Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
About
Por causa das condições climáticas ideais e terrenos variados, os famosos começaram a chegar em Los Angeles para começar a sua vida. Mas por trás do brilho hipnotizante e glamour, muitos acham: "oh tão atraente é o teu lado mais sombrio”. Escândalos e mentiras são tão comuns como verdades neste mundo. Exposição significa dinheiro e hoje em dia as exposições são cada vez piores e cada vez mais excessivas.
Fórum Irmão
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Quarto de Kyle e Abbie - Página 4 EmptySeg Jun 22, 2015 1:39 pm por Abigail Wales

» Itália
Quarto de Kyle e Abbie - Página 4 EmptyQua Fev 11, 2015 4:07 pm por Kyle Grant

» Quarto de Kyle e Abbie
Quarto de Kyle e Abbie - Página 4 EmptySáb Out 18, 2014 11:56 pm por Abigail Wales

» Varanda
Quarto de Kyle e Abbie - Página 4 EmptySáb Ago 02, 2014 5:12 pm por Abigail Wales

» Jardim com piscina
Quarto de Kyle e Abbie - Página 4 EmptyQua Jul 16, 2014 11:19 pm por Abigail Wales

» Cozinha
Quarto de Kyle e Abbie - Página 4 EmptyTer Jun 03, 2014 7:24 pm por Kyle Grant

» Quarto da Rosie
Quarto de Kyle e Abbie - Página 4 EmptySáb maio 10, 2014 3:48 pm por Kyle Grant

» Quarto do Jonathan
Quarto de Kyle e Abbie - Página 4 EmptyQua Jan 15, 2014 10:25 am por Katerina Graham

» Sala de estar
Quarto de Kyle e Abbie - Página 4 EmptyDom Jan 05, 2014 9:13 pm por Katerina Graham

Parceiros
New Orleans Quarto de Kyle e Abbie - Página 4 15610607_LFuhG button button
Parceria
button
Manda MP à Admin para fazeres parceria.

Quarto de Kyle e Abbie

2 participantes

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 4 Empty Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant Dom Jan 26, 2014 7:44 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Kyle e Abbie - Página 4 Tumblr_n00xh7AfHT1rcul2lo1_500
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto de Kyle e Abbie - Página 4 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Abigail Wales Sáb Jun 14, 2014 11:39 pm

Assim que os lábios de Kyle pousaram sobre a minha testa, os meus olhos fecharam-se de imediato, permanecendo dessa forma depois de Kyle tocar nos mesmos. Eu sentia que precisava de dormir, aliás, eu precisava de dormir umas belas horas para conseguir repor todos os dias em que não tinha dormido. Assenti às coisas que me disse e, apesar de já ter quase a certeza de que não iria sair dali, senti-me ficar mais descansada ao ouvi-lo dizer. Aninhei-me contra o seu corpo, esticando-me apenas um bocadinho, para o conseguir beijar e depois de o ter feito, deixei-me estar o mais encostadinha a Kyle que consegui.
- Amo-te.- murmurei apenas, começando a preparar-me mentalmente para dormir.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 4 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant Sáb Jun 14, 2014 11:52 pm

-Eu também - murmurei abrindo os olhos. Sentia-me exausto. Estava naqueles dias em que mesmo que decidisse que não ia dormir ia acabar por fazê-lo, os meus olhos fechavam-se sem permissão e tudo o que eu queria era deixar Abbie adormecer primeiro e acalma-la nos seus primeiros pesadelos, tal como ela fazia comigo. Eu sabia que ela ia ter pesadelos. Era durante a noite que os nossos medos nos assombravam mais e ela própria dizia que quando fechava os olhos era quando tudo voltava à tona. Fiquei meio sentado, olhando tanto para ela como para Rosie e fiquei a dar-lhe festinhas no cabelo, tentando fazer com que adormecesse primeiro que eu.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 4 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Abigail Wales Dom Jun 15, 2014 10:24 pm

- Achavas que te conseguias livrar de mim, não é? - abri os olhos de repente, assim que a voz de Jace se fez ouvir, e estes arregalaram-se, fazendo-me recuar de imediato, à medida que ele se aproximava.
- Não.- abanei a cabeça.- tu não podes estar aqui, tu estás preso.- murmurei, já com a respiração irregular e os olhos a encherem-se de lágrimas.
- Será que estou? - ele gargalhou, continuando a aproximar-se até me encostar à parede.- achavas mesmo que o teu namoradinho te ia conseguir levar de mim? - ele gargalhou ainda mais alto.- eu sou melhor do que ele, achei que já tinhas percebido isso.
- Não.- voltei a dizer, sentindo todos os meus sentidos despertarem quando as suas mãos vieram parar à minha cintura, começando a subir-me a camisola.- não, larga-me! - gritei-lhe, debatendo-me contra o seu peito, já com as lágrimas a escorrerem-me pelo rosto, devido à aflição que sentia. Ele não podia estar ali, isto não podia estar a repetir-se, Kyle tinha-me vindo salvar, ele tinha acabado com tudo isto. Não podia ser.
- Tu és minha Abbie, ninguém te consegue tirar de mim.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 4 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant Dom Jun 15, 2014 10:50 pm

Tinha acabado por adormecer sem dar por ela, mas o meu sono era tão leve que uma pena a cair sobre a cama e eu acordava. Fiz uma careta quando senti um pontapé vindo de Abbie e foi isso que me despertou. Olhei-a atentamente, percebendo que estava a chorar e agarrei-lhe nos braços, para que não se magoasse a ela nem a Rosie que estava ao seu lado. - Abbie - abanei-a - Acorda, é só um pesadelo - tentei falar calmamente mas cada vez mais aumentei o meu tom de voz para ver se ela despertava - Abbie! - chamei sentando-me na cama e acendendo a luz.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 4 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Abigail Wales Dom Jun 15, 2014 10:57 pm

- O Kyle vai voltar a descobrir-me, ele vai voltar a dar cabo de ti, ele vai matar-te desta vez! - gritei para Jace, ainda que nada o parecesse deter, e o choro ficou-me preso na garganta quando os seus lábios foram parar ao meu pescoço.- não! - debati-me contra o seu corpo, com o coração a martelar-me o peito, mas foi então que tudo isto se evaporou, de um momento para o outro, quando ouvi a voz de Kyle a chamar por mim.
Abri os olhos de repente, ainda com a respiração ofegante, mas já não me encontrava mais naquele casebre, estava de volta ao meu quarto. Arregalei os olhos, com o peito a subir e a descer de forma descompassada e a primeira coisa que fiz foi agarrar-me ao corpo de Kyle, ainda a tremer com o pânico.
- Ele voltou Kyle.- ofeguei.- ele fugiu e veio outra vez buscar-me.- abanei muito a cabeça, sentindo as lágrimas descerem sem parar, à medida que eu me abraçava a Kyle o mais que podia, numa tentativa de me proteger.- ele estava a tocar-me outra vez.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 4 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant Dom Jun 15, 2014 11:12 pm

Suspire de alívio até Abbie acordar e esperei que recuperasse a respiração para a abraçar com todas as forças que tinha. Passei-lhe uma mão pelo cabelo tentando acalma-la - Shh, ele não te fez nada Abbie - murmurei - foi só um pesadelo - agora que ambos tínhamos problemas a dormir, quase que nos conseguia ver a matar-nos a nós próprios, tentando, na verdade, matar o inimigo. Encostei a minha testa à dela, beijando-lhe os lábios e foi aí que ouvi a porta abrir-se. Levantei a cabeça, vendo Claire com um peluche e à nossa porta.
-Não consigo dormir. - queixou-se com um beicinho. Com tanta coisa, nós acabávamos por nos esquecer que ela era apenas uma criança e que também sofria com isto tudo.
-Anda para aqui, podes tomar conta da Rosie.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 4 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Abigail Wales Dom Jun 15, 2014 11:41 pm

Eu sabia que Jace não podia estar à solta, era impossível..Kyle tinha dito que na prisão onde o tinham posto, era impossível fugir, mas o sonho tinha sido tão real que eu não conseguia evitar não entrar em pânico. Encolhi-me contra o seu corpo, ouvindo-o dizer-me que tinha sido só um pesadelo e que Jace não me tinha feito nada e funguei baixinho, passando as costas da mão pelas bochechas, sentindo depois a testa de Kyle encostar-se à minha.
- Desculpa ter-te acordado.- murmurei contra os seus lábios.- eu sei que precisas de descansar e..mas eu não consigo.- abanei a cabeça.- é mais forte do que eu, por mais que tente eu..- e não tive tempo de terminar de falar, porque assim que ouvi alguém bater à porta, o meu olhar desviou-se para a mesma, juntando as sobrancelhas ao ver que era Claire.- o que é que se passa? - perguntei-lhe, depois de a ouvir dizer que não conseguia dormir. Por muito mal que estivesse, eu sabia que Claire precisava de mim, porque também ela estava a sofrer com tudo aquilo.
- Tive um sonho mau.- ela disse, enquanto subia para a nossa cama, sempre agarrada ao seu peluche.- tu ias embora de novo.- suspirei baixinho e, ainda que não me largasse de Kyle, estiquei um braço para que viesse para junto de nós.
- Foi só um pesadelo.- descansei-a, subindo o olhar para Kyle.- eu não vou a lado nenhum.- disse. Ao que parecia, andávamos todos com os mesmos problemas. Andávamos todos a ser assombrados pelos nossos maiores medos.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 4 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant Seg Jun 16, 2014 12:00 am

-Quase que não estava a dormir - encolhi os ombros - não te preocupes comigo, acorda-me sempre que precisares - beijei-lhe a pontinha do nariz, sorrindo-lhe e encostei-a a mim.
Depois de Claire vir ter connosco beijei-lhe a testa e afastei-me um pouco para vir para o nosso meio, não largando Abbie apesar de tudo. - Sim, foi só um pesadelo, a mana está aqui - dei-lhe uma festinha no cabelo e abracei as duas. - Pronto, vamos todos dormir, já é tarde e que eu me lembro, amanhã tu tens escola, - apontei mais propriamente para Claire rindo-me de quando me mandou um olhar matador, como que a dizer-me que não queria ir. Estiquei-me até ao candeeiro e apaguei a luz - sigam o exemplo da Rosie, ela é que faz bem.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 4 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Abigail Wales Ter Jun 17, 2014 9:17 pm

Apenas assenti ao que Kyle disse, virando depois toda a minha atenção para Claire que, aos poucos, foi ficando ligeiramente mais animada e calma. Fiquei a passar os dedos pelo seu cabelinho, meio absorta nos meus pensamentos, que eu nem sabia bem quais eram, e só voltei a despertar quando Kyle disse que devíamos ir dormir. Não que acreditasse que fosse conseguir, mas assenti.
- Não faças essa cara.- falei para Claire, depois de a ver fulminar Kyle com o olhar, assim que este falou na escola.- precisas de estudar para seres tão inteligente como eu.- e, apesar de estar a brincar, não consegui expressar grande emoção. Ajudei-a a deitar-se ao meu lado, tendo cuidado com Rosie e como naquele momento até eu era perigosa para ela, deixei que fosse Claire a ficar junto à bebé.- tem cuidado, está bem? - pedi baixinho, vendo-a assentir e esticar-se até dar um beijinho à sobrinha e depois cheguei-me ligeiramente para Kyle, puxando-lhe um braço para ficar em redor do meu corpo, enquanto também tentava ficar próxima da minha irmã.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 4 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant Ter Jun 17, 2014 9:35 pm

Sorri com o sorriso de Claire e voltei a apagar a luz. Deitei-me encostando a minha cabeça em cima da sua cabeça. -Amo-te- disse-lhe baixinho, dando festinhas no seu cabelo. Olhei para Claire sorrindo-lhe quando olhou para nós e fechei depois os olhos. Não era que já tivesse com tanto sono como antes mas sentia-me exausto e ia tentar adormecer de novo nem que tivesse que acordar a meio para a acalmar - dorme, tenta está bem? - perguntei-lhe no mesmo tom baixo.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 4 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Abigail Wales Ter Jun 17, 2014 9:49 pm

Ia tentar de tudo para conseguir adormecer até porque, para além de estar a precisar, sabia que Kyle também estava e tudo o que menos queria era ser o motivo pelo qual ele não conseguia dormir. Estremeci ligeiramente assim que senti a sua boca junto do meu ouvido, mas logo sorri ao de leve quando ouvi o seu amo-te, acho que nunca me iria cansar do ouvir.
- Eu também te amo.- respondi, encostando as minhas costas ao seu peito, deixando-me relaxar com as suas festinhas, e ajeitei as mantas em cima de Claire, tocando-lhe com um dedo na pontinha do nariz antes de assentir ao que Kyle me pediu e fechar os olhos para tentar, o que, aos poucos, acabou mesmo por acontecer.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 4 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant Ter Jun 17, 2014 10:01 pm

Sorri deixando-me relaxar e fechei os olhos. Demorei algum tempo adormecer porque desta vez esperei algum tempo até sentir a sua respiração acalmar, assim como a de Claire. Só quando verifiquei que estavam todas a dormir e que Abbie até estava calma, me permiti adormecer. Acordei no dia e se Abbie teve mais pesadelos desta vez não ouvi, visto que tive tão absorvido nos meus. Dei um beijo a Abbie e levantei-me lentamente indo abrir a janela que dava até à minha varanda e fechei os olhos deixando o vento fresquinho percorrer-me o corpo.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 4 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Abigail Wales Ter Jun 17, 2014 10:31 pm

Ainda que tivesse conseguido adormecer, finalmente, era como se não tivesse ao mesmo tempo. Apesar de não ter tido mais nenhum pesadelo, a minha mente continuava demasiado preenchida por montes de pensamentos que me impediam de dormir. Por isso mesmo, e uma vez que começava a despertar, apesar de ainda me sentir cansada, não tentei voltar a adormecer. Abri os olhos devagarinho, sentindo os meus sentidos despertarem aos poucos e, assim que olhei para o lado e me apercebi de que Kyle não estava ao meu lado, sentei-me na cama num impulso, já com o coração aos pulos.
- Kyle? - chamei baixinho, mas logo o vi junto da janela.- porque é que saíste daqui? - perguntei, juntando as sobrancelhas.- não gosto de acordar sem ti.- confessei, baixando o olhar para os meus pés.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 4 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant Ter Jun 17, 2014 10:44 pm

Virei-me para trás quando ouvi a voz de Abbie e fui ter com ela - Desculpa - pedi. Não queria que ela se tivesse assustado - Hoje está um calor descomunal não conseguia estar mais na cama. E precisava de apanhar ar. - aproximei-me calmamente dela e toquei-lhe com os dedos no maxilar fazendo com que o seu olhar azul viesse de encontro com o meu - não volto a sair sem tu acordares, prometo - beijei-lhe a testa. Desviei o olhar dela para Claire, vendo que ainda dormia, assim como Rosie que se tinha portado muito bem - vamos tomar o pequeno almoço? - perguntei para mudar de assunto.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 4 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Abigail Wales Ter Jun 17, 2014 11:06 pm

Assim que Kyle veio ter comigo, ainda que eu me sentisse mais descansada, senti-me também culpada por ter reagido daquela forma. Era mais forte do que eu, sentia um medo constante de acordar e tudo aquilo não passar de um sonho, tinha medo de acordar e estar longe dele outra vez.
- Não.- murmurei, assim que o ouvi pedir-me desculpa.- tu não tens de ficar na cama só por minha causa.- acabei por dizer, voltando a baixar o olhar.- não quero que deixes de fazer seja o que for por minha causa.- encolhi os ombros.- eu tenho de me habituar.- murmurei, apesar de achar que não seria capaz de o fazer. Soltei um pequeno suspiro, deixando descair ligeiramente os ombros e só o voltei a olhar, apenas de relance, assim que ouvi a sua pergunta.- vamos.- disse, ainda que não tivesse fome, num tom ainda mais baixo, começando a levantar-me. Era como se ainda me sentisse pior do que ontem.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 4 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant Ter Jun 17, 2014 11:10 pm

Abanei a cabeça e agarrei-lhe no braço para que não se afastasse - Está tudo bem Abbie, não faz mal reagires assim, está bem? - perguntei - nunca mais vou voltar a estar tão longe de ti, só tens que acreditar no que te digo - abracei-a de novo, deixando a minha cabeça cair no seu ombro e suspirei. Só esperava que estes dois dias passassem rápido, queria mesmo deixar este assunto do Jace encerrado, queria que ela voltasse a ser a minha Abbie, mas não podia ser egoísta, quando nem eu ainda era o seu Kyle. Nem sabia quando é que isso ia voltar a acontecer. Um dia. -Agora sim vamos, e põe um sorriso nos lábios. - beijei-lhe a testa.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 4 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Abigail Wales Qua Jun 18, 2014 6:30 pm

Eu só queria que tudo isto acabasse, só queria ser capaz de esquecer tudo o que tinha acontecido e ser capaz de voltar a ser uma boa namorada e uma boa mãe, que era tudo o que eu menos era naquele momento. Soltei um leve suspiro assim que senti Kyle puxar-me na sua direcção, para que eu não me afastasse, e acabei por deixar que o fizesse, não me dando sequer ao trabalho de me voltar a afastar.
- Está bem.- murmurei baixinho, assim que terminou de falar.- eu acredito em ti.- e acreditava mesmo, o único problema aqui era mesmo a minha cabeça, que não parava de me relembrar de tudo pelo que tinha passado. Encostei a minha cabeça à de Kyle, pouco depois de a ter pousado sobre o meu ombro, mas logo tive de me endireitar, assim que percebi que ele queria ir comer. Esperei que fizesse o mesmo, passando as pontinhas dos meus dedos pela camisola e olhei depois para Claire e Rosie por cima do ombro, que ainda dormia.- não as acordamos?
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 4 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant Qua Jun 18, 2014 8:58 pm

Desviei o olhar para Claire e Rosie abanando negativamente a cabeça - não, vamos tomar o pequeno almoço sossegados e depois vais dar de mamar à Rosie, pode ser? - perguntei dando-lhe uma festinha no cabelo, para depois pegar no intercomunicador para ver se Rosie acordava antes de nós tomarmos o pequeno almoço. Passei a mão pelo cabelo e pela cara e dei-lhe a mão, puxando-a para que viesse comigo até à cozinha, onde já estava July e Wild que estavam todos comprometidos um com o outro. - Bom dia. - sorri-lhes vendo-os afastarem-se um pouco. - Oh por favor, não digam que tenham vergonha.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 4 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Abigail Wales Qua Jun 18, 2014 9:55 pm

Assenti à pergunta de Kyle, olhando mais uma vez para Rosie e Claire antes de sair do quarto e depois sim, desci as escadas ao seu lado, entrelaçando os nossos dedos à medida que andávamos. Ia tentar melhorar, nem que fosse só um bocadinho, não queria que Kyle passasse os dias preocupado comigo. Encostei-me ligeiramente ao seu corpo, erguendo o olhar assim que chegámos à cozinha e fiz uma pequena careta quando, assim que nos viram, July e Wild se separaram.
- Eu sei que estou com mau aspecto, mas não é preciso tanto.- tentei brincar com a situação, apesar de não estar propriamente a sorrir
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 4 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant Qua Jun 18, 2014 10:00 pm

July corou, como era habitual sempre que era apanhada a namoriscar com Wild. -Continuas linda Abbie - disse ela com um sorriso e foi abraçar de novo a minha namorada. Não sabia se era por outra coisa, se era por ter tido medo de não a ver mais, mas eu deixei que ela a abraçasse e fui para a frente de Wild, pousando o intercomunicador em cima da mesa.
-Hoje tiveram a cama cheia - comentou Wild olhando para a câmara e eu assenti rindo-me. Quando July largou Abbie sorriu e foi começar a servir-nos.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 4 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Abigail Wales Qua Jun 18, 2014 11:10 pm

Levantei o olhar para July, assim que a ouvi dizer-me que continuava linda, apesar de estar com um aspecto degradante, e sorri-lhe um bocadinho, retribuindo ao seu abraço assim que se agarrou ao meu corpo.
- Gosto muito de ti July.- disse-lhe baixinho. Ela era a única rapariga perto da minha idade que havia ali em casa e além disso, ela sempre me tinha ajudado quando precisara..quando Kyle esteve na missão, quando estive grávida..July era como se fosse a minha melhor amiga, ou melhor, era mesmo. Dei-lhe um beijinho na bochecha, quando nos começámos a endireitar e fui depois ter com Kyle, sentando-me no banco ao lado do seu enquanto July nos começava a servir.- não me metas muito, eu não tenho grande fome.- avisei logo, para não desperdiçar comida e encostei a minha cabeça ao ombro de Kyle, dirigindo um leve sorriso a Wild também.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 4 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant Qua Jun 18, 2014 11:35 pm

-Vou servir o que tiver que ser! - começou logo ela com um sorriso e pousou um prato com torradas de nutella á frente e umas peças de fruta, e a mim, o mesmo, só que em maior quantidade.
-Obrigado July, agora senta-te, estás sempre a trabalhar - resmunguei e ela apenas sorriu encostando-se ao seu Wild. Acho que ter conhecido aquele rapaz tinha sido a melhor coisa que tinha feito a July, via-se que ambos estavam felizes e só os conseguia comprar a nós. A mim e a Abbie.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 4 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Abigail Wales Qui Jun 19, 2014 12:19 am

Kyle tinha obrigado toda a gente naquela casa a obrigarem-me a mim a comer, e isso era notório na forma como July ignorara o que eu lhe disse e me colocou comida no prato como se eu não comesse há dias, o que era verdade. Revirei ligeiramente os olhos, soltando um leve suspiro ao mesmo tempo que o fazia e acabei por pegar numa das torradas, dando-lhe uma trinca pequenina enquanto via July voltar para ao pé de Wild. Sorri muito ao de leve, remexendo-me no meu banco e acabei por chegá-lo para mais perto do de Kyle, deitando a cabeça no seu ombro enquanto comia aos poucos.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 4 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant Qui Jun 19, 2014 12:27 am

Desviei o olhar para Abbie, colocando um braço à sua volta, visto que não precisava dele para comer e dei-lhe festinhas na cabeça - eu estive a pensar - disse - eu acho que nós devíamos fazer uma festa - disse levantando uma sobrancelha - estamos todos aqui e bem, acho que isso merece uma festa - encolhi os ombros com um sorriso e olhei para Abbie sabendo que o que ela menos queria era uma festa, mas ia acabar por se divertir, eu sabia. Wild ficou logo todo animadinho.
-Boa. Eu adoro festas.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 4 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Abigail Wales Qui Jun 19, 2014 10:30 pm

Sorri levemente, ao sentir as festinhas de Kyle no meu cabelo, e deixei-me estar encostada ele, terminando de comer a primeira torrada pouco depois. Limpei a boca ao guardanapo, esticando-me depois para o leite, e foi aí que ouvi Kyle dizer que o que estávamos a precisar era de uma festa para festejar o facto de estarmos todos vivos e ali.
- Uma festa? - repeti, fazendo uma pequena careta. Tudo o que menos me apetecia era ter a casa cheia de pessoas e barulho, pensava que Kyle sabia disso.- eu acho que não estou com disposição para uma festa.- confessei, abanando a cabeça e pousei o copo sobre a mesa, acabando por me endireitar no banco.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 4 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos