Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
About
Por causa das condições climáticas ideais e terrenos variados, os famosos começaram a chegar em Los Angeles para começar a sua vida. Mas por trás do brilho hipnotizante e glamour, muitos acham: "oh tão atraente é o teu lado mais sombrio”. Escândalos e mentiras são tão comuns como verdades neste mundo. Exposição significa dinheiro e hoje em dia as exposições são cada vez piores e cada vez mais excessivas.
Fórum Irmão
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Sala de estar    EmptySeg Jun 22, 2015 1:39 pm por Abigail Wales

» Itália
Sala de estar    EmptyQua Fev 11, 2015 4:07 pm por Kyle Grant

» Quarto de Kyle e Abbie
Sala de estar    EmptySáb Out 18, 2014 11:56 pm por Abigail Wales

» Varanda
Sala de estar    EmptySáb Ago 02, 2014 5:12 pm por Abigail Wales

» Jardim com piscina
Sala de estar    EmptyQua Jul 16, 2014 11:19 pm por Abigail Wales

» Cozinha
Sala de estar    EmptyTer Jun 03, 2014 7:24 pm por Kyle Grant

» Quarto da Rosie
Sala de estar    EmptySáb maio 10, 2014 3:48 pm por Kyle Grant

» Quarto do Jonathan
Sala de estar    EmptyQua Jan 15, 2014 10:25 am por Katerina Graham

» Sala de estar
Sala de estar    EmptyDom Jan 05, 2014 9:13 pm por Katerina Graham

Parceiros
New Orleans Sala de estar    15610607_LFuhG button button
Parceria
button
Manda MP à Admin para fazeres parceria.

Sala de estar

2 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Sala de estar    Empty Sala de estar

Mensagem por Jonathan Evans Qui Dez 12, 2013 10:58 am

Sala de estar    Tumblr_lkhra9p7V71qeeqaho1_500_large
Jonathan Evans
Jonathan Evans

Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar    Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Katerina Graham Qui Dez 12, 2013 7:10 pm

Hoje, como quase todos os dias da semana, é dia de estar com a Camilla, ou como eu lhe chamo, Cam ou Cami. Tínhamos combinado eu ir ter com ela depois do almoço, à sua casa. Por isso, da parte da manhã, aproveitei para arranjar umas coisas e depois almocei e arranjei-me. Pouco depois meti-me no meu carro e fui para o apartamento dela. Assim que lá cheguei, bati à porta e esperei que ela a viesse abrir. Vaidosa como é, deve estar ocupada a maquilhar-se!
Katerina Graham
Katerina Graham

Mensagens : 222
Data de inscrição : 10/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar    Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Jonathan Evans Qui Dez 12, 2013 9:05 pm

Tinha passado a manhã daquele dia a fazer umas coisas e depois outra parte da manhã a ajudar a Camilla a fazer os trabalhos de casa, não me agradava nada aquela tarefa mas tinha mesmo de ajudá-la. Depois de termos almoçado sentei-me no sofá e encostei-me para trás no mesmo enquanto via um pouco de televisão. Ouvi baterem à porta e tive de me levantar visto que a Camilla estava no seu quarto provavelmente a arranjar-se toda. Era tão vaidosa! Caminhei até à porta e abri a mesma vendo à porta a Kat, já esperava que fosse ela visto que vinha várias vezes cá a casa para estar com a Cam.
- Olá. - disse-lhe e desviei-me para o lado para lhe dar passagem. As coisas entre nós andavam estranhas ultimamente pois parecia que ambos tinhamos criado uma espécie de barreira para nos separar.
Jonathan Evans
Jonathan Evans

Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar    Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Katerina Graham Qui Dez 12, 2013 9:10 pm

Desviei o olhar e o meu sorriso desvaneceu assim que vi Jonathan. Olhei simplesmente para o chão e assim que me cedeu passagem entrei para a sala de estar. Fiquei lá em pé a olhar para um sítio qualquer, esperando que ele me dissesse para ir ter com a Cam, ou então que ela aparecesse. Não queria ter de ficar ali com ele sozinha, nem pensar. Suspirei de alívio assim que vi a Cami e baixei-me, abraçando-a com ternura.
Katerina Graham
Katerina Graham

Mensagens : 222
Data de inscrição : 10/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar    Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Jonathan Evans Qui Dez 12, 2013 9:16 pm

Apercebi-me do seu desconforto por ter sido eu a abrir a porta e suspirei quando ela nem sequer disse um olá. Mas nem me ia importar com isso, não tinha de me importar. O meu alívio foi enorme quando a Cam veio logo depois caso contrário ia tornar-se desconfortável o facto de estarmos ali os dois sozinhos sem trocar uma palavra que fosse.
- Olá! - disse Cam toda contente e abraçou-se logo a Kat assim que a viu. A minha irmã adorava tanto a Kat e a verdade era que ambas se davam muito bem. - Ainda bem que vieste. - disse ela toda sorridente.
Jonathan Evans
Jonathan Evans

Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar    Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Katerina Graham Qui Dez 12, 2013 10:08 pm

- Ai sim? - Disse-lhe com um sorriso carinhoso. Depois olhei vagamente para Jon, pelo canto do olho. Eu ainda gostava dele, muito mesmo. E detestava-me por isso. Porque ele não se importava nada com isso. Mordi o lábio e voltei a olhar para Cam. - Vamos para o teu quarto, ou...? - Perguntei baixinho.
Katerina Graham
Katerina Graham

Mensagens : 222
Data de inscrição : 10/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar    Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Jonathan Evans Qui Dez 12, 2013 10:13 pm

Olhei para Cam quando ela assentiu com a cabeça e assim que a Kat lhe perguntou se iam para o quarto vi a minha irmã a olhar-me pelo canto do olho disfarçadamente.
- Podemos ficar aqui antes? - perguntou e agarrou numa mão de Kat tentando levá-la com ela para o sofá. Deixei-me estar quieto a um canto da sala enquanto olhava para elas e sem saber o que fazer ao certo.
Jonathan Evans
Jonathan Evans

Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar    Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Katerina Graham Qui Dez 12, 2013 10:16 pm

Suspirei ao ouvir aquelas palavras. Tem mesmo de ser? - Sim, claro... - Respondi com um sorriso carinhoso, indo então com ela para o sofá. - Vamos ver o quê? - Questionei, e enquanto ela estava entretida à procura do comando, eu olhei para Jon. Não disse nada, mas fiquei a olhar para ele. Era-me difícil estar ali sem o olhar. E custava-me não lhe falar, mas eu acredito que talvez isto seja o melhor... para mim.
Katerina Graham
Katerina Graham

Mensagens : 222
Data de inscrição : 10/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar    Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Jonathan Evans Qui Dez 12, 2013 10:19 pm

Olhei também para Kat assim que vi o seu olhar fixo em mim e engoli em seco, acabei por desviar o olhar do dela e caminhei até aos sofás sentando-me num deles. Optei por não olhar para Kat pois era o melhor a fazer.
- Não sei. - ouvi a voz de Cam o que me fez parar com aqueles pensamentos. - Estou indecisa. - ela riu-se enquanto ia mudando de um canal para o outro.
Jonathan Evans
Jonathan Evans

Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar    Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Katerina Graham Qui Dez 12, 2013 10:22 pm

Desviei também rapidamente o meu olhar, focando toda a minha atenção na Cam. - Para variar, não é? Sempre indecisa! - Ri baixinho e abanei a cabeça. - Hmm, a esta hora não estão a dar aqueles bonecos que tu adoras? - Perguntei ao lembrar-me, remexendo-me no sofá, de modo a sentir-me mais confortável no mesmo.
Katerina Graham
Katerina Graham

Mensagens : 222
Data de inscrição : 10/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar    Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Jonathan Evans Qui Dez 12, 2013 10:26 pm

A Cam assentiu muito com a cabeça e sorriu.
- Sim! - disse animadamente e lá acabou por pôr a televisão no canal onde estava a dar aquilo que ela queria ver. Já sabia que a partir daquele momento ela não ia ver mais nada à frente a não ser a televisão, era sempre assim, ela embrenhava-se de tal maneira que nem valia a pena falar com ela pois não iria reparar sequer. Olhei também a televisão mesmo sem estar a prestar atenção, mas era melhor estar a olhar para lá para assim poder evitar o olhar de Kat.
Jonathan Evans
Jonathan Evans

Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar    Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Katerina Graham Qui Dez 12, 2013 10:29 pm

Enquanto estavam os dois entretidos a observar os bonecos, um muito alegremente e outro com pouca vontade, eu baixei o olhar e fiquei a mexer as mãos. Fazia-o mais quando estava nervosa. Não que esteja nervosa, mas... Mas sim, estou nervosa porque fico sempre assim quando estou perto dele. Aproveitei e olhei para a janela, observando as folhas que se mexiam e caíam da árvore.
Katerina Graham
Katerina Graham

Mensagens : 222
Data de inscrição : 10/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar    Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Jonathan Evans Qui Dez 12, 2013 10:32 pm

Suspirei já farto de estar a olhar para a televisão visto que aquilo não me interessava nada. Desviei por momentos o meu olhar do ecrã e olhei para Kat que parecia igualmente estar sem vontade de ver televisão, suspirei novamente e tentei disfarçar o facto de estar a olhar para ela.
Jonathan Evans
Jonathan Evans

Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar    Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Katerina Graham Qui Dez 12, 2013 10:42 pm

- Vou à casa de banho. - Murmurei, mas acho que ninguém me ouviu. Como era ali perto, fui num instante e deixei apenas a porta encostada. Olhei-me ao espelho e suspirei várias vezes. Tinha de mandar embora, de uma vez por todas, a vontade de falar com ele.
Katerina Graham
Katerina Graham

Mensagens : 222
Data de inscrição : 10/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar    Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Jonathan Evans Qui Dez 12, 2013 10:46 pm

Olhei para Kat assim que ela se lavantou dizendo que ia à casa de banho e depois olhei para Cam que não estava a prestar atenção nenhuma ao que nós diziamos ou faziamos.
- Já volto. - disse apesar de ela nãor eparar e acabei por me levantar do sofá uns instantes depois. Andei até à casa de banho e encostei-me à parede ao lado da porta ficando à espera que a Kat saísse.
Jonathan Evans
Jonathan Evans

Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar    Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Katerina Graham Qui Dez 12, 2013 10:48 pm

Cerca de dois minutos depois, voltei a arranjar o cabelo e as roupas e lá saí. Quando abri a porta e dei um passo em frente, assustei-me visivelmente ao ver Jon ali - Que susto! - Murmurei, suspirando depois. Levei a mão ao peito e respirei fundo, recuperando o fôlego. Devia de estar à espera para ir à casa de banho.
Katerina Graham
Katerina Graham

Mensagens : 222
Data de inscrição : 10/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar    Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Jonathan Evans Qui Dez 12, 2013 10:50 pm

Olhei para o lado assim que a porta se abriu e Kat saiu de dentro da casa de banho.
- Desculpa... - pedi pelo facto de a ter assustado e desencostei-me da parede. Engoli em seco ficando um pouco nervoso, nem sabia bem porquê. Mas aquele constrangimento todo entre nós deixava-me meio sem jeito. - Podemos falar? - perguntei fitando-a.
Jonathan Evans
Jonathan Evans

Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar    Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Katerina Graham Qui Dez 12, 2013 11:02 pm

Suspirei e desviei o olhar meio envergonhada e sem jeito. Mordi o lábio e encarei-o, sentindo o meu coração a palpitar um pouco mais depressa do que anteriormente - Sim, claro...
Katerina Graham
Katerina Graham

Mensagens : 222
Data de inscrição : 10/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar    Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Jonathan Evans Qui Dez 12, 2013 11:05 pm

Era tão estranho o facto de quase nem sequer conseguirmos olhar um para o outro, não gostava nada que as coisas tivessem chegado àquele ponto mas não havia outra maneira, penso eu.
- Podemos tentar... sei lá, agir de maneira diferente quando estámos perto da Cam? - perguntei-lhe. - Só por ela... claro... - acrescentei. A Cam qualquer dia começaria a achar estranha a maneira como estavamos quando estavamos juntos no mesmo espaço.
Jonathan Evans
Jonathan Evans

Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar    Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Katerina Graham Qui Dez 12, 2013 11:13 pm

Ouvi o que ele disse e engoli em seco. Fiquei a olhá-lo nos olhos e fiz que sim com a cabeça. Depois não sabia o que dizer ou fazer e tornou-se muito estranho. - Tu sabes porque é que a nossa relação é assim, não sabes? - Perguntei de repente.
Katerina Graham
Katerina Graham

Mensagens : 222
Data de inscrição : 10/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar    Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Jonathan Evans Qui Dez 12, 2013 11:16 pm

O seu aceno de cabeça não me parecia lá muito convincente mas optei por não dizer nada em relação a isso. Engoli em seco com a sua pergunta repentina e assenti com a cabeça.
- Sei... - acabei por dizer. - É melhor voltarmos para a sala. - acrescentei de imediato.
Jonathan Evans
Jonathan Evans

Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar    Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Katerina Graham Sex Dez 13, 2013 6:27 pm

Suspirei pesadamente e desviei de imediato o olhar assim que ele disse que sabia. Fiz um pequeno aceno e desviei-me dele, seguindo num passo mais rápido para o sofá. Sentei-me ao lado de Cam e fiquei meio deitada de lado, encostando-me a ela.
Katerina Graham
Katerina Graham

Mensagens : 222
Data de inscrição : 10/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar    Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Jonathan Evans Sex Dez 13, 2013 10:14 pm

Suspirei, se calhar não devia ter acabado assim a conversa mas sentia que era o melhor. Ficava sem saber o que lhe dizer na maior parte das vezes e por isso era melhor acabar a conversa. Depois de ela voltar para a sala eu voltei também e sentei-me novamente no sítio onde estava anteriormente. Olhei para Cam que continuava toda distraída e depois olhei para a televisão.
Jonathan Evans
Jonathan Evans

Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar    Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Katerina Graham Sáb Dez 14, 2013 6:44 pm

Encolhi-me no sofá, deixando-me ficar bem confortável, e descalçando-me para poder pôr os pés em cima do sofá. vi os bonecos durante uns minutos, mas depois acabei por adormecer. O que era raro, eu normalmente não adormeço na casa de ninguém!
Katerina Graham
Katerina Graham

Mensagens : 222
Data de inscrição : 10/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar    Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Jonathan Evans Sáb Dez 14, 2013 6:50 pm

Estava tão absorto a olhar para a televisão que só "despertei" quando ouvi a voz de Cam.
- Acabou!! - disse ela. Virei o meu rosto na sua direcção e a primeira coisa que vi foi a Kat a dormir.
- Shiu... - disse baixinho para que Cam não fizesse barulho. - Parece que ela adormeceu. - não consegui evitar que um sorriso se formasse nos meus lábios quando vi a carinha de Cam.
- Oh... queria que fossemos comer um gelado. - disse ela com um beicinho já a ficar toda triste.
- Vai vestir um casaco, eu vou tentar acordá-la. - disse-lhe e ela lá foi a correr para o seu quarto. Levantei-me do sofá e sentei-me no que a Kat estava, levei uma mão ao seu ombro e abanei-a ligeiramente. - Kat... - chamei-a.
Jonathan Evans
Jonathan Evans

Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar    Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos