Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
About
Por causa das condições climáticas ideais e terrenos variados, os famosos começaram a chegar em Los Angeles para começar a sua vida. Mas por trás do brilho hipnotizante e glamour, muitos acham: "oh tão atraente é o teu lado mais sombrio”. Escândalos e mentiras são tão comuns como verdades neste mundo. Exposição significa dinheiro e hoje em dia as exposições são cada vez piores e cada vez mais excessivas.
Fórum Irmão
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Quarto de Kyle e Abbie - Página 5 EmptySeg Jun 22, 2015 1:39 pm por Abigail Wales

» Itália
Quarto de Kyle e Abbie - Página 5 EmptyQua Fev 11, 2015 4:07 pm por Kyle Grant

» Quarto de Kyle e Abbie
Quarto de Kyle e Abbie - Página 5 EmptySáb Out 18, 2014 11:56 pm por Abigail Wales

» Varanda
Quarto de Kyle e Abbie - Página 5 EmptySáb Ago 02, 2014 5:12 pm por Abigail Wales

» Jardim com piscina
Quarto de Kyle e Abbie - Página 5 EmptyQua Jul 16, 2014 11:19 pm por Abigail Wales

» Cozinha
Quarto de Kyle e Abbie - Página 5 EmptyTer Jun 03, 2014 7:24 pm por Kyle Grant

» Quarto da Rosie
Quarto de Kyle e Abbie - Página 5 EmptySáb maio 10, 2014 3:48 pm por Kyle Grant

» Quarto do Jonathan
Quarto de Kyle e Abbie - Página 5 EmptyQua Jan 15, 2014 10:25 am por Katerina Graham

» Sala de estar
Quarto de Kyle e Abbie - Página 5 EmptyDom Jan 05, 2014 9:13 pm por Katerina Graham

Parceiros
New Orleans Quarto de Kyle e Abbie - Página 5 15610607_LFuhG button button
Parceria
button
Manda MP à Admin para fazeres parceria.

Quarto de Kyle e Abbie

2 participantes

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 5 Empty Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant Dom Jan 26, 2014 7:44 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Kyle e Abbie - Página 5 Tumblr_n00xh7AfHT1rcul2lo1_500
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto de Kyle e Abbie - Página 5 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant Qui Jun 19, 2014 11:16 pm

Assenti à pergunta de Abbie beijando-lhe a bochecha logo de seguida -eu sei que não te apetece agora - disse levando uma torrada à boca juntamente com um morango à boca - mas vai ser divertido e não vai ser muita gente, sabes que também não gosto de festas com muita gente - encolhi os ombros com um braço com cima das suas costas e comecei a dar-lhe festinhas nas mesmas. - Deixas?
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 5 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Abigail Wales Qui Jun 19, 2014 11:33 pm

Para não dizerem que eu não comia nada, depois de acabar de comer a primeira torrada, apesar de não ter estômago para a segunda, estiquei-me até um morango, comendo-o enquanto ouvia Kyle falar comigo. Afastei o prato, virando a cara na sua direcção e, apesar de não me apetecer, se ele queria, eu era capaz de fazer esse esforço por ele. Duvidava muito que me fosse fazer melhor, ou até que me conseguisse divertir, mas Kyle queria, não havia como dizer que não.
- Se é isso que queres, sim, podemos fazer uma festa.- murmurei, encolhendo ligeiramente os ombros e estiquei-me até agarrar no intercomunicador, vendo que Rosie ainda dormia. Acho que nunca tinha conhecido um bebé que dormisse tanto quanto ela.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 5 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant Qui Jun 19, 2014 11:42 pm

Sorri quando ela aceitou, apesar de não ter muita alternativa e beijei-lhe os lábios de forma muito rápida vendo-a espreitar Rosie. Eu não queria dizer nada, mas eu já começava a ficar preocupado. Ela tinha adormecido primeiro que nós e, ainda que fosse cedo, ela nem sequer tinha acordado para mamar. - Vamos acordar a Rosie? - perguntei - e a Claire, ela e o Fred têm que ir para a escola - por falar nele ri-me quando Fred apareceu na cozinha todo ensonado e a esfregar os olhos.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 5 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Abigail Wales Qui Jun 19, 2014 11:53 pm

Fiquei a ouvir a respiração calma da nossa bebé, não conseguindo resistir a tocar no ecrã, como se também lhe tivesse a tocar a ela, mas tinha de desviar o olhar de novo para Kyle, assim que ouvi a sua pergunta.
- Sim, vamos ou elas ainda dormem o dia todo.- murmurei, começando a levantar-me ao mesmo tempo que Fred entrou na cozinha. Olhei-o, dirigindo-lhe um leve sorriso e assim que passou por nós, passei-lhe uma mão pelo cabelo.- se quiseres podes ficar aqui com ele.- disse, para Kyle.- eu vou acordá-las e trago-as para baixo.- encolhi os ombros.- se conseguir fazer com que acordem.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 5 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant Sex Jun 20, 2014 12:06 am

Baixei-me à frente do meu irmão dando-lhe um beijo na testa e cócegas logo de seguida que o fizeram rir e acordar logo - não, eu vou contigo. - sorri-lhe. Subi a seu lado até ao nosso quarto onde as pirralhas ainda dormiam e sem querer ser demasiado brusco parao acordar de Rosie apenas me sentei ao lado delas abanando Claire - Acorda pirralha, tens que ir para a escola, o Fred já está lá em baixo à tua espera.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 5 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Abigail Wales Sex Jun 20, 2014 12:24 am

Acabei por sorrir com um bocadinho mais de vontade, assim que ouvi as gargalhadas de Fred e, ao perceber que Kyle queria ir comigo, fiquei à sua espera, para depois subir as escadas ao seu lado. Entrei no nosso quarto, assim que lá chegámos e uma vez que Kyle foi acordar Claire, eu dei a volta à cama, para agarrar cuidadosamente na nossa filha que, assim que se encontrou nos meus braços, começou a abrir os olhos devagarinho.
- Olá princesa.- sorri-lhe, debruçando-me para lhe beijar a testa.- isso é que foi um sono de beleza prolongado.- olhei para os seus olhos gigantes, vendo-a dirigir-me um sorriso, como se me percebesse.
- Eu não quero ir para a escola.- desviei o olhar para Claire, assim que a ouvi falar enquanto se contorcia toda, agarrada à almofada.- eu já sei contar os números todos e a professora nunca dá coisas novas porque os outros meninos ainda não sabem.- ela queixou-se.- e o Fred tem uma amiga nova e eu não gosto dela porque ela só lhe dá beijinhos na bochecha.- não precisava de a olhar para saber que, pelo seu tom de voz aborrecido, ela estava igualmente com uma expressão chateada.- por isso, não quero ir.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 5 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant Sex Jun 20, 2014 12:27 am

Desviei o olhar para Abbie sorrindo enquanto acordava Rosie, mas tive que voltar a concentrar a minha visão em Claire que não estava nada satisfeita por ter que ir à escola - Tens que ir Claire, eu sei que não dá vontade nenhuma - fiz uma careta - eu também já tive a tua idade - e agora gostava de voltar. Dei-lhe festinhas no cabelo sorrindo com o que contava - mas sabes porquê? Isso é porque és inteligente e o Fred gosta de ti também, arranja um amigo novo e tenta fazer-lhe ciúmes. Que me dizes? - perguntei colocando-a de pé na cama.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 5 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Abigail Wales Sex Jun 20, 2014 12:49 am

Apesar de continuar revoltada com a ideia de ter de ir para a escola, assim que ouviu Kyle dizer-lhe que era inteligente, Claire mostrou um sorriso maroto, igual ao que eu em tempos costumava fazer também. Suspirei baixinho, sentindo os olhos da minha bebé postos em mim e acabei por me sentar com ela nos meus braços, passando as pontinhas dos dedos pelos seus cabelinhos. Voltei a concentrar a minha atenção em Kyle e Claire, vendo o sorriso da minha irmã aumentar com a sugestão que Kyle fez.
- É isso!!! - ela exclamou, começando aos saltinhos na cama.- hoje vou dar beijinhos na bochecha do Mark, ele não é tão bonito como o Fred, mas ele está sempre a dizer que eu sou bonita.- ela explicou, baixando-se depois até dar um beijinho na bochecha de Kyle.- obrigada Kyky.- ela agradeceu, agarrando depois no seu peluche e saltou da cama, ainda a sorrir.- vou vestir o meu vestido das flores.- ela contou-nos, toda entusiasmada com a sua nova ideia.- para o Fred ter muitos ciúmes.- e assim que terminou de falar, correu até à porta, saindo até ao, presumi, seu quarto.
- Que belos concelhos lhe dás tu.- brinquei, dirigindo-me a Kyle, e vi-me obrigada a sorrir.- se eu desse beijinhos na bochecha de outro rapaz, também ias arranjar alguém para me fazer ciúmes?- disse, ainda com um leve sorriso, sentindo a mão de Rosie parar no meu queixo, o que me fez olhá-la a tempo de ver o seu sorriso desvanecer aos poucos, até ficar com um beicinho.- tens fome, não é bebé? - dei-lhe um beijinho nos dedos.- a mãe já te vai dar de comer, não chores.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 5 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant Sex Jun 20, 2014 12:54 am

Ri-me assim que Claire ficou mais entusiasmada, percebendo que os meus conselhos estavam a ajudar na sua animação. - Mas tem cuidado, não deixes o Fred demasiado chateado se não ele vai deixar de falar para ti - dei-lhe uma festinha no cabelo, dando-lhe também uma bochecha e deixei que fosse embora. Ela era parecida a Abbie, bastante até, o que fazia ficar com algumas saudades do seu sorriso, sempre que via o de Claire. Em parte a culpa era minha, já antes de ter sido raptada ela mal sorria... andava focado nos meus pensamentos, afastava-me dela... Aproximei-me dela para lhe beijar a testa e desviei o olhar para a pequena, ouvindo-a falar para mim à mesma - Não, eu agarrava logo na minha pistola - olhei para ela sorrindo-lhe levemente - Amo-te - voltei a repetir, já que a última vez que tinha dito tinha sido antes de dormirmos. Afastei-me um pouco quando Rosie começou a chorar, provavelmente por ter fome, e deitei-me na cama ficando a vê-las.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 5 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Abigail Wales Sex Jun 20, 2014 1:17 am

Fechei os olhos ao sentir o seu beijinho na minha testa, esticando-me até lhe dar um no queixo e acabei por voltar a sorrir com a resposta que deu à minha pergunta, encostando-me às almofadas para começar a preparar-me para dar de mamar a Rosie.
- Então ainda bem que eu só te dou beijinho a ti.- assenti, ajeitando a nossa bebé nos meus braços e desviei depois o olhar para Kyle, mais uma vez, quando disse que me amava.- eu também te amo.- respondi, esticando-me até lhe dar um beijinho e assim que me endireitei, subi a camisola, encostando a boca de Rosie ao meu peito, sentindo-a começar logo a mamar. Eu sabia que ela mal tinha comido durante estes dias, precisava de a alimentar muito bem agora, a última coisa de que precisávamos era que ficasse doente.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 5 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant Sex Jun 20, 2014 1:25 am

Toquei-lhe na boca quando sorriu, aproveitando enquanto aquilo durava, esperando que fosse bastante e beijei-lhe a testa. Aproximei-me dela, ficando a olhar para Rosie e sorri a Abbie assim que me disse que também me amava, retribuindo ao seu beijo - eu sei - encostei a cabeça ao seu ombro dando uma festinha no cabelinho da bebé e ri-me quando se agarrou à mama da mãe. - Dormes muito e acordas cheias de fome - toquei-lhe na bochecha.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 5 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Abigail Wales Sex Jun 20, 2014 5:29 pm

Cheguei-me mais para junto de Kyle, ficando encostada ao seu corpo enquanto continuava a dar de mamar a Rosie, e vi os seus olhos abrirem-se mal ouviu a voz do pai. Passei uma mão pelos seus cabelinhos, dando-lhes um jeito e fiz uma pequena careta assim que mamou com um bocadinho mais de força, uma vez que o estava a fazer de forma tão apressada, como se o leite pudesse acabar de um momento para o outro.
- Tem calma Rosie.- pedi, debruçando-me até lhe beijar a testa.- ainda te engasgas com essa pressa toda.- abanei ligeiramente a cabeça, sentindo a pressão diminuir aos poucos e assim que largou a minha mama, percebi que já estava satisfeita. Baixei a camisola, encostando-a ao meu peito e dei-lhe leves palmadinhas nas costas, para que arrotasse.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 5 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant Sex Jun 20, 2014 6:06 pm

-Para a próxima acorda-mo-la para ela não ficar tão esfomeada - disse dando festas ao cabelo de Abbie enquanto se queixava da força que Rosie estava a fazer. Encostei a cabeça à dela quando ela parou e ri-me da cara de satisfeita com que ela estava - tu vais ser ruim, não vais? - perguntei beijando-lhe a testa. Assim que arrotou levantei-me - vamos enche-la de protetor solar e vamos para a piscina - disse. Tinha que manter Abbie distraída, ela não podia ficar muito tempo parada a pensar no mesmo.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 5 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Abigail Wales Sex Jun 20, 2014 7:00 pm

- Sim, não podemos deixar que durma tanto.- concordei com o que Kyle propôs, sorrindo ao de leve assim que Rosie finalmente arrotou.- mais satisfeita agora? - coloquei-a de pé no meu colo, vendo pela sua expressão de que estava mais do que satisfeita e estiquei-me até lhe beijar a testa, mais uma vez. Não conseguia simplesmente parar de lhe tocar ou de lhe dar beijinhos, ela era tão perfeitinha e tão minha..era demasiado viciante. Abracei-me ao seu corpo, sentindo a sua boca desdentada ir parar ao meu pescoço, como que a dar-me um beijinho, e encostei a cabeça à sua, olhando depois para Kyle.- está bem.- assenti. Eu sabia que ele estava a tentar distrair-me, para eu não voltar a pensar em coisas que não devia, por isso, mesmo que não me apetecesse sair da cama, não lhe ia dizer que não. Já tinha dito que ia tentar mostrar-me melhor, por ele.- eu vou vestir-lhe o fato de banho.- disse, levantando-me.- vai arranjando-te, eu já volto.- olhei-o e, apesar de não querer sair de ao pé dele, nós estávamos na mesma casa, eu sabia que ele não ia a lado nenhum. Por isso mesmo, saí do nosso quarto, indo até ao de Rosie.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 5 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant Sex Jun 20, 2014 7:27 pm

-Está bem - deixei que ela fosse fazer o que quisesse e fui até ao guarda roupa procurar os meus calções de banho. Aproveitei também para lhe tirar um biquini, não fosse ela tentar safar-se de um banho, e comecei a vestir-me, ou melhor, a despir-me. Quando estava pronto, fui até ao quarto da princesa e beijei o ombro de Abbie, assim que a abracei por trás enquanto ela tratava de Rosie - gostas deste cor-de rosa ou preferes o azul? - perguntei esticando um braço para que ela visse o biquini que lhe trazia.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 5 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Abigail Wales Sex Jun 20, 2014 7:35 pm

Assim que cheguei ao quarto de Rosie, deitei-a sobre a sua cómoda, indo até ao seu guarda fatos para tirar de lá um dos fatos de banho que ela tinha. Acabei por optar por um cor de rosa com patinhos amarelos em ponto pequeno. Tinha sido o primeiro que lhe tinham oferecido e tinha sido oferecido pela mãe de Kyle, parecia-me uma boa altura para lho vestir. Despi-lhe o pijama, colocando-o de parte, para depois o meter a lavar e aproveitei para lhe mudar a fralda, antes de lhe vestir o fato de banho.
- Estás toda animada, não estás? - olhei-a, vendo o seu sorriso desdentado e acabei por ter de sorrir também, era impossível não o fazer quando ela tinha um ar tão adorável.- a mãe também tinha muitas saudades tuas.- assenti, apertando-lhe o fato de banho, e estava pronta para agarrar nela quando senti uns braços em redor do meu corpo. Só podia ser Kyle. Subi o olhar para o biquini que me esticava, percebendo que ia ter mesmo de ir à piscina, e acabei por encolher os ombros.- o cor de rosa está bem.- respondi, agarrando no biquini.- assim combino com a nossa filha.- disse, ajeitando o cabelo da bebé.- ela já está pronta.- murmurei.- podes ir descendo, eu vou arranjar-me.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 5 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant Sex Jun 20, 2014 7:59 pm

Sorri assim que escolheu o que tinha trazido e dei um beijo a Rosie quando Abbie me mandou ir andando para ela se vestir. -Primeiro vou enche-la de protetor solar, hoje está calor e o sol queima bastante - agarrei nela cuidadosamente para que Abbie se fosse vestir, não sem antes lhe dar um beijinho. Acho que agora não ia parar de a beijar, até para ir à casa de banho lhe ia dar um beijo. Sorri com o meu pensamento estúpido, ainda que fosse verdade, e fui do seu quarto até ao meu, onde estava o protetor solar numa das gavetas - protetor solar para a Rosie branca de neve. - comecei a passa-lo pelos seus braços e até na sua barriguinha, por baixo do seu biquini.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 5 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Abigail Wales Sex Jun 20, 2014 8:08 pm

Assenti, correspondendo ao seu beijo, e fui depois até ao nosso quarto, sentindo Kyle atrás de mim, visto que o protector solar estava lá. Deixei a porta aberta, para que pudesse entrar e aproveitei que estava ocupado com Rosie para ir até à casa de banho. Fechei a porta, despindo a sua camisola que tinha vestido, e foi aí que vi pela primeira vez como estava o meu corpo. A minha clavícula estava demasiado sobressaída, bem como os ossos da minha cintura, já para não falar da quantidade das nódoas negras que tinha nos braços. Mordi a parte de dentro da minha bochecha com força, vestindo o biquini o mais rápido que consegui e enfiei logo o roupão, para não ter de olhar mais para aquilo. Não queria que Kyle me visse daquela forma. Apanhei o cabelo num rabo de cavalo, enquanto me impedia de chorar e assim que fiquei pronta, abri a porta para voltar para o quarto.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 5 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant Sex Jun 20, 2014 8:29 pm

Estava mesmo a acabar de a besuntar o meu nariz com creme quando Abbie saiu da casa de banho. Ainda gostava de saber porque é que ela teve que mudar na casa de banho... Suspirei baixinho, só para mim, e peguei em Rosie dando-lhe um beijo na testa e subindo o olhar para a sua mãe, fazendo uma careta ao vê-la de robe. - Abbie, está um calor infernal, não vais aguentar com isso na rua - aproximei-me dela, tocando-lhe na bochecha quando estava suficientemente perto para só olhar os seus olhos.- Somos só nós os três lá fora, o resto das pessoas já foram trabalhar. Ninguém te vai ver. - encostei a minha testa à sua.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 5 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Abigail Wales Sex Jun 20, 2014 8:47 pm

Fechei a porta atrás de mim, depois de já estar dentro do quarto, e encostei-me ligeiramente à mesma, soltando um suspiro assim que Kyle reparou no meu robe. Quer dizer, é claro que reparou, quem é que não reparava? Mordi a parte de dentro da minha bochecha com força, vendo-o aproximar-se de mim e assim que senti a sua mão na minha bochecha, tive de me controlar novamente para não chorar. O meu problema não eram as outras pessoas, o meu problema era mesmo ele. Baixei o olhar para os meus pés, evitando os seus olhos e engoli em seco, sentindo o meu coração apertar-se.
- Eu não quero que me vejas assim.- abanei a cabeça.- eu não quero que vejas o que ele me fez.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 5 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant Sex Jun 20, 2014 9:12 pm

Apoiei Rosie apenas num dos braços, tocando-lhe com a mão no pescoço e no ombro, afastando um bocadinho o robe - Abigail Wales - sorri levemente para ela perceber que não estava chateado - és a minha Abbie - toquei-lhe na clavícula com um dedo - não tens que ter vergonha de me mostrares o teu corpo, eu vi o que ele te fez, o que tu tens no teu corpo só tem que te lembrar que não aconteceu nada - sorri-lhe levemente beijando-lhe a testa - Temos o dia de hoje para descontrair Abbie, tira o robe e vem connosco para a piscina. Eu não sou um estranho qualquer.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 5 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Abigail Wales Sex Jun 20, 2014 10:24 pm

Senti o meu corpo estremecer, assim que os dedos de Kyle passaram pelo meu pescoço e ombro, e só levantei o olhar para ele, aos poucos, porque percebi que não se importava com as marcas que eu pudesse ter. Pois, ele podia não se importar, mas era só porque eu estava tapada, porque ele não conseguia ver a quantidade de nódoas negras que tinha espalhadas pelo corpo. Só de olhar para elas conseguia lembrar-me de todas as vezes em que Jace me tinha agarrado e tocado, sem que eu quisesse. Soltei um longo suspiro, ao sentir o seu beijo na minha testa, e acabei por assentir ao que me pedia, começando a desapertar o robe aos poucos.
- Tu é que pediste..- murmurei baixinho, encolhendo ligeiramente os ombros, e assim que o robe me caiu aos pés, o meu olhar desceu de novo até aos mesmos.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 5 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant Sex Jun 20, 2014 10:36 pm

Sorri-lhe ligeiramente, como que a dar-lhe força para que tirasse o robe e deixei que os meus olhos percorressem o seu corpo, suspirando baixinho ao reparar no seu seu braço e na sua barriga. Abanei a cabeça, levantando o olhar para ela e fazendo com que me olhasse - são só nódoas negras, ele tocou-te de uma maneira que nunca devia ter tocado, e agora vai ser punido por isso. - disse bastante firme das minhas palavras. - Agora o que tens a fazer é comer bastante para voltar a encher esses ossos - disse num tom mais brincalhão, sorrindo-lhe.
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 5 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Abigail Wales Sex Jun 20, 2014 10:41 pm

Subi o olhar de novo para Kyle, assim que ele fez com que isso acontecesse, e mordi a parte de dentro da minha bochecha, mais uma vez, enquanto o ouvia dizer-me que Jace ia pagar por tudo o que fez. Assenti, sentindo o meu queixo tremer, mas fui a tempo de o parar.
- Isso quer dizer que sentes vontade de tocar em mim na mesma? - perguntei baixinho, com o coração a apertar-se cada vez mais.- que não te mete impressão? - completei, ignorando quando falou em comida. Apesar de saber que precisava, para também ganhar forças para alimentar Rosie, não conseguia sequer pensar nisso.
Abigail Wales
Abigail Wales

Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 5 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Kyle Grant Sex Jun 20, 2014 11:19 pm

Toquei-lhe no queixo quando o vi tremer e sorri-lhe abanando negativamente a todas as suas perguntas parvas. Como é que ela podia perguntar uma coisa daquelas sem já saber a resposta? - A todo o momento eu tenho vontade de tocar-te- respondi-lhe - não me mete impressão alguma - segurei-lhe na bochecha - às vezes nem sei como é que me consigo controlar quando estou ao pé de ti - sorri-lhe levemente beijando-lha os lábios ao de leve. -
Kyle Grant
Kyle Grant

Mensagens : 305
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Kyle e Abbie - Página 5 Empty Re: Quarto de Kyle e Abbie

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos