Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
About
Por causa das condições climáticas ideais e terrenos variados, os famosos começaram a chegar em Los Angeles para começar a sua vida. Mas por trás do brilho hipnotizante e glamour, muitos acham: "oh tão atraente é o teu lado mais sombrio”. Escândalos e mentiras são tão comuns como verdades neste mundo. Exposição significa dinheiro e hoje em dia as exposições são cada vez piores e cada vez mais excessivas.
Fórum Irmão
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Sala de estar    - Página 3 EmptySeg Jun 22, 2015 1:39 pm por Abigail Wales

» Itália
Sala de estar    - Página 3 EmptyQua Fev 11, 2015 4:07 pm por Kyle Grant

» Quarto de Kyle e Abbie
Sala de estar    - Página 3 EmptySáb Out 18, 2014 11:56 pm por Abigail Wales

» Varanda
Sala de estar    - Página 3 EmptySáb Ago 02, 2014 5:12 pm por Abigail Wales

» Jardim com piscina
Sala de estar    - Página 3 EmptyQua Jul 16, 2014 11:19 pm por Abigail Wales

» Cozinha
Sala de estar    - Página 3 EmptyTer Jun 03, 2014 7:24 pm por Kyle Grant

» Quarto da Rosie
Sala de estar    - Página 3 EmptySáb maio 10, 2014 3:48 pm por Kyle Grant

» Quarto do Jonathan
Sala de estar    - Página 3 EmptyQua Jan 15, 2014 10:25 am por Katerina Graham

» Sala de estar
Sala de estar    - Página 3 EmptyDom Jan 05, 2014 9:13 pm por Katerina Graham

Parceiros
New Orleans Sala de estar    - Página 3 15610607_LFuhG button button
Parceria
button
Manda MP à Admin para fazeres parceria.

Sala de estar

2 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Sala de estar    - Página 3 Empty Sala de estar

Mensagem por Jonathan Evans Qui Dez 12, 2013 10:58 am

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de estar    - Página 3 Tumblr_lkhra9p7V71qeeqaho1_500_large
Jonathan Evans
Jonathan Evans

Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Sala de estar    - Página 3 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Jonathan Evans Dom Dez 15, 2013 11:51 pm

Ajudei-a a subir para o meu colo e rodeei a sua cintura com os meus braços puxando assim o seu corpo mais para o meu. Os meus lábios continuavam a atacar os seus com beijos desesperados e intensos repletos de montes de sentimentos que nem eu sabia explicar quais eram. Separei o beijo, ofegante, mas logo voltei a beijá-la.
Jonathan Evans
Jonathan Evans

Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar    - Página 3 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Katerina Graham Dom Dez 15, 2013 11:57 pm

Recuperei o fôlego quando os nossos lábios se separaram levemente e rapidamente voltei a atacar os seus. Passei a mão pelos seus cabelos e continuámos aquela sessão de beijos intensos e rápidos. Levei uma das mãos à sua camisola e coloquei-a por baixo da mesma, sentindo os seus abdominais bem definidos.
Katerina Graham
Katerina Graham

Mensagens : 222
Data de inscrição : 10/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar    - Página 3 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Jonathan Evans Seg Dez 16, 2013 10:03 am

Beijei-a mais tentando acabar com todas as saudades que tinha daqueles momentos, mas era bastante difícil, pois as saudades que tinha eram mesmo muitas. Senti o meu corpo arrepiar-se todo assim que senti a sua mão por baixo da minha camisola e em contacto com a minha pele.
- Kat... - disse baixinho em forma de um meio gemido e apertei mais a sua cintura de maneira a puxá-la mais para mim.
Jonathan Evans
Jonathan Evans

Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar    - Página 3 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Katerina Graham Seg Dez 16, 2013 4:01 pm

Fiz-lhe leves carícias na zona abdominal, sentindo-os bem enquanto o beijava. As dores desapareceram sem eu sequer dar conta disso. Não sabia se era por causa da medicação que tinha tomado, se era por realmente já estar a melhorar, ou por estar... Quente - Shh... - Murmurei, colocando o dedo indicador sobre os seus lábios. Despi-lhe habilmente a camisola e voltei a beijá-lo, juntando rapidamente o meu corpo ao seu.
Katerina Graham
Katerina Graham

Mensagens : 222
Data de inscrição : 10/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar    - Página 3 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Jonathan Evans Seg Dez 16, 2013 8:37 pm

Olhei-a quando colocou o seu dedo sobre os meus lábios para me impedir de falar e ajudei-a a despir a minha camisola. Suspirei contra a sua boca assim que ela me beijou novamente e desta vez foi a minha vez de meter as mãos por dentro da sua camisola, subi as mesmas pelas suas costas sentindo a sua pele quente em contacto com as minhas mãos e a sua pele macia.
Jonathan Evans
Jonathan Evans

Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar    - Página 3 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Katerina Graham Seg Dez 16, 2013 8:41 pm

Fechei os olhos de forma calma e inclinei a cabeça para o lado esquerdo ao sentir as suas mãos em contacto com a minha pele. Oh, o seu toque suave e ligeiramente frio na minha pele demasiado quente... Que saudades que eu tinha do seu toque. Soltei um leve gemido e sorri docemente, voltando a beijá-lo de forma calma e apaixonada. Despi a minha camisola e voltámos aos beijos intensos e escaldantes.
Katerina Graham
Katerina Graham

Mensagens : 222
Data de inscrição : 10/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar    - Página 3 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Jonathan Evans Seg Dez 16, 2013 8:47 pm

Passei os dedos pela sua pele acabando por lhe despir a camisola e deixando assim o seu corpo meio despido. Aprofundei os beijos que iámos trocando e depois vi-me obrigado a separar as nossas bocas de maneira a aranjar algum ar. Nessa altura, fui descendo a minha boca pelo seu maxilar e desviando depois os seus cabelos para o lábio, deixei que a minha boca fosse até ao seu pescoço. Passei os meus lábios pela sua pele de forma lenta e destribui depois pequenos e suaves beijos.
Jonathan Evans
Jonathan Evans

Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar    - Página 3 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Katerina Graham Seg Dez 16, 2013 8:54 pm

Arrepiei-me com aquilo e levei uma das mãos ao seu braço musculado, segurando-me assim a ele - Oh, Jon... - Gemi baixinho e mordi o lábio com força. Afastei-me ligeiramente de si de forma a que conseguisse chegar ao fecho das suas calças. Assim que lá cheguei, abri-o calmamente enquanto estremecia por vezes, involuntariamente, e soltava pequenos gemidos.
Katerina Graham
Katerina Graham

Mensagens : 222
Data de inscrição : 10/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar    - Página 3 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Jonathan Evans Seg Dez 16, 2013 9:25 pm

Sorri satisfeito quando ela disse o meu nome mostrando que estava agradada com aquilo. Continuei com a minha boca no seu pescoço e depois dei um jeito quando senti as suas mãos sobre o fecho das minhas calças, de maneira a poder ajudá-la. Voltei a subir a minha boca até à sua e dediquei-me mais uma vez a beijá-la.
Jonathan Evans
Jonathan Evans

Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar    - Página 3 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Katerina Graham Seg Dez 16, 2013 9:49 pm

Despi o meu soutien e beijei-o de forma intensa e apaixonada uma vez mais, juntando depois o meu peito ao seu enquanto o beijava. Tinha saudades destes nossos momentos, tinha saudades destas nossas intimidades. Do seu toque, dos seus beijos, de tudo. Quebrei o beijo para ambos recuperarmos o fôlego e depois beijei a zona do seu maxilar, e de seguida beijei e mordisquei o seu pescoço.
Katerina Graham
Katerina Graham

Mensagens : 222
Data de inscrição : 10/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar    - Página 3 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Jonathan Evans Seg Dez 16, 2013 9:53 pm

Beijei-a mais tentando aproveitar aqueles momentos todos dos quais eu já sentia bastante falta. À muito tempo que não estávamos assim um com o outro e a verdade era que eu gostava muito. Fechei os olhos, deliciado, quando senti a sua boca percorrer a minha pele e acabei por levar as minhas mãos aos seus seios começando a acariciá-los de forma delicada.
Jonathan Evans
Jonathan Evans

Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar    - Página 3 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Katerina Graham Seg Dez 16, 2013 10:11 pm

Arrepiei-me quando senti as suas mãos nos meus seios. Soltei um pequeno suspiro, dizendo o seu nome baixinho pelo meio. Mordisquei-o com mais força e depois voltei a devorar os seus lábios. - Vamos para o teu quarto... - Pedinchei baixinho entre beijos, enquanto estava de olhos fechados.
Katerina Graham
Katerina Graham

Mensagens : 222
Data de inscrição : 10/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar    - Página 3 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Jonathan Evans Seg Dez 16, 2013 10:33 pm

Puxei-a mais para mim enquanto as minhas mãos se deliciavam a tocar no seu corpo pelo qual eu estava cheio de desejo neste momento. Levantei o meu olhar para ela assim que ouvi o que ela disse e assenti com a cabeça.
- Sim. - disse num sussuro e agarrei-a no meu colo, levantei-me no sofá segurando-a bem contra mim e levei-nos para o meu quarto.

encerrado
Jonathan Evans
Jonathan Evans

Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar    - Página 3 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Katerina Graham Sáb Dez 21, 2013 9:03 pm

Assim que cheguei à sala sentei-me logo ao lado de Cam e abracei-a, começando a brincar com ela. Comentou logo o facto de haver muitas prendas debaixo da árvore, o que nos fez sorrir. Dei-lhe um beijinho e depois ficámos os três a ver bonecos com ela durante um bocadinho. Ela nos meus braços, e eu nos braços de Jon
Katerina Graham
Katerina Graham

Mensagens : 222
Data de inscrição : 10/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar    - Página 3 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Jonathan Evans Sáb Dez 21, 2013 9:07 pm

Sorri com as coisas que Cam disse acerca das prendas, devia mesmo estar ansiosa de as poder abrir. Sentámo-nos os três no sofá e fiquei a olhar meio distraído para a televisão, olhei depois para Kat ao fim de algum tempo e comecei a passar os meus dedos pelos seus cabelos.
Jonathan Evans
Jonathan Evans

Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar    - Página 3 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Katerina Graham Sáb Dez 21, 2013 9:19 pm

Sorri ao sentir os seus dedos nos meus cabelos e aconcheguei-me mais. Suspirei e depois virei-me ligeiramente para ele, sorrindo docemente. Momentos depois saí de perto deles e fui então começar a fazer o almoço, alguns doces e até adiantar o jantar.

encerrado.


Última edição por Katerina Graham em Sáb Dez 21, 2013 9:27 pm, editado 1 vez(es)
Katerina Graham
Katerina Graham

Mensagens : 222
Data de inscrição : 10/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar    - Página 3 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Jonathan Evans Sáb Dez 21, 2013 9:26 pm

Assim que Kat saiu da nossa beira para ir fazer o almoço puxei Cam mais para mim e fiquei a dar-lhe miminhos por algum tempo. Depois disso deixei-a sozinha e fui ter com Kat que estava ainda na cozinha.
- Precisas de ajuda? - perguntei encostando-me à ombreira da porta.
Jonathan Evans
Jonathan Evans

Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar    - Página 3 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Jonathan Evans Dom Dez 22, 2013 9:19 pm

Assim que entrei na sala fui pousando as coisas sobre a mesa.
- Cam. - chamei-a e ela logo se levantou pois de certeza que sentiu logo aquele cheiro delicioso que começava a espelhar-se para casa.
- Cheira bem. - disse ela toda sorridente enquanto olhava para a mesa à sua frente. Sorri-lhe e ajudei Kat com as coisas que ela tinha trazido.
Jonathan Evans
Jonathan Evans

Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar    - Página 3 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Katerina Graham Dom Dez 22, 2013 9:22 pm

Sorri docemente à menina e pousámos as coisas todas na mesa. Assim que se sentaram todos eu comecei a servi-los, cortando depois a carne à Cam. Depois servi-me a mim e sentei-me então. Estava entre os dois. Comíamos sempre assim. - Bom apetite! - Desejei, esperando que provassem primeiro
Katerina Graham
Katerina Graham

Mensagens : 222
Data de inscrição : 10/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar    - Página 3 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Jonathan Evans Dom Dez 22, 2013 9:24 pm

Agradeci à Kat quando ela nos serviu e sorri-lhe esperando que também ela se sentasse na mesa.
- Bom apetite. - disse a ambas e logo depois começamos a comer aquela deliciosa comida que Kat tinha feito.
Jonathan Evans
Jonathan Evans

Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar    - Página 3 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Katerina Graham Dom Dez 22, 2013 9:33 pm

Esperei que provassem, e ao ver que ainda estavam calados olhei-os - Está bom...? - Perguntei meio reticente, mordendo o lábio inferior ao de leve. Provei depois um bocadinho e sorri com o sabor daquela comida. Wow, deve ter sido provavelmente o melhor prato que confeccionei! Olhei depois Jon que parecia muito ocupado a desfrutar daquela delícia para responder
Katerina Graham
Katerina Graham

Mensagens : 222
Data de inscrição : 10/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar    - Página 3 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Jonathan Evans Dom Dez 22, 2013 9:36 pm

Ri-me levemente com a pergunta de Kat e fiquei por momentos sem responder nada, estava absolutamente deliciosa, para dizer a verdade.
- Sim, está maravilhoso Kat. - disse-lhe com um sorriso e logo depois continuei a comer. Cam sorriu para Kat e disse-lhe também que a comida estava deliciosa.
Jonathan Evans
Jonathan Evans

Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar    - Página 3 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Katerina Graham Dom Dez 22, 2013 9:49 pm

Sorri abertamente com os comentários e comemos então calmamente, saboreando bem cada garfada. Pouco depois prosseguimos para as sobremesas e parámos quando já não conseguíamos enfardar mais - Ai que estou tão cheia.. - Queixei-me enquanto me ria - Então estava tudo bom? Estou contratada para ser a vossa cozinheira? - Perguntei na brincadeira
Katerina Graham
Katerina Graham

Mensagens : 222
Data de inscrição : 10/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar    - Página 3 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Jonathan Evans Dom Dez 22, 2013 9:54 pm

Continuamos a comer e acabei por comer bastante mais do que o habitual. Cam também tinha comido muito mais que o normal, visto que na grande parte das vezes ela pouco comia. Ri-me para Kat e assenti.
- Estás mais do que contratada. - retorqui rindo-me.
Jonathan Evans
Jonathan Evans

Mensagens : 206
Data de inscrição : 11/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar    - Página 3 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Katerina Graham Dom Dez 22, 2013 9:58 pm

- Comigo na cozinha ninguém passa fome nem ficam enjo... - Fiz uma ligeira pausa ao sentir uma tontura mas continuei logo - ...ados! Bem, vamos começar a arrumar as coisitas? Deixamos os doces na mesa para petiscarmos se quisermos, sim? - Sorri e comecei a levantar-me
Katerina Graham
Katerina Graham

Mensagens : 222
Data de inscrição : 10/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de estar    - Página 3 Empty Re: Sala de estar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos