Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
About
Por causa das condições climáticas ideais e terrenos variados, os famosos começaram a chegar em Los Angeles para começar a sua vida. Mas por trás do brilho hipnotizante e glamour, muitos acham: "oh tão atraente é o teu lado mais sombrio”. Escândalos e mentiras são tão comuns como verdades neste mundo. Exposição significa dinheiro e hoje em dia as exposições são cada vez piores e cada vez mais excessivas.
Fórum Irmão
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Quarto de Kyle e Abbie - Página 7 EmptySeg Jun 22, 2015 1:39 pm por Abigail Wales

» Itália
Quarto de Kyle e Abbie - Página 7 EmptyQua Fev 11, 2015 4:07 pm por Kyle Grant

» Quarto de Kyle e Abbie
Quarto de Kyle e Abbie - Página 7 EmptySáb Out 18, 2014 11:56 pm por Abigail Wales

» Varanda
Quarto de Kyle e Abbie - Página 7 EmptySáb Ago 02, 2014 5:12 pm por Abigail Wales

» Jardim com piscina
Quarto de Kyle e Abbie - Página 7 EmptyQua Jul 16, 2014 11:19 pm por Abigail Wales

» Cozinha
Quarto de Kyle e Abbie - Página 7 EmptyTer Jun 03, 2014 7:24 pm por Kyle Grant

» Quarto da Rosie
Quarto de Kyle e Abbie - Página 7 EmptySáb maio 10, 2014 3:48 pm por Kyle Grant

» Quarto do Jonathan
Quarto de Kyle e Abbie - Página 7 EmptyQua Jan 15, 2014 10:25 am por Katerina Graham

» Sala de estar
Quarto de Kyle e Abbie - Página 7 EmptyDom Jan 05, 2014 9:13 pm por Katerina Graham

Parceiros
New Orleans Quarto de Kyle e Abbie - Página 7 15610607_LFuhG button button
Parceria
button
Manda MP à Admin para fazeres parceria.

Quarto de Kyle e Abbie

2 participantes

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 7 Empty Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant Dom Jan 26, 2014 7:44 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Kyle e Abbie - Página 7 Tumblr_n00xh7AfHT1rcul2lo1_500
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto de Kyle e Abbie - Página 7 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant Seg Jul 21, 2014 8:14 pm

Para mim bastou-me a primeira frase e revirei os olhos às outras - cala-te Abbie - murmurei contra os seus lábios visto que a tinha voltado a beijar para que ela se calasse e não disse mais barbaridades sobre o seu corpo. Passei as mãos pelo seu rabo e agarrei-a ao colo dando meia volta para a ir deitar na nossa cama. Assim que a vi deitada passei os dedos pelo seu cabelo e baixei-me até ela - eu já te disse que não há nada de errado com o teu corpo - continuei no mesmo tom roçando os lábios no seu pescoço e descendo os dedos pela sua barriga.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 7 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Abigail Wales Seg Jul 21, 2014 8:22 pm

Se eu estava com medo, e estava, que Kyle não quisesse estar comigo por causa do meu corpo, esse medo dissipou-se ligeiramente mal o ouvi mandar-me calar. Correspondi ao seu beijo, voltando a abraçar o seu pescoço com os meus braços e, assim que me agarrou ao colo, eu segurei-me a ele. Não era que tivesse propriamente mudado de opinião, mas pelo menos agora sabia que ele queria estar comigo. Abri os olhos devagarinho, à medida que sentia as minhas costas embaterem na cama e como não queria que ele se chateasse, nem prolongar a conversa, limitei-me a assentir ao que disse. Havia tudo de errado com o meu corpo, mas isso ele não precisava de saber. Forcei-me a ignorar aquilo que me ia na cabeça, mal senti os seus lábios no meu pescoço e voltei a fechar os olhos, começando finalmente a tirar-lhe a camisola.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 7 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant Seg Jul 21, 2014 9:07 pm

Ajudei-a com a camisola que tinha vestida e arranquei-lhe as cuecas, assim como a parte de cima do biquini, deixando-a como veio ao mundo. Aproveitei que as minhas mãos estavam naquela zona e rocei os meus dedos pelas suas pernas parando na sua intimidade para começar a provoca-la. Continuei com os meus lábios no seu pescoço começando depois a descer até uma das suas mamas.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 7 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Abigail Wales Seg Jul 21, 2014 10:04 pm

Atirei a sua camisola para um canto qualquer, assim que finalmente lha consegui tirar, e deitei-me logo de seguida sobre a cama, permitindo-me desfrutar de cada toque seu. Eu sentia que estava a precisar daquilo para poder esquecer tudo o que até então tinha acontecido, e só Kyle conseguia fazer com que isso acontecesse. Deslizei as minhas mãos pelo seu peito, ao mesmo tempo que sentia as suas deslizarem até à minha intimidade e assim que isso aconteceu, os meus lábios entreabriram-se, fazendo-me soltar um suspiro prazeroso. Subi as minhas mãos até ao seu cabelo, apertando-lhe ligeiramente à medida que sentia o meu corpo reagir ao seu toque e, antes de começar também a tocar-lhe, fiz com que a sua cara subisse de novo até junto da minha, para que eu o conseguisse beijar.
- Eu amo-te.- sussurrei antes de o fazer e depois sim, encaixei os meus lábios nos seus, elevando as pernas até as pousar em redor da sua cintura.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 7 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant Seg Jul 21, 2014 10:52 pm

Passei os dedos livres pelo seu cabelo afastando-o para trás e assim que as suas mãos vieram parar ao meu tive que largar o seu mamilo para chegar à sua boca. Agarrei-a pela cintura quando comecei a beija-la de novo e nem tive tempo de lhe responder, mas ela sabia que eu a amava, mais do que tudo. Passei os dedos pelas suas pernas puxando o seu quadril contra o meu e encostei os nossos corpos um contra o outro roçando-me calmamente contra ela.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 7 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Abigail Wales Seg Jul 21, 2014 11:23 pm

Elevei ligeiramente o meu corpo, de forma a encostar-me a ele o mais que conseguia, depois de sentir os seus braços em redor da minha cintura e aprofundei o nosso beijo, à medida que uma das minhas mãos deslizava desde o seu cabelo até ao seu peito e, por fim, até à zona dos seus boxers. Passei as pontinhas dos dedos pelo seu membro tapado, afastando os meus lábios dos seus para os descer até ao seu pescoço e, assim que beijei a sua pele, a minha mão enfiou-se nos seus boxers, de forma a conseguir provocá-lo.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 7 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant Seg Jul 21, 2014 11:49 pm

Deslizei uma das mãos pelo seu corpo, contornando todas as suas curvas e fechei os olhos sentindo os seus lábios no meu pescoço e as suas mãos dentro dos meus boxers. Suspirei prazerosamente roçando os meus lábios nos seus e apertei uma das suas pernas mordendo-lhe o queixo. Eu estava tão maluco por ela há tanto tempo que já mal conseguia aguentar isto tudo, queria tê-la.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 7 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Abigail Wales Ter Jul 22, 2014 8:58 pm

Por muito tempo que tivesse passado desde a última vez em que tinha estado assim com Kyle, a vontade não tinha diminuído nem um bocadinho, muito pelo contrário, parecia aumentar mais e mais a cada segundo. Comecei a descer-lhe os boxers, pouco tempo depois de ter enfiado a mão dentro dos mesmos e assim que senti os seus lábios roçarem-se nos meus, estiquei-me até o beijar de novo. Eu estava tão desesperada e ansiosa para estar com ele de novo que pouco tempo queria perder a provocá-lo. Atirei os boxers para um canto qualquer, quando finalmente lhos conseguir tirar e apertei as minhas pernas em redor da sua cintura, elevando a cintura para me conseguir roçar nele.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 7 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant Ter Jul 22, 2014 10:04 pm

Fiquei muito mais satisfeito quando ela me tirou os boxers. Passei as mãos pelas suas pernas assim que rodearam a minha cintura e beijei-lhe os lábios ao de leve, não deixando que os beijos durassem muito para continuar focado no seu corpo. Eu não conseguia mesmo compreender como é que ela tinha tantos complexos, ela já não era nenhuma adolescente e, para além disso, ela era perfeita e não era só aos meus olhos, ela era perfeita em todos os sítios e nem precisava de photoshop, bastava ver as fotos que os paparazzi lhe conseguiam tirar.
Suspirei prazerosamente quando ela se roçou em mim e  fez o mesmo movendo o meu corpo enquanto beijava o dela.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 7 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Abigail Wales Ter Jul 22, 2014 11:08 pm

Com o passar do tempo, eu conseguia abstrair-me do medo que tinha de Kyle ver o meu corpo e limitar-me apenas a desfrutar do que ele lhe fazia. Eu continuava a não gostar do que via ao espelho, mas se ele me tocava daquela forma e se me desejava tanto quanto dizia, eu tentava não pensar nisso. Pelo menos não quando estávamos prestes a fazer amor. Naquele momento, só queria aproveitar cada segundo. Não controlei um gemido baixo, assim que Kyle também se roçou em mim e passei ao de leve as unhas pelo seu peito, descendo-as mais uma vez pelo seu peito até chegar ao seu membro. Passei as pontinhas dos dedos pelo mesmo, não o provocando demasiado e depois, à medida que sentia as suas mãos pelo meu corpo, estiquei-me até lhe beijar o seu.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 7 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant Ter Jul 22, 2014 11:56 pm

Deslizei os meus lábios desde o seu pescoço até ao seu ombro, com um suspiro baixo e prolongado, apertando o seu corpo contra o meu quase em desespero de a querer tanto. Encostei por momentos a cabeça ao seu pescoço mas, assim que a levantar, rapidamente tomei os seus lábios nos meus, para a beijar intensamente, como se só conseguisse mostrar que a amava daquele modo, agarrando depois com ambas as mãos nas suas pernas, para conseguir entrar dentro dela.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 7 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Abigail Wales Qua Jul 23, 2014 12:38 am

Nunca na minha vida tinha pensado vir a amar alguém como amava Kyle. Não existiam palavras suficientes para descrever o meu amor por ele, não existiam gestos suficientes que me ajudassem a demonstrá-lo, mas eu amava-o, mais do que tudo tudo. Ele era o homem da minha vida, e cada vez mais eu tinha certezas disso. Levei as mãos ao seu cabelo mal os seus lábios se encaixaram nos meus e correspondi ao seu beijo com igual intensidade, ao mesmo tempo que elevei ligeiramente o meu corpo, de modo a encostar os nossos peitos. Apertei o seu cabelo nas minhas mãos, sentindo todo o meu corpo ser preenchido por uma enorme onda de prazer que apenas aumentou, assim que o senti entrar, finalmente, em mim. Entreabri os lábios contra os seus, tendo de parar de o beijar, e não houve como calar um gemido. Eu queria-o tanto, era inexplicável.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 7 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant Qua Jul 23, 2014 8:41 pm

Fechei os olhos com um suspiro e mordisquei-lhe a bochecha com um sorriso. Passei as mãos pelo cabelo de Abbie deslizando-o mais uma vez pelo corpo e comecei a movimentar-me calmamente beijando-a enquanto ofegava. Fixei uma mão na sua cintura levantando outra até à sua bochecha e suspirei contra os seus lábios tendo que os afastar apenas um pouco para voltar a conseguir respirar como deve de ser.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 7 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Abigail Wales Qua Jul 23, 2014 10:37 pm

Já não me lembrava do quão bem sabia a sensação de o sentir em mim. Mas era bom, mesmo muito bom. Fechei os olhos assim que os seus lábios vieram de encontro aos meus, não hesitando um segundo que fosse em corresponder ao seu beijo, mas acabei por ter de encostar apenas as nossas testas, visto que o ar era cada vez mais escasso, devido a todo o prazer que sentia. Abracei-me ao seu corpo, apertando as minhas pernas à sua volta e assim que o fiz e ele entrou ainda mais em mim, gemi o seu nome contra o seu ouvido.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 7 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant Qua Jul 23, 2014 11:22 pm

Afastei-lhe o cabelo que ficou colada à sua testa e fechei os olhos com um suspiro sentindo as suas pernas rodearem mais fortemente a minha cintura e beijei-lhe o maxilar depois de a ouvir gemer o meu nome. Pelo menos uma coisa era certa, ela não sofria comigo, eu sabia fazer bem as coisas de modo deixa-la sentir-se tão bem como eu. Era por isso que nunca hesitava. Sorri levemente com os meus pensamentos, olhando-a de novo e beijei-a, mais calmamente.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 7 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Abigail Wales Qua Jul 23, 2014 11:54 pm

Era impossível não estar a gostar de estar assim com Kyle e, acima de tudo, era impossível sofrer com ele. Kyle sabia como me tocar e onde tocar para que eu me sentisse bem e sem receio de fosse o que quer que fosse. Naquele momento, eu só queria aproveitar ao máximo todo o prazer que estava a sentir. Subi as mãos até ao seu cabelo, ao mesmo tempo que senti os seus lábios pelo meu maxilar e afundei os dedos nos mesmos, começando a movimentar o meu corpo debaixo do seu, para o ajudar com os movimentos. Abri os olhos devagarinho, esticando-me até roçar os meus lábios pela parte de trás da sua orelha e só os afastei quando percebi que Kyle me queria beijar. Deslizei uma das mãos até uma das suas bochechas, acariciando-a enquanto correspondia ao seu beijo e suspirei prazerosamente contra os mesmos, ao mesmo tempo que o intensificava.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 7 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant Qui Jul 24, 2014 11:07 pm

Suspirei contra o seu corpo sentindo a minha respiração alterada apesar de, desta vez, nem o estar a beijar como antes. Apertei o seu corpo contra o meu fechando os olhos e sorri contra os seus lábios quando a beijei de novo. Mordi-lhe o lábio inferior devagarinho para voltar a recuperar a respiração e movimentei-me ligeiramente mais rápido contra o seu corpo puxando-a contra mim mais uma vez sentindo-me quase no auge.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 7 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Abigail Wales Sex Jul 25, 2014 4:53 pm

Correspondi ao seu beijo mal me voltou a beijar, pendendo ligeiramente a cabeça para que depois me largasse o lábio inferior, pelo qual deslizei a minha própria língua e assim que o meu corpo começou a ceder a todo o prazer que sentia, ambas as minhas mãos caíram sobre o colchão, apertando as mantas e os lençóis à medida que continuava a movimentar o meu corpo debaixo do seu, para ajudar Kyle com os movimentos. Fechei os olhos com força, entreabrindo os meus lábios assim que um gemido brotou pelos mesmos. Assim que senti que o nosso auge estava próximo, estiquei-me novamente até aos seus lábios, levando uma das mãos até ao seu cabelo, para tentar abafar os gemidos.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 7 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant Sex Jul 25, 2014 5:59 pm

Suspirei contra os seus lábios começando a diminuir os movimentos depois dos nossos corpos relaxarem. Passei os dedos pela sua bochecha tentando respirar e fechei os olhos, deitando-me ao seu lado com ela completamente encostada a mim. Encostei a cabeça à sua testa e sorri levemente - estás bem? - perguntei baixinho descendo os dedos dos seus cabelos pelas suas costas. Agora só agradecia ao meu deus inexistente por Rosie estar a dormir e parecer querer continuar.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 7 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Abigail Wales Sex Jul 25, 2014 6:07 pm

Assim que o meu auge chegou ao fim, deixei o meu corpo descair sobre a cama, fechando os olhos durante os minutos que se seguiram. Ainda que o meu corpo já estivesse relaxado, continuava a sentir um frenesim na minha barriga, que só me indicava o quão grande tinha sido todo o prazer que Kyle me tinha feito sentir. Gemi baixinho quando saiu de dentro de mim, aninhando-me de seguida contra o seu corpo, assim que se chegou o mais que conseguiu para junto de mim e só aí voltei a abrir os olhos, subindo-os de encontro aos seus, ao mesmo tempo que ouvia a sua pergunta e sentia a minha pele arrepiar-se graças ao seu toque. Assenti devagarinho, para lhe responder e estiquei-me até chegar aos seus lábios, beijando-os calmamente.
- Não podia estar melhor.- respondi-lhe finalmente, abraçando-me ao seu corpo e deixei as nossas testas encostadas.- obrigada por me fazeres sentir tão bem.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 7 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant Sex Jul 25, 2014 7:03 pm

Sorri contra os seus lábios e puxei-a mais para mim como se fosse possível. - sempre que posso - respondi-lhe quando os nossos lábios se afastaram e suspirei baixinho abanando a cabeça - nunca vou cansar-me de te ver neste estado - sorri levemente com um sorriso mais maroto e brinquei com os seus cabelos nos meus dedos - vamos fechar para férias e ficar assim sempre - puxei uma manta para nos cobrir e abracei-a com força encostando a cabeça ao seu pescoço
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 7 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Abigail Wales Sex Jul 25, 2014 7:18 pm

Desviei o olhar para os seus dedos que passeavam pelo meu cabelo, deixando-me ficar muito quietinha enquanto desfrutava das suas festinhas e assim que ouvi o que disse e olhei para o seu ar mais maroto, sorri.
- Nunca te vais cansar de me ver nua só para ti é? - brinquei, acabando mesmo por soltar uma gargalhada baixinha e assim que ele me puxou ainda mais para si, se é que isso era possível, eu estiquei-me até lhe depositar um beijinho no queixo.- parece-me uma óptima ideia.- assenti ao que disse, levando as minhas mãos ao seu cabelo assim que escondeu a sua cara no meu pescoço.- só acho é que a nossa filha não vai gostar muito.- sorri, esticando-me até lhe beijar a testa. Eu amava-o tanto que só me apetecia enchê-lo de mimos e beijos. Era como se nunca fosse demais.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 7 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant Sex Jul 25, 2014 8:02 pm

- Sim - garanti ao que ele me disse e beijei-lhe a testa devagarinho - só para mim está bom - continuei passando os dedos pela sua barriga. Desta vez não a queria provocar mas não queria deixar de lhe tocar, era viciante. Sorri com as suas mãos no meu cabelo quando me abracei todo a ele fechei os olhos com um suspiro com o sono a aparecer - podemos trazê-la para aqui - ri-me passando os dedos pelo seu pescoço abraçando-a com força - mas por agora vamos dormir - murmurei com um suspiro cansado.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 7 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Abigail Wales Sex Jul 25, 2014 9:11 pm

- Nunca vai ser para mais ninguém.- murmurei baixinho, ainda a acariciar-lhe os cabelos e ajeitei as mantas em cima de nós, aninhando-me ainda mais contra o seu corpo, se é que isso era sequer possível. Não me lembrava da última vez em que me tinha sentido tão bem como me estava a sentir agora, pelo menos não durante estes últimos dias. Kyle fazia-me mesmo bem, ele era, sem dúvida, uma parte essencial da minha vida. Eu já não sabia o que quer viver sem ele, e esperava nunca vir a saber. Sorri ao sentir o seu toque por todo o meu corpo, que me deixava ainda mais arrepiada, e o meu sorriso alargou-se quando o ouvi dizer que traríamos Rosie para este nosso mundinho paralelo. Limitei-me a assentir, visto que os meus olhos começavam realmente a pesar e, como que a ler-me os pensamentos, Kyle murmurou que o melhor que tínhamos a fazer agora era dormir. Sim, estava plenamente de acordo. Voltei a assentir, debruçando-me até lhe beijar a testa e encostei a minha cabeça à sua, toda aninhada contra ele.- amo-te.- murmurei apenas, começando a fechar os olhos aos poucos. para conseguir adormecer. Só esperava que este meu estado calmo não se evaporasse a partir do momento em que começasse a dormir.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 7 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant Sex Jul 25, 2014 10:49 pm

Se estivesse um calor infernal naquele quarto nós teríamos que arranjar ar condicionado porque tudo o que queria era estar assim, agarrado a ela, a sentir que nunca mais ia sair dos meus braços. Eu não ia deixar. Encostei a minha testa à sua bochecha, beijando o seu maxilar e fiquei de olhos fechados adormecendo em poucos minutos, porém, não foi nada de outro mundo porque, para além dos meus pesadelos, quis estar atento aos seus, queria estar com ela caso acordasse assustada, tal como me acontecia comigo.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 7 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos