão atraente é o teu lado mais sombrio”. Escândalos e mentiras são tão comuns como verdades neste mundo. Exposição significa dinheiro e hoje em dia as exposições são cada vez piores e cada vez mais excessivas.
Fórum Irmão
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Seg Jun 22, 2015 1:39 pm por Abigail Wales

» Itália
Qua Fev 11, 2015 4:07 pm por Kyle Grant

» Quarto de Kyle e Abbie
Sab Out 18, 2014 11:56 pm por Abigail Wales

» Varanda
Sab Ago 02, 2014 5:12 pm por Abigail Wales

» Jardim com piscina
Qua Jul 16, 2014 11:19 pm por Abigail Wales

» Cozinha
Ter Jun 03, 2014 7:24 pm por Kyle Grant

» Quarto da Rosie
Sab Maio 10, 2014 3:48 pm por Kyle Grant

» Quarto do Jonathan
Qua Jan 15, 2014 10:25 am por Katerina Graham

» Sala de estar
Dom Jan 05, 2014 9:13 pm por Katerina Graham

Parceiros
New Orleans button button
Parceria
button
Manda MP à Admin para fazeres parceria.

Sala de estar

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sala de estar

Mensagem por Jonathan Evans em Qui Dez 12, 2013 10:58 am

Relembrando a primeira mensagem :

----------- ♥ -----------

Jonathan Evans

Ver perfil do usuário

Re: Sala de estar

Mensagem por Katerina Graham em Sab Dez 14, 2013 7:16 pm

Primeiramente não sabia bem se estava a ouvir o meu nome no meu sonho, ou mesmo na vida real. Remexi-me e sorri ainda a dormir. Depois pareceu-me que estavam mesmo a chamar-me e acabei por começar a abrir os olhos devagarinho. Sorri abertamente ao ver aqueles belos olhos azulões e depois bocejei, colocando a mão à frente da boca - Sim...? - Disse, baixinho.

Merry Christmas, My Darling.
Roupa ●  BuzzMy Everything
Katerina Graham

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonathan Evans em Sab Dez 14, 2013 7:20 pm

Engoli em seco ao ver o enorme sorriso que estava nos seus lábios, tanto quando estava a dormir como depois quando os seus olhos se abriram.
- Adormeceste a ver televisão. - sorri-lhe levemente. - Já acabou o que a Cam estava a ver e ela quer ir comer um gelado agora... - disse-lhe.

Jonathan Evans

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katerina Graham em Sab Dez 14, 2013 7:29 pm

- Ah... - Murmurei ainda num tom sonolento e com um enorme sorriso, sentando-me devagar no sofá. Mas quando o fiz, fiquei sem me aperceber demasiado perto deles. Os nossos lábios estavam a escassos centímetros de se tocarem, e eu fiquei um pouco corada. O meu olhar alternava entre os seus lábios e os seus olhos. Não sabia o que fazer para ser sincera, fiquei paralisada. O meu cérebro dizia para eu fazer uma coisa, e o meu coração dizia para eu fazer outra.

Katerina Graham

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonathan Evans em Sab Dez 14, 2013 7:31 pm

Sorri-lhe levemente e de um momento para o outro o seu rosto ficou muito perto do meu, demasiado perto. Tão perto que conseguia sentir a sua respiração na minha cara, engoli em seco enquanto os meus olhos fitavam os seus e fiquei como que paralizado sem saber o que fazer. Tudo me dizia para me afastar mas eu não sabia se conseguia fazer isso.

Jonathan Evans

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katerina Graham em Sab Dez 14, 2013 7:38 pm

Estávamos ambos parados, muito próximos um do outro, sem sabermos o que fazer. Feliz ou infelizmente, segui o coração em vez do cérebro e levei a mão rapidamente ao seu rosto, e logo de seguida beijei-o de uma forma calma mais intensa. Eu sentia falta daquela proximidade com eles, mesmo muita.

Katerina Graham

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonathan Evans em Sab Dez 14, 2013 7:40 pm

Não foi preciso eu pensar mais no que fazer pois ela acabou por decidir isso por mim. Fechei os olhos mal senti os seus lábios contra os meus e aquela familiar sensação de ter a sua boca contra a minha, admitia que sentia saudades daquilo e dos tempos passados. Beijei-a da mesma maneira que ela me beijava a mim e levando uma mão ao seu rosto aprofundei mais aquele beijo.

Jonathan Evans

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katerina Graham em Sab Dez 14, 2013 7:46 pm

Levei a outra mão à sua outra face e sentei-me melhor no sofá enquanto o beijava de forma lenta e intensa. Acabei por o puxar mais para mim e fizemos uma mera pausa para recuperarmos o fôlego, mas rapidamente voltámos aos beijos, algo mais rápidos e intensos. Aquilo era tão bom. Sempre foi tudo muito bom com ele, e estava claro que eu ainda gostava tanto dele como gostava dantes.

Katerina Graham

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonathan Evans em Sab Dez 14, 2013 8:44 pm

Ajeitei-me melhor no sofá e continuei a beijá-la, aprofundei mais o beijo saboreando aquele momento e tentando aproveitar ao máximo para matar um pouco das saudades que eu tinha de tudo aquilo. De repente comecei a ouvir uns barulhos e calculei que fosse a Cam que estivesse a vir ter de novo à sala, separei rapidamente aquele beijo e olhei por momentos nos olhos de Kat. Engoli em seco e desviei o olhar tentando recompor-me antes que Cam entrasse na sala.

Jonathan Evans

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katerina Graham em Sab Dez 14, 2013 9:08 pm

Assim que ouvimos barulhos e uma porta a abrir e fechar quebrámos logo o beijo e separámo-nos, com algum custo. Olhei-o nos olhos e sorri docemente, desviando depois o olhar. Credo, tenho as bochechas a arder! Mordi o lábio e olhei em redor, levantando-me quando vi Cam aproximar-se. - Hey! Desculpa ter adormecido.. - Disse baixinho. - Então, vamos comer um gelado, é?

Katerina Graham

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonathan Evans em Sab Dez 14, 2013 9:13 pm

Respirei fundo tentando voltar ao normal e sair daquele estado em que ainda me apetecia estar a beijá-la. Não podia, não podia querer beijá-la, as coisas não podiam voltar ao que eram antes porque nunca nada iria dar certo. Olhei para Cam assim que ela voltou para a sala e ela sorriu logo para Kat assim que esta falou para ela.
- Sim. - disse ela animadamente. - Mas temos de ir os... três... - disse ela olhando alternadamente para mim e para a Kat.

Jonathan Evans

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katerina Graham em Sab Dez 14, 2013 9:22 pm

Encolhi ligeiramente os ombros e sorri-lhe - Está bem, não faz mal. Vamos então? - Perguntei, indo até ao sítio onde tinha deixado a minha mala. Coloquei-a ao ombro e estiquei a mão, esperando que Cam me desse a sua. Olhei para Jon pelo canto do olho.

Katerina Graham

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonathan Evans em Sab Dez 14, 2013 9:27 pm

Engoli em seco quando Cam pediu que fossemos os três e como era obvio jamais conseguiria dizer-lhe que não. A Cam agarrou logo na mão de Kat.
- Tudo bem. - acabei por dizer e levantei-me do sofá, peguei no meu casaco vestindo-o e guardei a carteira no bolso das calças. Enquanto me dirigia à porta olhei para Kat vendo que ela também me olhava, suspirei baixinho e abri a porta desviando-me para o lado para que elas saissem primeiro do que eu.

Jonathan Evans

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katerina Graham em Sab Dez 14, 2013 9:40 pm

Apercebi-me que tinha tudo voltado ao mesmo como estava. Só aquele olhar e a maneira como suspirou eu percebi logo. Desviei rapidamente o olhar e deu-me uma vontade de ir embora para qualquer lugar, sozinha, mas não podia. Tinha de ir com eles. Comer um gelado, pela Cam. É por ela, e só por ela. Mordi o lábio e olhei para o chão, saindo de mão dada com Cam.

Encerrado.

Katerina Graham

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonathan Evans em Sab Dez 14, 2013 9:44 pm

Baixei o olhar enquanto elas saiam para não ter de olhar para Kat, agora parecia que tudo se tinha tornado ainda mais difícil e a minha cabeça agora estava num turbilhão de sentimentos e demasiada confusão. Não deveria ter deixado que ela me beijasse mas a verdade era que eu queria aquilo... Abanei ligeiramente a cabeça para afastar aqueles pensamentos e sai também eu de dentro de casa, fechei a porta à chave e saímos para a rua.

Jonathan Evans

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonathan Evans em Dom Dez 15, 2013 5:33 pm

Passou imenso tempo até que ouvi alguém começar a bater à porta com alguma força. Rapidamente me levantei deparando-me com a Cam que estava a chorar e completamente em pânico. Arregalei muito os olhos surpreso por ela ali estar e rapidamente a agarrei e abracei-a com toda a força. Apertei-a muito contra mim sentindo-me de repente demasiado aliviado pelo facto de ela estar ali comigo. Ela abraça-me também com força e parecia que cada vez chorava mais.
- Tem calma. - pedi-lhe. - Já passou, está tudo bem. - tentei acalmá-la.
- A Kat... - ela disse entre soluços.
- Ela foi a casa. Daqui a nada já volta. - descansei-a.
- Não! - ela disse e afastou-se ligeiramente de mim de maneira a olhar-me. - A Kat estava lá Jon, ela foi lá salvar-me e ela... ela ficou lá com os homens que me queriam fazer mal. - ela começou a chorar ainda mais e eu engoli em seco.
- A Kat está lá? - fechei os olhos com força abrindo-os logo de seguida e fez-se luz na minha cabeça. A chamada, não era nada a mãe dela, ela tinha ficado demasiado estranha desde aí, e a sua saída repentina da minha casa. Levantei-me rapidamente e peguei no meu telemóvel tentando ligar para ela mas não dava. O telemóvel dela estava desligado. Perguntei à Cam se sabia onde estava e ela disse-me que era no lago. Não podia deixá-la ali sozinha por isso liguei a uma vizinha que rapidamente veio para nossa casa para ficar com a Cam. Despedi-me da minha irmã com um beijinho na testa e prometi-lhe que ia trazer a Kat de volta. Depois saí rapidamente de casa e fui para o lago.

Jonathan Evans

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonathan Evans em Dom Dez 15, 2013 11:01 pm

Sorri-lhe levemente e conduzi para minha casa, assim que lá chegámos ajudei Kat a sair do carro e subimos para o meu apartamento. Assim que abri a porta vi tudo demasiado silêncio e depois acabei por ver um pequeno bilhete em cima da mesa da sala da minha vizinha a dizer que estavam em casa dela.
- A Cam está na casa da vizinha. - disse para Kat e ajudei-a a sentar-se no sofá. - Acho que é melhor assim, não quero que ela fique toda preocupada. - disse-lhe.

Jonathan Evans

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katerina Graham em Dom Dez 15, 2013 11:04 pm

- Sim, até é melhor. Se a menina me visse assim ficava logo toda preocupada e nervosa e eu não quero que isso aconteça - Disse sincera, vendo-o depois a sentar-se ao meu lado. - E também já é tarde e ela deve estar lá a dormir... - Afirmei, colocando depois a minha mão sobre a sua perna enquanto o olhava nos olhos.

Katerina Graham

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonathan Evans em Dom Dez 15, 2013 11:09 pm

Assenti com a cabeça como que a concordar com ela.
- Pois é, mas depois vamos ter de lhe dizer alguma coisa sobre o que aconteceu... ela vai querer saber o que se passou. - suspirei e acabei por me sentar ao lado dela. - Pois deve... - olhei também para ela e engoli em seco ao ver os seus olhos fixos nos meus.

Jonathan Evans

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katerina Graham em Dom Dez 15, 2013 11:12 pm

Assenti com a cabeça e mordi o lábio. Coloquei as minhas mãos nas suas faces e beijei-o calma e apaixonadamente de forma intensa e carinhosa. - Jon... - Murmurei baixinho, contra os seus lábios. - Não fazes ideia do quanto me sinto bem contigo, e como me sinto tão bem nos teus braços...

Katerina Graham

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonathan Evans em Dom Dez 15, 2013 11:21 pm

Não consegui evitar corresponder ao seu beijo assim que senti a sua boca contra a minha. Olhei-a quando falou e engoli em seco assentindo levemente com a cabeça mas sem conseguir dizer nada face àquelas suas palavras. Levei uma mão ao seu rosto e acariciei a sua bochecha deixando ainda a minha boca junto à sua.

Jonathan Evans

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katerina Graham em Dom Dez 15, 2013 11:25 pm

Fiquei a olhá-lo nos olhos e esbocei um pequeno sorriso. - Amo-te. - Sussurrei e voltei a beijá-lo intensa e calmamente. Nunca tinha deixado de o amar e ele sabia muito bem disso. Juntei o meu corpo ao seu com cuidado e continuei a beijá-lo com muito amor.

Katerina Graham

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonathan Evans em Dom Dez 15, 2013 11:27 pm

Engoli em seco quando ela disse aquela palavra que eu tanto temia ouvir da sua boca.
- Não digas isso... - pedi-lhe suspirando baixinho e mais uma vez voltei a retribuir o beijo. Puxei-a mais para mim tendo o cuidado de não a magoar.

Jonathan Evans

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katerina Graham em Dom Dez 15, 2013 11:30 pm

- Porquê? - Perguntei baixinho de forma quase que automática. - Não, não respondas. Beija-me. - Pedi baixinho entre beijos fogosos. Só queria estar assim com ele, desta forma, e matar todas as saudades que tinha dele. Se eu pudesse estaria sempre com ele, assim, nos seus braços.

Katerina Graham

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonathan Evans em Dom Dez 15, 2013 11:38 pm

Ia para responder mas não o fiz devido ao facto de ela ter pedido para a beijar. Fechei os olhos e puxei-a mais para mim beijando-a de forma intensa e um pouco despesperada, sentia tantas saudades daqueles momentos. Apesar de todas as raparigas com quem tinha estado ela era aquela que eu não conseguia esquecer por mais que tentasse e era aquela para a qual voltava sempre. Mas não podia, não podia ter nada mais com ela a não ser estes momentos pois sabia que iria sempre acabar por magoá-la.

Jonathan Evans

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katerina Graham em Dom Dez 15, 2013 11:46 pm

Aos poucos e com jeitinho fui subindo para o seu colo. Rodeei o seu pescoço com os meus braços e continuei a beijá-lo com todo o amor, carinho e paixão que sinto por ele. As saudades daqueles momentos eram mais que muitas, e a vontade de estar com ele a todo o instante era enorme.

Katerina Graham

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: