About
Por causa das condições climáticas ideais e terrenos variados, os famosos começaram a chegar em Los Angeles para começar a sua vida. Mas por trás do brilho hipnotizante e glamour, muitos acham: "oh tão atraente é o teu lado mais sombrio”. Escândalos e mentiras são tão comuns como verdades neste mundo. Exposição significa dinheiro e hoje em dia as exposições são cada vez piores e cada vez mais excessivas.
Fórum Irmão
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Seg Jun 22, 2015 1:39 pm por Abigail Wales

» Itália
Qua Fev 11, 2015 4:07 pm por Kyle Grant

» Quarto de Kyle e Abbie
Sab Out 18, 2014 11:56 pm por Abigail Wales

» Varanda
Sab Ago 02, 2014 5:12 pm por Abigail Wales

» Jardim com piscina
Qua Jul 16, 2014 11:19 pm por Abigail Wales

» Cozinha
Ter Jun 03, 2014 7:24 pm por Kyle Grant

» Quarto da Rosie
Sab Maio 10, 2014 3:48 pm por Kyle Grant

» Quarto do Jonathan
Qua Jan 15, 2014 10:25 am por Katerina Graham

» Sala de estar
Dom Jan 05, 2014 9:13 pm por Katerina Graham

Parceiros
New Orleans button button
Parceria
button
Manda MP à Admin para fazeres parceria.

Quarto de Kyle e Abbie

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant em Dom Jan 26, 2014 7:44 pm

Relembrando a primeira mensagem :

----------- ♥ -----------

I reach towards the sky, I've said my goodbyes, my heart's always with you.
-Fred-Rosie-
Kyle Grant

Ver perfil do usuário

Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant em Sex Maio 23, 2014 11:41 pm

Engoli em seco quando ouvi Abbie a chorar e dei a volta à cama até me sentar nela de forma a conseguir estar mais perto dela, não podia simplesmente ir buscar Rosie enquanto ela estava assim - hey... - passei os dedos pelo seu cabelo tentado afasta-los da sua cara - estás aqui comigo - disse calmamente, apesar de me estar a matar por dentro. Olhei as suas pernas, mais precisamente as suas unhas e agarrei-lhe de imediato nas mãos, puxando-lhe os braços para cima e fazendo com que ela se endireitasse, olhando para mim como consequência. - Não te vou deixar ir a baixo Abbie. - disse afastando o seu cabelo da cara - eu estou aqui contigo. Vamos começar tudo de novo se for preciso. Eu não quero saber. - abanei a cabeça beijando-lhe a testa - Ele vai estar preso durante muito tempo, vou garantir isso - assenti - nunca mais ninguém te vai conseguir afastar-te de nós. Nunca.

-Fred-Rosie-
Kyle Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abigail Wales em Sab Maio 24, 2014 12:00 am

Eu sentia-me perdida. Eu não sabia o que fazer, eu não sabia como esquecer tudo o que tinha acontecido..eu não sabia como ficar bem de novo. Aliás, tudo isso me parecia bastante impossível naquele momento. Encolhi-me cada vez mais, até sentir o corpo de Kyle junto do meu e, quando isso aconteceu, rapidamente senti as minhas mãos afastarem-se das minhas pernas, o que me fez olhá-lo. Senti o meu coração apertar-se, o que fez com que o meu queixo tremesse ainda mais e acabei por me esticar até subir para o seu colo, aninhando-me o mais que consegui contra o seu peito.
- Ele disse que vinha buscar a nossa filha.- abanei muito a cabeça, apertando a sua camisola nas minhas mãos.- ele disse que vinha buscá-la e que eu nunca mais te ia ver.- os soluços tornaram-se incontroláveis.- ele queria tirar-me de ti.- choraminguei, apertando com cada vez mais força a sua camisola.- eu tive tanto medo.- fechei os olhos com força.- eu tive tanto medo de ficar sem ti, de nunca mais te poder tocar. - subi o olhar para ele, agarrando-me ao seu pescoço.- eu tive tanto medo de morrer.
Abigail Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyle Grant em Sab Maio 24, 2014 12:14 am

Abracei Abbie depois de vir para o meu colo e encostei a minha cabeça ao seu ombro. Eu estava tão cansado e só de pensar que ainda ia ter que prestar declarações com a polícia ainda me deixava pior. Cerrei o maxilar ao ouvir Abbie e fechei os olhos, respirando fundo, tentando relembrar-me que já estávamos todos bem. - Ninguém ia tocar nela - murmurei - coloquei de volta dela um monte de seguranças. Devias vê-los, andavam todos felizes, acho que assim que tiverem folga vão ter com as mulheres a pedir filhos - forcei-me a sorrir e limpei, mais uma vez, as suas lágrimas - Ele não te ia deixar morrer - murmurei - e devias saber que és demasiado inteligente para ficar lá para sempre - afaguei-lhe a bochecha - eu compreendi a tua mensagem assim que a disseste.

-Fred-Rosie-
Kyle Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abigail Wales em Dom Maio 25, 2014 3:29 pm

Uma das coisas boas de Kyle ter andado durante anos no exército era isto mesmo, a facilidade que tinha de arranjar quem nos protegesse. E, apesar de isso não ter acontecido comigo, pelo menos ele tinha conseguido proteger a nossa bebé. Além disso, tinha sido eu a insistir em sair de casa sozinha, mesmo sabendo que andavam pessoas atrás de nós, a culpa era minha, apesar de ser completamente impossível prever que isto iria acontecer. Assenti às coisas que me dizia, mantendo-me bem encostada ao seu peito e, aos poucos, o meu choro foi acalmando, até ficar apenas a fungar baixinho. Levantei o olhar para o seu, assim que senti as suas mãos na minha cara e impedi os meus olhos de se encherem de lágrimas de novo, voltando a assentir ao que me dizia.
- Podes ir buscá-la? - perguntei, ao fim de alguns segundos, começando a sair devagarinho do seu colo, para voltar a encostar-me às almofadas.- já não aguento mais.
Abigail Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyle Grant em Seg Maio 26, 2014 7:47 pm

Fiquei calado à espera que se acalmasse, enquanto lhe afagava as costas e, ao ouvir a sua respiração acalmar, juntamente com os seus soluços, comecei a afastar-me lentamente, até que ela saiu do meu colo. - Sim, vou busca-la agora - levantei-me calmamente e fui até ao quarto de Rosie agarrando-a com cuidado, mas de nada valeu porque ela abriu logo os olhos. Ultimamente andava assim, era pequenina mas já se apercebia se a mãe estava ou não com ela. Dei-lhe festinhas no cabelinho enquanto andava até ao quarto e sorri a Abbie quando entrei, sentando-me na cama e passando a nossa filha para os seus braços - ela não tem dormido nem comido nada de jeito - disse ajeitando-lhe o cabelo.

-Fred-Rosie-
Kyle Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abigail Wales em Qui Maio 29, 2014 8:42 pm

Dobrei os joelhos, de modo a encostá-los ao peito, e fiquei agarrada aos mesmos durante o curto espaço de tempo em que Kyle saiu do quarto para ir buscar a nossa filha, Eu podia já estar em casa, muito perto dela, mas eu continuava a sentir o meu coração apertar-se por ainda não a sentir nos meus braços. Tinha medo que tudo aquilo ainda não estivesse a acontecer, precisava de o sentir para ter a certeza. Fechei os olhos com um suspiro, encostando-o aos joelhos mas, assim que a porta se abriu, os meus olhos abriram-se de repente, fazendo-me olhar para a mesma.
- Rosie..- murmurei baixinho, sentindo o meu queixo tremer, mais uma vez, mas eu respirei fundo e tentei controlar-me para que isso não acontecesse. Estiquei os braços para Kyle, de modo a que me passasse a nossa bebé e, assim que o fez, acabei mesmo por não conseguir controlar as lágrimas.- oh filha..- solucei, encostando a testa à da minha bebé, mas assim que vi o seu queixinho tremer também eu endireitei-me, apertando-a contra mim.- não, não chores.- pedi, com o coração nas mãos, tanto por a ver naquele estado, como também por ter ouvido o que Kyle tinha dito.- a mãe já está aqui.- embalei-a nos meus braços, colando os meus lábios à sua testa.- está tudo bem, já passou.- falei baixinho, enquanto tentava que ela não chorasse.- a mãe já está aqui.- disse, passando uma mão pelas minhas bochechas molhadas.- desculpa ter-te feito passar por isto.- encostei-a o mais que consegui ao meu corpo, numa tentativa de matar todas as saudades que sentia dela.- não volta a acontecer.- abanei a cabeça.- nunca mais ninguém me vai afastar de vocês.- levantei o olhar para Kyle durante segundos, voltando logo depois a olhar para a minha filha, encostando a minha cabeça à sua.- está tudo bem agora meu amor.
Abigail Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyle Grant em Qui Maio 29, 2014 9:08 pm

Encostei o meu corpo cansado contra as almofadas da cama e observei as duas. Rosie não estava com uma expressão muito contente, talvez por causa da fome. Fiquei em silêncio enquanto Abbie matava as saudades e assim que ambas se acalmaram eu voltei a aproximar-me beijando a bochecha de cada uma. - Devíamos ir jantar - murmurei afastando o cabelo de Abbie da sua cara - tu precisas de comer para depois descansar e até ela precisa de se alimentar - apontei com o queixo para a bebé começando a levantar-me. A mim não me apetecia muito comer, só queria aproveitar para matar saudades dela também. Mas o jantar era também um momento que nos juntava a todos e com ela precisava do apoio da família toda, para ver que estávamos todos cá para ela, obriga-la - se não quisesse- era a melhor opção.

-Fred-Rosie-
Kyle Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abigail Wales em Qui Maio 29, 2014 9:19 pm

Desde o momento em que Kyle me passou Rosie para os braços, eu não me consegui afastar um milímetro que fosse. Tinha saudades do seu cheiro, da sua pele..de tudo, sentia falta de tudo o que dizia respeito à minha filha. Ela ainda era tão pequenina, nenhuma mãe devia ser obrigada a estar longe dos seus filhos nunca, ainda para mais quando eles ainda eram bebés. Fechei os olhos durante longos minutos, escondendo a minha cara no pescocinho da minha bebé e só me voltei a endireitar ao ouvir a voz de Kyle. Olhei-o, sentindo depois o seu beijo e fiz uma pequena careta ao ouvi-lo falar em comida. A última coisa que me apetecia era comer, apesar de saber que precisava, visto que tinha de alimentar Rosie.
- Eu não tenho fome.- murmurei.- mas antes que digas, eu vou.- encolhi os ombros, começando a levantar-me.- eu sei que preciso de a alimentar.- olhei para Rosie, que parecia uma bocadinho mais calma e beijei-lhe a testa, começando depois a andar devagarinho até à porta. Só queria despachar todas estas coisas para voltar para o quarto, enfiar-me na cama, e esquecer que o mundo existia.
Abigail Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyle Grant em Sex Maio 30, 2014 10:27 pm

Como era de esperar, ela disse-me que não tinha fome. Conhecia-a bem demais para já adivinhar o que ia dizer. - Sim, e para além disso, tens que te pôr forte e saudável. Já passou Abbie - eu mais do que ninguém sabia como era passar por um momento traumático, mas tinha que ajuda-la de alguma forma, não apenas dar-lhe conforto. Aproximei-me das duas, afagando com a minha mão a sua bochecha e beijei-lhe a testa - ele vai ser preso durante bastantes anos, eu vou-me certificar disso - garanti-lhe - mais ninguém te vai tocar. - olhei para Rosie que já tinha um sorriso gordinho nas bochechas - nem a ela.

-Fred-Rosie-
Kyle Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abigail Wales em Sex Maio 30, 2014 10:34 pm

Estava a abrir a porta quando ouvi Kyle falar para mim, dizendo que já tinha passado. Sim, eu sabia que já tinha passado, mas isso não significava que eu ia conseguir esquecer, pelo menos por enquanto. Limitei-me a assentir ao que disse, vendo-o aproximar-se de nós e baixei o olhar para a minha filha, não conseguindo não reagir ao seu toque. Encostei mais a minha bochecha à sua mão, fechando os olhos durante breves segundos e voltei a abri-lo depois, quando Kyle me prometeu que Jace ia ficar preso durante muito tempo.
- Eu sei.- disse apenas, voltando a assentir e aconcheguei Rosie nos meus braços, debruçando-me até lhe beijar a testa.- vamos, já devem estar à nossa espera.- murmurei, abrindo finalmente a porta e desci até à cozinha.
Abigail Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abigail Wales em Ter Jun 03, 2014 8:44 pm

O que mais me estava a deixar frustrada no meio de tudo isto era que Jace tinha mesmo conseguido o que sempre queria. Ele estava a destruir-me e estava a fazer com que eu destruísse tudo o que estava à minha volta. Sim, era verdade que eu só tinha chegado hoje e sim, era verdade que ainda precisava de tempo para assimilar tudo e voltar a ficar bem. Mas eu sentia que nada disso ia acontecer. Eu não conseguia simplesmente esquecer tudo o que ele me tinha feito, não conseguia tirar da minha pele a sensação do seu toque, aquele toque de quem estava pronto a fazer-me tudo aquilo que eu já tinha esquecido que alguma vez me tinham feito. Só de pensar que se Kyle não tivesse chegado naquele instante..Abanei a cabeça, juntamente com um cerrar de maxilar, ao mesmo tempo que senti a presença de Kyle ao meu lado, mas não parei de subir as escadas. Passei as costas da mão pela bochecha já molhada e entrei no nosso quarto depois de ter aberto a porta, limitando-me a assentir à sua pergunta, como que a dizer-lhe que queria que Rosie ficasse connosco.
- Eu preciso de..- baixei o olhar para a camisola que trazia vestida, que já estava rasgada de lado, e senti uma enorme reviravolta no meu estômago, que me fez começar a andar em direcção à casa de banho.- eu preciso de tomar banho.- completei, fechando a porta atrás de mim e, assim que ouvi o som do fechar da mesma, o resto aconteceu de forma automática. Estava a sufocar dentro daquelas roupas, não queria mais vesti-las, não queria mais estar com elas, não queria ter nada que me fizesse lembrar daquele dia. Funguei, sentindo a vontade de chorar aumentar mais e mais a cada segundo e, sem aguentar mais, levei as mãos aos tecidos frágeis que eram a minha roupa, começando a rasgá-la enquanto deixava as lágrimas correrem. Porque é que ele me tinha feito sentir tudo de novo? Porque é que estava tudo a acontecer outra vez? Porque é que ele me tinha feito, ao fim deste tempo todo voltar a sentir nojo de mim?

''And our scars remind us that the past is real.''
Rosie > iu
Abigail Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyle Grant em Ter Jun 03, 2014 9:01 pm

O meu sorriso perdeu-se no ar quando Abbie apenas assentiu com a cabeça. Olhei para Rosie, entrando depois dela e, se não estivesse com ela no colo, teria ido atrás da sua mãe para a casa de banho, mas não consegui. Aconcheguei a bebé no meu colo quando fungou e assim que acalmou deitei-a na minha cama, rodeando o seu corpo de almofadas apesar dela já se esforçar para gatinhar. Afastei-me dela e abri a porta da casa de banho, primeiro espreitei, mas ao ver o que ela fazia e o estado em que estava, acabei mesmo por entrar - Abbie - chamei baixinho para ela ver que era eu e antes que pudesse fazer mais alguma coisa abracei o seu corpo com força apesar dela estar de costas para mim - calma, sou eu - pedi encostando a cabeça ao seu ombro mesmo enquanto ela se contorcia num estado de desespero devido ao pânico. Se eu não conseguia controlar os meus ataques de pânico como é que a ia ajudar com os dela? Era só o primeiro dia, mas sabia que ia ser complicado, depois... do que eu vi...
Fechei os olhos sentindo náuseas, mas tive que me recompor. Levantei o olhar para o espelho à nossa frente, observando-a. - Vais ficar bem Abbie, estás comigo.

-Fred-Rosie-
Kyle Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abigail Wales em Ter Jun 03, 2014 10:17 pm

Eu já não me lembrava do que era sentir-me tão mal comigo mesma como me estava a sentir naquele momento. Eu só queria tomar um banho, só queria que a água levasse consigo tudo aquilo que eu sentia que estava a sujar o meu corpo. O seu toque, o sangue das minhas feridas, a dor..só queria que alguém ou alguma coisa acabassem com aquilo, porque eu queria estar bem, eu queria estar bem para conseguir cuidar da minha filha, para estar com a minha irmã e, sobretudo, eu queria estar bem porque Kyle também precisava de mim. Mas eu não conseguia, naquele momento, nem parar as lágrimas eu conseguia, aliás, acho que desde que tinha entrado em casa, isso tinha-se tornado impossível. Abanei muito a cabeça, deixando de conseguir ver a minha figura ao espelho, por causa das lágrimas e, de um momento para o outro, quando ainda estava a rasgar a camisola, senti uns braços em redor do meu corpo.
- Não.- debati-me contra os mesmos, numa tentativa de que me largasse, mas isso não aconteceu e, ao fim de alguns segundos, a voz de Kyle ecoou na minha cabeça, o que me levou a perceber que a pessoa que me agarrava era mesmo ele. Solucei baixinho, sentindo o meu coração martelar-me no peito e aos poucos fui deixando que me agarrasse, apesar de duvidar que ele o quisesse realmente fazer.- faz com que isto pare.- pedi, entre soluços, levando as mãos ao cabelo.- eu não aguento.- abanei a cabeça, sentindo as lágrimas molharem-me tanto a cara como o pescoço.- eu tenho nojo de mim.- o meu queixo tremeu ainda mais.- eu não consigo tirar as mãos dele do meu corpo.- murmurei, completamente em desespero.- faz com que isto pare Kyle, por favor.
Abigail Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyle Grant em Ter Jun 03, 2014 10:31 pm

-Shhh - murmurei enquanto a embalava contra o meu corpo e, assim que ela se acalmou e eu a olhei, senti o meu coração apertar-se quando ouvi a sua voz pedir-me para fazer com que aquilo parasse. Afastei-me para conseguir virar o seu corpo e encostei-a contra a parede, para que me olhasse bem nos olhos - aguentas sim - respondi-lhe num tom autoritário - já passaste por coisas piores Abbie. Quando ficaste doente, lembraste? Quando te tentaste matar nesta banheira - apontei para a mesma e afaguei-lhe as bochechas com ambas as mãos, limpando-lhe todas as lágrimas que escorriam - nós passamos por isso juntos e ficou tudo bem. Vai ficar tudo bem - reforcei mais baixinho - sou eu que estou aqui, sou eu que te estou a tocar e eu não te vou fazer mal nenhum, tu sabes disso, não sabes? Eu nunca fiz nada que não quisesses. - agarrei-a na cintura e abracei-a. - Já passou tudo. Agora somos só nós.

-Fred-Rosie-
Kyle Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abigail Wales em Ter Jun 03, 2014 10:59 pm

Não me lembrava da última vez em que me tinha sentido tão desesperada como me sentia naquele momento. Levantei o olhar para Kyle, sentindo parte de mim acalmar apenas com o seu toque, mas essa parte não era o suficiente para me acalmar por completo. Funguei baixinho, encostando a minha bochecha mais à sua mão quando me limpou as lágrimas e todo o meu corpo estremeceu mal me relembrou do dia em que me tinha tentado matar. Sim, eu sabia que já tinha passado por coisas piores. E ainda não percebendo como é que tinha sido capaz de por em hipótese abandonar Kyle, eu sabia que isso era uma coisa que nunca iria voltar a fazer, mesmo que não estivesse nos meus melhores dias. Além disso, para além de Kyle eu tinha uma filha agora, não podia deixá-los só porque uma vez tinha sido egoísta a esse ponto. Assenti às coisas que me dizia, agarrando a sua camisola com ambas as mãos e tentei puxá-lo para mais perto de mim, ao mesmo tempo que tentava acalmar o choro. Eu sabia que ele me ia ajudar, eu sabia que ele não era como Jace..afinal, era ele quem eu amava, e era ele quem me tinha ajudado da outra vez, quando eu achava que tudo estava perdido e que nunca seria capaz de amar alguém. Voltei a assentir, face à sua pergunta, mas como não queria que ele tivesse dúvidas sobre isso, eu acabei por responder.
- Eu sei.- funguei baixinho, encostando a minha cabeça ao seu ombro.- por isso é que não me podes deixar.- murmurei no mesmo tom, passando apenas uma mão pelas bochechas.- eu preciso que voltes a afastar as coisas más.- sussurrei, apertando o meu corpo contra o seu.- prometes que nunca me deixas? - levantei o olhar para ele de imediato, mordendo o lábio com força para o queixo parar de tremer.- eu nunca mais quero estar longe de ti.

''And our scars remind us that the past is real.''
Rosie > iu
Abigail Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyle Grant em Qua Jun 04, 2014 7:18 pm

Assenti quando respondeu em voz alta e afaguei-lhe os cabelos mal deitou a cabeça no meu ombro - Abbie, nunca me vou afastar, ouviste? - perguntei-lhe voltando a olha-la - eu afasto tudo o que tu quiseres, menos a mim próprio - beijei-lhe a testa, fechando os olhos ao mesmo tempo que o fazer - Não vais estar nunca mais longe de mim - olhei-a e comecei a atirar os trapos que restavam da sua roupa, suspirando baixinho enquanto olhava os seus olhos - Queres ajuda a tomar banho? - arrisquei a perguntar, não sabendo muito bem se ela ia aceitar.

-Fred-Rosie-
Kyle Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abigail Wales em Qua Jun 04, 2014 9:13 pm

Permiti-me fechar os olhos, assim que senti os seus dedos pelo meu cabelo, e só os voltei a abrir quando fui obrigada a olhá-lo de novo. Assenti a tudo o que me dizia, apertando a sua camisola nas minhas mãos à medida que o ouvia e cheguei-me para junto dele o mais que consegui, sentindo todo o meu corpo estremecer quando a roupa que eu tanto queria tirar me foi afastada do corpo. Baixei o olhar para a minha camisola feita em pedaços, mas rapidamente o voltei a levantar para Kyle, mordendo a parte de dentro do meu lábio antes de responder à sua pergunta.
- Não podes tomar comigo? - perguntei baixinho.- não te quero largar.- completei, com um suspiro, voltando a deitar a cabeça sobre o seu ombro, o que me permitiu encostar o nariz ao seu pescoço e, assim, sentir melhor o seu cheirinho.
Abigail Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyle Grant em Qua Jun 04, 2014 9:40 pm

Assenti calmamente à sua pergunta e beijei-lhe a bochecha, afastando-me apenas por uns segundos para espreitar Rosie no quarto, que dormia que nem um anjinho. Retirei a camisola enquanto andava de novo até à casa de banho, ligando a torneira do chuveiro da banheira, esperando que ficasse quente. - Anda - aproximei-me dela mais uma vez e ajudei-a com as calças que tinha vestidas, depois de já ter retirado as minhas e os meus boxers também. - Não te vou largar nem um segundo enquanto não quiseres. - sorri-lhe.

-Fred-Rosie-
Kyle Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abigail Wales em Dom Jun 08, 2014 7:29 pm

Assenti depois de ele ter feito o mesmo, percebendo que ia aceder ao meu pedido e senti o meu corpo começar a relaxar aos poucos, pelo menos já não sentia aquele peso no peito, ou melhor, já não o sentia tanto. Juntei as sobrancelhas quando o vi afastar-se, mas não me permiti entrar em pânico, assim que percebi que apenas tinha ido ver se a nossa filha estava bem. Esperei que voltasse para junto de mim e depois sim, deixei que me tirasse as calças, saindo de dentro das mesmas, para finalmente me ver livre daquela roupa. Engoli em seco, afastando-me dela o mais que consegui e subi depois o olhar para Kyle, fazendo um leve trejeito ao ouvi-lo.
- Eu nunca vou querer que me largues.- abanei a cabeça, entrando na banheira e estiquei os braços para ele, para que entrasse também e viesse ter comigo.
Abigail Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyle Grant em Dom Jun 08, 2014 7:52 pm

Agarrei-lhe nos braços entrando dentro da banheira e fechei o buraco por onde saía a água sentando-me num canto e puxando Abbie para outro. Não queria apenas tomar um duche com ela, queria tomar um banho bem demorado. Toquei nas suas pernas para que as pusesse no meu colo e beijei-lhe a testa encostando-a a mim. - Assim nunca mais te vou largar - sorri-lhe encostando a minha testa à sua bochecha enquanto lhe afagava as costas para que descontraísse.

-Fred-Rosie-
Kyle Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abigail Wales em Seg Jun 09, 2014 12:11 pm

Assim que vi Kyle tapar o buraco por onde a água saía, percebi que o nosso banho ia ser tudo menos breve. Se nada tivesse acontecido e este estivesse a ser apenas um dia normal, tanto eu como ele iríamos estar a adorar o banho, por razões óbvias mas, dadas as circunstâncias, ia apenas tentar descontrair, coisa que não acontecia há muito tempo. Entrei na banheira com a sua ajuda, sentando-me ao seu lado e, ao sentir o seu toque nas minhas pernas, entrelacei-as nas suas, encostando-me a ele o mais que consegui. Deitei a cabeça sobre o seu peito, ficando durante uns segundos a ouvir o bater do seu coração e abracei-me depois ao seu corpo, fechando os olhos ao mesmo tempo que suspirava.
- Obrigada..- murmurei baixinho, apertando-o nos meus braços.- obrigada por me teres ido buscar e por nunca desistires de mim.
Abigail Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyle Grant em Seg Jun 09, 2014 10:49 pm

Fiquei em silêncio. Não era um silêncio mau, não estávamos desconfortáveis, pelo contrário, cada um desfrutava um do outro. Encostei a minha testa à parte de cima da sua cabeça, roçando o meu nariz na sua testa e beijei-lhe a mesma, ouvindo-a depois agradecer-me. Levantei as sobrancelhas, olhando os seus olhos como que a perguntar se ela precisava mesmo de me agradecer - Quando é que tu vais perceber que só vou desistir de ti quando chegares ao pé de mim e me disseres que está tudo acabado? - perguntei. Eu nem tinha bem a certeza se desistia logo de seguida porque essa opção parecia-me impossível, estando longe dos meus pensamentos.

-Fred-Rosie-
Kyle Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abigail Wales em Seg Jun 09, 2014 11:11 pm

Acho que nunca antes um silêncio me tinha sabido tão bem como me estava a saber agora. Era como se não precisássemos de dizer fosse o que fosse, estarmos um com o outro era o suficiente. Mantive-me abraçada ao seu corpo, durante todo o tempo em que o senti abraçado ao meu também e só voltei a olhá-lo quando se debruçou para me olhar. Mordisquei a parte de dentro da minha bochecha, ao perceber que não tinha gostado muito do que tinha dito, mas também não disse nada, pelo menos até ouvir o que me disse.
- Eu nunca vou fazer isso.- respondi de imediato, sentindo o meu corpo estremecer só de colocar sequer em hipótese o que ele tinha dito.- eu amo-te.- escondi a cara na curva do seu pescoço, sentindo o meu coração apertar-se.- quero ficar contigo para sempre.
Abigail Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyle Grant em Seg Jun 09, 2014 11:46 pm

Sorri levemente quando ela me deu a resposta que eu esperava ouvir e beijei-lhe os lábios, sentindo-a encostar-se ao meu pescoço. Abracei-a com força passando a esponja pelos seus ombros - então vamos ficar juntos para sempre - sorri-lhe levemente encostando a minha cabeça à dela mais uma vez - agora só vamos precisar de tempo. Cada um de nós os dois tem que ficar bem para voltar a ser tudo como era antes. Vai tudo voltar ao normal não tarda nada - sim, porque eu também tinha sofrido mazelas com isto tudo. Não ia querer larga-la nem para ir à casa de banho. - dei-lhe festinhas no cabelo ainda seco e fechei os olhos com um suspiro, tentando relaxar, mas havia uma pergunta que andava às voltas na minha cabeça para ser respondida.

-Fred-Rosie-
Kyle Grant

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abigail Wales em Ter Jun 10, 2014 8:13 pm

A partir do momento em que Kyle não voltou a falar na hipótese de nos separarmos, dizendo até que íamos ficar juntos para sempre, eu consegui voltar a relaxar parcialmente. Deixei-me estar encostada ao seu corpo, encostando a minha testa ao seu maxilar e fechei os olhos com um suspiro, deslizando os meus dedos pelo seu peito.
- Eu prometo que vou tentar ficar bem.- disse baixinho, preocupando-me em molhá-lo para que não ficasse com frio.- só preciso que tenham calma comigo..- e aí sim, tive de levantar a cabeça para o conseguir olhar.- está bem? - perguntei, juntando ligeiramente as sobrancelhas enquanto olhava os seus olhos azuis. Acho que nunca me ia cansar deles, aliás, acho que não havia nada em Kyle que eu me fosse cansar algum dia.
Abigail Wales

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: