Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
About
Por causa das condições climáticas ideais e terrenos variados, os famosos começaram a chegar em Los Angeles para começar a sua vida. Mas por trás do brilho hipnotizante e glamour, muitos acham: "oh tão atraente é o teu lado mais sombrio”. Escândalos e mentiras são tão comuns como verdades neste mundo. Exposição significa dinheiro e hoje em dia as exposições são cada vez piores e cada vez mais excessivas.
Fórum Irmão
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Quarto de Kyle e Abbie - Página 6 EmptySeg Jun 22, 2015 1:39 pm por Abigail Wales

» Itália
Quarto de Kyle e Abbie - Página 6 EmptyQua Fev 11, 2015 4:07 pm por Kyle Grant

» Quarto de Kyle e Abbie
Quarto de Kyle e Abbie - Página 6 EmptySáb Out 18, 2014 11:56 pm por Abigail Wales

» Varanda
Quarto de Kyle e Abbie - Página 6 EmptySáb Ago 02, 2014 5:12 pm por Abigail Wales

» Jardim com piscina
Quarto de Kyle e Abbie - Página 6 EmptyQua Jul 16, 2014 11:19 pm por Abigail Wales

» Cozinha
Quarto de Kyle e Abbie - Página 6 EmptyTer Jun 03, 2014 7:24 pm por Kyle Grant

» Quarto da Rosie
Quarto de Kyle e Abbie - Página 6 EmptySáb maio 10, 2014 3:48 pm por Kyle Grant

» Quarto do Jonathan
Quarto de Kyle e Abbie - Página 6 EmptyQua Jan 15, 2014 10:25 am por Katerina Graham

» Sala de estar
Quarto de Kyle e Abbie - Página 6 EmptyDom Jan 05, 2014 9:13 pm por Katerina Graham

Parceiros
New Orleans Quarto de Kyle e Abbie - Página 6 15610607_LFuhG button button
Parceria
button
Manda MP à Admin para fazeres parceria.

Quarto de Kyle e Abbie

2 participantes

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 6 Empty Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant Dom Jan 26, 2014 7:44 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Kyle e Abbie - Página 6 Tumblr_n00xh7AfHT1rcul2lo1_500
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto de Kyle e Abbie - Página 6 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Abigail Wales Sáb Jun 21, 2014 12:19 am

Fixei o meu olhar no de Kyle, quando me voltou a tocar no queixo, e fiquei de novo em silêncio, enquanto ele falava, acabando mesmo por sorrir assim que ele terminou de falar. Estava a precisar de ouvir aquelas palavras, só ele sabia como me fazer sentir bem quando mais precisava. Encostei a minha cabeça ao seu ombro, depois de ter correspondido ao seu beijo e abracei-me também ao seu corpo.
- Amo-te.- murmurei baixinho, ficando assim durante uns segundos, até sentir a mão de Rosie vir parar à minha bochecha. Abri os olhos devagarinho, ouvindo-a falar para mim e para Kyle e endireitei-me, agarrando na mão dele.- acho que ela já está farta de esperar.- murmurei, encostando-me ao seu corpo de qualquer das formas.- é melhor irmos para a piscina.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 6 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant Sáb Jun 21, 2014 12:24 am

Sorri contra os seus lábios, passando os dedos pelo seu cabelo e, com a mão livre que tinha, abracei-a com força encostando a minha cabeça à sua - eu também te amo - murmurei rindo-me ao ouvir a voz de bebé da Rosie logo de seguida - eu sei Rosinha, tens que aprender a ser paciente. - disse-lhe e ela pareceu ficar muito intrigada a olhar para mim. Sorri-lhe encostando a minha testa à dela e ela desatou a rir. Ri-me com ela assentindo positivamente - vamos para a piscina - olhei para o robe que estava no chão e sorri agarrando na mão de Abbie, mantendo-a junto de mim.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 6 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Abigail Wales Sáb Jun 21, 2014 1:08 am

Olhei para Rosie, à medida que saía do quarto ao lado de Kyle, e sorri ao de leve ao vê-la toda contente por provavelmente ter percebido que íamos finalmente sair do quarto. Ela começava a ficar cada vez mais esperta e comunicativa, era bom vê-la assim. Estiquei-me até lhe ajeitar o fato de banho, vendo-a agarrar-se ao pescoço do pai, ao mesmo tempo que espalmava a sua boca toda babada contra a bochecha do mesmo e pela primeira vez desde que ali estava, sorri com um bocadinho mais de vontade. Acariciei a mão de Kyle ao de leve, puxando-o até ao jardim e, assim que lá chegámos, senti o quentinho do sol aquecer-me a cara, o que me fez fechar os olhos durante breves segundos, apenas a disfrutar daquela sensação.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 6 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant Sáb Jun 21, 2014 1:25 am

Olhei Rosie depois de me ter dado um beijo como ela sabia, evitando derreter-me como uma menina, não fosse eu homem. - Beijoqueira, é bom que não sejas assim quando cresceres. Tens que ser como a mãe, ela encontrou o pai e ficou logo encantada por ele, só quis dar beijinhos a ele- disse em tom de brincadeira enquanto descia as escadas e, apesar dela não estar a perceber nada, pareceu adorar a conversa - eu também acho. Eu também acho, ela gostou dele logo que lhe tirou a máscara. - sorri quando chegámos à rua e aí deixei Rosie ir para o chão.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 6 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Abigail Wales Seg Jun 23, 2014 1:29 pm

Os meus olhos abriram-se devagarinho, quando a voz de Kyle se ouvir atrás de mim, e olhei para ele e para a nossa filha, sorrindo com a conversa dos dois. Quer dizer, com a conversa de Kyle, visto que Rosie se limitava a sorrir, como se realmente percebesse.
- Eu interessei-me por ti o suficiente para correr de uma ponta à outra do pavilhão, só para ver se estavas bem.- virei-me para Kyle, com um sorriso nos lábios, ainda que leve.- sempre fui demasiado boa pessoa.- foi a minha vez de brincar e aproximei-me dele, abraçando-me logo ao seu corpo.- e continuo a só querer beijos teus.- completei, num tom mais baixo, esticando a cabeça para lhe conseguir dar um.- passe o tempo que passar.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 6 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant Seg Jun 23, 2014 2:02 pm

Desviei o olhar para Abbie quando ela nos olhou e sorri-lhe, abrindo ainda mais o meu sorriso com o que ela disse - sim, muito boa pessoa- brinquei beijando-lhe a testa rindo-me - eu sei - continuei no mesmo tom e olhei para Rosie - ela é uma marota Rosie. -depois de pôr a bebé no chão abracei Abbie com os dois braços rindo-me baixinho. - Espero ser velhinho e ainda te conseguir beijar como deve de ser - brinquei baixando-me ligeiramente para o fazer.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 6 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Abigail Wales Seg Jun 23, 2014 2:15 pm

Bastava sentir os braços de Kyle em redor do meu corpo para tudo o que era mau desaparecer simplesmente da minha cabeça. Ele tinha um efeito em mim que nunca ninguém tinha tido, só ele me sabia fazer feliz. Rodeei o seu pescoço com os meus dois braços, depois de ele me abraçar a mim.
- Tu vais ser daqueles velhinhos que até cheio de rugas vais ser irresistível.- sorri.- nem quando for mais velha vou ter descanso.- abanei a cabeça, tentando corresponder à sua brincadeira e, assim que senti os seus lábios nos meus, uma das minhas mãos subiu até à sua bochecha, ficando a acariciar a mesma enquanto correspondia ao seu beijo. Nunca, mas mesmo nunca, me ia cansar disto. Abri depois os olhos, assim que ouvi as gargalhadas de Rosie e quando baixei o olhar para ela, ela estava sentada ao nosso lado, a olhar-nos enquanto falava na sua língua.- a nossa filha adora ver-nos aos beijinhos.- sorri, vendo-a dirigir-nos um sorriso desdentado, antes de se começar a entreter com as flores que cresciam no jardim e voltei depois a concentrar-me em Kyle, esticando-me até lhe dar um outro beijo.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 6 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant Seg Jun 23, 2014 3:15 pm

-Olha quem fala - voltei a beijar-lhe os lábios desta vez mais rápido e quando o fiz de novo, só não continuei por causa de Rosie que podia estar a aproximar-se da piscina, mas afinal não, estava a olhar para nós toda contente. Ri-me abanando a cabeça e peguei nas mãos de Abbie puxando-a para vir comigo até à água - vamos aproveitar enquanto ela esta entretida com as flores - desci as escadas da piscina e quando ela fez o mesmo agarrei-a para ficar colada a mim. Apesar dela estar comigo desde ontem, ainda tinha tantas saudades dela. Encostei a cabeça ao seu ombro, abraçado à sua cintura.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 6 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Abigail Wales Seg Jun 23, 2014 3:49 pm

Entrelacei os meus dedos nos seus, assim que o senti agarrar-me na mão e assenti ao que disse, indo sempre ao seu lado até mais próximo da piscina. Esperei que descesse as escadas, fazendo o mesmo logo de seguida e, apesar de estar calor, a minha pele não deixou de se arrepiar assim que entrou em contacto com a água. Molhei o corpo, para tentar habituar-me, sentindo logo de seguida os braços de Kyle puxarem-me de novo para perto do seu corpo. Deixei que o fizesse, abraçando-o também e encostei a minha cabeça à sua.
- Amo-te.- voltei a dizer, pela milésima vez.- e eu sei que já o disse muitas vezes hoje, mas não quero que te esqueças.- encolhi ligeiramente os ombros, apertando-o contra mim.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 6 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant Seg Jun 23, 2014 4:10 pm

Ri-me baixinho, passando as mãos pelas suas costas em gesto de carícia. - Eu nunca me vou esquecer - beijei-lhe a ponta do nariz quando me afastei o suficiente para o fazer. Juntei as sobrancelhas quando ouvi um barulho de um helicóptero e estive mesmo para começar a entrar em pânico quando o vi, só mantendo a sanidade por causa de ter Abbie nos meus braços e Rosie junto das rosas e dos bichos. Engoli em seco quando ele passou mesmo por cima de nós e logo percebi o que estava a acontecer. Não era polícia, não era exército, eram os media. Olhei-a com um pequeno encolher de ombros - não ligues, está bem? - pedi-lhe - eles só vão descansar quando perceberem que estamos bem. Se é assim, que seja agora.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 6 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Abigail Wales Seg Jun 23, 2014 5:44 pm

Eu sabia que ele não se ia esquecer, eu também nunca me ia esquecer. Assenti ao que me disse, esboçando um leve sorriso, que rapidamente desapareceu assim que senti o seu corpo contrair-se, devido ao barulho de um helicóptero, que voava sobre a nossas cabeças.
- Ei.- chamei baixinho, tocando-lhe na bochecha para que se focasse em mim.- está tudo bem amor, eu estou aqui.- murmurei, ainda no mesmo tom, abraçando-o com mais força, para que soubesse que eu estava ali com ele. Eu sabia que os ataques dele ainda não tinham passado, era por isso que eu precisava de ficar boa rapidamente, para poder tomar conta dele. Acabei por olhar para cima, por não perceber o que se estava a passar mas, assim que Kyle falou, tudo fez sentido na minha cabeça. Aquele helicóptero não estava a passar ali por acaso, nem sequer pertencia à polícia, aquele helicóptero significava que a nossa privacidade estava a ser invadida, mais uma vez. Soltei um suspiro, encolhendo os ombros face ao que Kyle disse, e foi a minha vez de deixar a minha cabeça cair sobre o seu ombro.- eu só queria que eles nos deixassem em paz.- murmurei, acabando mesmo por revirar os olhos, mas rapidamente tive de me endireitar, assim que Rosie começou a chorar, por causa do barulho que aquilo fazia. Tive de me separar de Kyle, para sair da piscina e fui ter com ela, pegando-a ao colo.- não chores bebé, está tudo bem.- beijei-lhe a testa, voltando para a piscina, mas entrando mais devagar, por ela ainda estar seca.- olha ali o pai.- apontei com o queixo para Kyle, vendo-a olhá-lo com os olhos todos chorosos, mas rapidamente retomou o choro.- shhh.- embalei-a nos meus braços.- eles já vão embora, não chores mais Rosie.- pedi, visto que odiava que ela chorasse, fosse pelo que fosse, e fui entrando na água, até conseguir voltar para junto de Kyle.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 6 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant Seg Jun 23, 2014 7:02 pm

-E eles vão deixar-nos - garanti positivamente - deixa-os fazer agora o que querem. Se é para andar nos tribunais, vai ser para andar nos tribunais. Vou mete-los um processo em cima, só preciso de saber quem - disse todo decidido mordendo o lábio inferior quando Rosie começou a chorar. Deixei que Abbie se afastasse, olhando de novo para cima e, quando voltou sorri a Rosie, mas isso não bastou, visto que estava assustada. - Andem cá as duas - só me apetecia fazer actos obscenos para aquilo, mas já não era nenhum miúdo, tinha que me controlar.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 6 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Abigail Wales Seg Jun 23, 2014 7:53 pm

- Quando é que vamos ter um bocadinho de paz? - perguntei, depois de ouvir Kyle dizer que ia meter todas aquelas pessoas em tribunal.- estou farta de prender pessoas, de tribunais..- abanei a cabeça com um suspiro.- só quero que te deixem viver a tua vida, a ti e a todos nós.- encolhi os ombros, aconchegando Rosie nos meus braços e aproximei-me de Kyle assim que nos chamou, encostando a cabeça ao seu ombro mal cheguei junto dele. Rosie levantou a cabeça, que até agora estava escondida no meu peito e olhou para o pai, esticando os bracinhos para ele.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 6 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant Ter Jun 24, 2014 1:41 am

-Não te preocupes, vou ser eu a tratar disso - acariciei-lhe a bochecha - a única coisa que tu tens à ver com tribunal é amanhã e depois estás livre de vez - sorri-lhe levemente e tive que desviar o olhar dela para o de Rosie que se esticava para mim - anda cá princesa - sorri agarrando-a e beijei-lhe a testa sentindo a sua cabeça encostar-se ao meu pescoço. - O barulho já passou, viste? - e era verdade, o heli já tinha o que queria, ou então já tinha desistido.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 6 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Abigail Wales Ter Jun 24, 2014 7:09 pm

Assim que ouvi Kyle falar do que ia acontecer no dia de amanhã, baixei o olhar do helicóptero para ele, soltando um leve suspiro enquanto assentia. Para dizer a verdade, ainda nem tinha pensado bem como iria ser, o que eu ia dizer, mas também não queria fazê-lo naquele momento. Encostei a minha cabeça no ombro livre de Kyle, visto que o outro ombro estava ocupado pela nossa filha e, assim que o barulho parou, até eu me senti mais aliviada.
- Parece que já podemos retomar a nossa tarde.- disse, com um leve sorriso e olhei para Rosie, que levantou a cabeça para olhar o pai, esboçando um enorme sorriso desdentado assim que percebeu que já tudo tinha acabado. Sorri também, esticando uma mão até lhe ajeitar os cabelinhos e via encostar-se de novo ao pai, colando a boca ao seu pescoço.- Rosie.- resmunguei.- isso só a mãe é que pode fazer.- brinquei, ouvindo-a rir-se e abanei a cabeça, acabando mesmo por dar um leve beijinho no pescoço do meu namorado.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 6 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant Ter Jun 24, 2014 7:28 pm

-Finalmente - comentei. Não tinha ficado muito agradado com isto tudo, até porque o barulho me tinha feito recordar coisas que dispensava que voltasse à memória. Beijei a testa de Abbie percebendo que estava a pensar no dia de amanhã. Desviei o olhar para Rosie sorrindo-lhe ao vê-la fazer-me o mesmo e dei-lhe uma festinha na cabeça assim que se encostou a mim rindo quando senti a boca dela no meu pescoço - Ciumenta - brinquei beijando a testa de Rosie, procurando depois pela boca de Abbie.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 6 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Abigail Wales Ter Jun 24, 2014 7:40 pm

Era destes momentos que eu gostava, quando estávamos apenas nós os três, sem mais ninguém que nos pudesse chatear, apesar de já o terem feito. Abracei-me à cintura de Kyle, ouvindo a nossa filha começar a falar, depois de o pai lhe ter dado um beijinho e lá acabei por levantar a cabeça, molhando as costas, visto que começava a ficar seca.
- Pronto, está bem.- falei para ela, como se a percebesse.- podes dar beijinhos no pescoço do pai.- assenti.- mas só muito de vez em quando.- semicerrei-lhe os olhos, ouvindo-a rir-se e voltar a colar a boca babada ao pescoço de Kyle, mas nem sequer disse nada, desviando a minha atenção para ele quando percebi que me ia beijar. Estiquei uma mão até lhe acariciar a bochecha, aproximando a minha cara da sua e entreabri os meus lábios, encaixando-os nos seus para o beijar.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 6 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant Ter Jun 24, 2014 8:24 pm

Era giro ver Rosie reagir a tudo o que nós dizíamos. Ainda que não nos percebesse ela tentava interagir connosco. Dava para ver que ia ser bastante faladora. Beijei-lhe a testa antes de beijar Abbie, porque quando o fiz demorou algum tempo a afastar-me. Passei as mãos pelas costas dela mas controlei-me para não fazer mais do que isso. Encostei a minha cabeça à sua e sorri-lhe levemente. - Sabes o que é que era bom? - perguntei - um grande lanche aqui fora para quando os miúdos chegarem. - disse com um sorriso.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 6 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Abigail Wales Ter Jun 24, 2014 8:41 pm

Todo o meu corpo reagia ao corpo de Kyle e eu sabia que passasse o tempo que passasse e acontecesse o que acontecesse, isso nunca iria mudar. A minha mão subiu até ao seu cabelo, fazendo-me acariciá-lo durante o tempo em que o beijava e assim que esse mesmo beijo terminou, tive de encostar a cabeça ao seu peito, devido à minha respiração ofegante. Fechei os olhos, respirando fundo algumas vezes e toquei com as pontinhas dos meus dedos nos meus lábios, acabando mesmo por sorrir. Por muito magoada que estivesse, era Kyle, ele ia sempre fazer-me sentir assim. Bem.
Levantei o olhar para o seu, quando ouvi a sua pergunta, mas nem tive tempo de falar, visto que ele respondeu logo de seguida.
- Acho que eles iam adorar.- concordei, assentindo.- ajudas-me a fazer? - perguntei, esticando-me até lhe dar um leve beijinho no queixo.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 6 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant Sex Jul 18, 2014 12:47 am

Não me apetecia mesmo sair dali, se ao menos a casa estivesse vazia... Agora ia ser impossível, os meus pais andavam sempre juntos e sempre que saiam deixavam os miúdos com a July, mas agora ela ia ter mais um bebé, ia sobrar sempre para nós. Suspirei para mim mesmo, sentando-me no sofá depois de Abbie se levantar e ir agarrar em Rosie para a ir levar para o berço. Sorri subindo atrás dela, ainda que mais lentamente, para que não ter que esperar durante muito tempo e, assim que cheguei fui até à janela olhando para o exterior onde os miúdos estavam a brincar.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 6 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Abigail Wales Sex Jul 18, 2014 9:27 pm

Abri a porta do berçário de Rosie, assim que lá cheguei, e apressei-me a deitá-la. Queria aproveitar que estavam todos ocupados para poder estar à vontade com Kyle. Tapei-lhe apenas as pernas, visto que estava calor e debrucei-me depois até lhe beijar a testa, ligando o intercomunicador antes de sair do quarto. Fechei a porta atrás de mim, aproveitando que a do nosso quarto já estava aberta para entrar logo de seguida. Fechei-a cuidadosamente, trancando-a para não sermos interrompidos, e fui até junto de Kyle, abraçando-o por trás com ambos os braços.
- Acho que estamos finalmente sozinhos.- murmurei, roçando o meu nariz nas suas costas, de modo a sentir o seu cheirinho.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 6 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant Sex Jul 18, 2014 10:12 pm

Deixei-me estar virado de costas quando a ouvi fechar a porta e sorri assim que senti os seus braços à volta de mim. Virei-me calmamente para ela descendo os lábios para os seus, sem sequer responder à sua pergunta, e agarrei-lhe na cintura virando-a e encostando-a ao vidro do nosso lado. Já queria que isto acontecesse à tanto tempo, parecia que já tinha passado meses desde que estive sozinho com ela, mas nem uma semana tinha passado. Deslizei as mãos para as suas costas, puxando a sua camisola mais para cima e encostei o meu corpo ao seu.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 6 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Abigail Wales Sex Jul 18, 2014 10:57 pm

Afastei a minha cara das suas costas, assim que o senti virar-se de frente para mim, e subi o olhar para o seu, sorrindo contra os seus lábios mesmo antes de o beijar. Eu só queria aproveitar este momento e esquecer tudo o que tinha acontecido nestes últimos dias, só queria que Kyle me fizesse esquecer. Suspirei baixinho contra a sua boca, ao sentir o frio do vidro em contacto com o meu corpo e rodeei o seu pescoço com os meus braços, deslizando depois, ao fim de alguns segundos, as minhas mãos pelo seu peito, até as enfiar por dentro da sua camisola.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 6 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant Sex Jul 18, 2014 11:38 pm

Tirei apressadamente a minha camisola, tendo que afastar os nossos lábios por uns segundos e, antes de a voltar a beijar, olhei-a, passando os dedos pela sua bochecha - queres mesmo? - perguntei baixinho - não precisas de te sentir obrigado - era como se estivesse a falar com ela no início, pouco depois de nos conhecermos, mas agora, era mesmo por a conhecer que lhe perguntava aquilo. Eu queria, eu desejava-a com todas as minhas forças, mas ela também tinha que querer. Antes que ela respondesse não consegui impedir que as minhas mãos delizassem pela sua barriga acima enquanto eu me tentava acalmar para não a voltar a beijar e deixa-la falar.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 6 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Abigail Wales Seg Jul 21, 2014 6:36 pm

Assim que senti as mão de Kyle subirem-me a camisola até ma tirar, eu levantei os braços, de forma a ajudá-lo, sendo que depois, voltei a enfiar as minhas mãos dentro da sua, só não lha tirando também, por causa da sua pergunta. Juntei as sobrancelhas, subindo o meu olhar para o seu aos poucos e assenti para lhe responder. Eu não tinha dúvidas, aliás, como é que eu podia ter dúvidas quando se tratava dele.
- Eu quero estar contigo.- murmurei baixinho, acabando por baixar o olhar de forma gradual.- mas se tu não quiseres..- mordisquei o meu lábio inferior à medida que falava.- por causa de..por causa do meu corpo.- encolhi os ombros.- não faz mal, eu..eu percebo.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 6 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos