Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
About
Por causa das condições climáticas ideais e terrenos variados, os famosos começaram a chegar em Los Angeles para começar a sua vida. Mas por trás do brilho hipnotizante e glamour, muitos acham: "oh tão atraente é o teu lado mais sombrio”. Escândalos e mentiras são tão comuns como verdades neste mundo. Exposição significa dinheiro e hoje em dia as exposições são cada vez piores e cada vez mais excessivas.
Fórum Irmão
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Quarto de Kyle e Abbie - Página 10 EmptySeg Jun 22, 2015 1:39 pm por Abigail Wales

» Itália
Quarto de Kyle e Abbie - Página 10 EmptyQua Fev 11, 2015 4:07 pm por Kyle Grant

» Quarto de Kyle e Abbie
Quarto de Kyle e Abbie - Página 10 EmptySáb Out 18, 2014 11:56 pm por Abigail Wales

» Varanda
Quarto de Kyle e Abbie - Página 10 EmptySáb Ago 02, 2014 5:12 pm por Abigail Wales

» Jardim com piscina
Quarto de Kyle e Abbie - Página 10 EmptyQua Jul 16, 2014 11:19 pm por Abigail Wales

» Cozinha
Quarto de Kyle e Abbie - Página 10 EmptyTer Jun 03, 2014 7:24 pm por Kyle Grant

» Quarto da Rosie
Quarto de Kyle e Abbie - Página 10 EmptySáb maio 10, 2014 3:48 pm por Kyle Grant

» Quarto do Jonathan
Quarto de Kyle e Abbie - Página 10 EmptyQua Jan 15, 2014 10:25 am por Katerina Graham

» Sala de estar
Quarto de Kyle e Abbie - Página 10 EmptyDom Jan 05, 2014 9:13 pm por Katerina Graham

Parceiros
New Orleans Quarto de Kyle e Abbie - Página 10 15610607_LFuhG button button
Parceria
button
Manda MP à Admin para fazeres parceria.

Quarto de Kyle e Abbie

2 participantes

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 10 Empty Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant Dom Jan 26, 2014 7:44 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Kyle e Abbie - Página 10 Tumblr_n00xh7AfHT1rcul2lo1_500
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto de Kyle e Abbie - Página 10 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Abigail Wales Dom Set 21, 2014 10:36 pm

Eu sabia que Kyle não estava preocupado com o que Jace pudesse pensar, caso me visse mal ao falar do que tinha acontecido, mas eu estava e não ia deixar que ele levasse a melhor. Ele ia ser preso e pagar por tudo o que nos tinha feito, custasse o que custasse. Assenti com a cabeça ao que Kyle me pediu, deixando-me estar encostada a ele durante o tempo que ainda restava. Deslizei os meus dedos pela sua bochecha, levando uma das mãos até ao seu cabelo, que tratei de ajeitar, e estava a dar-lhe um outro beijinho quando uma voz alheia se fez ouvir de repente, chamando o nome de Kyle. Endireitei-me de repente, olhando na direcção da mesma e, assim que percebi que o estavam a chamar para dar início à audiência, o meu coração disparou. Pelos vistos não estava assim tão calma quanto parecia. Engoli em seco, tentando não ter nenhum ataque e comecei a afastar-me de Kyle, visto que ele ia acabar por fazer o mesmo. Mordi a parte de dentro do meu lábio com força, quando senti o meu queixo tremer e obriguei-me a respirar fundo enquanto olhava para Kyle.
- Vai.- assenti, apesar de até eu sentir a minha voz tremer.- eu fico bem.- menti. Era agora, estava finalmente na hora de tudo isto acabar.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 10 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant Seg Set 22, 2014 10:57 am

Desviei o olhar para Abbie quando se começou a afastar por si própria e respirei fundo, com o meu coração a palpitar. Mordi o lábio, passando as mãos pelo cabelo, ignorando se estava bem colocado ou não e aproximei-me de novo dela, para a beijar. - Vai correr tudo bem - garanti vendo a minha mãe aproximar-se de nós de novo. Ela deu-me um beijo na testa e eu levantei-me, indo ter com a pessoa que tinha chamado o meu nome. Ao entrar na sala, deparei-me com ela cheia, alguns eram jornalistas outros familiares de Jace e outros meus familiares que mal conhecia. Fui para o meu lugar de testemunhas e sentei-me, felizmente, Jace ainda não tinha chegado, seria o último.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 10 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Abigail Wales Ter Set 23, 2014 10:58 pm

Vai correr tudo bem Abbie, só precisas de manter a calma e focar-te naquilo que tens de dizer...vai correr tudo bem. Assenti com a cabeça assim que Kyle disse o que eu repetia mentalmente, depois de corresponder ao seu beijo, e deslizei uma mão pela sua bochecha, acariciando a mesma antes de o deixar afastar-se. Mordi a parte de dentro da minha bochecha com força, tentando acalmar o meu coração descontrolado e só depois de perder Kyle de vista é que senti a sua mãe agarrar-me no braço, começando a conduzir-me para a sala onde tudo se ia passar. Apenas deixei que o fizesse, algo me dizia que, se não fosse ela a puxar-me, o meu corpo não ia sair dali.

*Jace*
Bem, parece que estou de volta, tiveram saudades minhas? Não preciso que respondam, é óbvio que sim. Deixei que um leve sorriso se estampasse nos meus lábios, enquanto esticava as mãos na direcção dos guardas, para que me colocassem as algemas e, depois disso, deixei que me guiassem até à sala de audiências. Segundo o meu advogado, quanto melhor me portasse, maior seria a minha probabilidade de ter uma pena mais curta do que o suposto. Eu sabia que ia ser preso, o soldadinho tinha muito dinheiro, era óbvio que o ia usar contra mim, visto que não tinha coragem para mais nada, mas eu também sabia que não ia demorar muito tempo até eu sair dali. Sim, eu ia sair dali e ia terminar o que não tinha terminado. Abbie ia ser minha, quer quisesse quer não. E não ia ser a prisão que me ia impedir de a ter. Aliás, ninguém me conseguia impedir. Ela era minha, ia sempre ser. Levantei o olhar das minhas mãos para a sala assim que lá chegámos e não foi preciso olhar muito para o meu olhar parar nele, o soldadinho de meia tigela. Coitado, nem todo arranjado ele conseguia parecer um pai e um namorado de jeito. Ainda não conseguia perceber o que é que Abbie tinha visto nele. Mostrei-lhe um sorriso vitorioso, à medida que que me aproximava dele para me ir sentar no meu lugar e, assim que ficámos frente a frente, fiz questão de parar de andar.
- Aproveita enquanto podes.- murmurei, sempre com o mesmo sorriso estampado no rosto.- porque quando menos deres por isso, eu já vou estar fora daqui e ela vai ser minha.- assenti, passando a língua pelos lábios.- eu vou ser o pai e o namorado que tu nunca soubeste ser.- acrescentei, tendo de começar a andar quando os polícias me empurraram para que o fizesse. Ainda assim, olhei para aquele monte de merda por cima do ombro. Eu sabia como o provocar, sabia todas suas fraquezas, não podia deixar escapar esta oportunidade.- tu sabes que não serves para ela Kyle, é só uma questão de tempo até ela perceber isso também.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 10 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant Qui Set 25, 2014 10:42 am

Sustive a minha respiração quando Jace entrou acompanhado de polícias e do seu advogado. Só de olhar para ele dava-me vontade de esmurra-lo até ele implorar pela sua vida e, mesmo assim, não parar. Fechei os olhos face aos meus pensamentos violentos e agarrei-me à cadeira. Por vezes o meu corpo parecia ter mais vida do que eu próprio e atuar irracionalmente, um exemplo bem vivido disso são os ataques de pânico que tenho. Não desviei o olhar dele enquanto ele me olhava e assim que me falou, só a mão do meu pai no meu ombro me parou - vais estar morto antes de saíres daqui - disse-lhe - não estou preocupado. - agarrei-me à mesa com força. Eu queria tanto esmurra-lo e mata-lo ali mesmo. Não consegui dizer nada, porque os polícias fizeram com que ele andasse. - Vou mata-lo se ele continuar assim - murmurei ao meu pai que continuava a agarrar-me pelo ombro. Juntei ambas as minhas mãos, esfregando-as e respirei fundo mais uma vez. Tinha que me acalmar, eu tinha prometido que tentava. Fechei os olhos e estava a focar-me em Rosie e Abbie quando o anormal voltou a falar na minha direção. Cerrei o maxilar apoiando-me sobre a minha secretária na sua direção. - se assim fosse não tinhas que a tentar violar - engoli em seco logo depois de dizer aquilo e voltei a sentar-me.
-Kyle, é bom que te mantenhas calmo - disse-me o meu pai num tom baixo - eu sei que não é fácil, mas não lhe respondas
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 10 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Abigail Wales Sex Set 26, 2014 10:21 pm

Assim que eu e a mãe de Kyle chegámos à sala onde tudo se ia passar, pelo menos o meu tudo, já lá se encontrava uma mulher. Supus que fosse ela quem me iria interrogar e, por isso mesmo, cumprimentei-a com um aperto de mão, sentando-me depois na cadeira ao lado da da minha sogra, entrelaçando os meus dedos uns nos outros enquanto me tentava acalmar.
- Apesar de não estar presente na audiência, vai poder assistir através deste ecrã.- ela apontou para o mesmo enquanto falava.- e vice-versa, temos uma igual para que a possam ver e ouvir.- ela dirigiu-me um leve sorriso e eu limitei-me a assentir visto que, pouco depois de o fazer, algo chamou a minha atenção, ou melhor alguém. Era Jace. Mordi o meu lábio inferior com força, sentindo a minha respiração tornar-se mais intensa e irregular, e só não tive nenhum ataque ali, naquele momento, porque a mãe de Kyle me agarrou numa das mãos, apertando-a.
- É a última vez que o vais ver Abbie, eu prometo.- assenti, preparando-me mentalmente para falar, mas nem tive tempo de o fazer porque assim que abri a boca, algo no ecrã voltou a captar a minha atenção. Desviei a atenção para ele de repente, observando os movimentos de Jace com atenção e só quando vi a expressão de Kyle, apesar de não ouvir com clareza, é que percebi o que estava a acontecer.
- O que é que ele está a fazer? - perguntei baixinho, começando a ficar ainda mais nervosa do que o que já estava.- Kyle..- murmurei, tentando controlar a minha vontade de me levantar assim que Kyle pareceu ficar mais nervoso.
- Tem calma.- a sua mãe voltou a falar.- o meu marido está lá, vai correr tudo bem.- continuou, tentando acalmar-me. Se ela não estivesse ali, eu não sabia do que seria de mim, as coisas iam ser ainda mais difíceis do que já eram. Não me podia esquecer de lhe agradecer no fim, quando já estivesse tudo resolvido e bem, quando Jace estivesse a apodrecer na prisão. Respirei fundo, ao mesmo tempo que Kyle também se parecia acalmar e recostei-me na cadeira, assentindo ao fim de alguns minutos. Passei a mão que não estava a ser agarrada pela cara, deixando a outra junto à mão da minha sogra e subi o olhar para a mulher que ali estava connosco, inspirando antes de falar.
- Podemos começar.

*Jace cabrão*
Como seria de esperar, o soldadinho ainda me tentou afectar com aquelas suas respostas da treta mas, como era mais do óbvio, o verdadeiro afectado era ele, por causa de tudo aquilo que eu lhe tinha dito. Não era difícil deixá-lo naquele estado, ele era fraco o suficiente para se deixar afectar por tudo o que lhe dissessem. Sentei-me calmamente no meu lugar, sem nunca tirar o meu olhar dele e muito menos desfiz o meu sorriso. Ele podia ter algum tempo de avanço, mas fosse quando fosse, eu ia ficar com ela.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 10 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant Sáb Set 27, 2014 12:00 am

Eu sabia o que ele achava de mim, ele já mo tinha dito. Era fraco, deixava-me afectar com o que ele dizia porque sabia que Abbie não era boa o suficiente para mim. Ele não mentia, ele falava a verdade, mas nada lhe dava o direito de fazer o que ele fez, de a tratar como um objecto, como se ela não pudesse escolher com quem queria ficar, cheio de obsessão e raiva de mim por ser o namorado dela e o pai de Rose, tudo o que ele sempre quis. Fechei os olhos por uns segundos - Estás bem? - perguntou o meu pai, despertando-me dos meus pensamentos e só aí é que percebi que tinha a cabeça apoiada sobre as mãos. Olhei para ele, pretendendo responder-lhe, mas o alguém apresentou o juiz e todos tivemos que nos levantar. Só quando nos sentámos e eu o olhar, percebendo que ainda esperava a minha resposta é que eu assenti, ignorando por completo o olhar e o sorriso que Jace mostrava na minha direção. Não o queria olhar ou ainda o matava ali e quem acabava preso era eu.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 10 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Abigail Wales Sáb Set 27, 2014 10:10 pm

Aquela foi, sem dúvida alguma, a hora mais longa de toda a minha vida. Para além de não ver a hora de voltar para junto de Kyle, ter de falar novamente sobre aquele assunto, ter de me lembrar de todos os pormenores..fez-me sentir que estava a viver aquele pesadelo mais uma vez. E, ainda que eu tivesse tentado, visto que também o tinha prometido a Kyle, não consegui evitar entrar em pânico assim que a mulher que me interrogava me pediu que fosse ainda mais específica nos pormenores. Vais metê-lo na cadeia Abbie, ele vai ser preso. Por muito que eu tentasse manter-me focada nestes meus pensamentos, o medo que eu sentira e o nojo que ainda sentia sempre que falava nisto levaram a melhor de mim. Só queria sair dali. Passei as mãos pelas bochechas molhadas, de modo a secar as lágrimas, e respirei fundo algumas vezes, tentando manter a calma. Eu não queria falar mais, só queria esquecer que tudo isto alguma vez tinha acontecido e ser, finalmente, feliz.
- Acho que é melhor pararmos por aqui.- ouvi a mãe de Kyle intervir, provavelmente ao ver o meu estado. Mordi o lábio inferior com força, sentindo o meu queixo tremer, e acabei por me encolher na cadeira, engolindo o choro. A última coisa que queria era que Jace me visse assim por sua causa.
- Eu ainda tenho algumas perguntas para lhe fazer.- a mulher ripostou, fazendo-me subir o olhar para ela.
- Mas eu não tenho mais nada para dizer.- foi a minha vez de falar, ainda que a minha voz saísse tremida por causa do choro.- já contei tudo o que havia para contar, já têm razões mais do que suficientes para o prender.- murmurei.- não quero falar mais.- repeti, olhando de seguida para a minha sogra.
- Tudo bem, tenha calma.- a mulher acabou por concordar, antes que os problemas sobrassem para ela.- só precisamos de esperar até que a audiência acabe e depois já pode ir embora.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 10 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant Sáb Set 27, 2014 10:34 pm

Acabei de dar o meu testemunho. Não tinha sido nada de especial e Jace tinha-se mantido calado, tinha reparado que se estava a conter, ele não era burro nenhum e sabia que, à frente do juiz e do júri, era melhor estar calado. Não disse nada que já não tivesse dito, falei-lhe da obsessão que ele tinha por Abbie, dos meus problemas e da falta de compreensão dele, das chamadas de atenção que demos pelas suas visitas, de tudo... Eu estive a falar e a ser interrogado por pelo menos uma hora e, ao fim dela, já me sentia demasiado cansado para continuar. Só queria acabar com isto, queria que confirmassem a minha história, que lhe dessem um veredito e que esse fosse bom para nós. Quando o juiz nos dispensou para uma reunião, Jace foi reencaminhado para a cela e eu fui até ao corredor que fazia de sala de espera, onde esperava que Abbie já lá estivesse, porque se isso não acontecesse era porque algo tinha corrido mal...
-Estás bem? - perguntou o meu pai enquanto andava ao meu lado. Assenti, positivamente, sem querer falar e procurei por ela com o olhar.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 10 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Abigail Wales Dom Set 28, 2014 8:41 pm

Eu não aguentava mais, aquelas quatro paredes estavam a deixar-me sufocada, eu precisava de ir embora. Remexi-me de forma desconfortável na cadeira, sentindo o olhar da mulher e da mãe de Kyle posto em mim, mas apenas olhei para esta última, dirigindo-lhe um olhar suplicante.
- Quando é que podemos ir embora? - perguntei baixinho, com o choro ainda preso na garganta.
- Agora.- foi a mulher quem me respondeu.- o juíz está a deliberar, pode esperar pela decisão final lá fora.- assenti, levantando-me de imediato, ainda a olhá-la.
- Ele vai ser preso, não vai? - perguntei-lhe.
- Tal como lhe disse, o júri ainda está a decidir qual o futuro do réu, mas posso adiantar-lhe que o seu depoimento foi crucial.- ela assentiu, fazendo-me assentir de novo também. Passei as mãos pelas minhas bochechas ainda molhadas, rodando sobre o meu próprio corpo e esperei que a minha sogra me acompanhasse, para finalmente sairmos daquela sala. Mais do que saber o que é que ia acontecer com Jace, eu só queria voltar para junto de Kyle.
- Estás mais calma? - a sua mãe perguntou-me, porém, eu apenas lhe encolhi os ombros, porque assim que saí da sala, o meu olhar pousou em Kyle, que já se encontrava na suposta sala de espera.
- Kyle.- chamei, para que me olhasse e, assim que isso aconteceu, corri para os seus braços.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 10 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant Dom Set 28, 2014 10:17 pm

Se estava bem? Nem sabia, estava a passar-me mentalmente, apetecia-me ir atrás daquele anormal e mata-lo com as minhas próprias mãos, mas esse sentimento não vai passar nunca, eu vou sempre querer fazer justiça e manda-lo para baixo da terra.
-Kyle? - o meu pai chamou-me mas eu nem lhe liguei, fui na direção de Abbie que tinha acabado de sair da sala onde tinha sido interrogada. Sorri quando a abracei e respirei fundo, sentindo toda a minha raiva e todo o meu nervoso evaporar-se. Encostei os meus lábios ao seu pescoço e suspirei, apertando-a contra mim. Não sabia se era impressão minha ou se ela estava mesmo a tremer, mas não importava, estava quase tudo acabado, só faltava o veredito, que era óbvio. - Como é que estás? - perguntei-lhe baixinho. - Estás bem? - continuei, afagando-lhe os cabelos.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 10 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Abigail Wales Seg Set 29, 2014 8:55 pm

Eu podia estar a tremer dos pés à cabeça, porque estava mesmo, mas assim que senti os braços de Kyle em redor do meu corpo, não hesitei em abraçá-lo também, apertando o seu corpo contra o meu. Eu só precisava de o sentir perto de mim, só precisava de estar ali, com ele, para saber que ia tudo correr bem. Escondi a minha cara no seu pescoço, sentindo os seus músculos relaxarem parcialmente debaixo das minhas mãos e deslizei as mesmas pelas suas costas, nem por isso afastando a minha cara da sua pele quando o ouvi perguntar-me se estava bem.
- Nem por isso.- confessei com a voz meio tremida e abafada, por ter a cara colada ao seu pescoço.- mas eu vou ficar.- disse logo de seguida, endireitando-me enquanto assentia e estiquei-me até encostar a minha testa à sua, fechando os olhos com um suspiro.- só preciso que isto acabe.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 10 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant Seg Set 29, 2014 11:32 pm

Afastei a minha cabeça do seu pescoço para a olhar quando a sua voz saiu meio tremida e passei os dedos pelas suas bochecha - Isto vai acabar agora - sorri levemente - daqui a uns minutos a tua única preocupação vai ser fazer as malas - passei as mãos pelas suas costas, afagando-as - para irmos para Itália - rocei os nosso narizes e beijei-lhe os lábios ao de leve, para depois a voltar a abraçar e beijar a parte de baixo da orelha - se um dia me deixares... só te peço para que não seja para ele - murmurei - ou para qualquer pessoa que te faça infeliz...
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 10 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Abigail Wales Ter Set 30, 2014 10:20 pm

Era por isto que eu sentia uma necessidade tão grande de ter Kyle sempre por perto, só ele me conseguia acalmar. Quer dizer, a sua mãe também conseguia, aliás, se ela não tivesse estado comigo naquela sala, eu não sei o que teria sido de mim..mas Kyle era..o Kyle, o meu Kyle. Esbocei um leve sorriso assim que o ouvi falar na nossa viagem, ao mesmo tempo que encostava a minha cara mais à sua mão e fui assentindo ao que dizia, só não conseguindo ficar verdadeiramente calma por causa do que ele disse no fim.
- O quê? - perguntei baixinho, ainda com os lábios perto dos seus, e acabei mesmo por me afastar um bocadinho, para o conseguir olhar como deve de ser.- porque é que estás a dizer essas coisas? - perguntei num tom baixo, juntando ambas as sobrancelhas enquanto o olhava.- eu nunca te vou deixar Kyle, nunca.- foi a minha vez de lhe agarrar nas bochechas com ambas as mãos, para que me olhasse.- eu não vou estar nem com o Jace nem com outra pessoa qualquer.- aliás, só de pensar nisso eu ficava com arrepios.- eu amo-te, muito, e vou amar sempre.- murmurei, encostando a minha testa à sua, ao mesmo tempo que lhe acariciava a bochecha com as pontinhas dos dedos..- não quero que duvides disso.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 10 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant Qua Out 01, 2014 10:55 am

Ela não percebia e dizia que não se ia separar de mim, mas eu nunca dizia nunca. Já tinha passado por demasiado para saber que as coisas aconteciam e, talvez, por causa dessas coisas, eu estivesse demasiado partido em todos os sítios para conseguir estar descansado. Tinha sempre medo de desabar de novo. Passei os meus dedos pelo seu cabelo, encostando a minha testa à sua e suspirei baixinho - eu não duvido Abbie, nunca duvidei - murmurei - só não quero que, se um dia me deixares que fiques com um tipo como ele. - encolhi os ombros - eu posso ser como sou, mas acho que ainda consigo ser melhor que alguns gajos que por aí andam.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 10 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Abigail Wales Qui Out 02, 2014 10:36 pm

Eu sabia que também tinha as minhas inseguranças, que não eram poucas, mas, mesmo assim, aquilo que Kyle dissera tinha-me apanhado demasiado de surpresa. Como é que, ao fim de tudo o que já tínhamos passado, ele conseguia sequer por em hipótese eu deixá-lo? Isso nunca iria acontecer, sim, nunca. Eu podia não acreditar em muita coisa, mas acreditava no meu amor por ele e acreditava também que nunca iria haver alguém que me fizesse sentir como ele fazia. Era com ele que eu queria estar, para sempre. Por muito cliché que pudesse parecer. Deslizei ambas as mãos pelas suas bochechas, assim que o seu olhar se prendeu no meu, e fiquei em silêncio enquanto o ouvia falar, acabando por suspirar mal terminou.
- O Jace disse-te alguma coisa, não foi? - perguntei, visto que aquela seria a única explicação plausível para tudo o que estava a acontecer.- tens de parar de lhe dar ouvidos Kyle.- disse num tom mais sério, sem nunca desviar o olhar do seu.- tu viste o meu estado enquanto estive naquela sala, longe de ti? - perguntei, nem lhe dando tempo para que respondesse.- e viste a minha reacção mal cheguei cá fora? - suspirei.- eu amo-te Kyle, e não há ninguém no mundo que me faça sentir tão bem, tão segura e tão amada como tu me fazes amor.- assenti, dando-lhe um beijinho na pontinha do nariz.- tira esses macaquinhos da tua cabeça porque nada disso vai acontecer. Eu vou ser sempre tua.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 10 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant Sex Out 03, 2014 9:23 pm

Fui forçado a olha-la e puxei-a mais para mim, como que a querer garantir que aquilo que ela me dizia era verdade. Sim, Jace conhecia mexer com a minha cabeça mas eu só queria uma coisa - eu só quero garantir que, se acontecer... não seja por um pior do que eu - murmurei. Agarrei numa das suas mãos encostando-a à minha bochecha para sentir o calor da sua pele na minha e olhei-a. - Eu sei que me amas, não duvide -murmurei.
-Kyle? - ouvi a voz do meu pai a interromper-nos e senti o meu coração disparar. Engoli em seco, desviando o olhar na sua direção e assento. Beijei a testa de Abbie tentando não demonstrar o quão ansioso estava - Vai correr tudo bem - murmurei baixinho.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 10 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Abigail Wales Sáb Out 04, 2014 4:07 pm

Estava mais do que visto que, por mais coisas que lhe dissesse, Kyle parecia demasiado focado naquela sua ideia parva para me dar ouvidos. Por isso mesmo, limitei-me a encolher os ombros face ao que ele disse e permaneci calada, acariciando a sua bochecha com as pontinhas dos meus dedos quando me pegou na mão. Não estava chateada, nem triste, mas não valia a pena insistir numa coisa que ele parecia não perceber. Era por isto que eu tinha tanto medo que ele visse Jace, por saber a capacidade que ele tinha de deixar Kyle naquele estado.
- Eu amo-te.- repeti apenas, tentando que ele percebesse tudo o que eu queria dizer com aquela simples palavra, mas nenhum de nós teve tempo de dizer fosse o que fosse porque assim que terminei de falar, a voz do pai de Kyle fez-se ouvir. Escusado será dizer que foi o que bastou para os nervos voltarem ao de cima. Fechei os olhos com força assim que senti o seu beijo na minha testa e antes que ele se afastasse, agarrei-lhe no casaco, para o manter perto de mim.- posso ir contigo? - perguntei num tom baixo, com a voz já meio tremida.- eu aguento.- disse, antes mesmo de ele ter tempo de me responder.- não me quero afastar de ti outra vez.- suspirei subindo o meu olhar para o seu aos poucos. A última coisa que queria era ter de voltar para aquela sala, ainda por cima sem Kyle. Preferia ter de olhar para a cara de Jace do que me ter de separar dele de novo.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 10 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant Sáb Out 04, 2014 4:52 pm

Afaguei a bochecha de Abbie e, ia afastar-me quando ela me puxou pelo casaco. Observei-a calmamente, sem saber o que fazer. Sabia que se ela fosse, Jace ia provoca-la ao máximo, nem que fosse só com o olhar. - Abbie - suspirei quando disse que aguentava e fechei os olhos por momentos - prometes-me que não olhas para ele? - perguntei baixinho - ele vai querer provocar-te de todas as formas, nem que seja com um sorriso - agarrei na sua cara com as duas para que me olhasse - não olhes para ele. - voltei a dizer, encostando os lábios à sua testa.
-Kyle... - voltou-se a ouvir a voz do meu pai que me fez soltar um suspiro.
-Promete-me.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 10 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Abigail Wales Sáb Out 04, 2014 5:20 pm

Eu sabia o risco que corria ao entrar naquela sala de audiências, não que corresse perigo ou algo do género, mas corria o risco de os meus ataques de pânico se despoletassem mal eu olhasse para Jace. Assim que ele me visse, eu sabia que ele me ia tentar provocar, tal como tinha feito com Kyle, mas eu também sabia que não ia ficar bem se voltasse para aquela sala sem ele. Por isso, eu preferia arriscar. Engoli em seco face aos meus pensamentos e só consegui distrair-me deles assim que a voz de Kyle se fez ouvir. Subi o olhar para o seu, ouvindo-o dizer-me tudo aquilo que eu já sabia e fiz um enorme esforço para que o medo não levasse a melhor de mim. Fechei os olhos durante breves segundos, assim que senti as mãos de Kyle nas minhas bochechas e só os voltei a abrir quando o seu pai nos interrompeu. Olhei-o, pousando as minhas mãos sobre as suas e só aí é que assenti.
- Eu não olho para ele.- murmurei num tom baixo.- eu prometo.- completei, voltando a assentir, e afastei uma das suas mãos da minha bochecha, de modo a conseguir entrelaçar os nossos dedos.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 10 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant Dom Out 05, 2014 11:51 pm

Entrelacei as nossas mãos e beijei-lhe a testa andando na direção da entrada - ele já está lá dentro e é provável que não diga nada por estar ao pé dos júris, por isso, apenas olha para o chão e para mim. - larguei a sua mão e abracei os seus ombros. Isto ia acabar tudo agora e o nosso advogado sorria, confiante. Sorrri também enquanto entrava e apertei-a contra mim, sentando-me e ajudando-a a fazer o mesmo. Ai sim, agarrei de novo na sua mão e beijei-a, tendo que nos levantar de novo quando se anunciou a narrada do juiz. Ele mandou-nos sentar e eu olhei-o, expectante.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 10 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Abigail Wales Ter Out 07, 2014 10:24 pm

Como os nervos estavam a tomar conta da pouca calma que ainda me restava, limitei-me apenas a assentir ao que Kyle disse, andando sempre ao seu lado enquanto nos dirigíamos para a sala de audiências. Estava a tentar não entrar em pânico, estava a tentar focar-me no que Kyle me tinha pedido e não olhar para Jace. Eu não podia mesmo olhar para ele porque eu sabia que se o fizesse, isso ia ser o suficiente para desencadear todas aquelas coisas más das quais eu me estava a tentar livrar. Entrelacei os meus dedos nos de Kyle assim que o senti agarrar-me na mão e ia chegar o meu corpo ainda para mais perto do seu quando tivemos que nos levantar por causa da chegada do juiz. Mantive o olhar baixo, sabendo que se o olhasse ia acabar por, inevitavelmente, olhar para Jace e assim que me voltei a sentar, encostei por completo o meu corpo ao de Kyle, apertando-lhe a mão com força. O meu coração estava a bater de forma tão descompassada que eu não sabia como é que ele ainda se mantinha dentro do meu peito.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 10 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant Ter Out 07, 2014 11:20 pm

Olhei para Abbie depois de nos sentarmos e beijei-lhe a testa. Sabia que ela estava a fazer um esforço para não o olhar e que não era nada fácil. - Vai ser pouco tempo - murmurei-lhe ao ouvido e, quando observei Jace, vi-o a morder o lábio, provavelmente a conter-se para não dizer nada que viesse a piorar o que o juiz pudesse vir a dizer. Assim que ele começou com a lengalenga que era aquela burocracia toda, o meu coração disparou ao perceber que estava a chegar à parte de quantos anos ele ia passar lá preso. Sinceramente, eu tentei ficar atento ao que ele dizia, mas só via as possibilidades do que podia acontecer caso ele passasse tanto tempo na cadeia quanto eu queria e desejava, por isso, só reti o número que o juiz disse - quinze an... - olhei para Abbie com um sorriso e ouvi toda a gente atrás festejar atrás de nós. Para mim não era o suficiente, mas eram quinze anos de descanso.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 10 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Abigail Wales Sex Out 10, 2014 11:01 pm

Eu não precisava de olhar para Jace para saber que, a partir do momento em que eu entrara naquela sala, ele estava a fazer de tudo para não dizer nada que o pudesse colocar numa situação pior do que a que em que ele se encontrava. Não era preciso ser-se muito inteligente para o saber, Jace sempre fora demasiado transparente, ainda que não no bom sentido, claro. Estremeci assim que a voz de Kye se fez ouvir no meu ouvido, o que também fez com que despertasse dos meus pensamentos, e limitei-me apenas a assentir ao que disse, mantendo-me bem encostadinha a ele durante o resto da audiência. Para dizer a verdade, não ouvi grande parte do que ali foi dito, estava demasiado ansiosa para o veredicto final para me conseguir controlar. Porém, e assim que percebi que a decisão estava prestes a ser ditada, esforcei-me por me concentrar nas palavras do juíz e não no bater demasiado acelerado do meu coração. Era como se me pudesse saltar do peito a qualquer instante. Fechei os olhos com força, apertando a mão de Kyle ao mesmo tempo que o fazia, e cheguei mesmo a suster a respiração, só deixando o ar sair assim que ouvi o que o juíz disse. 15 anos, era o tempo em que Jace lá ia ficar. Não podia dizer que não preferia que fosse o resto da sua vida, mas sempre era melhor do que nada. Aliás, era bem melhor do que nada. Expirei todo o ar que tinha preso nos meus pulmões e, de tão aliviada que estava, senti as lágrimas começarem a acumular nos meus olhos. Mordi a parte de dentro da minha bochecha com força, desviando o olhar para Kyle assim que senti o seu posto em mim e encostei a minha testa à sua.
- Acabou.- foi a única coisa que consegui murmurar, com as lágrimas já a descerem-me pelo rosto.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 10 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant Sex Out 10, 2014 11:50 pm

Sorri ao ouvir aquela palavra vinda de Abbie. Era um peso gigante que nos tiravam de cima. Quinte anos eram muitos e apostava que ele não podia voltar a aproximar-se de nós, caso contrário, seria preso de novo. Podia não ser por tanto tempo, mas ia continuar a ser enquanto insistisse estar por perto de nós. - Agora, sim - assenti face ao que Abbie tinha dito - acabou - continuei. Agora não via a hora de ir pegar na minha bebé, enche-la com os mimos que ela precisava e partir para Itália. Tinha pena de deixar o meu irmão e Claire agora que já estava tudo resolvido, mas íamos ter imenso tempo para estar com todos. Estava tudo finalmente a resolver-se.
A minha mãe e o meu pai vieram abraçarmos e não sei o que aconteceu com Jace porque ele desapareceu depois da confusão começar.
-Vamos para casa? - perguntou a minha mãe com uma lágrima ao canto do olho.
-Vamos.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 10 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Abigail Wales Sáb Out 11, 2014 3:12 pm

Eu já não estava a chorar por estar assustada..as lágrimas que me deslizavam pela cara simbolizavam nada mais nada menos do que o alívio que eu sentia por, finalmente, todo este sofrimento estar a acabar. Passei as duas mãos pelas minhas bochechas, tentando de alguma forma acalmar-me e desviei o olhar para Kyle ao fim de alguns segundos, assentindo ao que ele dizia. Agora que o assunto de Jace já estava resolvido, não via a hora de ir para Itália e esquecer que tudo isto tinha alguma vez acontecido. Abracei-me à mãe de Kyle assim que também senti o seu abraço e quando me voltei a endireitar, atrevi-me a olhar em volta, agradecendo mentalmente por Jace já não estar ali. A última coisa que queria era vê-lo, aliás, o que eu queria mesmo era esquecer que ele sequer existia. Apertei a mão de Kyle, que ainda segurava, fungando baixinho, e mesmo quando percebi que íamos finalmente sair daquele sítio, não me afastei do seu corpo. Levantei-me, puxando-o para que fizesse o mesmo e encostei-me ao seu braço, enquanto saíamos dali para fora. Não via a hora de chegar a casa e começar a ser a mãe que Rosie tanto precisava que eu fosse.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 10 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos